Booking – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Booking – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Booking

A Booking é uma empresa de e-commerce holandesa de viagens. Foi fundada no ano de 1996 e iniciou suas atividades como uma startup. Seu objetivo é proporcionar as melhores viagens aos seus clientes, juntando em um só lugar os melhores hotéis, restaurantes etc., para uma precisa pesquisa de preços e comparações. Atualmente opera em mais de 60 países, contando com mais de 190 escritórios espalhados pelo mundo.

SAC Booking

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Booking disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 4700 3708 (atendimento em português)

+351 308 805 832 (internacional, com atendimento em português)

Central de Atendimento Booking

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Formulário: secure.booking.com/content/cs.pt-br.html?aid=356980&label=gog235jc-content-xb-about-XX-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS10-B%3Afirefox-N%3AXX-S%3Abo-U%3Ac-H%3As&sid=5c0ccf95de34605609be37109649d3b8&from_footer=1&activeTab=csir-cs-page-navigation-contact

Atendimento de dentro do sistema após login: secure.booking.com/myreservations.pt-br.html?aid=356980;label=gog235jc-content-xb-about-XX-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS10-B%3Afirefox-N%3AXX-S%3Abo-U%3Ac-H%3As;sid=5c0ccf95de34605609be37109649d3b8;tmpl=profile/myreservations

Perguntas frequentes: secure.booking.com/faq.pt-br.html?aid=356980;label=gog235jc-content-xb-about-XX-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS10-B%3Afirefox-N%3AXX-S%3Abo-U%3Ac-H%3As;sid=5c0ccf95de34605609be37109649d3b8

Contato corporativo: www.booking.com/content/contact-us.pt-br.html?aid=356980;label=gog235jc-content-xb-about-XX-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS10-B%3Afirefox-N%3AXX-S%3Abo-U%3Ac-H%3As;sid=5c0ccf95de34605609be37109649d3b8

Ouvidoria Booking

Não gostou do atendimento que obteve perante a Booking? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Booking não possui um serviço especializado de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato pelos canais já informados para obter atendimento sobre suas demandas.

Canais de Relacionamento Booking

A Booking possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, www.booking.com, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Booking que são, entre outros: telefones, formulário, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Booking


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Booking, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Booking possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Booking: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Booking: 58,1%
  • Problemas solucionados pela Booking: 64%
  • Nota dada pelo consumidor à Booking: 5,16 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 14,5%
  • Propaganda enganosa: 10,5%
  • Cliente não consegue proceder a cancelamento: 4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Elza disse:

    Preciso confirmar minha reserva e não consigo ..

    • e nao dona, Booking.com colocou meu nome no serasa, quero negociar infelizmente não consigo o local serto com o bookin pra negocia só pro meu nome não fica inadiplente disse:

      Boa noite,quero Negocia com o bookin meu nome no serasa eu era administradora da pousada recanto espelho d’água id3240654 eu nao dona, nome do proprietário Carlos Roberto

  2. VANDERLEI ARNOLD disse:

    Fiz uma reserva numero 2510726229 para SOUTH PACIFIC HOTEL HONG KONG com a BOOKING
    Mas como e sabido o mundo esta com problemas com corona virus
    E somente queria adiar minha estadia para 1junho
    Devido a essa epidemia
    Mas não consigo e somente dizem que terei que arcar com os custos
    Infelizmente não foi criado por mim essa mudança,mas a situação mundial

  3. Marlizir drummond Veiga disse:

    Boa Tarde,

    Tinha uma reserva no Hotel Nossa Senhora da Glória em Petrópolis, para o dia 14, no anúncio do booking dizia estacionamento privativo próximo com cobrança, porém quando lá cheguei, nem conseguir parar o carro próximo o hotel não consegui, dei diversas voltas no quarteirão, até que por fim resolvi ligar para o hotel e fui informada que o estacionamento privativo era no supermercado extra e que quando o mesmo fechasse não teria mais acesso ao carro, não vi alternativa tive que cancelar a reserva, peço por favor que não me seja cobrada taxa de cancelamentos e que me seja restituído o depósito efetuado,
    1° pq trata-se de propaganda enganosa.
    2° sou deficiente(renal cronica), não posso ficar sem acesso ao meu carro.
    Desde já agradeço a essa conceituada empresa.

