Banco Honda – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Banco Honda – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Banco Honda

O Banco Honda é uma instituição financeira fundada no ano 2000. Seu principal foco é o financiamento de seus produtos, fornecendo serviços financeiros de forma a melhor satisfazer as necessidades de seus clientes.

SAC Banco Honda

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Banco Honda disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 722 2339

0800 722 2341 (para pessoas com deficiência auditiva)

Central de Atendimento Banco Honda

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Alô Honda: 11 2172 7080 (todas as localidades) / 0800 722 2341 (para pessoas com deficiência auditiva). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 08h às 20h; sábado, das 09h às 15h.

Assuntos gerais: Estrada Municipal Valêncio Calegari, 777, Bairro: Nova Veneza – Sumaré – SP
CEP: 13181-903.

Ouvidoria Banco Honda

Não gostou do atendimento que obteve perante o Banco Honda? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 774 6633 / 0800 722 2341 (para pessoas com deficiência auditiva)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Canais de Relacionamento Banco Honda

O Banco Honda possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.honda.com.br/contato você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Banco Honda, que são, entre outros: telefones, endereço. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra o Banco Honda


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banco Honda, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banco Honda possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Banco Honda: 3,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Banco Honda: 30,2%
  • Problemas solucionados pelo Banco Honda: 39,5%
  • Nota dada pelo consumidor ao Banco Honda: 2,16 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Baixa do gravame: 20,6%
  • Dificuldade em realizar acordo: 17,3%
  • Demora na execução: 12,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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