Giovanna Baby – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Giovanna Baby
A Giovanna Baby é uma empresa de cosméticos e vestuário que nasceu no ano de 1974 ingressando no mercado de produtos infantis com roupas que mesclavam estilo e design exclusivo. Com o crescimento da marca ganhou novas fragrâncias e uma gama maior de produtos. Sempre inovando e buscando se adaptar ao mercado consumidor, em 2017 a Giovanna Baby decidiu lançar a linha GB Premium, composta por produtos para a casa e cuidados pessoais, reposicionado a marca com qualidade e elegância.
SAC Giovanna Baby
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Giovanna Baby disponibiliza ao consumidores os seguintes telefones e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
(11) 4772 8020 (Loja Online)
0800 11 7707 (Loja Física)
E-mail: sac@giovannababy.com.br
Central de Atendimento Giovanna Baby
Os consumidores poderão entrar em contato com a Giovanna Baby também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.garminstore.com.br/faleconosco e preencha os campos com os dados requeridos para atendimento.
Facebook: https://www.facebook.com/giovannababyoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/giovannababyoficial/
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.giovannababy.com.br/atendimento e clique em “Formulário de Contato” para preencher os dados e enviar sua mensagem.
Ouvidoria Giovanna Baby
Não gostou do atendimento que obteve perante a Giovanna Baby? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Giovanna Baby não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Giovanna Baby
A Giovanna Baby possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.giovannababy.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Giovanna Baby que são, entre outros: telefone, rede social. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Giovanna Baby
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Giovanna Baby, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Giovanna Baby possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Giovanna Baby: 98,4%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Giovanna Baby: 93,8%
- Problemas solucionados pela Giovanna Baby: 96,3%
- Nota dada pelo consumidor à Giovanna Baby: 8,93 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Corpo e banho: 0,5%
- Mau cheiro: 0,5%
- Desodorante: 0,5%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Ótimo
Olá meu nome e Alice gostaria muito de experimentar os produtos Geovanna baby pois mamãe n tem condições de compra no momento tenho 8 meses e adoraria fica cheirosinha com os produtos ficarei muito feliz se alguém puder ajudar desde já agradeço bjos
comprei dois desodorante giovanna baby do rosa e o cheiro esta horrível
Olá, Prezados(as)
Fiz a compra de um desodorante Giovanna Baby em uma loja de vocês no Shopping Mooca, após uma única aplicação o produto me causou uma ração alérgica, provavelmente o produto contém alguma substancia tóxica.
Gostaria que entrassem em contato comigo através do Tel (11) 96650-8182 urgente, tirei algumas fotos como evidencia.
Grata!
Olá passando para dizer o quão estou decepcionada estou com minha ultima compra da marca. Comprei o desodorante aerosol antiperspirante FANTASY, no qual além de um cheiro bem estranho, (usei por alguns dias pois como nunca teria usado o mesmo , achei que seria normal.) * data de validade em dia* queimou e escureceu minhas axilas. Sempre usei Giovanna baby e nunca tive problemas como este. Gostaria de saber como podemos resolver minha situação.
AGUARDANDO RESPOSTAS.
Comprei uma colônia infantil (as borboletas perfumadas ) . GIOVANNA BABY
Quando fui abrir, o contra Gota (dosador) que controla o líquido estava quebrado e por isso sai de maneira descontrolada o conteúdo.
Solicito troca do ( controlador do líquido.)
Att.,
Elisandra Regina
Tel : 11-98157-3495
Não consigo contato em nenhum dos telefones informados no site.
Comprei um desodorante e tive uma crise alérgica com vermelhidão forte.
Estou decepcionada com o resultado. Achei um absurdo!
Não confio mais na marca.