Energisa – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Energisa – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Energisa

A Energisa é uma empresa pertencente à uma holding, o Grupo Energisa, sendo ela composta por mais de 15 empresas, sendo que mais de 10 atuam na geração e distribuição de energia elétrica no território nacional.

SAC Energisa

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Energisa disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 032 0196

Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

Central de Atendimento Energisa

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Facebook: www.facebook.com/energisa

Twitter: twitter.com/energisa

Agências de atendimento presencial: acesse o link www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/agencias-de-atendimento.aspx e procure a agência mais próxima de você.

Aplicativos de celular: para maiores informações, acesse o endereço www.energisa.com.br/energisaon/default.aspx. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Ligo já: se você prefere que a empresa entre em contato com você, acesse o endereço www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/ligo-ja.aspx e informe seu telefone. Em pouco tempo a Energia liga no seu telefone para seu atendimento.

Ponto de pagamento: acesse o endereço www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/ligo-ja.aspx e localize o ponto de pagamento mais próximo de você.

Ouvidoria Energisa

Não gostou do atendimento que obteve perante a Energisa? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Para maiores informações sobre a Ouvidoria, acesse www.energisa.com.br/paginas/canais-de-atendimento/ouvidoria.aspx

Telefone: 0800 025 1212

E-mail: www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/contato-ouvidoria.aspx

Canais de Relacionamento Energisa

A Energisa possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/canais-de-atendimento.aspx você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Energisa que são, entre outros: telefones, e-mail, redes sociais. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Energisa


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Energisa, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Energisa possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Energisa: 98,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Energisa: 45,2%
  • Problemas solucionados pela Energisa: 55,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Energisa: 3,74 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Demora na execução: 9,9%
  • Valor abusivo: 5,2%
  • Qualidade do serviço prestado: 5,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

Pedro Alcantara - wqmartins@gmail.com
4

Conta subindo

A conta de Luz está subindo todo dia, tá difícil

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. As casas de uma rua inteira sem energia eles veem c aquela caminhonete mexem no poste e simplesmente dizem q não vão resolver o problema, q só amanhã.
    Francamente! Isso é um desrespeito com o consumidor q paga suas contas em dia, que chega do trabalho cansado doído p tomar um banho, comer e dormir pra começar td de novo no outro dia. Fora os vizinhos q fazem marmitas pra vender e estão com as geladeiras cheias.
    Detalhe: eles vieram ver o problema ainda não eram 21h, agora ficaremos sem energia pra td até amanhã sabe quando. Revoltante!!!

  2. edelvon Pinheiro silva disse:

    sei q ñ adiantará pois as autoridades (se é q são) ñ tomam as providencias necessarias por mais simples q seja, ( somente colocar concorrencias junto essa empresinha ENERGISA q me perdoe as ” empresinhas”) porém irei expor a minha reclamação tenho uma pequena propriedade rural, onde planto alguns produtos da agricultura familiar para ser mais objetivo; estou desistindo pois constantemente eu perco minha produção em razão da falta de energia são horas/dias muitas reclamações porém está empresinha ñ resolve nada..

  3. jose teixeira duarte disse:

    gostaria de dizer que o atendimento 0800 esta pessimo no dia 19 09 2019 fiquei tentando entrar em contato co um atendente e nao consegui a mensagen era esta ja vamoste atender queria que estivessen mais respeito com o consumidor o serviço 0800 esta pessimo

  4. Débora dos Santos Alverga disse:

    solicitei uma ligação para uma área rural e, embora o meu vizinho tenha confirmado que os funcionários da ENERGISA estiveram no local, o parecer da equipe foi a de que não encontraram o endereço. além do mais alegaram que o meu celular não atendeu às chamadas da equipe. ha ha ha. meu celular é extremamente ativo, funciona 24 horas, é um dos meu instrumentos de trabalho.

  5. daiana alves disse:

    preciso falar com a central de campo grande em mato grosso do sul assunto receber prestaçao de serviços

  6. GINALDO SANTANA SANTOS disse:

    Ontem por às 20:00 foi solicitada uma visita para verificação da rede elétrica, pois estava acontencendo quedas de energia com frequência na residência que moro.

    Às 04:25 chegaram dois colaboradores da Energisa, ficando até às 05:10 fazendo reparos, trocando algumas peças, pois foi identificado que a tensão estava baixa. E após esses procedimentos a tensão voltou ao normal.

    Quero aqui engrandecer e agradecer pela execução do serviço e mais ainda pela postura do ótimo atendimento realizados pelos dois colaboradores. Esclarecendo dos procedimentos que estavam executando e resolvendo o problema. Para mim a prestação do serviço foi de excelência, estando ambos de parabéns. Que sirva de exemplo.

