Frigelar – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Frigelar – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Frigelar

A Frigelar é uma empresa que atua há mais de 50 anos, sendo uma líder no mercado brasileiro em climatização e refrigeração. Iniciou suas atividades como como prestadora de serviços de assistência técnica mas, com o crescimento do negócio, a empresa também passou a comercializar peças, componentes e equipamentos para refrigeração e condicionadores de ar no início dos anos 70. Sempre em busca de expansão, a Frigelar passou, nos anos 80, a se dedicar exclusivamente à revenda de peças, câmaras frigoríficas e condicionadores de ar.

Sac 0800 Frigelar

Telefone de Reclamação Frigelar

SAC Frigelar

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Frigelar disponibiliza ao consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4007 2808

0800 008 8999

Central de Atendimento Frigelar

Os consumidores poderão entrar em contato com a Frigelar também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Instagram: https://www.instagram.com/frigelar/

Facebook: https://www.facebook.com/Frigelar/

Twitter: https://twitter.com/frigelar

Ouvidoria Frigelar

Não gostou do atendimento que obteve perante a Frigelar? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Frigelar não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Frigelar

A Frigelar possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.frigelar.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Frigelar que são, entre outros: telefone, rede social. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Frigelar

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Frigelar, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Frigelar possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Frigelar: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Frigelar: 76,3%
  • Problemas solucionados pela Frigelar: 96,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Frigelar: 7,96 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Produto com defeito: 22,1%
  • Atraso na entrega: 20%
  • Assistência técnica: 5,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

7 Reviews

Annette - annette.taeuber@dlh.de
1

Frigelar não entrega produto e não dá nenhuma informação

Desde o dia 7.12 esperando a entrega de um ar condicionado, vendedor americanas, que confirmou a entrega no dia 12.12 e fechou o caso comovendido e entregue , Porém NUNCA FOI ENTREGUE e desde o dia 12.12 (há mais de 14 dias!!!!) simpelsmente a resposta é diariamente que em 2 dias irão responder - SÓ QUE NUNCA RESPONDEM !!! Fui at;e atras da transportadora que informou qu ea entrega foi cancelada pela Frigelar sem dar razões. Péssimo serviço ao cliente, além de ficar sem o produto , não tenho sequer informação ou desculpas ou - e principalmente - resolução de quando e se receberei o ar condicionado e/ou reembolso.

Silvia - silviabeserra@hotmail.com
1

Pedido 702-5795306-4642618

Solicito cancelamento do pedido Data do pedido 7 de dez. de 2023 Nº do pedido 702-5795306-4642618 Total do pedido R$ 2.284,06 (1 item)

antonio - acanthonyac@hotmail.com
1

site de compra

tentei fazer a compra de uma panela de arroz por 05 vezes no cartão de crédito e não foi liberado, entrei em contato pelo telefone, fiquei muito tempo na espera para ser atendido até que uma atendente fez o atendimento e sem saber o meu problema desligou, então se para fazer uma venda e muito ruim de falar com eles, então se comprar e der algum problema de garantia vou Peder o produto e no caso o dinheiro então não recomendo.

Carla Carneiro Ribeiro - carlacrib@uol.com.br
1

Produto em garantia (Purificador de água EOS) , apresentou inúmeros problemas. Foi constatado a necessidade de troca e a Frigelar não dá retorno

Produto comprado com nota fiscal em garantia. Já foi para Assistência técnica 3 vezes e constatado necessidade de troca do equipamento devido inúmeros problemas. Produto está na garantia. Tanto eu quanto a assistência técnica já entramos em contato com a Frigelar e o que eles deveriam fazer era enviar um novo purificador de água, EOS para a assistência técnica. Infelizmente isso não ocorreu e já, estamos há mais de 2 meses na espera. O aparelho é para uma clínica odontológica e estamos gastando muito com garrafas de água mineral, além do que a água, esquenta rapidamente. É um absurdo a Frigelar não dar nenhum retorno, nenhuma assistência ao cliente no pós venda, com o aparelho em garantia. Aguardo a resolução desse problema o mais rápido possível.

Laudelino Ribeiro - adilsonbozi@gmail.com
1

Chegou faltando mercadoria

Comprei pelo aplicativo um compressor e cinco termostatos, porém, chegou faltando dois termostato. Infelizmente quem compra pelo aplicativo tem muita dificuldade em ser atendido.

