Tecnonutri – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Tecnonutri

A Tecnonutri é uma empresa de nutrição e orientação para quem busca emagrecer com saúde. Pertence ao grupo Minha Vida. Fundado em Julho de 2004 com a marca Dieta e Saúde, o Minha Vida é um portal independente de saúde e bem-estar focado na construção de relacionamento com consumidores a partir de conteúdo editorial, serviços, e ferramentas de comunidade.

Sac 0800 Tecnonutri

SAC Tecnonutri

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Tecnonutri disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(11) 4095 0100

Central de Atendimento Tecnonutri

Os consumidores poderão entrar em contato com a Tecnonutri também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://www.dietaesaude.com.br/fale-conosco/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores antes de adquirir algum produto ou serviço.

Planos: acesse o endereço https://www.tecnonutri.com.br/avaliacao/intermediaria?fluxo=vendadireta e verifique os planos disponíveis para contratação.

Facebook: https://www.facebook.com/ProgramaDietaeSaude

Instagram: https://www.instagram.com/dietaesaudeoficial/

Twitter: https://twitter.com/dietaesaude

Ouvidoria Tecnonutri

Não gostou do atendimento que obteve perante a Tecnonutri? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Tecnonutri não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Tecnonutri

A Tecnonutri possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é  https://www.tecnonutri.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Tecnonutri que são, entre outros: telefone, rede social, perguntas frequentes. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Tecnonutri

Reclamações contra a Tecnonutri

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Tecnonutri, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Tecnonutri possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Tecnonutri: 97,3%%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Tecnonutri: 67,4%%
  • Problemas solucionados pela Tecnonutri: 96,8%
  • Nota dada pelo consumidor à Tecnonutri: 8,3 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Não consigo cancelar: 6,7%
  • Estorno do valor pago: 1,4%
  • Propaganda enganosa: 0,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

24 Comentários

  1. Hoje hoje meu cartão recebeu u.a tentativa de compra do tecnutre para renovação de assinatura sem a minha autorização. disse:

    Hoje recebi uma tentativa de compra de renovação da assinatura que havia feito em 2019. Porém sem a minha autorização. Fui comunicada pelo meu cartão que a tecnutri fez essa solicitação.
    Aviso que não tenho interesse em renovar nada e que estou entrando com meu advogado a respeito do ocorrido e aviso para não tentarem novamente fazer qualquer solicitação de compra no meu cartão.
    Estou entrando com um processo contra vcs.
    NAO QUWRO RENOVAR NADA E MUITO MENOS SOLICITEI A TENOVAÇAO ATRAVES DO CARTAO DW CREDITO.

    1. Estou tentando falar mas o tel disponível não atende. Não recebi o q foi prometido e não consigo cancelar. Muito ruim….

    2. Quero cancelar. N tenho condições de continuar com a mensalidade de 39,99.. já mandei mensagem no e-mail de vcs e nada foi feito. Estou desesperada. Liguei milhões de vezes no telefone informado e vc n atendem.

      1. Novamente solicito o cancelamento do plano já vencido no valor de 39,99 . N estou em condições de pagar. Peço encarecidamente que cancele urgente. Esse mês n tenho condições de pagar.,vou ter q procurar meus direitos pq vcs n atendem o telefone.

        1. Estou tentando cancelar minha assinatura e não não estou conseguindo finalizar. Estão descontando do meu cartão todo mês algo que não estou mais usando

  2. Fiz o plano trimestral, onde ja se encerrou porem houve uma cobrança indevida no dia 21-09-2019 onde não autorizei a mesma e não obtive retorno algum sobre o cancelamento.
    Espero que seja estornado o mais breve possível.

    1. Fiz um plano trimestral, onde ja se encerrou. Porem houve uma cobrança indevida neste mês de Dezembro onde nao altorizei.
      Peço o cancelamento urgente com o retorno da mensalidade cobrada. Desde ja agradeço.

  3. Fiz um plano trimestral que já acabou e continua a cobrança no meu cartão. espero cancelamento urgente, pois não autorizei uma nova renovação.

  4. Quero cancelar o plano não utilizo o método prec iso que ca cancele o mais rápido possível. Estou tentando falar no número indicado e não se não cancelar vou pedir o cancelamento do pagamento no meu cartão. Luzia Chaves Moreira

    1. Bom dia, fiz ontem a noite minha assinatura, mas hoje tive um problema e não conseguirei pagar e vou ter que cancelar meu cartão, gostaria que fizessem o cancelamento e estornassem o valor.
      Aguardo retorno…

    1. Quero que vocês cancele o plano de dieta que fiz no mês de janeiro de 2019, de 12x de 19,99 no cartão de crédito. Não quero mais usar esse método, por favor cancelar!

  5. Bom dia, estou tentando há vários dias falar com o número de telefone passado por esta empresa((11) 40950100 para fazer o cancelamento do contrato, e a mesma só dá ocupado. Quero cancelar meu plano trimestral o mais rápido possível!!!!
    Pois não utilizou mais os serviços

  6. Fiz assinatura do aplicativo da TECNONUTRI, não me adaptei e sinceramente não gostei por causa que temos que preencher planilhas diariamente e tô tentando cancelar sem nenhuma sucesso. Por favor como faço para cancelar essa assinatura.
    Vera Dias

    1. Quero cancelamento urgente do meu contrato que seria apenas 3 meses, não foi autorizado a usar mais meu cartão. Isto é inlegal

  7. Boa tarde!
    Fiz um plano de 90 dias para o App, mais não cheguei a usar, pois engravidei. Continuei pagando, mais esse mês descontaram 39,99 no meu cartão de credito sendo que os 90 dias ja se passaram.

    1. A muito tenho tentado o cancelamento de uma assinatura tecnonutri que sequer me lembro de como essa foi feita e não consigo.
      Nunca utilizei esse plano. Gostaria de um imediato cancelamento

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!