CVC- SAC, Telefone 0800, Reclamações

CVC- SAC, Telefone 0800, Reclamações

CVC

A CVC é uma empresa especializada em venda de pacotes de viagens para todo o mundo que surgiu no ano de 1972, na cidade de Santo André, região do ABC Paulista. Seus serviços incluem não apenas a hospedagem, mas também a compra das passagens aéreas para levar os clientes até o destino escolhido.

SAC CVC

Acompanhando a era tecnológica mundial, a CVC disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 2191-8789 (grande São Paulo)

0300 789 8989 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, 9h às 13h.

Central de Atendimento CVC

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Televendas e pós-vendas: 3003 9282 / 11 2191 8790. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, 9h às 21h; domingo e feriados, das 10h às 21h.

Formulário: acesse o endereço www.cvc.com.br/atendimento/fale-conosco.aspx e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.

Facebook: www.facebook.com/cvcviagens

Twitter: twitter.com/cvcviagens

Instagram: www.instagram.com/cvcviagens

Ouvidoria CVC

Não gostou do atendimento que obteve perante a CVC? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A empresa não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento CVC

A CVC possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.cvc.com.br/atendimento/fale-conosco.aspx você tem acesso a todos os canais de relacionamento da CVC que são, entre outros: telefones, formulário. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a CVC

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da CVC, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a CVC possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela CVC: 99,1%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a CVC: 44,8%
  • Problemas solucionados pela CVC: 60,4%
  • Nota dada pelo consumidor à CVC: 4,53 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 22,8%
  • Qualidade do serviço prestado: 14,1%
  • Mau atendimento: 10,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. SELMA GIORGIO disse:

    Que a CVC não é séria todo mundo já sabe
    Eu espero faz mais de ano o estorno de um pacote para Porto Seguro e nunca obtive reposta.
    Nem o Procon eles respondem.

  2. FERNANDA MARIA FRANCISCHETTO DA ROCHA AMARAL disse:

    A PIOR AGENCIA QUE EXISTE! ESTOU PEDINDO O CANCELAMENTO DA MINHA VIAGEM TEM UM MES E ELES INSISTEM EM QUE EU TENHO QUE CONTINUAR PAGANDO !!
    ISSO É NO MINIMO UMA CLARA DECLARAÇAO DA DESONESTIDADE DA EMPRESA QUE SE AUTODENOMINA CORRETA E SEGURA .
    NÃO ASSINEM NENHUM CONTRATO COM ESTA EMPRESA, ELA FICA FAZENDO COAÇÃO PARA VC REMARCAR SUA VIAGEM MESMO QDO VC DEIXA CLARO QUE ESTE NÃO É SEU DESEJO.

    • Elisabete disse:

      O mesmo comigo já descontaram três parcelas do total de 10.
      Só falam a mesma coisa…
      Que dificuldade no Cancelamento

      • Nalva de Alencar Rodrigues disse:

        Olá! Gostaria cancelar os localizador ttzxyk e VKZHEZ pois foram descontados 3x para o mesmo dia e horário nome passageiro Nalva Rodrigues CPF 11233133268

    • Inez Silva disse:

      Comprei um pacote em dez parcelas. Paguei cinco e optei por cancelar devido a pandemia.Só que continua cobrando as parcelas no cartão de crédito. É desonestidade continuar pagando por um contrato que já foi cancelado..
      Péssimos para resolverem o problema do consumidor.

    • Carlos Augusto Martins de Mello disse:

      Entrei em contato com o pos venda em 04.12.20 as 14.15h sob protocolo 2020120413267 por duas vezes caiu com a mesma atendente LETICIA que por sinal não deveria trabalhar n setor de pos venda/canal de reclamacao a mesma não deixa vc explicar o problema, não interage com o cliente ,fria e pessimo atendimento , não te dá chance nenhuma e nem informa onde podemos ser atendidos. sou cliente da cvc pos 3 vezes; viagens grandes e super decepcionado com os atendimentos ate aqui.Liguei para uma coisa e sai sem informacao nenhuma.PRECISO DE OUVIDORIA contato URGENTE por favor atraves do tel 21,3628,8781 residencial.

  3. FELIPE TAVARES disse:

    A pior agencia de viagens que vcs podem conhecer nessa via e na próxima kkkkk

    desde de junho de 2019 que estou tentando meu dinheiro de volta, e a SEM VOCE ´cvc´ literalmente deixa falando….

    • Álvaro Cabral de Oliveira disse:

      Eu e minha esposa, fizemos um passeio pelas cidades históricas de Minas Gerais pela CVC de 08/01 a 11/01, tendo como guia a Denise e como motorista o Mauricio da UTIL, foram maravilhosos, super atenciosos e educados, os guias locais também, nada a reclamar. Estão todos de parabéns.!

    • TATIANE Guerra disse:

      Já vai fazer 1 ano de onda e vindas na Cvc do shopping Fiesta fiz um pacote de viagem p ir sozinho pela primeira vez para o Chile e o pacote completo que fiz p ele não foi pelo o que paguei tive q pagar no aeroporto p despachar a bagagem dele 1 fato
      2 fato ele sozinho lá a bagagem dele ficou aqui no Brasil
      3 fato quebraram o cadeado e a mala dele primeira vez que o menino.viaja sozinho fui na agência e o gerente não responde ou nunca está nossa serviço terrível e pós venda ainda mais

    • Tania Maria Da Silva Mello disse:

      Até a presente data Ñ consegui resolver o problema do cancelamento da minha viagem marcada para o dia 18 de maio. Como resolver isso? Minha viagem seria Portugal/Madri. As lojas fechadas e eu tendo já a proximidade do pagamento p dia 23 abril, segunda parcela. E sem viajar.

  4. Cvc disse:

    Uma péssima empresa lesam a gente na cara dura ou seja roubam o coitado do consumidor, não viagem com essa empresa muito desorganizada, e mentem demais. Péssimo atendimento.

    • VDCOMERCIODECOLCHOESEMAGAZINE LTDA ME disse:

      Bom dia … e vc sabe qual e o significado da cvc …. com vc…
      So nao sei onde ne … deve ser no despreso … descaso com o cliente ne
      Estou com problema … e ningem fala nada
      Que descaso com o cliente … na hora de comprar o pacote e uma beleza