Túlio - tulio460@hotmail.com
1

ENTREGA ATRASOU . PESSIMA ASSISTÊNCIA .

Meu pedido atrasou . Já faz 6 dias que tento contato e não consigo . Não tem contato pelo SAC. Não tem contato pelo WhatsApp

Oscar de freitas Júnior - oscardefreitasjunior@gmail.com
1

Frigelar não assume garantia dentro do prazo de 30 dias e sendo responsável solidário

Comprei 2 ar Samsung wind free connect em janeiro de 2023 e para minha infelicidade um deles veio com defeito de fábrica na condensadora tudo isso documentado pelo técnico da Samsung onde diagnosticado com vazamento de fluído na serpentina da condensadora.Entrado em contato com a Frigelar dentro do prazo de 30 dias após a compra a loja por minha surpresa a loja FRIGELAR me passou que não são responsáveis pela garantia e sim a Samsung o que já está totalmente ao contrário que a lei do consumidor diz além de estar dentro do prazo que me garante o direito a troca do aparelho em si a loja FRIGELAR é responsável solidário.Detalhe comprei o aparelho em janeiro de 2023 para não passar calor neste verão que por sinal está insuportável e até a data de hoje 07 de março de 2023 nada resolvido meu filho está dormindo no meu quarto pois o dele ainda está sem resolução por parte da FRIGELAR e já está acabando o verão.Acredito que além de ter que dar entrada no PROCON vou ter que dar ciência a SAMSUNG do brasil como a loja FRIGELAR e seus colaboradores estão representando a Marca já que são revendedores oficial da SAMSUNG.

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Sac 0800 Telefone

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  1. Jane disse:

    comprei frigobar 124 Litros 110v, porem me entregaram errado 220v pedi valor de volta e ate o momento nenhum retomo da empresa Frigelar. fiz pgto no pix 02/01 ate hj dia 16/01/2022 não devolveram meu dinheiro.

  2. Éden da Silva disse:

    Venho solicitar devolução de dinheiro.

    Comprei uma evaporadora Elgin
    Data: 02/05/2022 Hora: 17:25:20

    O mesmo estava com vazamento.
    Nota fiscal : 000338689

    Foi entrado em contato com o vendedor ( Enio) que me direcionou para garantia o ( Alisson ) o mesmo informou que não teria o equipamento na loja ou CDD, devido a necessidade do meu cliente comprei o mesmo em outro lugar , pelo fato de não haver o produto pronta entrega.

    Venho solicitar a devolução do valor R$ 695,00.

    • Raimundo Rodrigues disse:

      Comprei uma porta de correr esquerda ,veio errado me mandaram outra incompleta, Comprei o kit de inversão da porta paguei transporte, veio errado , ou seja arquei com totas as despesas. Por último tive quê mandar buscar essa peça em São Paulo ,saí de piracicaba, porque o gerente daqui não resolveu estou indiguinado,(uma empresa desse porte ter pessoas tão incompetente) loja de piracicaba

  3. carla disse:

    comprei uma panela no dia 08/01/2022 até hoje dia 03/02/2022 a panela não chegou em minhas maos
    esta aparecendo como entregue , ninguem me responde , falta de respeito com o consumidor nao resolvem meu caso estou sem a panela e ninguem responde

  4. VANESSA BONAFÉ disse:

    PÉSSIMO ATENDIMENTO DO SETOR DE GARANTIA.
    O PIOR PÓS VENDA QUE JÁ VI NA VIDA, O FUNCIONARIO DESIGNADO A ME AJUDAR O SR. PABLO HENRIQUE CRISTO MIGUEL DO SETOR Garantia, NÃO ATENDE AS LIGAÇÕES PEDI QUE ELE ME RETORNASSE E JÁ SE PASSARAM MAIS DE 10 DIAS E AINDA CONTINUAMOS NO IMPASSE DA DEVOLUÇÃO DA MINHA MERCADORIA.
    É LAMENTAVEL QUE UMA EMPRESA TÃO BOA TENHA UM FUNCIONÁRIO TÃO IMPRESTÁVEL ASSIM.

