Hostinger – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Hostinger
A Hostinger é uma empresa provedora de hospedagem de site na web. Sua história teve início em 2004 e vem crescendo a cada ano. A empresa oferece uma plataforma que já possui grande prestígio internacional, estando presente em quase 180 países. Com, aproximadamente, 30 milhões de usuários, a Hostinger está sempre em busca de alta tecnologia para oferecer o melhor serviço a seus clientes.
SAC Hostinger
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Hostinger disponibiliza aos consumidores alguns meios de contato para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas, porém, não possui um suporte ao consumidor por telefone. Mas, nem por isso, deixa de ser eficiente na solução de problemas.
Central de Atendimento Hostinger
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Formulário: https://www.hostinger.com.br/contatos#support-blocks
Denúncia de abuso: envie uma mensagem para o e-mail abuse@hostinger.com
Facebook: https://www.facebook.com/Hostinger
Base de conhecimento: https://www.hostinger.com.br/base-de-conhecimento
Ouvidoria Hostinger
Não gostou do atendimento que obteve perante a Hostinger? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Hostinger não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Hostinger
A Hostinger possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.hostinger.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Hostinger que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Hostinger
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Hostinger, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Hostinger possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Hostinger: 99,8%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Hostinger: 76,3%
- Problemas solucionados pela Hostinger: 90,1%
- Nota dada pelo consumidor à Hostinger: 7,86 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Site fora do ar-lento: 29,7%
- Propaganda enganosa: 12,8%
- Estorno do valor pago: 10,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Prezados, fiz um pedido de e-mail profissional (pedido #20947623), recebi um e-mail avisando cancelamento por cadastro de usuário não encontrado, mas aparecem meus dados no final do e-mail. E agora? Como fica?
Eu paguei pelo serviço via boleto e já houve a compensação bancária.