  5. Ana Lúcia disse:

    NÃO CONTRATEM A AGÊNCIA CVC – TRABALHAM COM A FALTA DA VERDADE PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO
    Contratei um pacote de viagem para o Chile, e de acordo, com os últimos acontecimentos neste país, inclusive com exposição dos fatos e acontecimentos em redes sociais e mídias públicas, estavam solicitando não viajar para este lugar, devido as manifestações, etc. Com isso, solicitei o cancelamento ou a mudança do trecho de meu pacote com a antecedência proposta e esta agência informou que fariam as validações de novos trechos e validariam novas data comigo.
    Um dia antes da viagem, após diversas cobranças minhas, esta agência informou que não conseguiram fazer o cancelamento junto a companhia área GOL e que mesmo com o meu pedido de cancelamento ou ajuste do trecho esta agencia estaria emitindo o ticket de viagem, informei que não, e de novo, relembrei toda nossa conversa e coloquei que já havia até recebido ligações que iniciaria comigo as validações de datas para mudanças de trechos, portanto já era sabido pela agência que não mais haveria a viagem inicial contratada.
    Após relembrar novamente todo meu caso a esta agência, um atendente me informou que definitivamente abriria um SAC interno, pois legou que seria o caminho mais rápido para resolver essa questão.
    Aberto o SAC, nada adiantou, a resposta foi ainda mais absurda, a agência quer me cobrar a multa de 45% de terrestre e que o aéreo pode chegar até a 60%, que é um abuso, e se fossemos falar de multa, no contrato há uma multa de cancelamento que corresponde a 15%.
    E um dia antes da viagem a agência enviou uma alternativa absurda falando que: as únicas opções, às 19:05, da noite de um dia anterior, seria viajar no outro dia ou deixar dar no show, e no dia seguinte, me enviam a noticia: – Olha deu no show. Que absurdo, um retorno tão ineficiente e que deixa o cliente desamparado, ou seja, esta agência deu um retorno não verdadeiro e que somente favoreceu a CVC, porque as multas de no show são altíssimas.
    No final, eles estão invertendo a situação, alegando que eu “não compareci para o embarque”, e óbvio que eu não compareceria, pois já havia informado formalmente a situação enfrentada pelo Chile, razão do cancelamento de minha viagem e ou mudança do trecho.
    Aproveito para colocar que sempre dei prioridade às minhas viagens por esta agência, mas não sei se é um problema da franquia, que ignorou todos meus pedidos, inclusive tenho os mesmos todos formalizados, a princípio se disponibilizaram a trocar o trecho, mas ao final, estão me persuadindo, informando que a culpa foi minha, porque não embarquei, e a questão, não é simplesmente que não compareci, sendo que esta agencia já sabia que eu havia cancelado, que esta agencia estava me ligando para iniciar as tratativas de mudanças de trecho.
    Agora o que quero é a restituição integral de meu dinheiro já descontado em cartão de crédito e que cessem as demais parcelas, porque afinal de contas, esta agência CVC está utilizando meu dinheiro em má fé, digo isso, pois tinham total ciência das condições que já estavam mapeadas e sendo tratadas por esta agência, do fato que não viajaria.

    Absurdo!!

  6. Jêniffer Adrielle Faquim de Castro disse:

    Gostaria de reclamar do atendimento da CVC de Sertãozinho/SP, pois já liguei duas vezes com atendentes diferentes solicitando uma cotação de viagem e não tive retorno, pegaram e-mail e telefone, se é que anotaram né.

  7. JHONATA MAIA VENDRAMINI disse:

    Nunca mais compro por essa empresa, só transtornos, estamos tentando um reembolso a mais de 120 dias, cada dia uma desculpa diferente… As agências dessa empresa é só enrolação, pessoal despreparado, falta com respeito com o cliente, você compra uma pacote por um agência para não ter “PROBLEMAS” e no final, é simplesmente ao contrário. Se posso dar uma opinião a qualquer pessoa que queira viajar… vá por conta!!! NÃO VALE A PENA!!!

    • Ana Lúcia disse:

      NÃO CONTRATEM A AGÊNCIA CVC – TRABALHAM COM A FALTA DA VERDADE PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO
      Contratei um pacote de viagem para o Chile, e de acordo, com os últimos acontecimentos neste país, inclusive com exposição dos fatos e acontecimentos em redes sociais e mídias públicas, estavam solicitando não viajar para este lugar, devido as manifestações, etc. Com isso, solicitei o cancelamento ou a mudança do trecho de meu pacote com a antecedência proposta e esta agência informou que fariam as validações de novos trechos e validariam novas data comigo.
      Um dia antes da viagem, após diversas cobranças minhas, esta agência informou que não conseguiram fazer o cancelamento junto a companhia área GOL e que mesmo com o meu pedido de cancelamento ou ajuste do trecho esta agencia estaria emitindo o ticket de viagem, informei que não, e de novo, relembrei toda nossa conversa e coloquei que já havia até recebido ligações que iniciaria comigo as validações de datas para mudanças de trechos, portanto já era sabido pela agência que não mais haveria a viagem inicial contratada.
      Após relembrar novamente todo meu caso a esta agência, um atendente me informou que definitivamente abriria um SAC interno, pois legou que seria o caminho mais rápido para resolver essa questão.
      Aberto o SAC, nada adiantou, a resposta foi ainda mais absurda, a agência quer me cobrar a multa de 45% de terrestre e que o aéreo pode chegar até a 60%, que é um abuso, e se fossemos falar de multa, no contrato há uma multa de cancelamento que corresponde a 15%.
      E um dia antes da viagem a agência enviou uma alternativa absurda falando que: as únicas opções, às 19:05, da noite de um dia anterior, seria viajar no outro dia ou deixar dar no show, e no dia seguinte, me enviam a noticia: – Olha deu no show. Que absurdo, um retorno tão ineficiente e que deixa o cliente desamparado, ou seja, esta agência deu um retorno não verdadeiro e que somente favoreceu a CVC, porque as multas de no show são altíssimas.
      No final, eles estão invertendo a situação, alegando que eu “não compareci para o embarque”, e óbvio que eu não compareceria, pois já havia informado formalmente a situação enfrentada pelo Chile, razão do cancelamento de minha viagem e ou mudança do trecho.
      Aproveito para colocar que sempre dei prioridade às minhas viagens por esta agência, mas não sei se é um problema da franquia, que ignorou todos meus pedidos, inclusive tenho os mesmos todos formalizados, a princípio se disponibilizaram a trocar o trecho, mas ao final, estão me persuadindo, informando que a culpa foi minha, porque não embarquei, e a questão, não é simplesmente que não compareci, sendo que esta agencia já sabia que eu havia cancelado, que esta agencia estava me ligando para iniciar as tratativas de mudanças de trecho.
      Agora o que quero é a restituição integral de meu dinheiro já descontado em cartão de crédito e que cessem as demais parcelas, porque afinal de contas, esta agência CVC está utilizando meu dinheiro em má fé, digo isso, pois tinham total ciência das condições que já estavam mapeadas e sendo tratadas por esta agência, do fato que não viajaria.

      Absurdo!!

      PODEM APAGAR A RECLAMAÇÃO QUE IREI REPOSTAR ATÉ DEVOLVEREM O MEU DINHEIRO!

    • Manoel da vera cruz Oliveira Lopes disse:

      Comprei um pacote no final de 2019 para Natal Rio Grande do Norte porém o hotel é péssimo o ar condicionado não funciona , o elevador só vive em pane , o atendimento é péssimo o café da manhã é horrível ou seja nada funciona vc reclama e eles não resolvem nada estou arrependido o nome do hotel é “YAK HOTEL”

  8. Jorge Quirino de Araujo Campos disse:

    Bom dia, Gostaria de dar ciência aos dirigentes da CVC de todo o trabalho realizado com profissionalismo dedicação e todo o cuidado durante a maravilhosa viagem pelo nordeste brasileiro do guia turístico ou melhor da pessoa humana e alegre Sandro Macedo e demais motoristas. NORDESTE MARAVILHOSO RODO AÉREO de 10 a 25/08/2019 Jorge Campos e Eliana Amaral

    • Danilo de Oliveira pinto disse:

      CVC não é empresa seria depois que vc pága vc perde o valor pra eles

      • Anito Mario C Mendes disse:

        Estou decepcionado com a CVC, empresa que não tem compromisso com o cliente, não respeita o Código Desfesa Consumidor, tenta cobrar multa cujo o cliente não deu causa. Induz o cliente a erro, no momento da aquisição do produto, além de fazer venda casada. Espero nunca mais usar serviço desta empresa CVC.

