Frigelar – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Frigelar

A Frigelar é uma empresa que atua há mais de 50 anos, sendo uma líder no mercado brasileiro em climatização e refrigeração. Iniciou suas atividades como como prestadora de serviços de assistência técnica mas, com o crescimento do negócio, a empresa também passou a comercializar peças, componentes e equipamentos para refrigeração e condicionadores de ar no início dos anos 70. Sempre em busca de expansão, a Frigelar passou, nos anos 80, a se dedicar exclusivamente à revenda de peças, câmaras frigoríficas e condicionadores de ar.

Sac 0800 Frigelar

Telefone de Reclamação Frigelar

SAC Frigelar

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Frigelar disponibiliza ao consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4007 2808

0800 008 8999

Central de Atendimento Frigelar

Os consumidores poderão entrar em contato com a Frigelar também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Instagram: https://www.instagram.com/frigelar/

Facebook: https://www.facebook.com/Frigelar/

Twitter: https://twitter.com/frigelar

Ouvidoria Frigelar

Não gostou do atendimento que obteve perante a Frigelar? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Frigelar não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Frigelar

A Frigelar possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.frigelar.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Frigelar que são, entre outros: telefone, rede social. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Frigelar

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Frigelar, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Frigelar possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Frigelar: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Frigelar: 76,3%
  • Problemas solucionados pela Frigelar: 96,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Frigelar: 7,96 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Produto com defeito: 22,1%
  • Atraso na entrega: 20%
  • Assistência técnica: 5,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

8 Reviews

Neimar Spagnollo - neimarspagnollo90@gmail.com
1

Microondas chegou amassado, foi feito a devolução e nunca mais responderam

Fiz uma compra de um Microondas pelo site da Amazon, vendedor Frigelar, o produto chegou amassado, solicitei a devolução com o estorno do valor. A Frigelar me passou o código de postagem, fiz a postagem pelo correio, o produto está entregue desde o dia 07/06/2024, mas a Frigelar não retorna mais as mensagens e não fez a devolução. Entrei em contato com a Amazon pelo canal Garantia A e Z, mas os mesmos recusaram meu pedido de devolução, pois diz que não se encaixa nessa garantia. Estou no aguardo de uma resposta.

Annette - annette.taeuber@dlh.de
1

Frigelar não entrega produto e não dá nenhuma informação

Desde o dia 7.12 esperando a entrega de um ar condicionado, vendedor americanas, que confirmou a entrega no dia 12.12 e fechou o caso comovendido e entregue , Porém NUNCA FOI ENTREGUE e desde o dia 12.12 (há mais de 14 dias!!!!) simpelsmente a resposta é diariamente que em 2 dias irão responder - SÓ QUE NUNCA RESPONDEM !!! Fui at;e atras da transportadora que informou qu ea entrega foi cancelada pela Frigelar sem dar razões. Péssimo serviço ao cliente, além de ficar sem o produto , não tenho sequer informação ou desculpas ou - e principalmente - resolução de quando e se receberei o ar condicionado e/ou reembolso.

Silvia - silviabeserra@hotmail.com
1

Pedido 702-5795306-4642618

Solicito cancelamento do pedido Data do pedido 7 de dez. de 2023 Nº do pedido 702-5795306-4642618 Total do pedido R$ 2.284,06 (1 item)

antonio - acanthonyac@hotmail.com
1

site de compra

tentei fazer a compra de uma panela de arroz por 05 vezes no cartão de crédito e não foi liberado, entrei em contato pelo telefone, fiquei muito tempo na espera para ser atendido até que uma atendente fez o atendimento e sem saber o meu problema desligou, então se para fazer uma venda e muito ruim de falar com eles, então se comprar e der algum problema de garantia vou Peder o produto e no caso o dinheiro então não recomendo.

Carla Carneiro Ribeiro - carlacrib@uol.com.br
1

Produto em garantia (Purificador de água EOS) , apresentou inúmeros problemas. Foi constatado a necessidade de troca e a Frigelar não dá retorno

Produto comprado com nota fiscal em garantia. Já foi para Assistência técnica 3 vezes e constatado necessidade de troca do equipamento devido inúmeros problemas. Produto está na garantia. Tanto eu quanto a assistência técnica já entramos em contato com a Frigelar e o que eles deveriam fazer era enviar um novo purificador de água, EOS para a assistência técnica. Infelizmente isso não ocorreu e já, estamos há mais de 2 meses na espera. O aparelho é para uma clínica odontológica e estamos gastando muito com garrafas de água mineral, além do que a água, esquenta rapidamente. É um absurdo a Frigelar não dar nenhum retorno, nenhuma assistência ao cliente no pós venda, com o aparelho em garantia. Aguardo a resolução desse problema o mais rápido possível.

Laudelino Ribeiro - adilsonbozi@gmail.com
1

Chegou faltando mercadoria

Comprei pelo aplicativo um compressor e cinco termostatos, porém, chegou faltando dois termostato. Infelizmente quem compra pelo aplicativo tem muita dificuldade em ser atendido.

Túlio - tulio460@hotmail.com
1

ENTREGA ATRASOU . PESSIMA ASSISTÊNCIA .

Meu pedido atrasou . Já faz 6 dias que tento contato e não consigo . Não tem contato pelo SAC. Não tem contato pelo WhatsApp

Oscar de freitas Júnior - oscardefreitasjunior@gmail.com
1

Frigelar não assume garantia dentro do prazo de 30 dias e sendo responsável solidário

Comprei 2 ar Samsung wind free connect em janeiro de 2023 e para minha infelicidade um deles veio com defeito de fábrica na condensadora tudo isso documentado pelo técnico da Samsung onde diagnosticado com vazamento de fluído na serpentina da condensadora.Entrado em contato com a Frigelar dentro do prazo de 30 dias após a compra a loja por minha surpresa a loja FRIGELAR me passou que não são responsáveis pela garantia e sim a Samsung o que já está totalmente ao contrário que a lei do consumidor diz além de estar dentro do prazo que me garante o direito a troca do aparelho em si a loja FRIGELAR é responsável solidário.Detalhe comprei o aparelho em janeiro de 2023 para não passar calor neste verão que por sinal está insuportável e até a data de hoje 07 de março de 2023 nada resolvido meu filho está dormindo no meu quarto pois o dele ainda está sem resolução por parte da FRIGELAR e já está acabando o verão.Acredito que além de ter que dar entrada no PROCON vou ter que dar ciência a SAMSUNG do brasil como a loja FRIGELAR e seus colaboradores estão representando a Marca já que são revendedores oficial da SAMSUNG.

Write a Review

Tags

0800 Frigelar Cancelamento Frigelar Central de Atendimento Frigelar Contatos Frigelar Email Frigelar Ligar grátis Frigelar Ouvidoria Frigelar Reclamacoes Frigelar Sac Frigelar Site Frigelar Telefone Frigelar

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.