  5. Marcia disse:

    Boa tarde comprei duas panelas p ser entregue pir vcs e até hoje não recebi era p vir dia 22 e até agora nada sra presente de Natal 🤬

  6. Bom dia
    Meu nome é Gabriela
    Em 11/06/2021, sexta feira, estive na Frigelar da Alameda Glete e comprei com o Fernando uma lixadeira EOS Roto orbital
    NF 000196370.
    A mesma foi testada e funcionou
    Na segunda feira antes de usar, liguei para o vendedor, questionando se se era necessário algum procedimento prévio antes de usá lá.
    Ele afirmou que não.
    Usei a lixadeira aproximadamente 2 minutos e ela parou de funcionar.
    O pó da parede não foi para o recipiente coletor, que ficava desencaixando e sim para o chão .
    Imediatamente liguei na loja, pedi para falar com o Fernando, mas ele não pôde me atender.
    Conversei com Leandro ou Leonardo ( o rapaz que não é vendedor )
    Expliquei o ocorrido e
    ele me disse para eu levar a lixadeira lá.
    Falei que no momento não é possível.
    Estou com problema de saúde e está difícil minha ida até a loja nesse momento.
    Então pedi por favor que o vendedor Fernando entrasse em contato comigo para que pudéssemos ver uma forma de resolver.
    Não tive retorno algum dele.
    E inclusive eu pedi mais que uma vez uma lista de autorizadas, que ficou de mandar e não deu a menor atenção ..
    Infelizmente s ua atenção foi apenas para a venda do produto.
    Mais tarde a lixadeira funcionou novamente.
    Ora para, ora funciona
    Lixei bem superficialmente aproximqdamente 5m2 da parede da minha sala parede e a lixa já perdeu o velcro e soltou e saiu voando e não gruda mais.
    Primeira vez que usei, o aparelho parou de funcionar com aproximadamente 2 minutos de uso.
    A poeira saiu toda e fez a maior sujeira, pq o coletor fica quase caindo.
    Depois ora funciona, ora não funciona ….
    É uma pena e uma situação desagradável, pois eu realmente quero e preciso de uma lixadeira para pequenos trabalhos domésticos, mas algo que funciona e atenda minhas necessidades, ao invés de me dar mais trabalho.
    Na loja não há nada que eu esteja precisando no momento.
    Quero devolver a lixadeira e salientar que NÃO se trata de arrependimento de compra e sim do produto NÃO cumprir o que promete e ser de qualidade muito inferior ao que consta no site e principalmente ao que me foi demonstrado pessoalmente, pois uma coisa é testar se um aparelho liga e outra é ele funcionar cumprindo as funções prometidas de maneira perfeita.
    Após a devolução, solicito a gentileza do ressarcimento do valor integral pago.
    O pagamento foi feito à vista por cartão de débito
    Posso mandar entregar o produto
    Aguardo retorno
    Muito obrigada
    11 989174358

  7. Maria Yolanda Lima disse:

    Comprei dois aparelhos de ar condicionado com vcs e desde a compra , reclamo de um dos aparelhos , o instalador indicado por vcs ( o seja se indicam vcs são co participantes ) não soluciona o problema !! Fiz reclamações para vendedora Sra Janete que manda que eu fale com o instalador , fiz e-mail para os dois gerentes da loja Salvador e eles tb mandaram que eu ligasse para o instalador !! Liguei hj para o instalador e ele me disse que não tem como ver o que ocorre com a máquina pois o problema só ocorre após algum tempo de máquina ligada ( na madrugada ) sugerir aogetente a retirada da máquina para apurar !! Enfim , o atendimento não é adequado para solução do problema !! Registrei também para o 0800 e me parece que tb nada foi feito !! Basta dizer que quando falei com o instalador hoje ele parecia não saber de nenhuma orientação por parte da empresa !! Enfim , quando não se tem o tratamento adequado o que devemos fazer ? 1 nunca mais comprar nessa empresa , 2 não indicar para ninguém 3 procurar os seus direitos !