      • To na mesma situaçao disse:

        Mesma situacao

    • Sandra Célia Rangel Soares disse:

      Quero registrar aqui,a minha insatisfação com a empresa CVC.Viajei recentemente para o Chile (18/07/19)com minha neta e tb minha filha.Fizemos o pacote na CVC agência Pé Eustáquio ,B H /MG com a funcionária Larissa.No pacote incluía hospedagem no Novo Hotel,bairro Providência.O hotel tem um diferencial pq não cobra a hospedagem de crianças / adolescentes até 16 anos,,que dormem em sofás( cama) pq não tem quarto triplo.A CVC,cobrou esta hospedagem,não fui informada pela agente de turismo Larissa( alegou que não sabia deste DETALHE) qdo retornamos da viagem,procurei a agência,exibi as fotos que tirei do sofa/ cama,o documento do hotel que esclarece está norma lá existente .No mesmo período,outros hóspedes de outros estados,que compraram pacotes na CVC,tiveram o mesmo problema,no mesmo hotel.Como posso entender tanta falha da CVC???Sou cliente CVC há muitos anos.So nesta agência,há mais de 5anos..É nenhuma resposta do SAC..

  9. Robson Reis dos Santos disse:

    Empresa não é seria. Contratei uma viagem para o Chile onde o passeio que havia contrato para o dia 06/06 foi alterado para o dia 04/06 sendo que eu ja havia feito de forma particular a seleção de passeios, sendo assim a empresa não quis ofertar no dia contrato com a CVC. Moral da história não estão querendo fazer-me o reembolso além de ter perdido um dia de passeio. Esta tudo documentado e entregue na CVC e mesmo assim não há devolutiva.

    Não contrate serviço com esta empresa, não são transparentes, honestos e não te amparam em situações adversas. Escolha outra empresa ou faça de forma particular pois tenha certeza que no fim você sai ganhando.

    CVC reveja seus valores com empresa e principalmente o nome (Com VC) não expressa a realidade da empresa, é propaganda enganosa!

  10. Lucimara Fernandes disse:

    Ainda não tive retorno do protocolo aberto no dia 06/08/19. 2019080644608

  11. Francisca disse:

    CVC NAO FEZ ESTORNO

    • Paulo m g c disse:

      Melhor montar seu próprio pacote !!!!!!
      Guia mau treinado…
      Porto Seguro a responsável pelo cittur do dia 15/08/19
      Em náutico mar, hotel blz mas cvc porcaria em porto seguro, não aceitam as argumentações feitas com o guia responsável.
      Decepção pura.

  12. Joselma Aparecida Silva disse:

    Tive uma péssima experiência com a CVC em Ponta Grossa- Pr: ano passado comprei um pacote p a Disney à vista e o outro parcelei em 9x, o qual foi feito pelo Santander.Paguei todo o pacote, tenho os comprovantes e o contrato.Viajei c minha filha e até ai ok.Problema começou em janeiro de 2019: o Santander começou a me cobrar de outro pacote de viagem feito em meu nome pela Cvc😳.Entrei em contato c o agente q me vendeu as viagens p Disney e segundo ele tinha sido um erro do sistema e q era p eu ficar sossegada q ele iria resolver.Liguei p o Santander e eles confirmaram q a viagem p Disney tava tudo ok, porém, que foi feito outro contrato em meu nome utilizando meus dados pela CVC de PG.Passou 4 meses o Santander ficava m ligando pq as parcelas estariam atrasadas , o agente da CVC me enrolando e nesse meio tempo outra mulher q foi no grupo p Disney entrou em contato comigo me dizendo q o mesmo teriam feito com ela.Fui atrás de advogado o qual me pediu p verificar se meu nome já tava sujo no SPC e não deu outra .🤡Descobri o fone do dono das agências aqui de Pg e falei toda a história e de acordo c ele o tal funcionário não trabalha mais c ele ,ficou indignado e prometeu resolver o problema.passado uns 3 dias me ligaram a fim d confirmar o pagamento e segui às orientações do advogado ou seja não confirmei nada pois não contratei nada.No mesmo dia o dono da CVC -pg me ligou dizendo q havia pago e solicitei q me enviasse os comprovantes pelo watts e assim foi feito dia 10/06/19.Porém, voltaram a me ligar e novamente a história da tal viagem que não sei para onde é,quando é quanto é 😪to cansada desta situação e decidi que chega de dar uma de educada vou processar a e CVC e o Santander, pois como é possível ficarem utilizando meus dados e fazendo empréstimos em meu nome sem o meu conhecimento 🤧

  13. Jamilly disse:

    Boa tarde.
    Minha reclamação é sobre atendimento .
    Sou de Goiânia , exceto a CVC do buriti Shopping, todas as outras eu fui e fui mal atendida . Funcionários com má vontade , mostrando somente valores bem acima do que pedimos. Não faz um esforço para procurar algo que pedido , só fala que não tem , bate de frente com tudo que a gente fala , tudo do contra . To cansada , sempre fui cliente da CVC porém nessas condições pretendo não ser mais.
    A CVC trabalha com sonhos , CVC está ali pra ajudar a realizar um sonho .. maaaaas como se realiza um sonho se nem atendimento adequado eles têm ?
    CVC reveja o quadro de funcionários , trabalhe com pessoas que realmente está disposta a realizar sonhos !

  14. Gilberto de Morais disse:

    Em 20/06/2019 fui até a agência de viagens da CVC, unidade Shopping Campo Limpo, fazer um depósito na lista de casamento de uma sobrinha. A funcionária atendeu tão mal que só não fui embora porque não estava comprando um pacote de viagem, apenas fazendo um depósito na conta da CVC. A funcionária disse que estava fazendo um favor pra mim. Disse ainda que não estava ganhando nada para fazer o serviço, que era muito trabalhoso e estava perdendo o tempo dela. Quero acrescentar que apesar de eu viajar bastante, tando internamento como para o exterior. Pessoas que viajam comigo, já haviam comentado sobre a péssima experiência com a CVC em termos de atendimento. Confesso que ainda tinha duvidas se isso era verdade, mais depois do atendimento que tive, passei a acreditar nos comentários que tinha ouvido.

  15. Fernando Lopes Santos disse:

    Estou preucupado com viagem que está marcada para dia23/05/2019 para Bahia número 6210 (avinca) porque até agora o agente da CVC esta perdido e eu não sei consigo viajar porque sou idoso e minha esposa tem dificuldade de locomoção pergunto se eu tenho prioridade para outra companhia, agradeço e espero que CVC me ajude

  16. FERNANDO SLEIMAN DE ALMEIDA E SILVA disse:

    Comprei 4 passagens para próximo ano na CVC,viagem de navio,comprei na CVC,no shopping em Limeira-SP ( Shopping Center Limeira Av. Carlos Kuntz Busch, 800 – loja 63 (19) 3445-8868)
    Me passaram 5 números de telefones que possuem,nenhum atende,preciso confirmar pagamento e não consigo,descaso total com cliente.

