Lojas CEM – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lojas CEM – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lojas CEM

A Lojas CEM (Centro dos Eletrodomésticos e Móveis) é uma empresa revendedora de móveis e eletrodomésticos fundada no ano de 1952, na cidade de Salto, localizada no interior de São Paulo. Atualmente a rede varejista possui mais de 240 lojas espalhadas pelo Brasil

SAC Lojas CEM

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Lojas CEM disponibiliza aos consumidores o seguinte formulário para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

www.lojascem.com.br/site/contato

Central de Atendimento Lojas CEM

Os consumidores poderão entrar em contato pelo endereço acima informado, pois as Lojas CEM não possuem outro meio de atendimento de seus clientes.

Ouvidoria Lojas CEM

Não gostou do atendimento que obteve perante a Lojas CEM? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A empresa não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através do endereço eletrônico já informado para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Lojas Cem

A Lojas CEM possui somente um canal de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link http://www.lojascem.com.br/site/contato você tem acesso ao formulário que deverá ser preenchido e enviado para a empresa a fim de obter atendimento.

Reclamações contra a Lojas CEM


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Lojas CEM, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Lojas CEM possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Lojas CEM: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Lojas CEM: 59,5%
  • Problemas solucionados pela Lojas CEM: 70,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Lojas CEM: 5,49 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Produto com defeito: 8,8%
  • Mau atendimento: 7,7%
  • Atraso na entrega: 4,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

4 Reviews

Mirian - miriansbrugnera123@gmail.com
1

Reclamação

Nao faz a montagem no prazo ,trabalho fora fala q vem montar deixo alguem responsável em casa e não vem .Muito triste pq se compramos o móvel é pq precisamos

Mirian - miriansbrugnera123@gmail.com
1

Reclamação

Nao faz a montagem no prazo ,trabalho fora fala q vem montar deixo alguem responsável em casa e não vem .Muito triste pq se compramos o móvel é pq precisamos

Elaine - Elainepires070172@gmail.com
1

Reclamação

Quero reclamar que numa entrega a minha casa entortar meu portão forçando a abertura de forma inadequada e até agora ninguém entrou em contato pra solucionar

Oswaldo Passeri Filho - vavad7373@gmail.com
1

Ante nota 10 hoje nota zero.

Sou cliente desta loja desde 8/10/2019 de compra gastei apoximadamentevalor 19.574,5 hoje e sem nota considero todos os funcionários principalmente o que vem na minha residência correspondência funcionário da loja cem toma a café comigo e respeito muito recebi a mensagem fui até a loja paguei uma parcela conversei com a funcionária do caixa na saída conversei com o gerente e falei que pagaria as outra começo do mês que vem, na hora ele né disse que gostava muito de mim e falou se o seu nome foi parar no Serasa e no SPC porque e automático hoje quando liguei para a loja o tratamento mudou o gerente falou que não ia mais me respeitar deixo de ser cliente desde hoje não preciso de vcs. Exitem muitas lojas de varejo e fui fiel convidado loja Cem quando né ofereceram um cargo deferente na Lojas Bobnart mais não aceitei. Tem que tomar providencia com o gerente que e fácil perder cliente que ver encontrar outro sou respeitado por todos tenho amizade e agora vem ele que vai me tratar sem respeito e com a minha idade 72 anos ,45 anos de pode Judiciario em nenhuma advertencia contra minha pessoa aguardo que a diretoria tome providências para a isso não acontecer mais, vcs pode se rico Bilionário Deus da Mais também sabe tirar . Aguardo em 24 hs a loja de Mairiporã precisa ser vista com outros olho para não perder cliente.

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Sac 0800 Telefone

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  1. Edna Aparecida dos Santos Oliveira disse:

    É um absurdo a gente tem que pagar por um produto que não usar por que foi entregue a televisão no mesmo dia a gente foi ligar ela estava com a tela toda trincada a gente procurou a loja Cem e eles falou que não se responsabiliza pelo produto Isso é um absurdo muito decepção

  2. Edna Aparecida dos Santos Oliveira disse:

    Minha nora Comprou uma televisão a televisão veio trincada e a Loja Cem não quer resolver o problema falou que não tem troca isso é um absurdo é uma empresa que não dá atenção para gente fiquei muito decepcionada nunca mais comprarei na Loja Cem

  3. Leidiane Cerqueira Santana disse:

    As lojas cem estão abertas

  4. Daniel pedroso Vieira da Silva disse:

    Minha mãe comprou um celular a mais ou menos 2 meses atrás parcelado e a câmera e a lanterna não está pegando e o botão de ligar demora uns 3 segundos estou sem crédito como eu faço pra entrar em contato com a loja

    • Marilda canuto disse:

      Comprei um gabinete de pia nas lojas cem se arrependimento matasse teria morrido comprei quatro vezes pago a última hoje em menos de 3 meses quebrou tudo por baixo fui a loja o gerente veio aqui mandou um cara arrumar mais os pés já estão todos tortos em menos de duas semanas meu conselho não comprem mal atendimento péssima lojs

  5. Geny Maria Azevedo disse:

    Boa tarde!
    Preciso pagar as parcelas de uma compra que fiz. Não recebi o carnê, não consigo pegá-lo e efetuar o pagamento.
    Tenho tentado, vou à loja física está sempre com filas grandes para entrar e dentro da loja também tem fila. Não disponho de tempo, eu trabalho e não quero me expor ficando em filas. Não consegui no horário do almoço e após o meu trabalho a loja já está fechada. Ontem sai mais cedo, cheguei lá às 17:10 e já haviam distribuído senha.
    Qual o outro meio que tem para eu pegar o carnê e fazer o pagamento?
    Poderiam enviar-me o carnê pelos correios? Eu poderia fazer pagamento pelo banco? Transferência bancária?
    Aguardo a resposta.
    Geny

    • Magali disse:

      Tenho parcelas pra pagar a loja está fechada desde março…não tem como pagar nem banco nem lotérica não achei outra loja aberta…telef bloqueado…outro nimguem atende
      Por favor me de retorno…aliás vcs já poderiam ter entrado em contato é avisar de que forma poderíamos pagar

    • Lúcia Helena Reis Dias disse:

      Preciso falar com a loja , ni guem atende, respeito da entrega da mercadoria,São Bernardo Campo, obrigada

  6. Marizete clara Pereira disse:

    Por favor preciso d uma nota fiscal d uma TV q comprei em 2017 , ela foi roubada e agora está na delegacia d outra cidade , e pra poder pegar preciso da nota!!! Obrigada

    • Alexandre da silva SodElizeu disse:

      Boa tarde comprei uma comoda e um berço é desde março ñ vieram montar total falta de respeito pois minha filha acabou de nasce é ninguém te dá uma satisfação o gerente Sr Welington até me ligou falando que ia resolver mais até agora nada se até semana que vêm ñ montar farei a devolução do material judicialmente

  7. Alexandre da silva Sodré Elizeu disse:

    Bom dia comprei um berço dia 07 d3 março até hoje ele ñ foi montado minha filha nasce agora em maio onde colocarei ela para dormi ?

  8. José Rodrigues da Silva disse:

    Prezado senhores:-
    Tenho 3 carnês com vencimento todo dia 17 do mês vigente, e não estou podendo fazer uma vez que todas as lojas Cem estão fechadas e nos Bancos não estão recebendo e
    não foi possível efetuar os pagamentos, qual o procedimento a seguir e assim manter meus compromissos com as Lojas Cem em dia.
    Aguardo contato dos senhores para saber qual a solução a ser tomada.
    Obrigado
    Abs

    • Eliana moraes disse:

      Estou com os meus carnê em vencimento e como posso pagar?? Prezo os meus compromissos com essa loja?? Aguardo um retorno

    • Eliete Teles Bortoli Fidelis disse:

      Tô.com mesmo problema seu quero saber se vai cobrar.juros se vai ter renegociação sem prejudicar.na próxima compra e o nome d comprador três parcelas em atraso pq está fechado…

  9. Arnon Gomes Sampaio disse:

    Comprei um guarda roupa era pra ser entregue no sábado até hoje nada, acertou pra terça feira, fiquei o dia inteiro dentro de casa e nada liguei lá falou que iria entregar as 13:00horas, estou até hoje com as roupas encima da cama pq estou sem guarda roupa, são péssimo pra entrega, nunca mais eu quero negócio com essa loja.

    • Monique Peres Nogueira costa disse:

      Como faço p mim está pagando meus carnes se a loja cem Bertioga está fechada devido está corona vírus ? Como faço ?

    • Lorena Mendonça santos disse:

      Tenho um carnê e a loja está fechada como posso pagar

    • JAILSA de JESUS santos custodio disse:

      Estou tentando um conta do urgente sax da lojas cem não encontro porem existe uma ouvidoria com número falso comprei uma TV que veio com problemas protestam a troca e estou sem tb com está pandemia ninguém me atende Socorro nem paguei a primeira parcela e a TV parou de funcionar

      • Regiane pereira de Godoy disse:

        Insatisfação
        Não agiram com “verdade” e honestidade .
        Não cumpriram com sua palavra
        Tenho provas gravadas das ligações que recebia do Sr Silva e senhora Neia, qdo que prometeram resolver meu problema ,só que resolveram o problema que diz a respeito à loja não o meu.
        Retiraram o colchão prometendo que me trariam em casa sem que eu precisasse me dirigir a loja o protocolo de cancelamento e o protocolo de estorno do meu cartão ,o qual o prometido não foi feito só combinado
        Não honram com seus compromissos mais buscar a mercadoria vieram no ato .
        Quer dizer “memtiram” e hj já é sexta-feira e não me trouxeram o protocolo o qual estou aguardando desde segunda dia 29/06 como prometido pelos mesmos .
        Já não bastasse eu ter que aguardar pelo estorno por causa de um vendedor ter me vendido o produto que não estava na loja como mostruário assim o mesmo me mostrou no ato da compra um colchão de casal como referência do que seria o de solteiro.
        Vendedor Kléber o qual sugiro trabalhar em home office pq não está apto a trabalhar BA loja física
        Vcs tem 12 hs para me trazerem o papel o mesmo que prove minha compra e a devolução da mesma .

        • Rosana Lopes de Paiva disse:

          O atendimento dos vendedores é ótimo,mas a qualidade dos produtos não são boas e não temos atendimento de um supervisor.O gerente fica amarrado ao supervisor e com isso não resolve nada . Enquanto isto pagamos por um produto com defeito de fabrica.

          • Fernanda Silva disse:

            Comprei o sofá de 2.50 por 1.20 troquei porque veio com defeitos e o tamanho não foi o mesmo que veio na minha casa, troquei por outro veio com problema no assento, cor de marrom diferente e não veio no tamanho que estava na minha casa chegou outro aqui que não é o mesmo tamanho aí vou na loja eles dizem que lá na loja não tem este tamanho se foi erro da fabrica problema deles no dia que comprei meus pés não ficava pra fora do sofá até falei com a vendedora que queríamos um sofá confortável que os pés não ficasse pra fora agora vem diferente .vou me escrever pra empresa da TV tenho primo que trabalha lá quero que vocês fabricante da loja 100 me devolva na medida certa agora veio a pandemia estão diminuindo tudo mas aqui medimos tudo certinho quero o sofá nesta medida se não resolver vou resolver da minha forma.

  10. Ilderlania Maria de morais disse:

    Pelo menos a loja de Seropédica péssima
    Péssimo gerente.
    Fui lezada pela empresa.
    O gerente coajiu a dona Alzira a assinar um papel,sendo que a mulher e analfabeta não sabe ler.
    Tudo isso porque se negou resolver o meu problema.
    Pois não vou ficar no prejuízo no valor 2036reais.
    🔊Uma alerta
    Tomem cuido ao comprar celular na LOJAS CEM.
    Comprei um da marca ASUS ZEFONE. VALOR 2036 REAIS,E O MESMO NAO PRESTA.GRAVE BEM A MARCA DESSE TELEFONE,E BEM O NOME DA LOJA.
    ESSE NAO VALE NADA,PÉSSIMO TELEFONE.
    Não compre celular na LOJAS CEM, porque se vinher com defeito,e se for reclamar sobre o produto,o gerente se nega a resolver seu problema,e diz que vc que tem que correr atrás da assistência,porque a loja não se responsabiliza pelo produto com defeito.Gerente mal educado nome dele JEAN,e seu assistente André,dois mau educados,trata os clientes com extrema ignorância.
    Estou indignada,pois o aparelho veio com problema,mandei pra assistência ficou 30 dias,ai o cara acha que sou otária,vem com papo que tenho que mandar de novo pro concerto,ou seja ficar mais 30 dias sem telefone,sendo que a obrigação era de ter arrumado.Pois o mesmo voltou com o mesmo defeito,retornei a loja e o mal educado desse cara que se diz o gerente da loja, se negou a resolver o problema e disse que a loja não tem nada a ver com isso,que não pode fazer nada.
    Então eu pergunto,eu tenho que ficar no prejuízo pagar 2036 reais pelo um aparelho com defeito.
    Afinal comprei foi na lojas Cem e não na autorizada.
    #pior loja
    #piorgerente
    #pior produto
    #piorcelularasuszefone
    #não compre celular na lojas cem
    #gerentemaleducadoegrosso.

    • Angela Maria Macedo disse:

      Tomem cuidado em comprar nessa loja.
      Qndo vc vai reclamar ninguém.toma conhecimento.
      Comprei uma cômoda a segunda gaveta tá pegando já liguei e só promessa .
      Tem quinze dias que estou esperando o montador vir arrumar.

    • Arnon Gomes Sampaio disse:

      Eu comprei um guarda roupa nas lojas cem aqui em Indaiatuba SP, deram um prazo para me entregar no sábado até hoje e nada, não cumpre com oq fala ligo lá e ninguém resolve minha situação,pra vender são excelentes na hora de cumprir com suas atividades são péssimos.nao indico ninguém pra essa loja, quando atrasa cobram os juros e agora meu problema tá aí sem resolver, hontem fiquei o dia inteiro dentro de casa esperando o caminhão,um funcionário da loja me ligou falando que o caminhão estava a caminho porém até agora o caminhão não chegou perdi todos meus compromissos por causa disso, isso é um desrespeito com o consumidor.

    • LEID MARIANA XAVIER Costa disse:

      Olá Boa tarde meu nome e leid Mariana Xavier Costa eu só cliente da loja sem mais de 8 anos sempre fasso compra alta chegou até ficar com 8 carnes pra pagar no mês eu fiz uma compra de uma geladeira da Panasonic inox no valor de R$ 3000 mil oque acontecer vieram entregar minha geladeira no sábado dia 18 de junho só que minha geladeira tá com risco Horrível eu fui no mesmo dia reclamar com o gerente ele abriu uma reclamação falando que eles ia vim na minha casa fazer uma vistoria do risco Air no dia 23 de junho vinheiro ver esse risco tirou foto e tudo ela falou que ia mandar as fotos pra Panasonic resolver Air passou alguns dias eles falou que não vai trocar minha geladeira só que eu vou entrar com um processo no procon pq não e justo eu pagar uma coisa que eu estou insatisfeita eu só uma cliente pontual sempre estou correta com loja nunca tiver nenhum problema com loja não e justo isso

  11. ananda.damaceno@hotmail.com disse:

    O Gerente da loja Cem de Santo Amaro SP, não permitiu minha compra pois ele duvidou que eu trabalha , ainda ligou lá no meu serviço, ainda pra completar falou que tinha mais de 1 ano que não compra lá, pois acabei de quita meu carnê em janeiro desse ano . O nome dele é Gilberto . Achei isso o cúmulo do absurdo , desconfiando da minha palavra e lá no sistema mostrava que minha última compra foi em janeiro desse ano . Espero que vocês tome uma iniciativa , pois o ex gerente dela era um amor .

  12. Tatiane brandao disse:

    Gerente moises de aruja são Paulo não tem o mínimo respeito pelos clientes …despreparado e mau educado

  13. ROMUALDO PEREIRA DOS SANTOS disse:

    uma bela merda essa loja cem comprei uma tv com defeito nem usei com 1 dia voltando a loja me mandaram eu procurar o fabricante em São Sebastião a pior loja que tem
    loja lixo eu perdi uma tv sem usa que nao so obrigado a procurar fabricante mas oque eu pode faze para ninguém compra em São Sebastião na loja cem e uma pura enganação

  14. Júlio Cézar Polastri disse:

    Comprei 4 cadeiras nas Lojas Cem, paguei adiantado a 1 parcela, fui sentar na cadeira ela quebrou me jogando ao chão, fui até a loja levei a cadeira expliquei o ocorrido para o Gerente pelo nome Tiago, ele me disse que a cadeira era fraca e não tinha garantia pegou a nota e o número do meu celular , mais me disse o Senhor compra um carro numa agência não paga seguro são na pista e bate quem vai dar outro para o Senhor, achei o cúmulo me dizer isso , em fim conversamos ele ficou de ver, hoje no 3 / 1 sentei na sala na outra cadeira mais um tombo quebrou outra, fui até a loja encontrei com ele na porta chegando falei Tiago quebrou mais uma, ele me disse não resolveram para o senhor eu disse você ficou com a nota é o meu número, então ele disse ah resolvi o mesmo problema para outra pessoa, então fiquei super chateado com ele, e lhe disse não vou mais cair tombo vou trazer as duas aqui que estão boas a outra que quebrou joguei, essa quebrada está aqui , só ele falou o senhor não podia ter jogado a cadeira eu preciso dela, eu falei vou ficar guardando cadeira quebrada na minha casa aqui nas lojas Cem tem mais espaço eu falei para ele se uma pessoa mais de idade, mais gorda cair e quebrar o fêmur, ou a bacia quem vai arcar com as despesas médicas???? Disse para ele prefiro ficar no prejuízo do que dar a alguém, comprei, paguei e fiquei sem cadeira, péssimo gerente, não tem responsabilidade nenhuma, para mim não serve, um discaso total comigo , sou um cliente que pago tudo adiantado lá mesmo comprei um célular para pagar em 12 meses paguei em 4 meses em toda loja sou assim, mais não compro mais nada nas lojas Cem. Um gerente assim vocês vão perder muitos clientes. Gravei as conversas que tive na loja não por nada mais para não dizerem que maltratei alguém ou disse alguma coisa de ruim a alguém porque sei que se não gravar aparece história diferente exerci meu direito gravando para não passar por mentiroso.

  15. suelen pereira de lima disse:

    Na data de 19/11/18 me deparei com uma das impressas (loja CEM) que não tem a capacidade nem de ter a quem recorrer pelo mau atendimento do GERENTE GERAL aonde deveria representar a EMPRESA me deparei com uma pessoa sem classe sem respeito algum pelo cliente gente o que eu faço estou desisperada comprei um guarda roupa em ITAPEVA S.P o montador montou o guarda roupa dali 2 dias meu guarda roupa está desmontando inteirinho fui até a loja para contar os fatos não fizeram nada fui até o PROCON por eu estar dentro dos 30 dias paguei a vista no movel e ainda tenho que ser humilhada dentro da loja na FRENTE DE CRIENTES E FUNCIONARIOS isso é uma vergonha ainda mais por quem me diz ser o GERENTE GERAL (ANDRÉ) aqui em ITAPEVA é o interior de S.P os advogados daqui não querem pegar a causa por ser conhecido do GERENTE DA LOJA GENTE POR FAVOR NÃO COMPREM NESTA LOJA EM NENHUM lugar são todos uma máfia porque se dizem tão certos mais ninguém sabe a quem recorrer pensem nisso antes de vc virar uma vitima desses monstros

    • CELSO LOURENCO COVELO disse:

      Nunca imaginava que uma loja tão grande dessa tivesse um despreparo tão grande começando pelo gerente.é uma bagunça organizada.pisam nos umildi .ainda bem que o plocom é as pequenas causas .estou esperando resolver o meu problema.

    • Leila de Fátima fernandes disse:

      Fui,mal atendida por ter um filho deficiente,e ele queria um tablet e foi humilhado,e falou que tenho que ter procuração,ou comprar a vista pois deficiente tem que comprar a vista ou o responsável por ele tem que ter uma procuração pois eles não são responsáveis,pelo seus atos… Deficiente tem direito a votar tem roteiro a se alista e tem direito de ir e vir… Meu filho tem contas em outras lojas e sempre foi bem atendido,com educação e com respeito pois e um cidadão do bem.. só a loja cem de Promissão que o funcionário não tem respeito com uma pessoa deficiente,fica aqui a minha indagação por essa loja….

  16. Maria Edilene disse:

    Venho dar parabéns para o vendedor Will da loja de Bragança Paulista pelo ótimo atendimento não somente no ato da venda mais o atendimento pós venda ele está de parabéns ele merece tudo de melhor pq vendedor igual ele muito difícil parabéns Will…

  17. Lúcia Helena Pinheiro dos santos disse:

    Comprei um jogo estofado nas lojas cem em Hortolândia SP .no mês de Maio em agosto voltei lá para dizer que o sofá esta abrindo mostrando os grampos levei fotos um descaso com o cosumidor gerente Paulo gerente Cristiano falaram que viam ver para fazer a troca no dia 17/8/18 hoje dia 5/9/18 liguei la e me passaram pra um Ronaldo é ele disse que tenho que aguardar pois passou a garantia de três meses .sendo que estive lá em agosto.. gente não sei oque fazer eles não consideração pelo consumidor. Não comprem gente .
    @

  18. Maria José disse:

    No mês de abril aconteceu um grave problema comigo,fui na loja comuniquei por duas vezes que iria atrasa nas prestações ,que somente no final de agosto eu iria a loja e quitar as dívidas.Na loja não me deram posição nenhuma avisei e não valeu de nada.hj recebi uma intimação pra comparecer em 48 hrs.Nao adiantou nada eu ter avisado.Poxa sempre honrei meus compromissos.Estou muito aborrecida com a loja cem da minha cidade.Gostaria que vcs do recurso humanos estudasse a minha situação e me desse essa oportunidade .Eu vou quitar tudo com vcs no dia 31 de agosto.PodeSer?

  19. Marilene Marcia Kohler Carvalho disse:

    Comprei um roupeiro em novembro de 2017 alguns dia após a montagem as portas centrais remontaram ocasionando assim desgaste na madeira, pedi reposição de peça e fui atendida, depois da troca mais ou menos uma semana a porta veio a cair pois o lugar onde os parafusos são fixados esta quebrado, fui diversas vezes a loja fazer reclamação só que até o presente momento não foi solucionado o problema, fico no aguardo de uma resposta pois esse não é o primeiro email que envio.

  20. Givanildo Abelardo Ferreira disse:

    Lojas cem filial 61, vendedor 294 caíque, uma vergonha a loja com um pessoal sem caráter algum, gerente Albertino, assistente Mariana onde me informaram que não podiam passar o número de reclamações da loja um total de respeito com o cliente, não indico lojas cem a ninguém um vergonha com o cliente, uma compra onde informei ao vendedor os horários que poderia receber e o mesmo se comprometeu que iria entregar hj sábado 23/06/2018 perdi o dia de trabalho para esperar liguei na loja e não tive resposta de ninguém fui destratado uma vergonha de loja não comprem minha gente.

Sac 0800 Telefone

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  1. Edna Aparecida dos Santos Oliveira disse:

    É um absurdo a gente tem que pagar por um produto que não usar por que foi entregue a televisão no mesmo dia a gente foi ligar ela estava com a tela toda trincada a gente procurou a loja Cem e eles falou que não se responsabiliza pelo produto Isso é um absurdo muito decepção

  2. Edna Aparecida dos Santos Oliveira disse:

    Minha nora Comprou uma televisão a televisão veio trincada e a Loja Cem não quer resolver o problema falou que não tem troca isso é um absurdo é uma empresa que não dá atenção para gente fiquei muito decepcionada nunca mais comprarei na Loja Cem

  3. Leidiane Cerqueira Santana disse:

    As lojas cem estão abertas

  4. Daniel pedroso Vieira da Silva disse:

    Minha mãe comprou um celular a mais ou menos 2 meses atrás parcelado e a câmera e a lanterna não está pegando e o botão de ligar demora uns 3 segundos estou sem crédito como eu faço pra entrar em contato com a loja

    • Marilda canuto disse:

      Comprei um gabinete de pia nas lojas cem se arrependimento matasse teria morrido comprei quatro vezes pago a última hoje em menos de 3 meses quebrou tudo por baixo fui a loja o gerente veio aqui mandou um cara arrumar mais os pés já estão todos tortos em menos de duas semanas meu conselho não comprem mal atendimento péssima lojs

  5. Geny Maria Azevedo disse:

    Boa tarde!
    Preciso pagar as parcelas de uma compra que fiz. Não recebi o carnê, não consigo pegá-lo e efetuar o pagamento.
    Tenho tentado, vou à loja física está sempre com filas grandes para entrar e dentro da loja também tem fila. Não disponho de tempo, eu trabalho e não quero me expor ficando em filas. Não consegui no horário do almoço e após o meu trabalho a loja já está fechada. Ontem sai mais cedo, cheguei lá às 17:10 e já haviam distribuído senha.
    Qual o outro meio que tem para eu pegar o carnê e fazer o pagamento?
    Poderiam enviar-me o carnê pelos correios? Eu poderia fazer pagamento pelo banco? Transferência bancária?
    Aguardo a resposta.
    Geny

    • Magali disse:

      Tenho parcelas pra pagar a loja está fechada desde março…não tem como pagar nem banco nem lotérica não achei outra loja aberta…telef bloqueado…outro nimguem atende
      Por favor me de retorno…aliás vcs já poderiam ter entrado em contato é avisar de que forma poderíamos pagar

    • Lúcia Helena Reis Dias disse:

      Preciso falar com a loja , ni guem atende, respeito da entrega da mercadoria,São Bernardo Campo, obrigada

  6. Marizete clara Pereira disse:

    Por favor preciso d uma nota fiscal d uma TV q comprei em 2017 , ela foi roubada e agora está na delegacia d outra cidade , e pra poder pegar preciso da nota!!! Obrigada

    • Alexandre da silva SodElizeu disse:

      Boa tarde comprei uma comoda e um berço é desde março ñ vieram montar total falta de respeito pois minha filha acabou de nasce é ninguém te dá uma satisfação o gerente Sr Welington até me ligou falando que ia resolver mais até agora nada se até semana que vêm ñ montar farei a devolução do material judicialmente

  7. Alexandre da silva Sodré Elizeu disse:

    Bom dia comprei um berço dia 07 d3 março até hoje ele ñ foi montado minha filha nasce agora em maio onde colocarei ela para dormi ?

  8. José Rodrigues da Silva disse:

    Prezado senhores:-
    Tenho 3 carnês com vencimento todo dia 17 do mês vigente, e não estou podendo fazer uma vez que todas as lojas Cem estão fechadas e nos Bancos não estão recebendo e
    não foi possível efetuar os pagamentos, qual o procedimento a seguir e assim manter meus compromissos com as Lojas Cem em dia.
    Aguardo contato dos senhores para saber qual a solução a ser tomada.
    Obrigado
    Abs

    • Eliana moraes disse:

      Estou com os meus carnê em vencimento e como posso pagar?? Prezo os meus compromissos com essa loja?? Aguardo um retorno

    • Eliete Teles Bortoli Fidelis disse:

      Tô.com mesmo problema seu quero saber se vai cobrar.juros se vai ter renegociação sem prejudicar.na próxima compra e o nome d comprador três parcelas em atraso pq está fechado…

  9. Arnon Gomes Sampaio disse:

    Comprei um guarda roupa era pra ser entregue no sábado até hoje nada, acertou pra terça feira, fiquei o dia inteiro dentro de casa e nada liguei lá falou que iria entregar as 13:00horas, estou até hoje com as roupas encima da cama pq estou sem guarda roupa, são péssimo pra entrega, nunca mais eu quero negócio com essa loja.

    • Monique Peres Nogueira costa disse:

      Como faço p mim está pagando meus carnes se a loja cem Bertioga está fechada devido está corona vírus ? Como faço ?

    • Lorena Mendonça santos disse:

      Tenho um carnê e a loja está fechada como posso pagar

    • JAILSA de JESUS santos custodio disse:

      Estou tentando um conta do urgente sax da lojas cem não encontro porem existe uma ouvidoria com número falso comprei uma TV que veio com problemas protestam a troca e estou sem tb com está pandemia ninguém me atende Socorro nem paguei a primeira parcela e a TV parou de funcionar

      • Regiane pereira de Godoy disse:

        Insatisfação
        Não agiram com “verdade” e honestidade .
        Não cumpriram com sua palavra
        Tenho provas gravadas das ligações que recebia do Sr Silva e senhora Neia, qdo que prometeram resolver meu problema ,só que resolveram o problema que diz a respeito à loja não o meu.
        Retiraram o colchão prometendo que me trariam em casa sem que eu precisasse me dirigir a loja o protocolo de cancelamento e o protocolo de estorno do meu cartão ,o qual o prometido não foi feito só combinado
        Não honram com seus compromissos mais buscar a mercadoria vieram no ato .
        Quer dizer “memtiram” e hj já é sexta-feira e não me trouxeram o protocolo o qual estou aguardando desde segunda dia 29/06 como prometido pelos mesmos .
        Já não bastasse eu ter que aguardar pelo estorno por causa de um vendedor ter me vendido o produto que não estava na loja como mostruário assim o mesmo me mostrou no ato da compra um colchão de casal como referência do que seria o de solteiro.
        Vendedor Kléber o qual sugiro trabalhar em home office pq não está apto a trabalhar BA loja física
        Vcs tem 12 hs para me trazerem o papel o mesmo que prove minha compra e a devolução da mesma .

        • Rosana Lopes de Paiva disse:

          O atendimento dos vendedores é ótimo,mas a qualidade dos produtos não são boas e não temos atendimento de um supervisor.O gerente fica amarrado ao supervisor e com isso não resolve nada . Enquanto isto pagamos por um produto com defeito de fabrica.

          • Fernanda Silva disse:

            Comprei o sofá de 2.50 por 1.20 troquei porque veio com defeitos e o tamanho não foi o mesmo que veio na minha casa, troquei por outro veio com problema no assento, cor de marrom diferente e não veio no tamanho que estava na minha casa chegou outro aqui que não é o mesmo tamanho aí vou na loja eles dizem que lá na loja não tem este tamanho se foi erro da fabrica problema deles no dia que comprei meus pés não ficava pra fora do sofá até falei com a vendedora que queríamos um sofá confortável que os pés não ficasse pra fora agora vem diferente .vou me escrever pra empresa da TV tenho primo que trabalha lá quero que vocês fabricante da loja 100 me devolva na medida certa agora veio a pandemia estão diminuindo tudo mas aqui medimos tudo certinho quero o sofá nesta medida se não resolver vou resolver da minha forma.

  10. Ilderlania Maria de morais disse:

    Pelo menos a loja de Seropédica péssima
    Péssimo gerente.
    Fui lezada pela empresa.
    O gerente coajiu a dona Alzira a assinar um papel,sendo que a mulher e analfabeta não sabe ler.
    Tudo isso porque se negou resolver o meu problema.
    Pois não vou ficar no prejuízo no valor 2036reais.
    🔊Uma alerta
    Tomem cuido ao comprar celular na LOJAS CEM.
    Comprei um da marca ASUS ZEFONE. VALOR 2036 REAIS,E O MESMO NAO PRESTA.GRAVE BEM A MARCA DESSE TELEFONE,E BEM O NOME DA LOJA.
    ESSE NAO VALE NADA,PÉSSIMO TELEFONE.
    Não compre celular na LOJAS CEM, porque se vinher com defeito,e se for reclamar sobre o produto,o gerente se nega a resolver seu problema,e diz que vc que tem que correr atrás da assistência,porque a loja não se responsabiliza pelo produto com defeito.Gerente mal educado nome dele JEAN,e seu assistente André,dois mau educados,trata os clientes com extrema ignorância.
    Estou indignada,pois o aparelho veio com problema,mandei pra assistência ficou 30 dias,ai o cara acha que sou otária,vem com papo que tenho que mandar de novo pro concerto,ou seja ficar mais 30 dias sem telefone,sendo que a obrigação era de ter arrumado.Pois o mesmo voltou com o mesmo defeito,retornei a loja e o mal educado desse cara que se diz o gerente da loja, se negou a resolver o problema e disse que a loja não tem nada a ver com isso,que não pode fazer nada.
    Então eu pergunto,eu tenho que ficar no prejuízo pagar 2036 reais pelo um aparelho com defeito.
    Afinal comprei foi na lojas Cem e não na autorizada.
    #pior loja
    #piorgerente
    #pior produto
    #piorcelularasuszefone
    #não compre celular na lojas cem
    #gerentemaleducadoegrosso.

