Qualitá – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Qualitá
A Qualitá é uma empresa de produtos variados pertencente ao grupo GPA. A marca foi lançada pelo grupo no ano de 2008 com uma linha de mais de mil produtos que diversificam desde os alimentícios até limpeza. A grande proposta do grupo GPA com a marca Qualitá é oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, além de abranger toda a necessidade de um lar com a diversidade.
SAC Qualitá
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Qualitá disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 15 21 34
Horário de atendimento: de segunda feira a sábado, das 9h às 18h, exceto feriados.
Central de Atendimento Qualitá
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Twitter: twitter.com/gpabr
Youtube: www.youtube.com/gpabr
LinkedIn: www.linkedin.com/company/gpabr
Flickr: www.flickr.com/photos/imprensagpa
Ouvidoria Qualitá
Não gostou do atendimento que obteve perante a Qualitá? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
GPA: ouvidoria@gpabr.com | 0800 55 57 11
Multivarejo: ouvidoria@multivarejogpa.com.br | 0800 55 57 11
GPA Malls: ouvidoria@gpamalls.com | 0800 55 57 11
A Qualitá pertence ao grupo GPA, motivo pelo qual disponibilizamos a ouvidoria do grupo para melhor atendê-lo.
Horário de atendimento: de segunda feira a sábado, das 8h às 20h.
Canais de Relacionamento Qualitá
A Qualitá possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.gpabr.com/pt/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Qualitá que são, entre outros: telefones, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Qualitá
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Qualitá, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Qualitá possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Qualitá: 96,3%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Qualitá: 56,3%
- Problemas solucionados pela Qualitá: 73,6%
- Nota dada pelo consumidor à Qualitá: 5,91 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Insetos na embalagem: 17,3%
- Má qualidade: 12,1%
- Gosto ruim: 7,3%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
18 Reviews
Arroz de má qualidade
Comprei 4 pacotes de arroz 5 kg Veio cheio de bichos pretos parecendo umas baratinhas cheio de ovos ,sem condições de consumo
Estou com 10 pacotes de arroz todos com larva e não consigo contato vencimento para o mês 10/2024
Quero contato p favor 963398618
Bicho preto
Comprei um macarrão parafuso quando fui fazer os bicho tudo andando na água e dentro do pacote bicho preto
bicho na massa tipo caseira
comprei uma massa tipo caseira da qualira e tinha muitos bichos pretos na caixa. joguei tudo no lixo. nojooo
Geleia de uva,muito acucar!!
Boa noite.A geleia de uva ta muito doce!! De tao doce nao sente nem sabor de uva!! Joguei fora!! Rs 1500 reias ainda
AMENDOIN DOCE PRALINE
Comprei um pacote de amendoin e ele veio meio estranho, tanto no sabor, como veio pedaços do acucar, Como posso enviar as fotos para que possam verificar, sou de SP Capital.
O produto estourou
Venho através desse, relatar que no último Sábado, eu comprei 4 caixinhas de mini coxinhas. E elas estouraram mais que a metade. Eu só gostaria de alertar vocês, sobre o ocorrido. Elas ficaram fritas por fora, mas estouraram e a massa de dentro ficou mole, como se estivesse mau cozidas. Se vocês tiverem um email, que eu possa mandar a foto, de como elas ficaram. Eu acho que seria bom para vocês, analisar o que foi que aconteceu. Somente fazendo um alerta para vocês. Sem mais até o momento. Eu espero ter ajudado.
kibe
kibe enganoso pura farinha , despedaçando tudo sem ondições de comer.
Azedo todo litro de leite
Olá, comprei uma caixa de leite integral qualita, quando fui fazer a mamadeira do meu filho autista que tem seletividade alimentar severa tava azedo talhado, meu filho quase tomou o leite Azedo, não bastante peguei outra causa no mesmo dia, e fui cozinhar o leite para meu n filho comer com o cuscuz com leite, únicos alimentos que consome o mesmo Azedo, já pensou meu filho consume e tem uma intoxicação alimentar??? Por favor quero a troca do meu leite.
Reclamação
Meu filho autista se engasgou com uma pedra que veio no feijão preto ! L84M68 11/02/23A GRU 13:59
Tags
0800 Qualitá Cancelamento Qualitá Central de Atendimento Qualitá Contatos Qualitá Email Qualitá Ligar grátis Qualitá Ouvidoria Qualitá Reclamacoes Qualitá Sac Qualitá Site Qualitá Telefone Qualitá
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente