Magazine Luiza – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Magazine Luiza

Magazine Luiza é uma empresa varejista brasileira, sendo uma das maiores do ramo, cuja sede fica localizada na cidade de Franca (estado de São Paulo). A empresa possui mais de 800 lojas espalhadas pelo território nacional, com presença em mais de 16 estados. Fundada no ano de 1957, o Magazine Luiza possui, hoje, um forte comércio eletrônico além dos pontos de vendas.

SAC Magazine Luiza

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Magazine Luiza disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 34 4000

0800 34 1001

16 3111 9260 (via celular)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30 às 20h; sábado, das 9h às 13h, exceto feriados.

Central de Atendimento Magazine Luiza

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Televendas: 11 3508 9900. Para outras localidades, acesse o link www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento e, na coluna da direita, em “Comprar por Telefone”, clique em “+ Outros DDDs”.

Cartão Luiza Mastercard: 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 720 3030 (demais localidades)

Consórcio Luiza: 0800 34 1214

Central de Cobrança do Carnê: 0800 727 3011 / 11 4004 3011

Crédito Pessoal: 4001 4802 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 724 4802 (demais localidades)

Seguros Luizaseg e Cardif: consulte os telefones disponíveis no link www.luizaseg.com.br/atendimento-por-telefone.php

Formulário online: www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco

Chat online: www9.directtalk.com.br/clientes/custom/magluiza/init2.html

Ouvidoria Magazine Luiza

Não gostou do atendimento que obteve perante o Magazine Luiza? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A empresa não possui um canal especializado de Ouvidoria, porém, nos contatos já informados você poderá sanar todos os seus problemas.

Canais de Relacionamento Magazine Luiza

Magazine Luiza possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Magazine Luiza que são, entre outros: telefone, chat, formulário. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra o Magazine Luiza

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Magazine Luiza, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, as Reclamações do Magazine Luiza possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Magazine Luiza: 94,7%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Magazine Luiza: 72,1%
  • Problemas solucionados pelo Magazine Luiza: 90,2%
  • Nota dada pelo consumidor ao Magazine Luiza: 7,01 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 48,5%
  • Produto não recebido: 14,9%
  • Troca-devolução de produto: 8,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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21 Comentários

  1. Magazine Luiza de Campina Grande do Sul do Sul devia rever o quadro de funcionários,efetue uma compra na loja,aonde cheguei e uma atendente estava no telefone,aguardei uns minutos aonde veio outro vendedor me atender muito atencioso por sinal o nome dele é Andrey,quando já estava sendo atendida a mesma que estava no telefone e chama-se Maria veio até mim e o vendedor e com um tom sarcástico e grosseira me agradeceu por não ter comprado com ela,e me questionou se eu estava gastando na loja,como se eu tivesse obrigação de esperar ela sair do telefone e me atender,até questionei o outro vendedor pois pelo tom que ela veio falar comigo parecia que eu tinha feito algo de errado,enfim não passava de uma vendedora despreparada,que não sabe aguardar sua vez pra atender,aonde vai tirar satisfação com os clientes como se só ela pudesse vender,uma total falta de ética,uma falta de respeito,não recomendo a loja pra ninguém devido a essa funcionária mal educada e grosseira,aonde em vez de atender bem os clientes,vai tirar satisfação e querer bater boca porque não efetuamos a compra com ela,magazine Luiza por gentileza reveja essa funcionária chamada Maria da loja que fica em Campina Grande do Sul PR pois a mesma não tem condições de atender ao público,sua reação mostrou que é totalmente desequilibrada e mal educada.
    E ao rapaz que gentilmente chamado Andrey que me atendeu e ficou sem graça com o ocorrido,obrigada pela atenção ótimo atendimento.

    1. Fui fazer uma compra a loja de franco da rocha optei por fazer cartão da loja pegaram meu RG fotografaram e a mim aprovaram me deram um cartão fiz uma compra de tv em 12vx150 reais emitiram notas assinei recebi cartão fui até picote vi a tv aí informei que iria buscar meu carro para levar a tv quando recebi ligação da loja que o cartão não era meu retornei aí vi que não era meu nome a funcionária do crediário pegou o cartão e falou que meu crédito não foi aprovado no qual achei muito estranho já que não tenho nada a dever gostaria que a funcionária falou que a recusa foi enviada para meu e-mail mas lá não tem nadapensei que essa loja fosse seria mas não num a mais entro ali

  2. Loja Magazine Luiza de Castro/PR precisa rever o quadro de funcionários, fui à loja reclamar da cobrança indevida de anuidade do cartão, me deram pouca atenção diante do fato, pedi meu contrato do cartão, disseram que já havia sido “arquivado”, teria que voltar 2 dias depois de solicitado e que não poderiam fazer o cancelamento da cobrança. No momento em que fiz o cartão fui informado que não haveria cobrança sem o desbloqueio, entretanto quando fui reclamar, disseram que o cartão estava desbloqueado. Acho que o consumidor deveria ser melhor informado no momento da aquisição do cartão. Em contrapartida, liguei para o SAC da loja e fui muito bem atendido de forma rápida e clara, efetuando o cancelamento do cartão, pela loja levaria 5 meses. Atendente do SAC (Bianca) está de parabéns pelo seu atendimento.

