Troca de exames
Pesquise por nome, cnpj ou site da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica Bom Aguardando resposta Troca de imagens e laudos de exames ID: 17572375111/11/2023 às 11:59São Paulo – SP Baixar reclamação Sua Reclamação 11/11/2023 às 11:59 No caso, minha mãe Hilda Maria Giacomini que fará um procedimento cirúrgico do maxilar precisava realizar uma tomografia maxila arco total, marcamos na Lavoisier (unidade aricanduva), essa foi realizada no dia 03/11/23 (sexta-feira,) às 18h, mesmo morando na zona norte, bairro de Vila Medeiros (uma distância bastante considerável) mas aceitamos devido a urgência. Após o exame ser realizado foi informado que devido as fortes chuvas do dia não poderiam entragar as imagens e que essas ficariam prontas no dia 10/11/23 (sexta-feira) as 17h. Fomos novamente até a zona leste, bairro do Aricanduva retirar as imagens. Chegando lá já houve um desencontro de informações, a responsável pelo atendimento inicial trouxe a notícia de que não seria possível entregar as imagens e os laudos devido uma nova lei, depois apareceu uma outra pessoa dizendo que os resultados desse tipo de exame ficavam guardados em outro compartimento (se ela não ouvisse a história já voltariamos novamente pra casa sem os exames), enfim acharam as imagens e nos entregaram. Pra agilizar, já na volta deixamos os resultados/imagens com a doutora responsável pelo procedimento que, a princípio, seria realizado na próxima segunda-feira 13/11/23. Passado um tempo a doutora nos retorna dizendo que as imagens não eram da minha mãe, mas sim de outra pessoa que também havia realizado o mesmo exame. Entramos em contato com a Louvisier pra comunicar que eles tinham trocados os exames, eles informaram que irão com “urgência” refazer as imagens. E o ápice, para completar um serviço de total descaso com o público, é que ainda teremos que atravessar a cidade (novamente) e por um erro (amador) deles para retirar o exame (que foi trocado por eles mesmo). O mínimo de sensatez e preocupação com um bom atendimento e serviço prestado acredito que seria a própria Lavoisier (unidade Aricanduva) se responsabilizar pela entrega. Eles erram grosseiramente e somos nós que arcamos com os prejuízos, adiamento do procedimento que minha mãe espera, tempo perdido, dinheiro perdido com combustível (convenhamos que não está barato). Aguardo um posicionamento da unidade da Lavoisier Aricanduva, já que não existe nenhuma possibilidade de em entrar em contato com eles somente pelq central de atendimento. Após reclamação feita, no sábado (11/10/23 ) entraram em contato conosco dizendo que sentiam pelo erro e que iriam mandar as imagens/laudo do exame por e-mail, o que já ajudaria pois o procedimento que seria até então na segunda-feira (13/11/23) ja havia sido remarcado para terça (14/11/23) devido o erro da própria Lavoisier. O e-mail chegou e para total surpresa as imagens continuam erradas. Mostramos para a dentista responsável pelo tratamento e a mesma confirmou que as imagens não correspondem com a maxila da minha mãe. Um erro atrás do outro, uma falta de organização, planejamento e responsabilidade para com o público. E o resultado é esse, o procedimento não irá mais acontecer neste mês, estamos buscando outras opções de laboratórios, perdemos tempo, perdemos dinheiro e perdemos a confiança nesta empresa. Posso Garantir que nunca mais iremos realizar qualquer exame neste laboratório. E sempre que existir a possibilidade não recomendomaremos para mais ninguém. Mas é acredito que isso não signifique muita coisa pra Lavoisier, afinal o aparente descaso é grande institucionalmente (é a imagem que fica).
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