Banco Volkswagen – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Banco Volkswagen
O Banco Volkswagen é uma instituição financeira fundada no ano de 1956. Seu principal foco é o financiamento de veículos, fornecendo produtos e serviços financeiros de forma a melhor satisfazer as necessidades de seus clientes.
SAC Banco Volkswagen
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Banco Volkswagen disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 770 1926
0800 770 1935 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 14h.
Central de Atendimento Banco Volkswagen
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Central de Relacionamento com Clientes: 0800 770 1936. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 14h.
E-mail: www.bancovw.com.br/br/home/entre-em-contato/fale-conosco.html. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.
Perguntas frequentes: www.bancovw.com.br/br/home/entre-em-contato/perguntas-frequentes.html
Ouvidoria Banco Volkswagen
Não gostou do atendimento que obteve perante o Banco Volkswagen? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 701 2834
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.
Correspondência: Ouvidoria Volkswagen Financial Services e Consórcio Nacional Volkswagen Administradora de Consórcio Ltda. Endereço: Rua Volkswagen, 291 – CPI: 8049, CEP: 04344-900 Parque Jabaquara – São Paulo – SP.
Canais de Relacionamento Banco Volkswagen
O Banco Volkswagen possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.bancovw.com.br/br/home/entre-em-contato/fale-conosco.html você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Banco Volkswagen, que são, entre outros: telefones, e-mail, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra o Banco Volkswagen
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banco Volkswagen, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banco Volkswagen possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Banco Volkswagen: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Banco Volkswagen: 69,9%
- Problemas solucionados pelo Banco Volkswagen: 80,8%
- Nota dada pelo consumidor ao Banco Volkswagen: 6,87 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Dificuldade em realizar acordo: 15,8%
- Baixa do gravame: 15,3%
- Cobrança indevida: 13,9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
RECLAMAÇÃO AO BANCO VOLKSVAGEM
Aos 26 de Junho de 2020 fui aprovado por um financiamento em CDC de um VEÍCULO pelo BANCO VOLKSVAGEN EM MARABÁ PARÁ, “APARENTEMENTE UMA MARAVILHA”, assinei o contrato, porém não recebi minha cópia, recebi um tempo depois por solicitação VIA e-mail, recebi o veículo e os acessórios, recebi porém o Documento de LICENCIAMENTO do Veículo EM NOME do PROPRIETÁRIO ANTERIOR, a loja ficou responsável em fazer tal procedimento de transferência, aí é que veio o inesperado e as complicações: ( PRESTEM ATENÇÃO ) !!! Com 9 dias de uso o veículo foi ROUBADO, o veículo foi bloqueado no DETRAN-PA no mesmo dia do ROUBO em que fiz BOLETIM DE OCORRENCIA POLICIAL, nunca fizeram a transferência para meu nome, nunca recebi o RECIBO para transferência para meu nome conforme “REZA” umas das CLAÚSULAS DO CONTRATO DE NÚMERO (SETE, 7), que é de total responsabilidade do EMITENTE do CONTRATO (EU) a fazer o trabalho, AGORA O MELHOR da história meu nome está no SERASA, SPC, e etc…, os RESPONSÁVEIS JURÍDICOS pelo BANCO me ligam constantemente em COBRANÇA PELO VEÍCULO. AGORA SINCERAMENTE GOSTARIA de SABER como que conseguiram INFORMAR o GRAVAME do VEÍCULO mesmo com o STATUS de ROUBO na BASE DETRAN-PA que era de TOTAL responsabilidade minha, pois se ALGUÉM FEZ ISSO por mim e que não poderia, É CARACTERIZADO CLARAMENTE COMO QUEBRA DE CONTRATO e que o EXTRAORDINÁRIO é que tudo isso ACONTECEU COMIGO O VEÍCULO ATÉ HOJE AINDA CONSTA EM NOME DO ANTIGO DONO. Roubo dia 08/07/2020, hoje 05/08/2021. “EU MEREÇO, SÓ O QUE FALTAVA, PARECE PERSEGUIÇÃO”.
MAIS DEUS SABE O QUE FAZ !!!.
ANTONIO S. O. JUNIOR, CPF: ********200
CONTRATO NÚMERO: *******401
VEÍCULO PICAPE STRADA BRANCA, ANO 17/17, CABINE SIMPLES, PLACA QEC 1473, NÚMERO CHASSIS ********67038.
NÚMERO RENAVAM **********85635.
SRs. aguardo explicações ou esclarecimentos, desde já agradeço a atenção e compreensão e que DEUS ABENÇÕE TODOS NÓS.