Coral – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Coral – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Coral

A Coral é uma empresa que atua no mercado brasileiro de tintas há mais de cinquenta anos. Foi fundada no ano de 1954 e, desde então, desenvolve produtos e serviços de alta qualidade, além de tecnologias que auxiliam na transformação de casas, escritórios, prédios históricos e todo tipo de construção com uma simples pintura. A Coral prima pela excelência de seus produtos a fim de trazer transformação, inovação, qualidade e segurança aos consumidores.

Sac 0800 Coral

SAC Coral

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Coral disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 011 77 11

Central de Atendimento Coral

Os consumidores poderão entrar em contato com a Coral também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Endereço: Avenida Papa João XXIII, 2.100, Sertãozinho, Mauá/SP

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.coral.com.br/pt/contato e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/TintasCoral/

Instagram: https://www.instagram.com/tintascoral/

Twitter: https://twitter.com/tintascoral

Ouvidoria Coral

Não gostou do atendimento que obteve perante a Coral? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Coral não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Coral

A Coral possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.coral.com.br/pt, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Coral que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Coral

Reclamações contra a Coral

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Coral, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Coral possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Coral: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Coral: 83,4%
  • Problemas solucionados pela Coral: 91%
  • Nota dada pelo consumidor à Coral: 8,39 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Produto errado: 60,7%
  • Quantidade: 19,9%
  • Cheiro: 15,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Wilson disse:

    Sempre usei a coral sendo qui essa rendi muito esta uma merda o rolo fica sedento estou pintando uma casa o rolo esta sendo descartável nunca vi disso

  2. Tive uma complicação com a tinta da coral em uma loja em mogi das cruzes, a Coral entrou em contato falando que ia fazer o ressarcimento passamos todos os dados para esta reestituição e até agora 14/09/22m ja fazem uns 02 meses que não deram sequer retorno.

  3. Lucas Everton disse:

    Fui a loja da telha norte são José dos Campos um atendimento horrível do promotor Pedro aonde eram 18:00 tinham dito que iriam o chamar quando ele vem com cheiro de cigarro pois imagino eu que estava fumando isso que não e primeira vez que não o encontro o promotor no local aonde os vendedores da loja grande maioria não sabe manusear a máquina de preparação da tinta atendimento péssimo espero que mudem pois estarei registrando ao reclame aqui pois quer ter um marketing com um promotor péssimo desse .

  4. rodrigo Devincola disse:

    Você liga na coral ele desliga o telefone na sua cara vocês tão pensando que vocês são os melhores Brasil né vai diminuir a venda de vocês desse jeito sherwin-williams Suvinil são bem superiores a vocês você está fazendo isso com seus clientes atende a gente a hora que quer muito obrigado por isso viu coral parabéns

  5. Renan Campos Figueiredo disse:

    Boa tarde, comprei uma tinta coral decora 3d efeito matte fosco, cujo a cor foi feita na loja – Cor do catálogo mergulho em Noronha, a mesma após dois dias, apresentou varias manchas, gostaria que verificasse o ocorrido, pois o pintor colocou a culpa na tinta.
    Aguardo um retorno o mais breve.

    Encarecidamente.
    Renan Campos.

  6. Jeane Assis disse:

    Fiz uma compra na Loja Vapt blue em salvador – ba localizada no bairro da sam martins . Informei ao vendedor que queria uma tinta no tom de cinza para pintar minha casa, o vendedor me disponibilizou um leque de possibilidades , que até então eu acreditava ser (CINZA), afinal, foi o que pedi desde o inicio, e dentre todas as possibilidades a minha escolha foi baseada na minha preferencia (repito) no tom de CINZA. Escolhi a cor: sereno da noite coral 20 Gy 46/067. Ao chegar em casa o pintor foi fazer o teste com a tinta me surpreendi com um tom de verde escuro. entrei em contato com o vendedor e ele me informou que de fato era um tom de cinza puxado para o verde. Entrei em contato com o vendedor que me informou nada poderia ser feito, pois eu que tinha escolhido aquela cor! Gente! como assim??? Fiz toda um planejamento para a reforma da minha casa, criei expectativas em relação a cor que desejava inclusive para a cor do quarto da minha filha, o vendedor me da opções de cores de cinza e em momento nenhum me informa que seria um tom ( Cinza esverdeado) e agora? vou ter que pintar a minha casa com uma cor de tinta que em momento nenhum passou pela minha cabeça pintar? estou decepcionada!!!

  7. Tania Nascimento disse:

    Comprei uma tinta da coral para pintar um negócio que pretendo abrir e o cheiro é INIMAGINÁVEL!!!
    Os pintores reclamaram e mesmo uma semana após a pintura o mau cheiro continua e pelo jeito não vou conseguir abrir o negócio no prazo esperado, pois é como se um cadáver estivesse na composição da tinta!!! Chega a dar dor de cabeça!!
    Consta como de baixo odor na embalagem e está no prazo de vencimento!!! O tel do SAC ninguém atende!!!

  8. Paulo Cordeiro disse:

    Boa tarde!
    Fiz uma compra na loja Cerqueira em Feira de Santana.
    Comprei tintas Coral por acreditar está fazendo um bom bom investimento. Logo após pintar o meu apartamento as paredes ficara manchadas. Em seguida procurei a Cerqueira para tentar resolver o problema a loja tentou entrar em contato com a coral e pediu para q eu fizesse o mesmo. Não tivevermos êxito. Gastei com tintas e mão de obra e o meu apartamento ta horrível todo cheio de manchas. Venho tentando resolver esse problema já tem uns 5 meses. Estou decepcionado com o desprezo da Empresa Coral.
    Espero ñ precisar entrar na justiça.