  17. Rodolfo itaua Soares de Brito disse:

    Fui a uma agência da CVC CNPJ 17.703.329/0003-83 na av juiz Marco Túlio Isaac loja 1057 , n 157 Betim Mg , Fui muito mau atendido por uma moça chamada Luana, que dizia ser a supervisora Da loja mau humorada ,fez maior pouco caso , a única coisa que eu queria era a reimpressão de um contrato que ficou errado a forma de pagamento que paguei no cartão e constava carne .. então ela viu o contrato viu o erro. Reimprimiu , aí disse assim a quer saber se vc quiser volta amanhã pois a gerente não está e eu não sou obrigada a resolver pepino de vendedor !! Fiquei sem reação e falei moça vc já imprimiu e só me entregar, ela jogou o papel no lixo !! Constrangimento viagem de 3200 ! Comprei adiantado a viagem e só em junho ! E a primeira e última vez que vou viajar pela CVC !! pois fui muito mau atendido ! Decepcionado

  18. JACY ANA PESSOA disse:

    Boa noite! Meu esposo, Eu e nosso filho fizemos uma viagem a Foz do Iguaçu entre os dias 02 a 06/03/2019, com destino as cataratas brasileiras e a argentina, Itaipu binacional e Paraguai(compras), e fizemos também outros passeios, porém o que ficamos decepcionados foi que na ida ao Paraguai, o nosso guia chamado Jeferson nos disse que levaria todo o grupo numa loja que a CVC abonava todos os produtos nela existentes, e lá não existia FALSIFICAÇÂO de produtos, porém com isso nosso filho estava querendo comprar dentre alguns produtos UM JBL PULSE 3, QUE O COMPRAMOS POR MAIS OU MENOS 400,00 REAIS(100 DOLARES). Contudo ao chegarmos no hotel, meu filho foi a internet verificar no site da Magazine Luiza o produto e viu que não existe ele naquela configuração da cor branca e vermelha, e deparou também com o nome da Marca caindo do produto, onde o mesmo era colado. Em suma meu filho ficou muito triste e decepcionado, pois toda hora dizia que a decepção era com a firmeza em dizer que a loja era totalmente isenta de FALSIFICAÇÂO. Em resumo como ele colocou o nome da empresa em jogo, solicito através do protocolo feito hoje as 18:55h com a ouvidora Miriam sob o numero 20190307294344, as devidas providencias, pois senão sanada essa perda e dano, vou acionar os meios legais, que a mim são cabidos, grata

  19. Daniela Turole disse:

    Comprei um pacote com a CVC Loja física do Shoping D. Pedro Campinas- SP. Viajo em 06 de Março, ontem a noite recebo um whatzzap da atendente Juliany dizendo que estaria me transferindo para um hotel bem abaixo do padrão que comprei (sheraton). Mesmo com voucher e contratos enviados. Meu marido está neste exato momento em Campinas tentando resolver, porém como é carnaval não tem gerentes na loja, somente atendentes e pediram para aguardar até as 16h pois precisam de um posicionamento da central. Estou no aguardo da Sra. Lívia e Sr. Roberto Gerentes locais, mas até agora nada. Muito triste e um verdadeiro absurdo.

  20. Cinara Maria Bastos Jorge disse:

    Comprei na loja de Três Rios/RJ, uma viagem para a Turquia em dezembro de 2018 e a agência disse que não havia voo direto. Vou sair do Rio de Janeiro para Frankfurt e esperar 7 horas para o outro voo que me levará para Istambul. Em resumo, vou ficar 2 dias viajando. Ontem fiquei sabendo que existe voo direto saindo de São Paulo. Eu pegaria a ponte aérea Rio/SP e de lá direto para Istambul. Fui na agência para eles resolverem esse problema, mas a gerente disse que nesse caso a multa e a passagem seriam o dobro do que contratei.
    Senhores, eu não sou agente de viagem e não poderia saber que existia essa possibilidade de ir direto por SP e essa opção não me foi oferecida. É um absurdo perder 2 dias viajando se existia essa outra possibilidade.
    A incompetência da loja foi gritante.

  21. aluizio pereira de mello disse:

    Estou desde as 20h entrar em contato com pos venda para cancelar uma viagem e nao consegui.O telefone utilizado foi o de 011 21918790 e depois de esperar na linha por aproximadente 20-30 minutos,sempre com a recomendaçao de aguardar pois todos os analistas estavam ocupados e quebrevemente sera atendido seguindo sempre a propagan da da cvc.aguardo um contato.obrigado

  22. TARCISIO DE SANTANA disse:

    A CVC é um grande engodo, percebí isso quando tive que trocar uma viagem comprada pelo site.

  23. Neila disse:

    Compramos passagem da CVC fretado doará dia 20 10 2018 passagem direta Poa a Porto Seguro e dois dias antes foi pegar os papéis e informaram que tinham cancelado o voo direto das 10:30 fomos na conexão das 12:30 do mesmo dia quero receber o valor que pagamos a mais pelo voo fretado.

    • JOSE ROBERTO BARRETO BARBOSAv disse:

      Estou tentando resolver um problema à mais de 15 dias nessa empresa CVC.
      Comprei pacote de viagem para família no mês de novembro só ano passado para viagem em maio de 2019.
      Acontece que a uns 20 dias atrás quando Fui fazer o check in na companhia aérea tive a surpresa de que a data do meu vôo está diferente da data do voucher e do contrato.
      Entrei em contato com a empresa registrando uma reclamação e nada fazem.
      Uma empresa muito irresponsável e sem nenhum compromisso com o cliente.
      Já registei 2 números de protocolo e cada vez me pedem mais prazo para solução do problema e o prazo acaba e nem se quer manda. Email ou mensagem, e n muito menos uma ligação.
      Ficam jogando a culpa para a companhia aérea Latamque não respondem eles
      Ei. Ao comprei nada da Latam e sim da CVC, e eles que vão responder por qualquer problema.
      O pior que a data da viagem está muito próxima e eu não sei nem se vou fazer a viagem.
      Minha programação está toda aí pois já comprei com antecedência de mais de 6 meses para evitar imprevistos.
      E sou cliente da CVC a bastante tempo. Agora nunca mais eu quero saber dessa empresa. Nunca mais compro nenhum pacote com eles
      Estou passando por problemas e fazendo vários interurbanos para eles pois nem sequer eles disponibilizam um canal gratuito.
      Já passei horas e horas em ligações interurbanas e vou cobtrar isso tudo.
      Vou entrar com uma ação contra essa empresa por danos causados por eles.
      Pois planejei a viagem para depois da nisso.
      E se chegar o dia sem resposta não irei viajar,
      Minha família todos os dias perguntando se ainda vamos viajar e eu não sei o que responder.
      simplesmente vou deixar como está e entrar com um processo contra a CVC.
      Essa é uma empresa sem respeito com o cliente.

  24. Patricia Giselia Eger Hillesheim disse:

    Comprei pacote de viagens com a cvc e não fui orientada sobre passagem aérea que dava direito a reembolso ou bagagem despachada ou não, só me apresentaram valores de passagens. Precisei cancelar a viagem e agora fui informada que não tenho reembolso porque o bilhete aéreo que comprei não dá direito a reembolso. Querem que a gente aceite simplesmente perder 2.000,00 de passagens aérea e dizem que não podem fazer nada porque a culpa é da companhia aérea. Ridículo, funcionários que não deram informações como deveriam e agora dizem que não podem fazer nada. O cliente que se ferre.

  25. Rita Caula disse:

    Boa tarde , Cvc
    Venho por meio reclamar um fato que me aconteceu essa semana em Buenos Aires viajando com meu marido de férias . Vcs são uma porcaria para resolver qualquer problema sério agora pra vender São bom bom …. fiquei aqui tentando resolver o problema da minha volta e hotel que aconteceu um emprevisto e vcs nada só empurrando com a barriga …. tudo bem mas quando eu chegar vou direto nas pequenas causas resolver os meus direito … e a agência da Cvc foi a do shopping plaza em recife casa forte … uma agência de nada mesmo para resolver
    Grata pelo desabafo

  26. edila soares disse:

    PELO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. PELO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.. TEM ALGUEM AI NESSA ME………….DA DE CVC? UM GERENTE? DIRETOR??? ALGUEM QUE TENHA RECEBRO?????

  27. edila soares disse:

    EU NOVAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.. HELOOOOOOOOOOOOOOOOO… OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    SERA QUE ALGUEM PODE RESPONDER DESSA ME………………..DA DE CVC?