    • Angela Maria Macedo disse:

      Tomem cuidado em comprar nessa loja.
      Qndo vc vai reclamar ninguém.toma conhecimento.
      Comprei uma cômoda a segunda gaveta tá pegando já liguei e só promessa .
      Tem quinze dias que estou esperando o montador vir arrumar.

    • Arnon Gomes Sampaio disse:

      Eu comprei um guarda roupa nas lojas cem aqui em Indaiatuba SP, deram um prazo para me entregar no sábado até hoje e nada, não cumpre com oq fala ligo lá e ninguém resolve minha situação,pra vender são excelentes na hora de cumprir com suas atividades são péssimos.nao indico ninguém pra essa loja, quando atrasa cobram os juros e agora meu problema tá aí sem resolver, hontem fiquei o dia inteiro dentro de casa esperando o caminhão,um funcionário da loja me ligou falando que o caminhão estava a caminho porém até agora o caminhão não chegou perdi todos meus compromissos por causa disso, isso é um desrespeito com o consumidor.

    • LEID MARIANA XAVIER Costa disse:

      Olá Boa tarde meu nome e leid Mariana Xavier Costa eu só cliente da loja sem mais de 8 anos sempre fasso compra alta chegou até ficar com 8 carnes pra pagar no mês eu fiz uma compra de uma geladeira da Panasonic inox no valor de R$ 3000 mil oque acontecer vieram entregar minha geladeira no sábado dia 18 de junho só que minha geladeira tá com risco Horrível eu fui no mesmo dia reclamar com o gerente ele abriu uma reclamação falando que eles ia vim na minha casa fazer uma vistoria do risco Air no dia 23 de junho vinheiro ver esse risco tirou foto e tudo ela falou que ia mandar as fotos pra Panasonic resolver Air passou alguns dias eles falou que não vai trocar minha geladeira só que eu vou entrar com um processo no procon pq não e justo eu pagar uma coisa que eu estou insatisfeita eu só uma cliente pontual sempre estou correta com loja nunca tiver nenhum problema com loja não e justo isso

  11. ananda.damaceno@hotmail.com disse:

    O Gerente da loja Cem de Santo Amaro SP, não permitiu minha compra pois ele duvidou que eu trabalha , ainda ligou lá no meu serviço, ainda pra completar falou que tinha mais de 1 ano que não compra lá, pois acabei de quita meu carnê em janeiro desse ano . O nome dele é Gilberto . Achei isso o cúmulo do absurdo , desconfiando da minha palavra e lá no sistema mostrava que minha última compra foi em janeiro desse ano . Espero que vocês tome uma iniciativa , pois o ex gerente dela era um amor .

  12. Tatiane brandao disse:

    Gerente moises de aruja são Paulo não tem o mínimo respeito pelos clientes …despreparado e mau educado

  13. ROMUALDO PEREIRA DOS SANTOS disse:

    uma bela merda essa loja cem comprei uma tv com defeito nem usei com 1 dia voltando a loja me mandaram eu procurar o fabricante em São Sebastião a pior loja que tem
    loja lixo eu perdi uma tv sem usa que nao so obrigado a procurar fabricante mas oque eu pode faze para ninguém compra em São Sebastião na loja cem e uma pura enganação

  14. Júlio Cézar Polastri disse:

    Comprei 4 cadeiras nas Lojas Cem, paguei adiantado a 1 parcela, fui sentar na cadeira ela quebrou me jogando ao chão, fui até a loja levei a cadeira expliquei o ocorrido para o Gerente pelo nome Tiago, ele me disse que a cadeira era fraca e não tinha garantia pegou a nota e o número do meu celular , mais me disse o Senhor compra um carro numa agência não paga seguro são na pista e bate quem vai dar outro para o Senhor, achei o cúmulo me dizer isso , em fim conversamos ele ficou de ver, hoje no 3 / 1 sentei na sala na outra cadeira mais um tombo quebrou outra, fui até a loja encontrei com ele na porta chegando falei Tiago quebrou mais uma, ele me disse não resolveram para o senhor eu disse você ficou com a nota é o meu número, então ele disse ah resolvi o mesmo problema para outra pessoa, então fiquei super chateado com ele, e lhe disse não vou mais cair tombo vou trazer as duas aqui que estão boas a outra que quebrou joguei, essa quebrada está aqui , só ele falou o senhor não podia ter jogado a cadeira eu preciso dela, eu falei vou ficar guardando cadeira quebrada na minha casa aqui nas lojas Cem tem mais espaço eu falei para ele se uma pessoa mais de idade, mais gorda cair e quebrar o fêmur, ou a bacia quem vai arcar com as despesas médicas???? Disse para ele prefiro ficar no prejuízo do que dar a alguém, comprei, paguei e fiquei sem cadeira, péssimo gerente, não tem responsabilidade nenhuma, para mim não serve, um discaso total comigo , sou um cliente que pago tudo adiantado lá mesmo comprei um célular para pagar em 12 meses paguei em 4 meses em toda loja sou assim, mais não compro mais nada nas lojas Cem. Um gerente assim vocês vão perder muitos clientes. Gravei as conversas que tive na loja não por nada mais para não dizerem que maltratei alguém ou disse alguma coisa de ruim a alguém porque sei que se não gravar aparece história diferente exerci meu direito gravando para não passar por mentiroso.

