Estácio de Sá – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Estácio de Sá

A Estácio de Sá é uma instituição brasileira voltada para o ensino superior. Foi fundada no ano de 1970, na cidade do Rio de Janeiro, iniciando suas atividades como uma faculdade de Direito. No decorrer do tempo a Estácio de Sá inseriu novos cursos e, hoje, é uma das maiores e melhores instituições privadas do país possuindo, inclusive, cursos a distância (EAD).

SAC Estácio de Sá

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Estácio de Sá disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

  • Não alunos

Graduação: 4003 6767 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 880 6767 (demais regiões)

Pós-graduação: 0800 021 3737 (todas as regiões)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20:40h; sábado, das 9h às 15:20h.

  • Alunos

4003 6767 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 880 6767 (demais regiões)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 21h; sábado, das 9h às 18h.

Central de Atendimento Estácio de Sá

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Atendimento virtual: acesse o endereço portal.estacio.br/quem-somos/fale-conosco e em “Quer tirar dúvidas online” acesse o assistente virtual de acordo com a categoria (aluno ou não aluno).

E-mail: crmestacio.custhelp.com/app/ask (somente para não aluno)

Ouvidoria Estácio de Sá

Não gostou do atendimento que obteve perante a Estácio de Sá? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Link: portal.estacio.br/quem-somos/ouvidoria

Canais de Relacionamento Universidade Estácio

A Estácio de Sá possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link portal.estacio.br/quem-somos/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Estácio de Sá que são, entre outros: telefones, chat online, e-mail.

Reclamações contra a Estácio de Sá


Como toda grande instituição, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Estácio de Sá, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Estácio de Sá possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da instituição às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a instituição.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Estácio de Sá: 97,4%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Estácio de Sá: 47,6%
  • Problemas solucionados pela Estácio de Sá: 60,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Estácio de Sá: 4,73 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 12,8%
  • Valor abusivo: 6,9%
  • Não consigo cancelar: 4,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Estácio de Sá Assinar Estácio de Sá Cancelamento Estácio de Sá Central de Atendimento Estácio de Sá Contatos Estácio de Sá Email Estácio de Sá Ligar grátis Estácio de Sá Ouvidoria Estácio de Sá Reclamacoes Estácio de Sá Sac Estácio de Sá Site Estácio de Sá Telefone Estácio de Sá

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.