  28. edila soares disse:

    OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE………. VOU FICAR ENVIANDO EMAIL, FALANDO NAS MIDIAS SOCIAIS, ALERTANDO AS PESSOAS PARA NAO COMPRAREM PASSAGEM COM ESSA M………….DA DE CVC, SERA QUE MESMO ASSIM VOCES NAO RETORNAR/????? ESSA M……………DA TEM UM DIRETOR?

  29. edila soares disse:

    PORRRRRRRRRRRRRRR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR SE ALGUEM RECEBER ESSE EMAIL PELO AMOR DE DEUS RESPONDAM, COMO ESSA AGENCIA DE M…………..DA NAO TEM UM CANAL INTERNACIONAL, UM NR, UM EMAIL?????? ESTOU DESDE ANO PASSADO TENTANDO RESOLVER UM REEMBOLSO, E ESTA UM JOGO DE EMPURRA EMPURRAAAAAAAAAAAAAAAAA

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  1. SELMA GIORGIO disse:

    Que a CVC não é séria todo mundo já sabe
    Eu espero faz mais de ano o estorno de um pacote para Porto Seguro e nunca obtive reposta.
    Nem o Procon eles respondem.

  2. FERNANDA MARIA FRANCISCHETTO DA ROCHA AMARAL disse:

    A PIOR AGENCIA QUE EXISTE! ESTOU PEDINDO O CANCELAMENTO DA MINHA VIAGEM TEM UM MES E ELES INSISTEM EM QUE EU TENHO QUE CONTINUAR PAGANDO !!
    ISSO É NO MINIMO UMA CLARA DECLARAÇAO DA DESONESTIDADE DA EMPRESA QUE SE AUTODENOMINA CORRETA E SEGURA .
    NÃO ASSINEM NENHUM CONTRATO COM ESTA EMPRESA, ELA FICA FAZENDO COAÇÃO PARA VC REMARCAR SUA VIAGEM MESMO QDO VC DEIXA CLARO QUE ESTE NÃO É SEU DESEJO.

    • Elisabete disse:

      O mesmo comigo já descontaram três parcelas do total de 10.
      Só falam a mesma coisa…
      Que dificuldade no Cancelamento

      • Nalva de Alencar Rodrigues disse:

        Olá! Gostaria cancelar os localizador ttzxyk e VKZHEZ pois foram descontados 3x para o mesmo dia e horário nome passageiro Nalva Rodrigues CPF 11233133268

    • Inez Silva disse:

      Comprei um pacote em dez parcelas. Paguei cinco e optei por cancelar devido a pandemia.Só que continua cobrando as parcelas no cartão de crédito. É desonestidade continuar pagando por um contrato que já foi cancelado..
      Péssimos para resolverem o problema do consumidor.

    • Carlos Augusto Martins de Mello disse:

      Entrei em contato com o pos venda em 04.12.20 as 14.15h sob protocolo 2020120413267 por duas vezes caiu com a mesma atendente LETICIA que por sinal não deveria trabalhar n setor de pos venda/canal de reclamacao a mesma não deixa vc explicar o problema, não interage com o cliente ,fria e pessimo atendimento , não te dá chance nenhuma e nem informa onde podemos ser atendidos. sou cliente da cvc pos 3 vezes; viagens grandes e super decepcionado com os atendimentos ate aqui.Liguei para uma coisa e sai sem informacao nenhuma.PRECISO DE OUVIDORIA contato URGENTE por favor atraves do tel 21,3628,8781 residencial.

  3. FELIPE TAVARES disse:

    A pior agencia de viagens que vcs podem conhecer nessa via e na próxima kkkkk

    desde de junho de 2019 que estou tentando meu dinheiro de volta, e a SEM VOCE ´cvc´ literalmente deixa falando….

    • Álvaro Cabral de Oliveira disse:

      Eu e minha esposa, fizemos um passeio pelas cidades históricas de Minas Gerais pela CVC de 08/01 a 11/01, tendo como guia a Denise e como motorista o Mauricio da UTIL, foram maravilhosos, super atenciosos e educados, os guias locais também, nada a reclamar. Estão todos de parabéns.!

    • TATIANE Guerra disse:

      Já vai fazer 1 ano de onda e vindas na Cvc do shopping Fiesta fiz um pacote de viagem p ir sozinho pela primeira vez para o Chile e o pacote completo que fiz p ele não foi pelo o que paguei tive q pagar no aeroporto p despachar a bagagem dele 1 fato
      2 fato ele sozinho lá a bagagem dele ficou aqui no Brasil
      3 fato quebraram o cadeado e a mala dele primeira vez que o menino.viaja sozinho fui na agência e o gerente não responde ou nunca está nossa serviço terrível e pós venda ainda mais

    • Tania Maria Da Silva Mello disse:

      Até a presente data Ñ consegui resolver o problema do cancelamento da minha viagem marcada para o dia 18 de maio. Como resolver isso? Minha viagem seria Portugal/Madri. As lojas fechadas e eu tendo já a proximidade do pagamento p dia 23 abril, segunda parcela. E sem viajar.

  4. Cvc disse:

    Uma péssima empresa lesam a gente na cara dura ou seja roubam o coitado do consumidor, não viagem com essa empresa muito desorganizada, e mentem demais. Péssimo atendimento.

    • VDCOMERCIODECOLCHOESEMAGAZINE LTDA ME disse:

      Bom dia … e vc sabe qual e o significado da cvc …. com vc…
      So nao sei onde ne … deve ser no despreso … descaso com o cliente ne
      Estou com problema … e ningem fala nada
      Que descaso com o cliente … na hora de comprar o pacote e uma beleza

  5. Ana Lúcia disse:

    NÃO CONTRATEM A AGÊNCIA CVC – TRABALHAM COM A FALTA DA VERDADE PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO
    Contratei um pacote de viagem para o Chile, e de acordo, com os últimos acontecimentos neste país, inclusive com exposição dos fatos e acontecimentos em redes sociais e mídias públicas, estavam solicitando não viajar para este lugar, devido as manifestações, etc. Com isso, solicitei o cancelamento ou a mudança do trecho de meu pacote com a antecedência proposta e esta agência informou que fariam as validações de novos trechos e validariam novas data comigo.
    Um dia antes da viagem, após diversas cobranças minhas, esta agência informou que não conseguiram fazer o cancelamento junto a companhia área GOL e que mesmo com o meu pedido de cancelamento ou ajuste do trecho esta agencia estaria emitindo o ticket de viagem, informei que não, e de novo, relembrei toda nossa conversa e coloquei que já havia até recebido ligações que iniciaria comigo as validações de datas para mudanças de trechos, portanto já era sabido pela agência que não mais haveria a viagem inicial contratada.
    Após relembrar novamente todo meu caso a esta agência, um atendente me informou que definitivamente abriria um SAC interno, pois legou que seria o caminho mais rápido para resolver essa questão.
    Aberto o SAC, nada adiantou, a resposta foi ainda mais absurda, a agência quer me cobrar a multa de 45% de terrestre e que o aéreo pode chegar até a 60%, que é um abuso, e se fossemos falar de multa, no contrato há uma multa de cancelamento que corresponde a 15%.
    E um dia antes da viagem a agência enviou uma alternativa absurda falando que: as únicas opções, às 19:05, da noite de um dia anterior, seria viajar no outro dia ou deixar dar no show, e no dia seguinte, me enviam a noticia: – Olha deu no show. Que absurdo, um retorno tão ineficiente e que deixa o cliente desamparado, ou seja, esta agência deu um retorno não verdadeiro e que somente favoreceu a CVC, porque as multas de no show são altíssimas.
    No final, eles estão invertendo a situação, alegando que eu “não compareci para o embarque”, e óbvio que eu não compareceria, pois já havia informado formalmente a situação enfrentada pelo Chile, razão do cancelamento de minha viagem e ou mudança do trecho.
    Aproveito para colocar que sempre dei prioridade às minhas viagens por esta agência, mas não sei se é um problema da franquia, que ignorou todos meus pedidos, inclusive tenho os mesmos todos formalizados, a princípio se disponibilizaram a trocar o trecho, mas ao final, estão me persuadindo, informando que a culpa foi minha, porque não embarquei, e a questão, não é simplesmente que não compareci, sendo que esta agencia já sabia que eu havia cancelado, que esta agencia estava me ligando para iniciar as tratativas de mudanças de trecho.
    Agora o que quero é a restituição integral de meu dinheiro já descontado em cartão de crédito e que cessem as demais parcelas, porque afinal de contas, esta agência CVC está utilizando meu dinheiro em má fé, digo isso, pois tinham total ciência das condições que já estavam mapeadas e sendo tratadas por esta agência, do fato que não viajaria.