  3. Fiz um pedido pelo site, porem cancelei no dia seguinte,o prazo de retorno do dinheiro ate 2 dias uteis já faz mais de 10 dias e NADA,ligo direto e eles so enrolam…..paguei a VISTA NO BOLETO! disaforo

  4. Estou com problemas em resolver uma adição do meu nome no SPC, por uma divida paga a 1 ano atrás. Recorri as lojas sem sucesso, pois não tenho divida com vocês, no entanto meu nome esta restrito e preciso que seja removido já que não devo e é a loja que não deu baixa.

    1. Comprei um tablet pelo site e retirada na loja,porém,a loja me enviou o produto despachado e sem testar,quem retirou foi o meu pai conforme solicitei no ato da compra e o mais agravante informou que não fazia teste na loja se desse problema retornasse,e assim que carreguei i produto,o produto estava com problema no display, com uma mancha e entrei em contato com a loja falei diretamente com o gerente e o mais agravante foi o mesmo ter falado que o produto foi enviado desta forma,ao contestar ao mesmo que foi retirado do depósito da loja e que já se encontrava deslacrado e que eu estava indo na loja p solicitar um lacrado e que testasse na hora,o mesmo falou que teria que verificar no depósito deles é me passou um 0800 que não pega p solicitar troca em outra loja.Estou indignada com o descaso,quero retorno.

  5. Péssima empresa não respeita os seus clientes: comprei um celular à vista c no site. Prazo de 2 dias pra en entrega mas não entregaram

  6. comprei uma TV smart da marca Philco pela internet e em menos de um mês nem facebook nem o netflix
    funciona gostaria de trocar pois naovou pagar por um produto que não funciona como gostaria .

    1. Meu armário de cozinha julia tiver três contra tempo eles n resolve ligo telef só música e ninguém atende por dia vez tiver de coloca o armário de volta na parede quero outro n aguento mas isso será vou tem de chama rede Record Celso pra resolve

      1. Comprei um ventilador dia 13/12/19 deram um prazo até dia 20/12 E não me entregaram liguei para sac da magazine Luiza e me deram um novo prazo até 31/12 mais tbm não vinheram entregar,hj já é 03/01/2020 e a magazine Luiza nem pra da uma satisfação ao cliente estou muito decepcionada com essa loja não indico pra ninguém.

    2. Fui fazer uma compra a loja de franco da rocha optei por fazer cartão da loja pegaram meu RG fotografaram e a mim aprovaram me deram um cartão fiz uma compra de tv em 12vx150 reais emitiram notas assinei recebi cartão fui até picote vi a tv aí informei que iria buscar meu carro para levar a tv quando recebi ligação da loja que o cartão não era meu retornei aí vi que não era meu nome a funcionária do crediário pegou o cartão e falou que meu crédito não foi aprovado no qual achei muito estranho já que não tenho nada a dever gostaria que a funcionária falou que a recusa foi enviada para meu e-mail mas lá não tem nadapensei que essa loja fosse seria mas não num a mais entro ali

  7. Foi cancelado uma compra feita pela internet no dia 05/01/2019, foi aguardado os 3 dias o tempo que a atendente me falou que já poderia efetuar nova compra usando o vale compra acontece que desde então tenho tentado fazer nova compra só que o vale compra não está disponível, já tentei ligar varias vezes e todos que me atenderam dizem que até a noite estará disponível o vale compra e isso não acontece, gostaria que fosse passado esta reclamação para alguém que tenha capacidade para resolver grato

  8. Não consigo falar no SAC preciso q vcs solucionem por favor a questão da entrega do meu produto. Estou tendo problemas. Meu telefone 11 997072781 Jociane

  9. referente ao meu produto que comprei a mais de um mes e está com defeito o quepode ser feito.O TELEFONE QUE FOI PASSADO NÃO ATENDE E NÃO TEM NADA HAVER COM O PRODUTO E AI VOU FICAR NO PREJUIZO???????

  10. referente aos protocolos 28575918 e 28643802 com prazo de devolução de diferença de preço compromissado por vcs. at’e 26/09/18 no valor de 370,48 não foi cumprido por vcs. até hoje. Gostaria de porvidencias sobre este assunto, pois sou cliente pontual e gostaria do mesmo tratamento/respeito de vcs.
    vicente- 11-989074409

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