Orthopride – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Orthopride – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Orthopride

A Orthopride é uma rede de franquias cuja especialidade é ortodontia estética. Atua no mercado desde o ano de 2009, consistindo em uma união de mais de 10 anos de expertise em ortodontia e comercial. A Orthopride combina ortodontia e estética em uma junção de qualidade, tecnologia e dedicação dentro de um formato comercial diferenciado e inovador.

Sac 0800 Orthopride

SAC Orthopride

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Orthopride disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

21 4020 1506

Central de Atendimento Orthopride

Os consumidores poderão entrar em contato com a Orthopride também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://orthopride.com.br/contato e preencha os campos com os dados requeridos.

Telefone de Reclamação Orthopride

Facebook: https://www.facebook.com/redeorthopride/timeline

Twitter: https://www.instagram.com/orthopride/

Mensagem: acesse a página principal http://orthopride.com.br/ e clique em “Envie-nos uma mensagem!” no canto inferior direito.

Ouvidoria Orthopride

Não gostou do atendimento que obteve perante a Orthopride? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Orthopride possui um setor de Ouvidoria cujo contato poderá ser realizado através do preenchimento do formulário constante no endereço eletrônico http://orthopride.com.br/ouvidoria. Basta preencher os campos com os dados requeridos e proceder à sua reclamação.

Canais de Relacionamento Orthopride

A Orthopride possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://orthopride.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Orthopride que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone para Reclamar Orthopride

Reclamações contra a Orthopride

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Orthopride, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Orthopride possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Orthopride: 98,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Orthopride: 71,6%
  • Problemas solucionados pela Orthopride: 93,8%
  • Nota dada pelo consumidor à Orthopride: 8,61 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 12,1%
  • Valor abusivo: 7,6%
  • Qualidade do serviço prestado: 7,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

2 Reviews

Bruno - Brunofhas@gmail.com
1

Cancelamento

Faz dias que estou tentando cancelar .. Atendimento totalmente diferente do que foi prometido!!!

Reginaldo - REGISBB13@HOTMAIL.COM
1

insatisfação com gerente de loja

Boa tarde Prezados, motivo de meu contato é mais uma insatisfação com Gerente de loja, mau educado, arrogante, tratamento totalmente rispido fui ate a loja de Osasco no sabado, fui muito bem atendido pela vendedora, nota mil, acredito que o treinamento, e ate mesmo a educação que ela teve, esta colocando em pratica com excelencia, mais quando foi preciso o gerente ajudar, um cara sem educação, nos tratou muito mau, eu, meu irmão e um amigo (profissional que levei para me ajudar no orçamento) nos tratou com total falta de educação, a todo momento nos encarando dentro loja, a todo momento passando e olhando com indiferença, a vendedora solicitou ajuda ao mesmo, ele foi grosso nas palavras pedindo para nos afastar da vendedora, as palavras dele "voces podem afastar. abrir espaço, ficar mais longe" nos estavamos acompanhando o orçamento, uma vez que era uma certa quantidade de produto, pode ser que pra voces R$1.400,00 não seja grandes valores, mais pra mim é, que fique bem claro, fui muito bem atendido pela vendedora, porem o seu gerente uma cara desprezivel, sem eduacação, não tem educação nenhuma pra atendimento ao publico !!!!

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Sac 0800 Telefone

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  1. Rafael Luís Linhares Dos Santos disse:

    Contratei a Hortpride para alinha meus dentes pois leigo do assunto estava com um dente ruin perguntei antes de colocar o aparelho ortodontico ao profissional se poderia colocar na parte de baixo até consegui fazer meu canal eles era para ser correto
    Fala-se para mim melhor colocar o aparelho quando vc acerta seu dente então colocaro na parte de baixo e falaro que não tinha problemas hoje fui no sus devido uma conhecida trabalha na parte de ortodontico ela me falou que vc fez que seus dentes da parte de cima estão trincado a qualquer momento pode sair o pedaço dos seus dentes eu fiquei chateado devido não entendo e sou leigo nesse assunto não sou profissional então a hortopride só queria tira dinheiro falava que tinha algo me incomodando eles não me estava dando atenção adequado me ajude será que tenho meus direitos de ir atrás de um advogado para então processar

  2. Jaqueline disse:

    Relato do atendimento da clínica de Jaraguá do Sul.
    Para fechar o procedimento só faltam te pegar no colo, depois de fechado o atendimento é nota “0”.
    Marketing nem para dar um boa tarde, visualiza as mensagens e não responde, gerência não tem como contar, pois o atendimento também não fica muito atrás.
    Creio que as outras unidades não sejam assim, pois para estar 10 anos de mercado, no mínimo “acho que podemos considerar” que as demais unidades prezam o bom atendimento ao cliente.