  8. geise disse:

    boa noite, comprei o meu compressor em 18/12/2018 não tenho a garantia pois houve um problema na loja com este papel, porem eu tenho a nota fiscal do produto, estou informando que irei na justiça pra resolver esta situação pois eu tenho a nota fiscal de compra. que segundo a lei me garante a troca de um defeito fabricação ou seja a responsabilidade e de vcs então eu aguardo ate as 10;00 horas deste dia pois vou procurar a policia a justiça. pois quero meu dinheiro de volta ou o compressor, afinal paguei pelo equipamento.não posso ficar com a pizzaria fechada por causa de vcs.FUI MUITO MAL ATENDIDA PELO GERENTE RONALDO DESTA EMPRESA, MUITO IGNORANTE, MUITO ARROGANTE E NÃO QUIS ME AJUDAR EM MOMENTO NENHUM.CHAMAMOS A POLICIA BOM POR ENQUANTO QUERO APENAS A TROCA DO EQUIPAMENTO AINDA NAO COLOQUEI NAS REDES SOCIAIS E NEM NO RECLAME AQUI. AGUARDO POSICIONAMENTO. 19998191982

Sac 0800 Telefone

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  1. Jane disse:

    comprei frigobar 124 Litros 110v, porem me entregaram errado 220v pedi valor de volta e ate o momento nenhum retomo da empresa Frigelar. fiz pgto no pix 02/01 ate hj dia 16/01/2022 não devolveram meu dinheiro.

  2. Éden da Silva disse:

    Venho solicitar devolução de dinheiro.

    Comprei uma evaporadora Elgin
    Data: 02/05/2022 Hora: 17:25:20

    O mesmo estava com vazamento.
    Nota fiscal : 000338689

    Foi entrado em contato com o vendedor ( Enio) que me direcionou para garantia o ( Alisson ) o mesmo informou que não teria o equipamento na loja ou CDD, devido a necessidade do meu cliente comprei o mesmo em outro lugar , pelo fato de não haver o produto pronta entrega.

    Venho solicitar a devolução do valor R$ 695,00.

    • Raimundo Rodrigues disse:

      Comprei uma porta de correr esquerda ,veio errado me mandaram outra incompleta, Comprei o kit de inversão da porta paguei transporte, veio errado , ou seja arquei com totas as despesas. Por último tive quê mandar buscar essa peça em São Paulo ,saí de piracicaba, porque o gerente daqui não resolveu estou indiguinado,(uma empresa desse porte ter pessoas tão incompetente) loja de piracicaba

  3. carla disse:

    comprei uma panela no dia 08/01/2022 até hoje dia 03/02/2022 a panela não chegou em minhas maos
    esta aparecendo como entregue , ninguem me responde , falta de respeito com o consumidor nao resolvem meu caso estou sem a panela e ninguem responde

  4. VANESSA BONAFÉ disse:

    PÉSSIMO ATENDIMENTO DO SETOR DE GARANTIA.
    O PIOR PÓS VENDA QUE JÁ VI NA VIDA, O FUNCIONARIO DESIGNADO A ME AJUDAR O SR. PABLO HENRIQUE CRISTO MIGUEL DO SETOR Garantia, NÃO ATENDE AS LIGAÇÕES PEDI QUE ELE ME RETORNASSE E JÁ SE PASSARAM MAIS DE 10 DIAS E AINDA CONTINUAMOS NO IMPASSE DA DEVOLUÇÃO DA MINHA MERCADORIA.
    É LAMENTAVEL QUE UMA EMPRESA TÃO BOA TENHA UM FUNCIONÁRIO TÃO IMPRESTÁVEL ASSIM.

  5. Marcia disse:

    Boa tarde comprei duas panelas p ser entregue pir vcs e até hoje não recebi era p vir dia 22 e até agora nada sra presente de Natal 🤬

