Lojas MM – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lojas MM – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lojas MM

A Lojas MM é uma rede varejista de lojas de departamentos. Foi fundada no ano de 1978, na cidade de Ponta Grossa, estado do Paraná, sendo considerada uma das melhores redes varejistas do Brasil. Possui mais de 190 lojas espalhadas na região sul e sudeste do país, além do Mato Grosso do Sul.

SAC Lojas MM

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Lojas MM disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

42 3220 6000

42 3220 6055 (fax)

Central de Atendimento Lojas MM

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Atendimento: 44 3046 2323

Atendimento presencial: acesse o link grupomercadomoveis.com.br/filiais e verifique o endereço da loja mais próxima de você.

Dúvidas frequentes: lojasmm.com/comprar/politica.php?opc=6&perguntas-Frequentes.

Facebook: www.facebook.com/lojasmmcom

Twitter: twitter.com/lojasmmcom

Instagram: www.instagram.com/lojasmm

Formulário: acesse o link www.instagram.com/lojasmm e preencha o formulário disponibilizado para o consumidor.

Chat online: www.precode.com.br/chat/index.php?idloja=6

Ouvidoria Lojas MM

Não gostou do atendimento que obteve perante a Lojas MM? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 420 420

Canais de Relacionamento Lojas MM

A Lojas MM possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é lojasmm.com, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Lojas MM que são, entre outros: telefones, formulário, chat online. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Lojas MM

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Lojas MM, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Lojas MM possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Lojas MM: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Lojas MM: 52,8%
  • Problemas solucionados pela Lojas MM: 82,4%
  • Nota dada pelo consumidor à Lojas MM: 5,89 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 32,2%
  • Produto não recebido: 8,6%
  • Estorno do valor pago: 6,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

Ivan - ivanzacharias11@gmail.com
1

Entrega

Foi uma experiência horrível, com a loja MM em Joinville, centro. Comprei 3 produtos: Celular, estante e fogão 5 bocas. Pra vender foi uma maravilha! Mas o sonho virou pesadelo. A vendedora, me atendeu bem. Mas, prometeu a entrega no dia 3 e não chegou.tbm não chegou no dia 4 e nesse exato momento que estou escrevendo ainda não chegou. Eu, ligo e só prometem e não cumprem. Comprei no dia 26 e hoje é dia 10 . Não posso sair de casa. Por que desde o dia 3 que era o dia da entrega. Eles dizem: tá indo hoje e esse hoje nunca chega. Nunca mais quero comprar nessa loja. Nenhuma outra loja de Joinville faz isso com os clientes . É, uma pena! Uma loja que tem uma diversidades de produtos fazer isso com os clientes

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Julio Cezar disse:

    Os Atendentes da Loja, Atendem muito bem pelo menos aqui em Corupá eu fui bem atendido, eles fazem tudo que esta a seu alcance, porém o processo de finalização da venda, que passa por uma “aprovação’ da central é muito demorado, stressando qualquer um, vocês precisam dar mais autonomia aios gerentes , tem que dar mais rapidez , agilidade, a esses processos é muito demorado!

  2. Sônia Andrade disse:

    Comprei um jogo de cozinha e não veio a parte aérea agora mandaram nas o do mostruário todo danificado quer o novo vou o que paguei.

  3. Camila disse:

    Comprei na loja de vocês, paguei 3 parcelas só porque atrasei uma parcela 4 dias o gerente me ligou muito grosso e pediu p que eu devolvesse a mercadoria.
    Loja do Hauer Curitiba Paraná
    Foi muito grosso

  4. Camila disse:

    Comprei na loja de vocês, paguei 3 parcelas só porque atrasei uma parcela 4 dias o gerente me ligou muito grosso e pediu p que eu devolvesse a mercadoria.
    Loja do Hauer Curitiba Paraná

  5. Bianca Lila Nunes disse:

    Pedi o cancelamento duas vezes da compra de um colchão, pois preciso comprar um colchão maior, gostaria de ver se alguém me ajudar nessa questão. Estou tentando ligar nos telefones disponíveis mas não está completando ligação.

  6. Mohamed disse:

    Comprei hum escrivaninha dia 20 09 vendedor falo que tinha no estoque fiquei esperando chegar não veiu no dia marcado fui na loja não tinha no estoque comprei na loja 130 de Maringá eles mentem sonora vende produtos que não tem alen disso péssimo atendimento ninguém resolve e agora vou ficar esperando boa vontade até chegar isso e falta de respeito com cliente

  7. laide lopes do nascimento disse:

    eu vou fazer uma cirurgia de alto risco como nunca usei produto o gerente da loja da minha cidade fala para entarr em contato com a central
    eu quero solucionar o problema sou cliente diamante da loja mm

  8. VIVIAN CRUZ disse:

    Comprei um armário e esta constando que recebi ontem, sendo que não chegou nada pra mim, e passei o dia todo em casa, preciso de uma resposta, quero meu armário, e ai ?

  9. Jéssica Pereira Silva disse:

    Bom Dia,

    Fiz uma compra pelo site Extra era para ter chegado dia 19/08/2020 e até agora nem notícia. Se não chegar atá quinta feira vou cancelar e nunca mais comprar nesta loja.