  3. Juliana de Jesus gois disse:

    Contratei a empresa orthopride, lá me foi prometido diversas coisas, entre elas que eu não precisaria remover nenhum dente para por aparelho e acreditei após o segundo mês me informaram que sim eu precisaria remover e que não faziam esse procedimento, fui atrás de um dentista fora da clinica o mesmo pediu para eles retirarem o aparelho pois não fazia utilidade e ele precisaria remover os dentes antes de iniciar esse tratamento estético de aparelho dentário. Mesmo com o atestado a clinica orthopride se negou a fazer esse remoção causando a longo danos em minha saúde bucal a longo prazo. Já que se negaram a 10 meses em Fazer essa remoção.
    Antes de colocarem o aparelho falaram que estava tudo certo, passei por uma avaliação na dentista da orthopride. E no final quando eu passei por outro dentista após 2 meses descobri que tinha uma problema na gengiva e que certamente a dentista da orthopride tinha visto e mesmo assim disse que eu poderia por aparelho, e isso levou os meus dentes ficarem moles, já reclamei no reclame aqui e falaram falaram a gerente de presidente prudente-SP entraria em contato. Mas ela não entrou, quando eu entrei ela disse que eu não tinha direitos e ainda ameaçou me processar pois fiz um post no Instagram contanto a história. Já estou com um advogado e estou conversando com o repórter bem Mendes pois sei que ele já teve problemas com essa empresa. E já que não buscaram resolver vou expor a empresa e pedir na justiça uma indenização pelos danos causados. Tenho áudios, mensagens e vídeos. Como o advogado disse pode até demorar mais vai sair

  4. Jennifer disse:

    Boa tarde, fui hoje na data 08/10/2021 na loja física na unidade da sede jose de Alvarenga centro duque de caxias RJ tentar amigavelmente cancelar o meu contrato, hoje faz 7 dias do meu contrato . Fui diretamente na gerente e na supervisora da unidade. E foi negado por elas. A gerente super educada , mais a supervisora me tratou super mal.
    Vamos lá… passo a passo desses 7 dias….
    Na sexta feira passada dia 30/09 fui abordada por uma moça no calçadao de caxias e me levou até a unidade, até aí me explicaram tudo e eu paguei dia 30/09 valor de r$:119,90 e dia 16/10 estava marcado para mim pagar o valor de r$:450,00 de um possível clareamento no final do tratamento, e dia 20/10 pagaria mais r$:119,90 pq seria a segunda parcela do tratamento do aparelho. Total iria dar o valor de r$:690,00. Somente esse mês de outubro! Enfim achei que seria bom estava disposta a pagar esse valor todo. Até que marcaram para mim ser atendida dia 5 pq a minha doutora só estaria lá terças e quintas, chegou dia 5, me mandaram mensagem e me ligaram para confirmar minha presença, no telefone ligação eu falei claramente que eu iria sair do trabalho 17:20 que chegaria 17:30 lá, elas falaram ok está marcado. Fui lá no horário que marquei a menina da recepção falou que meu horário estava marcado para 16:45, sendo que no telefone eu tinha marcado 17:30. Ela me pediu para mim ir outro dia pq a doutora , tinha que ir embora, que o horário dela era 18:00 eu falei ok. Me marca para as 11:00 da quinta feira 07/10 ela marcou, cheguei lá, tinha bastante gente, eu perguntei se poderia me colocar na frente pq estava no meu horário de almoço, falaram que não daria para a doutora me atender pq ela iria almoçar as 12:00. Ok fui pedi para ela me marcar novamente para o horário da minha saída, 17:30. A menina da recepção falou para mim voltar lá, voltei. 07/10/21 as 17:30. No mesmo dia. Fiquei até as 18:00 esperando, finalmente meu nome foi chamado e eu fui para a sala da dentista , uma outra moça , tirou meu aparelho, a dentista entrou na sala e falou para mim vc só vai tirar hoje não vou ter como colocar e fazer a limpeza pq tenho que buscar meu filho na escola, aí eu perguntei pq vcs tiraram meu aparelho então ? Eu já tinha dito na recepção e para a supervisora que eu só iria tirar meu aparelho se colocassem outro na mesma hora, a doutora super arrogante pegou e falou que não iria dar para colocar pq já tinha dado o horário dela. Na mesma hora levantei da mesa do atendimento da outro moça, e fui até a recepção e falei pq vcs fizeram isso comigo, vcs não me avisaram na recepção que a doutora não iria poder colocar meu aparelho , isso é muita falta de profissionalismo, muito desrespeito com o cliente, aí elas falaram que a doutora estava ligando para o marido para ir buscar o filho, voltei para a sala, e a doutora veio toda mansa, que uns minutos atrás estava estava toda arrogante. Veio de mansidão falando puxando assunto e falando que o erro foi da recepção, por não avisar e que o filho dela saia naquele horário da escola. Sendo que uma outra moça já tinha tirado meu aparelho que eu já tinha, quanto na parte de baixo quanto na parte de cima, e fora que eu tinha um outro aparelho no céu da boca que ele custou por volta de 600 reais e ela simplesmente tirou e não me devolveu, já esse aparelho foi a própria dentista quem tirou, o aparelho do céu da minha boa, a outra moça não tirou pq a dentista tinha falado pra ela não tirar, quem tirou foi a própria. E feito isso Na mesma hora ela perguntou uma técnica que ajuda ela, se ela poderia começar a colar meu aparelho e a técnica terminar pq ela tinha que ir embora, Ok a técnica que ajuda ela falou que já tinha batido o ponto mais recuou e ficou no lugar da doutora, a doutora foi embora . Ela foi embora mais ela não começou nem a colar meu dente pq a técnica falou pode ir doutora eu faço os procedimentos. Como seu eu fosse o impencilho da doutora de ir buscar o filho, sendo que o meu horário marcado para aquela doutora , me explicaram no começo do contrato que ela iria começar e terminar meu tratamento o final. Sendo que 3 pessoas tocou em mim , ela só tocou para tirar isso do céu da minha boca. Isso foi ontem. Hoje fui tentar cancelar meu contrato por conta do desrespeito que tiveram comigo, pela falta de profissionalismo, e pela arrogância, tanto da dentista quanto da recepção. Eu queria meu dinheiro de volta, mais assim que ela me explicou que não tinha como, eu queria só cancelar meu contra E mais uma vez sai decepcionada. Aguardo antesiosamente pela resposta da orthopride. Para resolver meu problema