  6. Bom dia
    Meu nome é Gabriela
    Em 11/06/2021, sexta feira, estive na Frigelar da Alameda Glete e comprei com o Fernando uma lixadeira EOS Roto orbital
    NF 000196370.
    A mesma foi testada e funcionou
    Na segunda feira antes de usar, liguei para o vendedor, questionando se se era necessário algum procedimento prévio antes de usá lá.
    Ele afirmou que não.
    Usei a lixadeira aproximadamente 2 minutos e ela parou de funcionar.
    O pó da parede não foi para o recipiente coletor, que ficava desencaixando e sim para o chão .
    Imediatamente liguei na loja, pedi para falar com o Fernando, mas ele não pôde me atender.
    Conversei com Leandro ou Leonardo ( o rapaz que não é vendedor )
    Expliquei o ocorrido e
    ele me disse para eu levar a lixadeira lá.
    Falei que no momento não é possível.
    Estou com problema de saúde e está difícil minha ida até a loja nesse momento.
    Então pedi por favor que o vendedor Fernando entrasse em contato comigo para que pudéssemos ver uma forma de resolver.
    Não tive retorno algum dele.
    E inclusive eu pedi mais que uma vez uma lista de autorizadas, que ficou de mandar e não deu a menor atenção ..
    Infelizmente s ua atenção foi apenas para a venda do produto.
    Mais tarde a lixadeira funcionou novamente.
    Ora para, ora funciona
    Lixei bem superficialmente aproximqdamente 5m2 da parede da minha sala parede e a lixa já perdeu o velcro e soltou e saiu voando e não gruda mais.
    Primeira vez que usei, o aparelho parou de funcionar com aproximadamente 2 minutos de uso.
    A poeira saiu toda e fez a maior sujeira, pq o coletor fica quase caindo.
    Depois ora funciona, ora não funciona ….
    É uma pena e uma situação desagradável, pois eu realmente quero e preciso de uma lixadeira para pequenos trabalhos domésticos, mas algo que funciona e atenda minhas necessidades, ao invés de me dar mais trabalho.
    Na loja não há nada que eu esteja precisando no momento.
    Quero devolver a lixadeira e salientar que NÃO se trata de arrependimento de compra e sim do produto NÃO cumprir o que promete e ser de qualidade muito inferior ao que consta no site e principalmente ao que me foi demonstrado pessoalmente, pois uma coisa é testar se um aparelho liga e outra é ele funcionar cumprindo as funções prometidas de maneira perfeita.
    Após a devolução, solicito a gentileza do ressarcimento do valor integral pago.
    O pagamento foi feito à vista por cartão de débito
    Posso mandar entregar o produto
    Aguardo retorno
    Muito obrigada
    11 989174358

  7. Maria Yolanda Lima disse:

    Comprei dois aparelhos de ar condicionado com vcs e desde a compra , reclamo de um dos aparelhos , o instalador indicado por vcs ( o seja se indicam vcs são co participantes ) não soluciona o problema !! Fiz reclamações para vendedora Sra Janete que manda que eu fale com o instalador , fiz e-mail para os dois gerentes da loja Salvador e eles tb mandaram que eu ligasse para o instalador !! Liguei hj para o instalador e ele me disse que não tem como ver o que ocorre com a máquina pois o problema só ocorre após algum tempo de máquina ligada ( na madrugada ) sugerir aogetente a retirada da máquina para apurar !! Enfim , o atendimento não é adequado para solução do problema !! Registrei também para o 0800 e me parece que tb nada foi feito !! Basta dizer que quando falei com o instalador hoje ele parecia não saber de nenhuma orientação por parte da empresa !! Enfim , quando não se tem o tratamento adequado o que devemos fazer ? 1 nunca mais comprar nessa empresa , 2 não indicar para ninguém 3 procurar os seus direitos !

  8. geise disse:

    boa noite, comprei o meu compressor em 18/12/2018 não tenho a garantia pois houve um problema na loja com este papel, porem eu tenho a nota fiscal do produto, estou informando que irei na justiça pra resolver esta situação pois eu tenho a nota fiscal de compra. que segundo a lei me garante a troca de um defeito fabricação ou seja a responsabilidade e de vcs então eu aguardo ate as 10;00 horas deste dia pois vou procurar a policia a justiça. pois quero meu dinheiro de volta ou o compressor, afinal paguei pelo equipamento.não posso ficar com a pizzaria fechada por causa de vcs.FUI MUITO MAL ATENDIDA PELO GERENTE RONALDO DESTA EMPRESA, MUITO IGNORANTE, MUITO ARROGANTE E NÃO QUIS ME AJUDAR EM MOMENTO NENHUM.CHAMAMOS A POLICIA BOM POR ENQUANTO QUERO APENAS A TROCA DO EQUIPAMENTO AINDA NAO COLOQUEI NAS REDES SOCIAIS E NEM NO RECLAME AQUI. AGUARDO POSICIONAMENTO. 19998191982

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