Danone – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Danone

A Danone é uma empresa espanhola, fundada no ano de 1919 em Barcelona (Espanha), fabricando iogurtes. Atualmente está presente em mais de 120 países e atua no setor lácteo produzindo, principalmente, iogurtes. No Brasil, iniciou suas atividades no ano de 1970, na cidade mineira de Poços de Caldas, lançando o primeiro iogurte com polpa de frutas. Este produto rapidamente tornou-se sucesso de vendas no território nacional.

SAC Danone

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Danone disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 701 7561

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17:30h.

Central de Atendimento Danone

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Produtos lácteos frescos: acesse o endereço corporate.danone.com.br/br/conecte-se/consumidores/fale-conosco/lacteos/email e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Early life nutrition: acesse o endereço corporate.danone.com.br/br/conecte-se/consumidores/fale-conosco/early-life-nutrition/email e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Águas: acesse o endereço corporate.danone.com.br/br/conecte-se/consumidores/fale-conosco/aguas/email e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Nutrição especializada: acesse o endereço corporate.danone.com.br/br/conecte-se/consumidores/fale-conosco/nutricao-especializada/email e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Danone Brasil: acesse o endereço corporate.danone.com.br/br/conecte-se/consumidores/fale-conosco/danone-br/email e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Facebook: www.facebook.com/DanoneBrasil

Ouvidoria Danone

Não gostou do atendimento que obteve perante a Danone? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Danone não possui um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato por um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Danone

A Danone possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link corporate.danone.com.br/br/conecte-se/consumidores/fale-conosco, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Danone que são, entre outros: telefone, e-mail. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Danone

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Danone, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Danone possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Danone: 99,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Danone: 69,8%
  • Problemas solucionados pela Danone: 81%
  • Nota dada pelo consumidor à Danone: 6,77 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Objeto estranho: 40,4%
  • Gosto ruim: 37,1%
  • Talhado: 29,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

francisco napoli - napolifn42@gmail.com
1

reclamaçao

Compro toda semana Leite Paulista no mercado Carrefour da Praça Alberto Lion nº 100, no Cambuci. Dos 5 pacotes de leite comprados no dia 15/11/2023 e dia 08/11/2023, três talharam. Esses pacotes tinham data de validade até o dia 24.02.2024. Solicito reposição desses pacotes e uma explicação por que isso aconteceu.

Write a Review

Tags

0800 Danone Cancelamento Danone Central de Atendimento Danone Contatos Danone Email Danone Ligar grátis Danone Ouvidoria Danone Reclamacoes Danone Sac Danone Site Danone Telefone Danone

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.