    • JEISIANE QUEIRÓZ DE LOPES disse:

      Em promessa essa enpresa fragunta mentirosa aproveitadora propaganda falca já tomei minha medida cabíveis pois ela não cancelaro meu contrato colocou meu nome no spc ainda veio cobra mensalidade com 20 dias de antecedência essa ortopraid e a pior clínica não recomendo pra ninguém a unidade de Santo amora vou aciona a defesa do consumidor e procom

  5. Wanderlayne Dias disse:

    Olá venho em meio uma reclamação e uma forma de não procurar a justiça por causa de 120 reais tive aí com minha filha num suposto sorteio o qual eu não sei nem quem foi que me indicou passei o sorteio pra minha filha fizemos de tudo gostei da clínica só que ela tava com um dente pra canal procurei um dentista da família de confiança só que lá descobrimos um proplema na gengiva dela o qual ela não pode botar aparelho até acaba o tratamento que os dentes dela tá com proplema de ficar mole ,só que ela já tinha assinado o contrato e pagamos 120 reais mas ocorreu esse proplema e pedi o meu reembolso porq nada foi feito no dente dela unica coisa foi um flor que ela passou,só que isso estava no sorteio ganho,liguei pra e pedi o reembolso tentando fazer tudo sem polícia e justiça mas nada foi feito, eu tenho todas as conversas e o que prometeram principalmente falaram que eu ia pagar 100 reais não a parti falou 100 reais e não foi feito isso pesso que me devolvam o valor pois nada foi feito por fora do sorteio , hj irei fazer o boletim de ocorrência se até sábado dia 14 não tiver resolvido irei pra justiça ok grata

  6. Sabrina Roberta de sousa disse:

    Unidade de Santa luzia atendimento péssimo, quando vc está agendado demora quase uma hora após para ser atendido , falta de respeito total com os pacientes ! Cheguei para a consulta não fui atendida pq a DR tinha saído para almoço.
    Já que ia almoçar pq não avisa o paciente ?
    Porque sai da minha casa paguei passagem cara de ônibus simplesmente pra não ser atendida .
    Total descaso com as pessoas.

  7. Natália disse:

    Atendimento marcado para 13 hora , do dia 21 de julho , muita demora para chamar o paciente ao questionar a Funcionária do balcão o funcionário Evandro , super mal educado , despreparado , sem empatia com o cliente , não soube fazer o atendimento do balcão.

  8. Francisco Daniel Delmondes Junior disse:

    Sou da unidade do Tatuapé, atendimento péssimo, bizarro, fora que você pede nota fiscal e não querem fornecer, você pede um atestado quem assina é a recepcionista e não a dentista, fora que é sempre lotado fazem o serviço correndo e não te orientam em nada.

    • Thaís Cristina de Aguiar disse:

      á boa tarde
      Sou da unidade de Campinas São Paulo
      venho por meio deste comunicar a minha insatisfeita e constrangedora experiência que tive com a OrthoPride (centro de Campinas) no dia 24/09/2020
      Fui maltrada pela Carolina recepcionista do estabelecimento
      Não fez q minina questão de me ajudar.
      Liguei para confirmar a data da minha consulta, e ela me passou que tinham mudado para o seguinte mês, então pedi que ela verificasse e mudasse pois eu não poderia ficar um mês sem atendimento, afinal eu pago mensal.
      Ela não quis me dar atenção, não fez questão de tentar me ajudar , quando falou eu ouvi, quando fui falar ela me cortou, me deixou na linha falando sozinha e depois desligou sem finalizar o meu atendimento. Retornei por diversas vezes e ela não atendeu.
      Estou me sentindo humilhada, e enganada
      Pago em dia
      Quero encerrar o meu contrato pois não tenho mais a confiança nessa unidade
      Profissionais péssimos e desrespeitosos
      Não recomendo para ninguém.

  9. Cinara Polille disse:

    Bom dia.
    Sou paciente da filial de Santos,
    Endereço: Rua Dr. Othon Feliciano, 2 – Sobreloja 02 – Gonzaga, Santos – SP, 11060-010
    O meu vencimento é para todo dia 10, em julho tive um pequeno problema e liguei para o financeiro da clinica e falei com a Ana Paula, informei que só poderia fazer o pagamento entre o dia 20 e 25, ela disse que tudo bem.
    Dia 18 de junho sofri um acidente e tive que me afastar do meu próprio serviço pois eu estava com a perna engessada, e por conta do acidente não consegui ir ao dentista. Não consegui pagar julho por conta do afastamento, e não fiz o tratamento também! ficou elas por elas, sei que no meu contrato está escrito que caso eu não vá o valor é cobrado mesmo assim, só que eu tenho atestado médico comprovando o porque não fui.
    Tinha consulta hoje dia 09/08/19 as 10:45, cheguei na clinica queriam me cobrar 169,00 reais de julho sendo que tinha atestado médico e meu valor é 120,00 reais por mês, e queriam cobrar 169,00 reais do mês de agosto também por conta de atraso. Achei muito injusto, e eles me prometeram um tratamento rápido de 3 a 4 meses no máximo 5 meses pq eu já tinha um dentista, já uso aparelho a 2 anos e não tinha muito o que fazer, hoje seria o quarto mês e até agora nada, aconteceu tudo isso, mas para eu e a clinica não sermos prejudicadas dei uma sugestão de eu pagar apenas minha mensalidade desse mês 120,00 eu dou meu atestado referente o mês de julho e continuamos meu tratamento, assim ninguém perderia, mas… falaram que não podiam fazer nada.

    • Malu Regina disse:

      O aparelho hyrax do meu filho soltou, a dentists que colocou disse caso ocorra larga o que esta fazendo ir de imediato a emergência para repor no lugar, só que não existe emergencia..O aparelho hyrax caiu no sábado a noite e as unidades do funcionam de segunda a sexta horário comercial. É um aparelho chato, doe e a pessoa ou a criança não consegue comer. Agora ficou 2 dias sem o aparelho como vai fazer?

  10. LILIAN disse:

    MINHA FILHA FOI ARRASTADA PELA MAO E DIZIA QUE NÃO QUERIA O PLANO E ASSIM MESMO FOI ARRASTADA AQ NA UNIDADE DE SG ATE A CLINICA ONDE A FIZERAM COLOCAR O CARTÃO ,E FOI COAGIDA A ATE COLOCAR O CARTÃO NA MAQUINA ELES DIZIAM Q SERIA PRA VER O DESCONTO, NÃO ENTENDI ISSO! VOU TOMAR PROVIDENCIAS SOBRE ESSE ABUSO! PEGAR MENINA INESPERIENTE NA RUA PRA APLICAR GOLPE.

  11. Fernanda Cardoso disse:

    Sou a quase 3 anos paciente sempre paguei em dia nunca atrasei,estou passando por um momento médico vou amputar um pé vou precisar me afastar do tratamento para me recuperar durante uns 3 meses pelo menos, a empresa não te
    Atendimento para deficiente físico na unidade de SG impossível chegar lá em cima só de muletas muita escadaria, questão financeira , só dão um mês,como faço a cirurgia nesse porte e me recupero em um mês??? Enfim espero conseguir ser bem atendida sem precisar parar o tratamento que está no fim ,pq uma empresa grande desse porte não tem atendimento para deficiente,vou levar os documentos pedidos espero conseguir resolver sem acionar a justiça com os direitos do deficiente , obrigada

  12. Preciso dar com ouvidoria desta urgente se eu não conseguir vo entrar com um processo. Sou de campinas. disse:

    Sou de campinas e procuro o número da ouvidoria orthopride.
    Estou insatisfeita e tô querendo entrar com um processo.

    • BRENO COSTA RODRIGUES disse:

      Quando eu contratei o serviço eu disse que morava longe eu queria fazer aqui perto de casa , eles disseram que eu poderia mudar pra lá ,mas depois que eu assinei o contrato nao quiseram me transferir e falaram que eu tinha que ficar 4 meses naquela unidade que ficava longe de onde eu moro.No contrato fiz que tenho que avisa com 3 meses de antecedência pra cancelamento do mesmo e a gerente da unidade de Bonsucesso falou que eu teria que pagar 4 meses e de forma integral.tive que pagar esse valor absurdo e nao vou poder fazer o serviço pq moro longe e ela não quiz me transferir para uma unidade perto da minha casa.

Sac 0800 Telefone

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  1. Rafael Luís Linhares Dos Santos disse:

    Contratei a Hortpride para alinha meus dentes pois leigo do assunto estava com um dente ruin perguntei antes de colocar o aparelho ortodontico ao profissional se poderia colocar na parte de baixo até consegui fazer meu canal eles era para ser correto
    Fala-se para mim melhor colocar o aparelho quando vc acerta seu dente então colocaro na parte de baixo e falaro que não tinha problemas hoje fui no sus devido uma conhecida trabalha na parte de ortodontico ela me falou que vc fez que seus dentes da parte de cima estão trincado a qualquer momento pode sair o pedaço dos seus dentes eu fiquei chateado devido não entendo e sou leigo nesse assunto não sou profissional então a hortopride só queria tira dinheiro falava que tinha algo me incomodando eles não me estava dando atenção adequado me ajude será que tenho meus direitos de ir atrás de um advogado para então processar

  2. Jaqueline disse:

    Relato do atendimento da clínica de Jaraguá do Sul.
    Para fechar o procedimento só faltam te pegar no colo, depois de fechado o atendimento é nota “0”.
    Marketing nem para dar um boa tarde, visualiza as mensagens e não responde, gerência não tem como contar, pois o atendimento também não fica muito atrás.
    Creio que as outras unidades não sejam assim, pois para estar 10 anos de mercado, no mínimo “acho que podemos considerar” que as demais unidades prezam o bom atendimento ao cliente.

  3. Juliana de Jesus gois disse:

    Contratei a empresa orthopride, lá me foi prometido diversas coisas, entre elas que eu não precisaria remover nenhum dente para por aparelho e acreditei após o segundo mês me informaram que sim eu precisaria remover e que não faziam esse procedimento, fui atrás de um dentista fora da clinica o mesmo pediu para eles retirarem o aparelho pois não fazia utilidade e ele precisaria remover os dentes antes de iniciar esse tratamento estético de aparelho dentário. Mesmo com o atestado a clinica orthopride se negou a fazer esse remoção causando a longo danos em minha saúde bucal a longo prazo. Já que se negaram a 10 meses em Fazer essa remoção.
    Antes de colocarem o aparelho falaram que estava tudo certo, passei por uma avaliação na dentista da orthopride. E no final quando eu passei por outro dentista após 2 meses descobri que tinha uma problema na gengiva e que certamente a dentista da orthopride tinha visto e mesmo assim disse que eu poderia por aparelho, e isso levou os meus dentes ficarem moles, já reclamei no reclame aqui e falaram falaram a gerente de presidente prudente-SP entraria em contato. Mas ela não entrou, quando eu entrei ela disse que eu não tinha direitos e ainda ameaçou me processar pois fiz um post no Instagram contanto a história. Já estou com um advogado e estou conversando com o repórter bem Mendes pois sei que ele já teve problemas com essa empresa. E já que não buscaram resolver vou expor a empresa e pedir na justiça uma indenização pelos danos causados. Tenho áudios, mensagens e vídeos. Como o advogado disse pode até demorar mais vai sair

  4. Jennifer disse:

    Boa tarde, fui hoje na data 08/10/2021 na loja física na unidade da sede jose de Alvarenga centro duque de caxias RJ tentar amigavelmente cancelar o meu contrato, hoje faz 7 dias do meu contrato . Fui diretamente na gerente e na supervisora da unidade. E foi negado por elas. A gerente super educada , mais a supervisora me tratou super mal.
    Vamos lá… passo a passo desses 7 dias….
    Na sexta feira passada dia 30/09 fui abordada por uma moça no calçadao de caxias e me levou até a unidade, até aí me explicaram tudo e eu paguei dia 30/09 valor de r$:119,90 e dia 16/10 estava marcado para mim pagar o valor de r$:450,00 de um possível clareamento no final do tratamento, e dia 20/10 pagaria mais r$:119,90 pq seria a segunda parcela do tratamento do aparelho. Total iria dar o valor de r$:690,00. Somente esse mês de outubro! Enfim achei que seria bom estava disposta a pagar esse valor todo. Até que marcaram para mim ser atendida dia 5 pq a minha doutora só estaria lá terças e quintas, chegou dia 5, me mandaram mensagem e me ligaram para confirmar minha presença, no telefone ligação eu falei claramente que eu iria sair do trabalho 17:20 que chegaria 17:30 lá, elas falaram ok está marcado. Fui lá no horário que marquei a menina da recepção falou que meu horário estava marcado para 16:45, sendo que no telefone eu tinha marcado 17:30. Ela me pediu para mim ir outro dia pq a doutora , tinha que ir embora, que o horário dela era 18:00 eu falei ok. Me marca para as 11:00 da quinta feira 07/10 ela marcou, cheguei lá, tinha bastante gente, eu perguntei se poderia me colocar na frente pq estava no meu horário de almoço, falaram que não daria para a doutora me atender pq ela iria almoçar as 12:00. Ok fui pedi para ela me marcar novamente para o horário da minha saída, 17:30. A menina da recepção falou para mim voltar lá, voltei. 07/10/21 as 17:30. No mesmo dia. Fiquei até as 18:00 esperando, finalmente meu nome foi chamado e eu fui para a sala da dentista , uma outra moça , tirou meu aparelho, a dentista entrou na sala e falou para mim vc só vai tirar hoje não vou ter como colocar e fazer a limpeza pq tenho que buscar meu filho na escola, aí eu perguntei pq vcs tiraram meu aparelho então ? Eu já tinha dito na recepção e para a supervisora que eu só iria tirar meu aparelho se colocassem outro na mesma hora, a doutora super arrogante pegou e falou que não iria dar para colocar pq já tinha dado o horário dela. Na mesma hora levantei da mesa do atendimento da outro moça, e fui até a recepção e falei pq vcs fizeram isso comigo, vcs não me avisaram na recepção que a doutora não iria poder colocar meu aparelho , isso é muita falta de profissionalismo, muito desrespeito com o cliente, aí elas falaram que a doutora estava ligando para o marido para ir buscar o filho, voltei para a sala, e a doutora veio toda mansa, que uns minutos atrás estava estava toda arrogante. Veio de mansidão falando puxando assunto e falando que o erro foi da recepção, por não avisar e que o filho dela saia naquele horário da escola. Sendo que uma outra moça já tinha tirado meu aparelho que eu já tinha, quanto na parte de baixo quanto na parte de cima, e fora que eu tinha um outro aparelho no céu da boca que ele custou por volta de 600 reais e ela simplesmente tirou e não me devolveu, já esse aparelho foi a própria dentista quem tirou, o aparelho do céu da minha boa, a outra moça não tirou pq a dentista tinha falado pra ela não tirar, quem tirou foi a própria. E feito isso Na mesma hora ela perguntou uma técnica que ajuda ela, se ela poderia começar a colar meu aparelho e a técnica terminar pq ela tinha que ir embora, Ok a técnica que ajuda ela falou que já tinha batido o ponto mais recuou e ficou no lugar da doutora, a doutora foi embora . Ela foi embora mais ela não começou nem a colar meu dente pq a técnica falou pode ir doutora eu faço os procedimentos. Como seu eu fosse o impencilho da doutora de ir buscar o filho, sendo que o meu horário marcado para aquela doutora , me explicaram no começo do contrato que ela iria começar e terminar meu tratamento o final. Sendo que 3 pessoas tocou em mim , ela só tocou para tirar isso do céu da minha boca. Isso foi ontem. Hoje fui tentar cancelar meu contrato por conta do desrespeito que tiveram comigo, pela falta de profissionalismo, e pela arrogância, tanto da dentista quanto da recepção. Eu queria meu dinheiro de volta, mais assim que ela me explicou que não tinha como, eu queria só cancelar meu contra E mais uma vez sai decepcionada. Aguardo antesiosamente pela resposta da orthopride. Para resolver meu problema