  7. Iracema dos Santos Leite disse:

    Até agora não consegui tirar a segunda via da minha conta,acesso e da senha inválida,entro esqueci a senha,falam que enviaram a senha pro meu e-mail,vou verificar e nada,já estou aborrecida com isso,se atrasar eles cortam na hora agora atender a gente que é bom nada,nota zero pra Energisa.

  8. Antonio Fernando A.Rezende disse:

    Uma empresa que não prima por qualidade e compromisso.
    Aqui em Mercês-MG, ONTEM HOUVE 8 PICOS (NÃO 5,6,7 mas 8) num intervalo de meia hora, por volta das 17:30 h.
    Hoje 07/12/18, já houve mais 5 PICOS, olha que ainda é 08:15…
    Total desrepeito.

  9. Fernanda Maria da Costa disse:

    No momento só tenho a reclamar estou sem energia mais não consigo contato com ninguém, na hora de cobrança vcs aparece

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. As casas de uma rua inteira sem energia eles veem c aquela caminhonete mexem no poste e simplesmente dizem q não vão resolver o problema, q só amanhã.
    Francamente! Isso é um desrespeito com o consumidor q paga suas contas em dia, que chega do trabalho cansado doído p tomar um banho, comer e dormir pra começar td de novo no outro dia. Fora os vizinhos q fazem marmitas pra vender e estão com as geladeiras cheias.
    Detalhe: eles vieram ver o problema ainda não eram 21h, agora ficaremos sem energia pra td até amanhã sabe quando. Revoltante!!!

  2. edelvon Pinheiro silva disse:

    sei q ñ adiantará pois as autoridades (se é q são) ñ tomam as providencias necessarias por mais simples q seja, ( somente colocar concorrencias junto essa empresinha ENERGISA q me perdoe as ” empresinhas”) porém irei expor a minha reclamação tenho uma pequena propriedade rural, onde planto alguns produtos da agricultura familiar para ser mais objetivo; estou desistindo pois constantemente eu perco minha produção em razão da falta de energia são horas/dias muitas reclamações porém está empresinha ñ resolve nada..

  3. jose teixeira duarte disse:

    gostaria de dizer que o atendimento 0800 esta pessimo no dia 19 09 2019 fiquei tentando entrar em contato co um atendente e nao consegui a mensagen era esta ja vamoste atender queria que estivessen mais respeito com o consumidor o serviço 0800 esta pessimo

  4. Débora dos Santos Alverga disse:

    solicitei uma ligação para uma área rural e, embora o meu vizinho tenha confirmado que os funcionários da ENERGISA estiveram no local, o parecer da equipe foi a de que não encontraram o endereço. além do mais alegaram que o meu celular não atendeu às chamadas da equipe. ha ha ha. meu celular é extremamente ativo, funciona 24 horas, é um dos meu instrumentos de trabalho.

  5. daiana alves disse:

    preciso falar com a central de campo grande em mato grosso do sul assunto receber prestaçao de serviços

  6. GINALDO SANTANA SANTOS disse:

    Ontem por às 20:00 foi solicitada uma visita para verificação da rede elétrica, pois estava acontencendo quedas de energia com frequência na residência que moro.

    Às 04:25 chegaram dois colaboradores da Energisa, ficando até às 05:10 fazendo reparos, trocando algumas peças, pois foi identificado que a tensão estava baixa. E após esses procedimentos a tensão voltou ao normal.

    Quero aqui engrandecer e agradecer pela execução do serviço e mais ainda pela postura do ótimo atendimento realizados pelos dois colaboradores. Esclarecendo dos procedimentos que estavam executando e resolvendo o problema. Para mim a prestação do serviço foi de excelência, estando ambos de parabéns. Que sirva de exemplo.

  7. Iracema dos Santos Leite disse:

    Até agora não consegui tirar a segunda via da minha conta,acesso e da senha inválida,entro esqueci a senha,falam que enviaram a senha pro meu e-mail,vou verificar e nada,já estou aborrecida com isso,se atrasar eles cortam na hora agora atender a gente que é bom nada,nota zero pra Energisa.

  8. Antonio Fernando A.Rezende disse:

    Uma empresa que não prima por qualidade e compromisso.
    Aqui em Mercês-MG, ONTEM HOUVE 8 PICOS (NÃO 5,6,7 mas 8) num intervalo de meia hora, por volta das 17:30 h.
    Hoje 07/12/18, já houve mais 5 PICOS, olha que ainda é 08:15…
    Total desrepeito.

  9. Fernanda Maria da Costa disse:

    No momento só tenho a reclamar estou sem energia mais não consigo contato com ninguém, na hora de cobrança vcs aparece

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.