    Absurdo!!

  6. Jêniffer Adrielle Faquim de Castro disse:

    Gostaria de reclamar do atendimento da CVC de Sertãozinho/SP, pois já liguei duas vezes com atendentes diferentes solicitando uma cotação de viagem e não tive retorno, pegaram e-mail e telefone, se é que anotaram né.

  7. JHONATA MAIA VENDRAMINI disse:

    Nunca mais compro por essa empresa, só transtornos, estamos tentando um reembolso a mais de 120 dias, cada dia uma desculpa diferente… As agências dessa empresa é só enrolação, pessoal despreparado, falta com respeito com o cliente, você compra uma pacote por um agência para não ter “PROBLEMAS” e no final, é simplesmente ao contrário. Se posso dar uma opinião a qualquer pessoa que queira viajar… vá por conta!!! NÃO VALE A PENA!!!

    • Ana Lúcia disse:

      NÃO CONTRATEM A AGÊNCIA CVC – TRABALHAM COM A FALTA DA VERDADE PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO
      Contratei um pacote de viagem para o Chile, e de acordo, com os últimos acontecimentos neste país, inclusive com exposição dos fatos e acontecimentos em redes sociais e mídias públicas, estavam solicitando não viajar para este lugar, devido as manifestações, etc. Com isso, solicitei o cancelamento ou a mudança do trecho de meu pacote com a antecedência proposta e esta agência informou que fariam as validações de novos trechos e validariam novas data comigo.
      Um dia antes da viagem, após diversas cobranças minhas, esta agência informou que não conseguiram fazer o cancelamento junto a companhia área GOL e que mesmo com o meu pedido de cancelamento ou ajuste do trecho esta agencia estaria emitindo o ticket de viagem, informei que não, e de novo, relembrei toda nossa conversa e coloquei que já havia até recebido ligações que iniciaria comigo as validações de datas para mudanças de trechos, portanto já era sabido pela agência que não mais haveria a viagem inicial contratada.
      Após relembrar novamente todo meu caso a esta agência, um atendente me informou que definitivamente abriria um SAC interno, pois legou que seria o caminho mais rápido para resolver essa questão.
      Aberto o SAC, nada adiantou, a resposta foi ainda mais absurda, a agência quer me cobrar a multa de 45% de terrestre e que o aéreo pode chegar até a 60%, que é um abuso, e se fossemos falar de multa, no contrato há uma multa de cancelamento que corresponde a 15%.
      E um dia antes da viagem a agência enviou uma alternativa absurda falando que: as únicas opções, às 19:05, da noite de um dia anterior, seria viajar no outro dia ou deixar dar no show, e no dia seguinte, me enviam a noticia: – Olha deu no show. Que absurdo, um retorno tão ineficiente e que deixa o cliente desamparado, ou seja, esta agência deu um retorno não verdadeiro e que somente favoreceu a CVC, porque as multas de no show são altíssimas.
      No final, eles estão invertendo a situação, alegando que eu “não compareci para o embarque”, e óbvio que eu não compareceria, pois já havia informado formalmente a situação enfrentada pelo Chile, razão do cancelamento de minha viagem e ou mudança do trecho.
      Aproveito para colocar que sempre dei prioridade às minhas viagens por esta agência, mas não sei se é um problema da franquia, que ignorou todos meus pedidos, inclusive tenho os mesmos todos formalizados, a princípio se disponibilizaram a trocar o trecho, mas ao final, estão me persuadindo, informando que a culpa foi minha, porque não embarquei, e a questão, não é simplesmente que não compareci, sendo que esta agencia já sabia que eu havia cancelado, que esta agencia estava me ligando para iniciar as tratativas de mudanças de trecho.
      Agora o que quero é a restituição integral de meu dinheiro já descontado em cartão de crédito e que cessem as demais parcelas, porque afinal de contas, esta agência CVC está utilizando meu dinheiro em má fé, digo isso, pois tinham total ciência das condições que já estavam mapeadas e sendo tratadas por esta agência, do fato que não viajaria.

      Absurdo!!

      PODEM APAGAR A RECLAMAÇÃO QUE IREI REPOSTAR ATÉ DEVOLVEREM O MEU DINHEIRO!

    • Manoel da vera cruz Oliveira Lopes disse:

      Comprei um pacote no final de 2019 para Natal Rio Grande do Norte porém o hotel é péssimo o ar condicionado não funciona , o elevador só vive em pane , o atendimento é péssimo o café da manhã é horrível ou seja nada funciona vc reclama e eles não resolvem nada estou arrependido o nome do hotel é “YAK HOTEL”

  8. Jorge Quirino de Araujo Campos disse:

    Bom dia, Gostaria de dar ciência aos dirigentes da CVC de todo o trabalho realizado com profissionalismo dedicação e todo o cuidado durante a maravilhosa viagem pelo nordeste brasileiro do guia turístico ou melhor da pessoa humana e alegre Sandro Macedo e demais motoristas. NORDESTE MARAVILHOSO RODO AÉREO de 10 a 25/08/2019 Jorge Campos e Eliana Amaral

    • Danilo de Oliveira pinto disse:

      CVC não é empresa seria depois que vc pága vc perde o valor pra eles

      • Anito Mario C Mendes disse:

        Estou decepcionado com a CVC, empresa que não tem compromisso com o cliente, não respeita o Código Desfesa Consumidor, tenta cobrar multa cujo o cliente não deu causa. Induz o cliente a erro, no momento da aquisição do produto, além de fazer venda casada. Espero nunca mais usar serviço desta empresa CVC.

      • To na mesma situaçao disse:

        Mesma situacao

    • Sandra Célia Rangel Soares disse:

      Quero registrar aqui,a minha insatisfação com a empresa CVC.Viajei recentemente para o Chile (18/07/19)com minha neta e tb minha filha.Fizemos o pacote na CVC agência Pé Eustáquio ,B H /MG com a funcionária Larissa.No pacote incluía hospedagem no Novo Hotel,bairro Providência.O hotel tem um diferencial pq não cobra a hospedagem de crianças / adolescentes até 16 anos,,que dormem em sofás( cama) pq não tem quarto triplo.A CVC,cobrou esta hospedagem,não fui informada pela agente de turismo Larissa( alegou que não sabia deste DETALHE) qdo retornamos da viagem,procurei a agência,exibi as fotos que tirei do sofa/ cama,o documento do hotel que esclarece está norma lá existente .No mesmo período,outros hóspedes de outros estados,que compraram pacotes na CVC,tiveram o mesmo problema,no mesmo hotel.Como posso entender tanta falha da CVC???Sou cliente CVC há muitos anos.So nesta agência,há mais de 5anos..É nenhuma resposta do SAC..