    • JEISIANE QUEIRÓZ DE LOPES disse:

      Em promessa essa enpresa fragunta mentirosa aproveitadora propaganda falca já tomei minha medida cabíveis pois ela não cancelaro meu contrato colocou meu nome no spc ainda veio cobra mensalidade com 20 dias de antecedência essa ortopraid e a pior clínica não recomendo pra ninguém a unidade de Santo amora vou aciona a defesa do consumidor e procom

  5. Wanderlayne Dias disse:

    Olá venho em meio uma reclamação e uma forma de não procurar a justiça por causa de 120 reais tive aí com minha filha num suposto sorteio o qual eu não sei nem quem foi que me indicou passei o sorteio pra minha filha fizemos de tudo gostei da clínica só que ela tava com um dente pra canal procurei um dentista da família de confiança só que lá descobrimos um proplema na gengiva dela o qual ela não pode botar aparelho até acaba o tratamento que os dentes dela tá com proplema de ficar mole ,só que ela já tinha assinado o contrato e pagamos 120 reais mas ocorreu esse proplema e pedi o meu reembolso porq nada foi feito no dente dela unica coisa foi um flor que ela passou,só que isso estava no sorteio ganho,liguei pra e pedi o reembolso tentando fazer tudo sem polícia e justiça mas nada foi feito, eu tenho todas as conversas e o que prometeram principalmente falaram que eu ia pagar 100 reais não a parti falou 100 reais e não foi feito isso pesso que me devolvam o valor pois nada foi feito por fora do sorteio , hj irei fazer o boletim de ocorrência se até sábado dia 14 não tiver resolvido irei pra justiça ok grata

  6. Sabrina Roberta de sousa disse:

    Unidade de Santa luzia atendimento péssimo, quando vc está agendado demora quase uma hora após para ser atendido , falta de respeito total com os pacientes ! Cheguei para a consulta não fui atendida pq a DR tinha saído para almoço.
    Já que ia almoçar pq não avisa o paciente ?
    Porque sai da minha casa paguei passagem cara de ônibus simplesmente pra não ser atendida .
    Total descaso com as pessoas.

  7. Natália disse:

    Atendimento marcado para 13 hora , do dia 21 de julho , muita demora para chamar o paciente ao questionar a Funcionária do balcão o funcionário Evandro , super mal educado , despreparado , sem empatia com o cliente , não soube fazer o atendimento do balcão.

  8. Francisco Daniel Delmondes Junior disse:

    Sou da unidade do Tatuapé, atendimento péssimo, bizarro, fora que você pede nota fiscal e não querem fornecer, você pede um atestado quem assina é a recepcionista e não a dentista, fora que é sempre lotado fazem o serviço correndo e não te orientam em nada.

    • Thaís Cristina de Aguiar disse:

      á boa tarde
      Sou da unidade de Campinas São Paulo
      venho por meio deste comunicar a minha insatisfeita e constrangedora experiência que tive com a OrthoPride (centro de Campinas) no dia 24/09/2020
      Fui maltrada pela Carolina recepcionista do estabelecimento
      Não fez q minina questão de me ajudar.
      Liguei para confirmar a data da minha consulta, e ela me passou que tinham mudado para o seguinte mês, então pedi que ela verificasse e mudasse pois eu não poderia ficar um mês sem atendimento, afinal eu pago mensal.
      Ela não quis me dar atenção, não fez questão de tentar me ajudar , quando falou eu ouvi, quando fui falar ela me cortou, me deixou na linha falando sozinha e depois desligou sem finalizar o meu atendimento. Retornei por diversas vezes e ela não atendeu.
      Estou me sentindo humilhada, e enganada
      Pago em dia
      Quero encerrar o meu contrato pois não tenho mais a confiança nessa unidade
      Profissionais péssimos e desrespeitosos
      Não recomendo para ninguém.