  10. Julio Cesar Alves de oliveira disse:

    Oi sábado pela manhã eu fiz uma compra de uma mesa a no período da tarde meu patrão me chamou e me deu a notícia que o servico ia ser reducido e gostaria de cancela a compra

  11. mercia katia cabral disse:

    Mércia Kátia Cabral BOM DIA FIZ UMA COMPRA COM VOCES E ERA PRA TER VINDO ATE DIA 18 DE MAIO,NEM RECEBI NEM ME COMUNICARAM NADA,ESTOU INCOMUNICAVEL SO ENVIANDO EMAIL TAO QUERENDO ME ESTORNAR MAS NAO QUERO,PORQUE JA TIVE MUITO PREJUIZO,QUERO O MEU JOGO DE SOFA,PEDIDO 03-516804391 .NAO ACEITO ESTORNO E OUTRA TAO ME JOGANDO PRA PARCEIRO NAO COMPREI COM PARCEIRO E SIM SUBMARINO ASSUMA O QUE FEZ TENHA RESPEITO PELOS CLIENTESO PARCEIRO E VOCES MM.

  12. José luiz russo disse:

    Pessimo atendimento de garantia de produtos venda de produtos novos e entrega mostruario com defeito um cliente a menos pra sua loja

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Julio Cezar disse:

    Os Atendentes da Loja, Atendem muito bem pelo menos aqui em Corupá eu fui bem atendido, eles fazem tudo que esta a seu alcance, porém o processo de finalização da venda, que passa por uma “aprovação’ da central é muito demorado, stressando qualquer um, vocês precisam dar mais autonomia aios gerentes , tem que dar mais rapidez , agilidade, a esses processos é muito demorado!

  2. Sônia Andrade disse:

    Comprei um jogo de cozinha e não veio a parte aérea agora mandaram nas o do mostruário todo danificado quer o novo vou o que paguei.

  3. Camila disse:

    Comprei na loja de vocês, paguei 3 parcelas só porque atrasei uma parcela 4 dias o gerente me ligou muito grosso e pediu p que eu devolvesse a mercadoria.
    Loja do Hauer Curitiba Paraná
    Foi muito grosso

  4. Camila disse:

    Comprei na loja de vocês, paguei 3 parcelas só porque atrasei uma parcela 4 dias o gerente me ligou muito grosso e pediu p que eu devolvesse a mercadoria.
    Loja do Hauer Curitiba Paraná

  5. Bianca Lila Nunes disse:

    Pedi o cancelamento duas vezes da compra de um colchão, pois preciso comprar um colchão maior, gostaria de ver se alguém me ajudar nessa questão. Estou tentando ligar nos telefones disponíveis mas não está completando ligação.

  6. Mohamed disse:

    Comprei hum escrivaninha dia 20 09 vendedor falo que tinha no estoque fiquei esperando chegar não veiu no dia marcado fui na loja não tinha no estoque comprei na loja 130 de Maringá eles mentem sonora vende produtos que não tem alen disso péssimo atendimento ninguém resolve e agora vou ficar esperando boa vontade até chegar isso e falta de respeito com cliente

  7. laide lopes do nascimento disse:

    eu vou fazer uma cirurgia de alto risco como nunca usei produto o gerente da loja da minha cidade fala para entarr em contato com a central
    eu quero solucionar o problema sou cliente diamante da loja mm

  8. VIVIAN CRUZ disse:

    Comprei um armário e esta constando que recebi ontem, sendo que não chegou nada pra mim, e passei o dia todo em casa, preciso de uma resposta, quero meu armário, e ai ?

  9. Jéssica Pereira Silva disse:

    Bom Dia,

    Fiz uma compra pelo site Extra era para ter chegado dia 19/08/2020 e até agora nem notícia. Se não chegar atá quinta feira vou cancelar e nunca mais comprar nesta loja.

  10. Julio Cesar Alves de oliveira disse:

    Oi sábado pela manhã eu fiz uma compra de uma mesa a no período da tarde meu patrão me chamou e me deu a notícia que o servico ia ser reducido e gostaria de cancela a compra

  11. mercia katia cabral disse:

    Mércia Kátia Cabral BOM DIA FIZ UMA COMPRA COM VOCES E ERA PRA TER VINDO ATE DIA 18 DE MAIO,NEM RECEBI NEM ME COMUNICARAM NADA,ESTOU INCOMUNICAVEL SO ENVIANDO EMAIL TAO QUERENDO ME ESTORNAR MAS NAO QUERO,PORQUE JA TIVE MUITO PREJUIZO,QUERO O MEU JOGO DE SOFA,PEDIDO 03-516804391 .NAO ACEITO ESTORNO E OUTRA TAO ME JOGANDO PRA PARCEIRO NAO COMPREI COM PARCEIRO E SIM SUBMARINO ASSUMA O QUE FEZ TENHA RESPEITO PELOS CLIENTESO PARCEIRO E VOCES MM.

  12. José luiz russo disse:

    Pessimo atendimento de garantia de produtos venda de produtos novos e entrega mostruario com defeito um cliente a menos pra sua loja

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.