  9. Robson Reis dos Santos disse:

    Empresa não é seria. Contratei uma viagem para o Chile onde o passeio que havia contrato para o dia 06/06 foi alterado para o dia 04/06 sendo que eu ja havia feito de forma particular a seleção de passeios, sendo assim a empresa não quis ofertar no dia contrato com a CVC. Moral da história não estão querendo fazer-me o reembolso além de ter perdido um dia de passeio. Esta tudo documentado e entregue na CVC e mesmo assim não há devolutiva.

    Não contrate serviço com esta empresa, não são transparentes, honestos e não te amparam em situações adversas. Escolha outra empresa ou faça de forma particular pois tenha certeza que no fim você sai ganhando.

    CVC reveja seus valores com empresa e principalmente o nome (Com VC) não expressa a realidade da empresa, é propaganda enganosa!

  10. Lucimara Fernandes disse:

    Ainda não tive retorno do protocolo aberto no dia 06/08/19. 2019080644608

  11. Francisca disse:

    CVC NAO FEZ ESTORNO

    • Paulo m g c disse:

      Melhor montar seu próprio pacote !!!!!!
      Guia mau treinado…
      Porto Seguro a responsável pelo cittur do dia 15/08/19
      Em náutico mar, hotel blz mas cvc porcaria em porto seguro, não aceitam as argumentações feitas com o guia responsável.
      Decepção pura.

  12. Joselma Aparecida Silva disse:

    Tive uma péssima experiência com a CVC em Ponta Grossa- Pr: ano passado comprei um pacote p a Disney à vista e o outro parcelei em 9x, o qual foi feito pelo Santander.Paguei todo o pacote, tenho os comprovantes e o contrato.Viajei c minha filha e até ai ok.Problema começou em janeiro de 2019: o Santander começou a me cobrar de outro pacote de viagem feito em meu nome pela Cvc😳.Entrei em contato c o agente q me vendeu as viagens p Disney e segundo ele tinha sido um erro do sistema e q era p eu ficar sossegada q ele iria resolver.Liguei p o Santander e eles confirmaram q a viagem p Disney tava tudo ok, porém, que foi feito outro contrato em meu nome utilizando meus dados pela CVC de PG.Passou 4 meses o Santander ficava m ligando pq as parcelas estariam atrasadas , o agente da CVC me enrolando e nesse meio tempo outra mulher q foi no grupo p Disney entrou em contato comigo me dizendo q o mesmo teriam feito com ela.Fui atrás de advogado o qual me pediu p verificar se meu nome já tava sujo no SPC e não deu outra .🤡Descobri o fone do dono das agências aqui de Pg e falei toda a história e de acordo c ele o tal funcionário não trabalha mais c ele ,ficou indignado e prometeu resolver o problema.passado uns 3 dias me ligaram a fim d confirmar o pagamento e segui às orientações do advogado ou seja não confirmei nada pois não contratei nada.No mesmo dia o dono da CVC -pg me ligou dizendo q havia pago e solicitei q me enviasse os comprovantes pelo watts e assim foi feito dia 10/06/19.Porém, voltaram a me ligar e novamente a história da tal viagem que não sei para onde é,quando é quanto é 😪to cansada desta situação e decidi que chega de dar uma de educada vou processar a e CVC e o Santander, pois como é possível ficarem utilizando meus dados e fazendo empréstimos em meu nome sem o meu conhecimento 🤧

  13. Jamilly disse:

    Boa tarde.
    Minha reclamação é sobre atendimento .
    Sou de Goiânia , exceto a CVC do buriti Shopping, todas as outras eu fui e fui mal atendida . Funcionários com má vontade , mostrando somente valores bem acima do que pedimos. Não faz um esforço para procurar algo que pedido , só fala que não tem , bate de frente com tudo que a gente fala , tudo do contra . To cansada , sempre fui cliente da CVC porém nessas condições pretendo não ser mais.
    A CVC trabalha com sonhos , CVC está ali pra ajudar a realizar um sonho .. maaaaas como se realiza um sonho se nem atendimento adequado eles têm ?
    CVC reveja o quadro de funcionários , trabalhe com pessoas que realmente está disposta a realizar sonhos !

  14. Gilberto de Morais disse:

    Em 20/06/2019 fui até a agência de viagens da CVC, unidade Shopping Campo Limpo, fazer um depósito na lista de casamento de uma sobrinha. A funcionária atendeu tão mal que só não fui embora porque não estava comprando um pacote de viagem, apenas fazendo um depósito na conta da CVC. A funcionária disse que estava fazendo um favor pra mim. Disse ainda que não estava ganhando nada para fazer o serviço, que era muito trabalhoso e estava perdendo o tempo dela. Quero acrescentar que apesar de eu viajar bastante, tando internamento como para o exterior. Pessoas que viajam comigo, já haviam comentado sobre a péssima experiência com a CVC em termos de atendimento. Confesso que ainda tinha duvidas se isso era verdade, mais depois do atendimento que tive, passei a acreditar nos comentários que tinha ouvido.

  15. Fernando Lopes Santos disse:

    Estou preucupado com viagem que está marcada para dia23/05/2019 para Bahia número 6210 (avinca) porque até agora o agente da CVC esta perdido e eu não sei consigo viajar porque sou idoso e minha esposa tem dificuldade de locomoção pergunto se eu tenho prioridade para outra companhia, agradeço e espero que CVC me ajude

  16. FERNANDO SLEIMAN DE ALMEIDA E SILVA disse:

    Comprei 4 passagens para próximo ano na CVC,viagem de navio,comprei na CVC,no shopping em Limeira-SP ( Shopping Center Limeira Av. Carlos Kuntz Busch, 800 – loja 63 (19) 3445-8868)
    Me passaram 5 números de telefones que possuem,nenhum atende,preciso confirmar pagamento e não consigo,descaso total com cliente.

  17. Rodolfo itaua Soares de Brito disse:

    Fui a uma agência da CVC CNPJ 17.703.329/0003-83 na av juiz Marco Túlio Isaac loja 1057 , n 157 Betim Mg , Fui muito mau atendido por uma moça chamada Luana, que dizia ser a supervisora Da loja mau humorada ,fez maior pouco caso , a única coisa que eu queria era a reimpressão de um contrato que ficou errado a forma de pagamento que paguei no cartão e constava carne .. então ela viu o contrato viu o erro. Reimprimiu , aí disse assim a quer saber se vc quiser volta amanhã pois a gerente não está e eu não sou obrigada a resolver pepino de vendedor !! Fiquei sem reação e falei moça vc já imprimiu e só me entregar, ela jogou o papel no lixo !! Constrangimento viagem de 3200 ! Comprei adiantado a viagem e só em junho ! E a primeira e última vez que vou viajar pela CVC !! pois fui muito mau atendido ! Decepcionado

  18. JACY ANA PESSOA disse:

    Boa noite! Meu esposo, Eu e nosso filho fizemos uma viagem a Foz do Iguaçu entre os dias 02 a 06/03/2019, com destino as cataratas brasileiras e a argentina, Itaipu binacional e Paraguai(compras), e fizemos também outros passeios, porém o que ficamos decepcionados foi que na ida ao Paraguai, o nosso guia chamado Jeferson nos disse que levaria todo o grupo numa loja que a CVC abonava todos os produtos nela existentes, e lá não existia FALSIFICAÇÂO de produtos, porém com isso nosso filho estava querendo comprar dentre alguns produtos UM JBL PULSE 3, QUE O COMPRAMOS POR MAIS OU MENOS 400,00 REAIS(100 DOLARES). Contudo ao chegarmos no hotel, meu filho foi a internet verificar no site da Magazine Luiza o produto e viu que não existe ele naquela configuração da cor branca e vermelha, e deparou também com o nome da Marca caindo do produto, onde o mesmo era colado. Em suma meu filho ficou muito triste e decepcionado, pois toda hora dizia que a decepção era com a firmeza em dizer que a loja era totalmente isenta de FALSIFICAÇÂO. Em resumo como ele colocou o nome da empresa em jogo, solicito através do protocolo feito hoje as 18:55h com a ouvidora Miriam sob o numero 20190307294344, as devidas providencias, pois senão sanada essa perda e dano, vou acionar os meios legais, que a mim são cabidos, grata

