Gazin Shop Móveis – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Gazin Shop Móveis – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Gazin Shop Móveis

A Gazin Shop Móveis é uma empresa varejista, com mais de 240 lojas espalhadas por quase 10 estados brasileiros. Sua história iniciou no ano de 1966, na cidade de Douradina, interior do estado do Paraná, vindo a se tornar uma das maiores varejistas do país.

SAC Gazin Shop Móveis

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Gazin Shop Móveis disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

44 3046 2303

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Central de Atendimento Gazin Shop Móveis

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Contato Gazin Atacado: eletro-eletrônico – 0800 725 1616 / hotelaria – 0800 703 1616 / novos negócios – 0800 707 4580 / loja de informática – 0800 648 8402. Horário de atendimento:  de segunda a sexta feira, das 8h às 18h; sábado, das 8h ao meio dia.

Facebook: www.facebook.com/grupogazin

Ouvidoria Gazin Shop Móveis

Não gostou do atendimento que obteve perante a Gazin Shop Móveis? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefones: 0800 644 9292 / 0800 643 0303

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h; sábado, das 8h ao meio dia.

Canais de Relacionamento Gazin

A Gazin Shop Móveis possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.gazin.com.br/comprar/CentralAtenContato.php, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Gazin Shop Móveis que são, entre outros: telefones, rede social. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Gazin Shop Móveis

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Gazin Shop Móveis, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Gazin Shop Móveis possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Gazin Shop Móveis: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Gazin Shop Móveis: 55,2%
  • Problemas solucionados pela Gazin Shop Móveis: 86,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Gazin Shop Móveis: 5,79 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 31,1%
  • Produto não recebido: 5,3%
  • Estorno do valor pago: 4,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Alberto Valencio de Souza disse:

    Péssimo atendimento não entrega o produto conforme consta no anúncio e nem atendem contato do cliente

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Alberto Valencio de Souza disse:

    Péssimo atendimento não entrega o produto conforme consta no anúncio e nem atendem contato do cliente

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.