  9. Cinara Polille disse:

    Bom dia.
    Sou paciente da filial de Santos,
    Endereço: Rua Dr. Othon Feliciano, 2 – Sobreloja 02 – Gonzaga, Santos – SP, 11060-010
    O meu vencimento é para todo dia 10, em julho tive um pequeno problema e liguei para o financeiro da clinica e falei com a Ana Paula, informei que só poderia fazer o pagamento entre o dia 20 e 25, ela disse que tudo bem.
    Dia 18 de junho sofri um acidente e tive que me afastar do meu próprio serviço pois eu estava com a perna engessada, e por conta do acidente não consegui ir ao dentista. Não consegui pagar julho por conta do afastamento, e não fiz o tratamento também! ficou elas por elas, sei que no meu contrato está escrito que caso eu não vá o valor é cobrado mesmo assim, só que eu tenho atestado médico comprovando o porque não fui.
    Tinha consulta hoje dia 09/08/19 as 10:45, cheguei na clinica queriam me cobrar 169,00 reais de julho sendo que tinha atestado médico e meu valor é 120,00 reais por mês, e queriam cobrar 169,00 reais do mês de agosto também por conta de atraso. Achei muito injusto, e eles me prometeram um tratamento rápido de 3 a 4 meses no máximo 5 meses pq eu já tinha um dentista, já uso aparelho a 2 anos e não tinha muito o que fazer, hoje seria o quarto mês e até agora nada, aconteceu tudo isso, mas para eu e a clinica não sermos prejudicadas dei uma sugestão de eu pagar apenas minha mensalidade desse mês 120,00 eu dou meu atestado referente o mês de julho e continuamos meu tratamento, assim ninguém perderia, mas… falaram que não podiam fazer nada.

    • Malu Regina disse:

      O aparelho hyrax do meu filho soltou, a dentists que colocou disse caso ocorra larga o que esta fazendo ir de imediato a emergência para repor no lugar, só que não existe emergencia..O aparelho hyrax caiu no sábado a noite e as unidades do funcionam de segunda a sexta horário comercial. É um aparelho chato, doe e a pessoa ou a criança não consegue comer. Agora ficou 2 dias sem o aparelho como vai fazer?

  10. LILIAN disse:

    MINHA FILHA FOI ARRASTADA PELA MAO E DIZIA QUE NÃO QUERIA O PLANO E ASSIM MESMO FOI ARRASTADA AQ NA UNIDADE DE SG ATE A CLINICA ONDE A FIZERAM COLOCAR O CARTÃO ,E FOI COAGIDA A ATE COLOCAR O CARTÃO NA MAQUINA ELES DIZIAM Q SERIA PRA VER O DESCONTO, NÃO ENTENDI ISSO! VOU TOMAR PROVIDENCIAS SOBRE ESSE ABUSO! PEGAR MENINA INESPERIENTE NA RUA PRA APLICAR GOLPE.

  11. Fernanda Cardoso disse:

    Sou a quase 3 anos paciente sempre paguei em dia nunca atrasei,estou passando por um momento médico vou amputar um pé vou precisar me afastar do tratamento para me recuperar durante uns 3 meses pelo menos, a empresa não te
    Atendimento para deficiente físico na unidade de SG impossível chegar lá em cima só de muletas muita escadaria, questão financeira , só dão um mês,como faço a cirurgia nesse porte e me recupero em um mês??? Enfim espero conseguir ser bem atendida sem precisar parar o tratamento que está no fim ,pq uma empresa grande desse porte não tem atendimento para deficiente,vou levar os documentos pedidos espero conseguir resolver sem acionar a justiça com os direitos do deficiente , obrigada

  12. Preciso dar com ouvidoria desta urgente se eu não conseguir vo entrar com um processo. Sou de campinas. disse:

    Sou de campinas e procuro o número da ouvidoria orthopride.
    Estou insatisfeita e tô querendo entrar com um processo.

    • BRENO COSTA RODRIGUES disse:

      Quando eu contratei o serviço eu disse que morava longe eu queria fazer aqui perto de casa , eles disseram que eu poderia mudar pra lá ,mas depois que eu assinei o contrato nao quiseram me transferir e falaram que eu tinha que ficar 4 meses naquela unidade que ficava longe de onde eu moro.No contrato fiz que tenho que avisa com 3 meses de antecedência pra cancelamento do mesmo e a gerente da unidade de Bonsucesso falou que eu teria que pagar 4 meses e de forma integral.tive que pagar esse valor absurdo e nao vou poder fazer o serviço pq moro longe e ela não quiz me transferir para uma unidade perto da minha casa.

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