  9. Cleber Oliveira disse:

    muito bom a coral e top ,mais o direto gesso deveria ter mais informações tá muito vago exemplo, se sua aplicação devia espera a secagem do gesso total, ou de imediato já poderia aplicar, em 3D,sanca , roda teto que feito em moldes,certa vez tive um probleminha obrigado fico no aguardo

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Wilson disse:

    Sempre usei a coral sendo qui essa rendi muito esta uma merda o rolo fica sedento estou pintando uma casa o rolo esta sendo descartável nunca vi disso

  2. Tive uma complicação com a tinta da coral em uma loja em mogi das cruzes, a Coral entrou em contato falando que ia fazer o ressarcimento passamos todos os dados para esta reestituição e até agora 14/09/22m ja fazem uns 02 meses que não deram sequer retorno.

  3. Lucas Everton disse:

    Fui a loja da telha norte são José dos Campos um atendimento horrível do promotor Pedro aonde eram 18:00 tinham dito que iriam o chamar quando ele vem com cheiro de cigarro pois imagino eu que estava fumando isso que não e primeira vez que não o encontro o promotor no local aonde os vendedores da loja grande maioria não sabe manusear a máquina de preparação da tinta atendimento péssimo espero que mudem pois estarei registrando ao reclame aqui pois quer ter um marketing com um promotor péssimo desse .

  4. rodrigo Devincola disse:

    Você liga na coral ele desliga o telefone na sua cara vocês tão pensando que vocês são os melhores Brasil né vai diminuir a venda de vocês desse jeito sherwin-williams Suvinil são bem superiores a vocês você está fazendo isso com seus clientes atende a gente a hora que quer muito obrigado por isso viu coral parabéns

  5. Renan Campos Figueiredo disse:

    Boa tarde, comprei uma tinta coral decora 3d efeito matte fosco, cujo a cor foi feita na loja – Cor do catálogo mergulho em Noronha, a mesma após dois dias, apresentou varias manchas, gostaria que verificasse o ocorrido, pois o pintor colocou a culpa na tinta.
    Aguardo um retorno o mais breve.

    Encarecidamente.
    Renan Campos.

  6. Jeane Assis disse:

    Fiz uma compra na Loja Vapt blue em salvador – ba localizada no bairro da sam martins . Informei ao vendedor que queria uma tinta no tom de cinza para pintar minha casa, o vendedor me disponibilizou um leque de possibilidades , que até então eu acreditava ser (CINZA), afinal, foi o que pedi desde o inicio, e dentre todas as possibilidades a minha escolha foi baseada na minha preferencia (repito) no tom de CINZA. Escolhi a cor: sereno da noite coral 20 Gy 46/067. Ao chegar em casa o pintor foi fazer o teste com a tinta me surpreendi com um tom de verde escuro. entrei em contato com o vendedor e ele me informou que de fato era um tom de cinza puxado para o verde. Entrei em contato com o vendedor que me informou nada poderia ser feito, pois eu que tinha escolhido aquela cor! Gente! como assim??? Fiz toda um planejamento para a reforma da minha casa, criei expectativas em relação a cor que desejava inclusive para a cor do quarto da minha filha, o vendedor me da opções de cores de cinza e em momento nenhum me informa que seria um tom ( Cinza esverdeado) e agora? vou ter que pintar a minha casa com uma cor de tinta que em momento nenhum passou pela minha cabeça pintar? estou decepcionada!!!

  7. Tania Nascimento disse:

    Comprei uma tinta da coral para pintar um negócio que pretendo abrir e o cheiro é INIMAGINÁVEL!!!
    Os pintores reclamaram e mesmo uma semana após a pintura o mau cheiro continua e pelo jeito não vou conseguir abrir o negócio no prazo esperado, pois é como se um cadáver estivesse na composição da tinta!!! Chega a dar dor de cabeça!!
    Consta como de baixo odor na embalagem e está no prazo de vencimento!!! O tel do SAC ninguém atende!!!

  8. Paulo Cordeiro disse:

    Boa tarde!
    Fiz uma compra na loja Cerqueira em Feira de Santana.
    Comprei tintas Coral por acreditar está fazendo um bom bom investimento. Logo após pintar o meu apartamento as paredes ficara manchadas. Em seguida procurei a Cerqueira para tentar resolver o problema a loja tentou entrar em contato com a coral e pediu para q eu fizesse o mesmo. Não tivevermos êxito. Gastei com tintas e mão de obra e o meu apartamento ta horrível todo cheio de manchas. Venho tentando resolver esse problema já tem uns 5 meses. Estou decepcionado com o desprezo da Empresa Coral.
    Espero ñ precisar entrar na justiça.

  9. Cleber Oliveira disse:

    muito bom a coral e top ,mais o direto gesso deveria ter mais informações tá muito vago exemplo, se sua aplicação devia espera a secagem do gesso total, ou de imediato já poderia aplicar, em 3D,sanca , roda teto que feito em moldes,certa vez tive um probleminha obrigado fico no aguardo

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.