  15. suelen pereira de lima disse:

    Na data de 19/11/18 me deparei com uma das impressas (loja CEM) que não tem a capacidade nem de ter a quem recorrer pelo mau atendimento do GERENTE GERAL aonde deveria representar a EMPRESA me deparei com uma pessoa sem classe sem respeito algum pelo cliente gente o que eu faço estou desisperada comprei um guarda roupa em ITAPEVA S.P o montador montou o guarda roupa dali 2 dias meu guarda roupa está desmontando inteirinho fui até a loja para contar os fatos não fizeram nada fui até o PROCON por eu estar dentro dos 30 dias paguei a vista no movel e ainda tenho que ser humilhada dentro da loja na FRENTE DE CRIENTES E FUNCIONARIOS isso é uma vergonha ainda mais por quem me diz ser o GERENTE GERAL (ANDRÉ) aqui em ITAPEVA é o interior de S.P os advogados daqui não querem pegar a causa por ser conhecido do GERENTE DA LOJA GENTE POR FAVOR NÃO COMPREM NESTA LOJA EM NENHUM lugar são todos uma máfia porque se dizem tão certos mais ninguém sabe a quem recorrer pensem nisso antes de vc virar uma vitima desses monstros

    • CELSO LOURENCO COVELO disse:

      Nunca imaginava que uma loja tão grande dessa tivesse um despreparo tão grande começando pelo gerente.é uma bagunça organizada.pisam nos umildi .ainda bem que o plocom é as pequenas causas .estou esperando resolver o meu problema.

    • Leila de Fátima fernandes disse:

      Fui,mal atendida por ter um filho deficiente,e ele queria um tablet e foi humilhado,e falou que tenho que ter procuração,ou comprar a vista pois deficiente tem que comprar a vista ou o responsável por ele tem que ter uma procuração pois eles não são responsáveis,pelo seus atos… Deficiente tem direito a votar tem roteiro a se alista e tem direito de ir e vir… Meu filho tem contas em outras lojas e sempre foi bem atendido,com educação e com respeito pois e um cidadão do bem.. só a loja cem de Promissão que o funcionário não tem respeito com uma pessoa deficiente,fica aqui a minha indagação por essa loja….

  16. Maria Edilene disse:

    Venho dar parabéns para o vendedor Will da loja de Bragança Paulista pelo ótimo atendimento não somente no ato da venda mais o atendimento pós venda ele está de parabéns ele merece tudo de melhor pq vendedor igual ele muito difícil parabéns Will…

  17. Lúcia Helena Pinheiro dos santos disse:

    Comprei um jogo estofado nas lojas cem em Hortolândia SP .no mês de Maio em agosto voltei lá para dizer que o sofá esta abrindo mostrando os grampos levei fotos um descaso com o cosumidor gerente Paulo gerente Cristiano falaram que viam ver para fazer a troca no dia 17/8/18 hoje dia 5/9/18 liguei la e me passaram pra um Ronaldo é ele disse que tenho que aguardar pois passou a garantia de três meses .sendo que estive lá em agosto.. gente não sei oque fazer eles não consideração pelo consumidor. Não comprem gente .
    @

  18. Maria José disse:

    No mês de abril aconteceu um grave problema comigo,fui na loja comuniquei por duas vezes que iria atrasa nas prestações ,que somente no final de agosto eu iria a loja e quitar as dívidas.Na loja não me deram posição nenhuma avisei e não valeu de nada.hj recebi uma intimação pra comparecer em 48 hrs.Nao adiantou nada eu ter avisado.Poxa sempre honrei meus compromissos.Estou muito aborrecida com a loja cem da minha cidade.Gostaria que vcs do recurso humanos estudasse a minha situação e me desse essa oportunidade .Eu vou quitar tudo com vcs no dia 31 de agosto.PodeSer?

  19. Marilene Marcia Kohler Carvalho disse:

    Comprei um roupeiro em novembro de 2017 alguns dia após a montagem as portas centrais remontaram ocasionando assim desgaste na madeira, pedi reposição de peça e fui atendida, depois da troca mais ou menos uma semana a porta veio a cair pois o lugar onde os parafusos são fixados esta quebrado, fui diversas vezes a loja fazer reclamação só que até o presente momento não foi solucionado o problema, fico no aguardo de uma resposta pois esse não é o primeiro email que envio.

  20. Givanildo Abelardo Ferreira disse:

    Lojas cem filial 61, vendedor 294 caíque, uma vergonha a loja com um pessoal sem caráter algum, gerente Albertino, assistente Mariana onde me informaram que não podiam passar o número de reclamações da loja um total de respeito com o cliente, não indico lojas cem a ninguém um vergonha com o cliente, uma compra onde informei ao vendedor os horários que poderia receber e o mesmo se comprometeu que iria entregar hj sábado 23/06/2018 perdi o dia de trabalho para esperar liguei na loja e não tive resposta de ninguém fui destratado uma vergonha de loja não comprem minha gente.

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