  19. Daniela Turole disse:

    Comprei um pacote com a CVC Loja física do Shoping D. Pedro Campinas- SP. Viajo em 06 de Março, ontem a noite recebo um whatzzap da atendente Juliany dizendo que estaria me transferindo para um hotel bem abaixo do padrão que comprei (sheraton). Mesmo com voucher e contratos enviados. Meu marido está neste exato momento em Campinas tentando resolver, porém como é carnaval não tem gerentes na loja, somente atendentes e pediram para aguardar até as 16h pois precisam de um posicionamento da central. Estou no aguardo da Sra. Lívia e Sr. Roberto Gerentes locais, mas até agora nada. Muito triste e um verdadeiro absurdo.

  20. Cinara Maria Bastos Jorge disse:

    Comprei na loja de Três Rios/RJ, uma viagem para a Turquia em dezembro de 2018 e a agência disse que não havia voo direto. Vou sair do Rio de Janeiro para Frankfurt e esperar 7 horas para o outro voo que me levará para Istambul. Em resumo, vou ficar 2 dias viajando. Ontem fiquei sabendo que existe voo direto saindo de São Paulo. Eu pegaria a ponte aérea Rio/SP e de lá direto para Istambul. Fui na agência para eles resolverem esse problema, mas a gerente disse que nesse caso a multa e a passagem seriam o dobro do que contratei.
    Senhores, eu não sou agente de viagem e não poderia saber que existia essa possibilidade de ir direto por SP e essa opção não me foi oferecida. É um absurdo perder 2 dias viajando se existia essa outra possibilidade.
    A incompetência da loja foi gritante.

  21. aluizio pereira de mello disse:

    Estou desde as 20h entrar em contato com pos venda para cancelar uma viagem e nao consegui.O telefone utilizado foi o de 011 21918790 e depois de esperar na linha por aproximadente 20-30 minutos,sempre com a recomendaçao de aguardar pois todos os analistas estavam ocupados e quebrevemente sera atendido seguindo sempre a propagan da da cvc.aguardo um contato.obrigado

  22. TARCISIO DE SANTANA disse:

    A CVC é um grande engodo, percebí isso quando tive que trocar uma viagem comprada pelo site.

  23. Neila disse:

    Compramos passagem da CVC fretado doará dia 20 10 2018 passagem direta Poa a Porto Seguro e dois dias antes foi pegar os papéis e informaram que tinham cancelado o voo direto das 10:30 fomos na conexão das 12:30 do mesmo dia quero receber o valor que pagamos a mais pelo voo fretado.

    • JOSE ROBERTO BARRETO BARBOSAv disse:

      Estou tentando resolver um problema à mais de 15 dias nessa empresa CVC.
      Comprei pacote de viagem para família no mês de novembro só ano passado para viagem em maio de 2019.
      Acontece que a uns 20 dias atrás quando Fui fazer o check in na companhia aérea tive a surpresa de que a data do meu vôo está diferente da data do voucher e do contrato.
      Entrei em contato com a empresa registrando uma reclamação e nada fazem.
      Uma empresa muito irresponsável e sem nenhum compromisso com o cliente.
      Já registei 2 números de protocolo e cada vez me pedem mais prazo para solução do problema e o prazo acaba e nem se quer manda. Email ou mensagem, e n muito menos uma ligação.
      Ficam jogando a culpa para a companhia aérea Latamque não respondem eles
      Ei. Ao comprei nada da Latam e sim da CVC, e eles que vão responder por qualquer problema.
      O pior que a data da viagem está muito próxima e eu não sei nem se vou fazer a viagem.
      Minha programação está toda aí pois já comprei com antecedência de mais de 6 meses para evitar imprevistos.
      E sou cliente da CVC a bastante tempo. Agora nunca mais eu quero saber dessa empresa. Nunca mais compro nenhum pacote com eles
      Estou passando por problemas e fazendo vários interurbanos para eles pois nem sequer eles disponibilizam um canal gratuito.
      Já passei horas e horas em ligações interurbanas e vou cobtrar isso tudo.
      Vou entrar com uma ação contra essa empresa por danos causados por eles.
      Pois planejei a viagem para depois da nisso.
      E se chegar o dia sem resposta não irei viajar,
      Minha família todos os dias perguntando se ainda vamos viajar e eu não sei o que responder.
      simplesmente vou deixar como está e entrar com um processo contra a CVC.
      Essa é uma empresa sem respeito com o cliente.

  24. Patricia Giselia Eger Hillesheim disse:

    Comprei pacote de viagens com a cvc e não fui orientada sobre passagem aérea que dava direito a reembolso ou bagagem despachada ou não, só me apresentaram valores de passagens. Precisei cancelar a viagem e agora fui informada que não tenho reembolso porque o bilhete aéreo que comprei não dá direito a reembolso. Querem que a gente aceite simplesmente perder 2.000,00 de passagens aérea e dizem que não podem fazer nada porque a culpa é da companhia aérea. Ridículo, funcionários que não deram informações como deveriam e agora dizem que não podem fazer nada. O cliente que se ferre.

  25. Rita Caula disse:

    Boa tarde , Cvc
    Venho por meio reclamar um fato que me aconteceu essa semana em Buenos Aires viajando com meu marido de férias . Vcs são uma porcaria para resolver qualquer problema sério agora pra vender São bom bom …. fiquei aqui tentando resolver o problema da minha volta e hotel que aconteceu um emprevisto e vcs nada só empurrando com a barriga …. tudo bem mas quando eu chegar vou direto nas pequenas causas resolver os meus direito … e a agência da Cvc foi a do shopping plaza em recife casa forte … uma agência de nada mesmo para resolver
    Grata pelo desabafo

  26. edila soares disse:

    PELO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. PELO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.. TEM ALGUEM AI NESSA ME………….DA DE CVC? UM GERENTE? DIRETOR??? ALGUEM QUE TENHA RECEBRO?????

  27. edila soares disse:

    EU NOVAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.. HELOOOOOOOOOOOOOOOOO… OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    SERA QUE ALGUEM PODE RESPONDER DESSA ME………………..DA DE CVC?

  28. edila soares disse:

    OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE………. VOU FICAR ENVIANDO EMAIL, FALANDO NAS MIDIAS SOCIAIS, ALERTANDO AS PESSOAS PARA NAO COMPRAREM PASSAGEM COM ESSA M………….DA DE CVC, SERA QUE MESMO ASSIM VOCES NAO RETORNAR/????? ESSA M……………DA TEM UM DIRETOR?

  29. edila soares disse:

    PORRRRRRRRRRRRRRR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR SE ALGUEM RECEBER ESSE EMAIL PELO AMOR DE DEUS RESPONDAM, COMO ESSA AGENCIA DE M…………..DA NAO TEM UM CANAL INTERNACIONAL, UM NR, UM EMAIL?????? ESTOU DESDE ANO PASSADO TENTANDO RESOLVER UM REEMBOLSO, E ESTA UM JOGO DE EMPURRA EMPURRAAAAAAAAAAAAAAAAA

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