  4. Pasqual Satalino disse:

    Para hoteis,com . Durante a SOEA, Semana Oficial da Engenharia e Agronomia realizada em Palmas -Tocantins de 16 de agosto a 20 de agosto p.p., fiz a reserva de hotel pelo booking. com no Hotel Palmas Tocantins , sendo pago R$ 800,.00 reais plas 04 diárias que não valem R$ 100,00reais ,pois, não é hotel e sim uma pousada das piores que conheci até hoje. Não tem estrutura hoteleira nenhuma, inclusive não deve possuir alc
    vara da prefeitura de Palmas e provavelmente não deve ter o AVCB de Palmas, digo com conhecimento de causa. Aquilo que vcs chamaram de hotel , no banheiro do meu apt nem espelho possuia, o café da manhã (incluso) era pão , margarina, banana , leite , presunto e queijo eo café colocado numa térmica bem precária. Eu devia ser pago para me instalar num local tão ruim quanto aquele. O prédio segundo comentários de taxistas foi uma pequena galeria interditada e não se sabe como autorizada para ser hotel. A parte elétrica é um desafio a segurança e um desafio ao projeto de engenharia elétrica e correndo ridco eminente de um acidente de proporções incalculáveis. As instalações dos ar condicionados e tudo o que não deve se feito e oferecendo enorme riscos de acidente. Não consigo entender como a Prefeitura de Palmas permite esta aberração e não interdita este pseudo hotel. A fotografia no site do booking.com é uma coisa , mas a realidade completamente diferente. Este tipo de apresentação denigre a imagem do booking.com.Não me transferi no momento que percebi como realmente era a oorcaria porque pago antecipadamente via cartão de crédito um valor que não valia R$100,00 reais . Não sendo tomadas as providências necessárias ,dificilmente usarei novamente oe serviços do booking.com.Voces devem verificar o local “in loco” antes de anunciar ,portanto,não só utilizar fotos enviadas pelos interessados e acreditar fielmente em informações não verdadeiras. Repito novamente estas atitudes denigrem a imagem do booking.com. Aguardo e espero providências.
    Engenheiro Mecânico e Engenheiro de Segurança do Trabalho Pasqual Satalino
    CREASP 060033940
    CRECI SP 184799
    MTE 1105
    SOBES-SP

  5. THIAGUINHO RAMOS disse:

    Fiz um pedido de estorno no meu cartão de credito no dia 60/07/2019. E até agora não consegui um retornor.

    não sei mais o que fazer ha não ser formalizar uma reclamação junto ao PROCON, pois ninguém me da uma posição.

    Gostaria de saber: vou ficar no prejuizo por ter feito um pagamento em duplicidade???

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Elza disse:

    Preciso confirmar minha reserva e não consigo ..

    • e nao dona, Booking.com colocou meu nome no serasa, quero negociar infelizmente não consigo o local serto com o bookin pra negocia só pro meu nome não fica inadiplente disse:

      Boa noite,quero Negocia com o bookin meu nome no serasa eu era administradora da pousada recanto espelho d’água id3240654 eu nao dona, nome do proprietário Carlos Roberto

  2. VANDERLEI ARNOLD disse:

    Fiz uma reserva numero 2510726229 para SOUTH PACIFIC HOTEL HONG KONG com a BOOKING
    Mas como e sabido o mundo esta com problemas com corona virus
    E somente queria adiar minha estadia para 1junho
    Devido a essa epidemia
    Mas não consigo e somente dizem que terei que arcar com os custos
    Infelizmente não foi criado por mim essa mudança,mas a situação mundial

  3. Marlizir drummond Veiga disse:

    Boa Tarde,

    Tinha uma reserva no Hotel Nossa Senhora da Glória em Petrópolis, para o dia 14, no anúncio do booking dizia estacionamento privativo próximo com cobrança, porém quando lá cheguei, nem conseguir parar o carro próximo o hotel não consegui, dei diversas voltas no quarteirão, até que por fim resolvi ligar para o hotel e fui informada que o estacionamento privativo era no supermercado extra e que quando o mesmo fechasse não teria mais acesso ao carro, não vi alternativa tive que cancelar a reserva, peço por favor que não me seja cobrada taxa de cancelamentos e que me seja restituído o depósito efetuado,
    1° pq trata-se de propaganda enganosa.
    2° sou deficiente(renal cronica), não posso ficar sem acesso ao meu carro.
    Desde já agradeço a essa conceituada empresa.

  4. Pasqual Satalino disse:

    Para hoteis,com . Durante a SOEA, Semana Oficial da Engenharia e Agronomia realizada em Palmas -Tocantins de 16 de agosto a 20 de agosto p.p., fiz a reserva de hotel pelo booking. com no Hotel Palmas Tocantins , sendo pago R$ 800,.00 reais plas 04 diárias que não valem R$ 100,00reais ,pois, não é hotel e sim uma pousada das piores que conheci até hoje. Não tem estrutura hoteleira nenhuma, inclusive não deve possuir alc
    vara da prefeitura de Palmas e provavelmente não deve ter o AVCB de Palmas, digo com conhecimento de causa. Aquilo que vcs chamaram de hotel , no banheiro do meu apt nem espelho possuia, o café da manhã (incluso) era pão , margarina, banana , leite , presunto e queijo eo café colocado numa térmica bem precária. Eu devia ser pago para me instalar num local tão ruim quanto aquele. O prédio segundo comentários de taxistas foi uma pequena galeria interditada e não se sabe como autorizada para ser hotel. A parte elétrica é um desafio a segurança e um desafio ao projeto de engenharia elétrica e correndo ridco eminente de um acidente de proporções incalculáveis. As instalações dos ar condicionados e tudo o que não deve se feito e oferecendo enorme riscos de acidente. Não consigo entender como a Prefeitura de Palmas permite esta aberração e não interdita este pseudo hotel. A fotografia no site do booking.com é uma coisa , mas a realidade completamente diferente. Este tipo de apresentação denigre a imagem do booking.com.Não me transferi no momento que percebi como realmente era a oorcaria porque pago antecipadamente via cartão de crédito um valor que não valia R$100,00 reais . Não sendo tomadas as providências necessárias ,dificilmente usarei novamente oe serviços do booking.com.Voces devem verificar o local “in loco” antes de anunciar ,portanto,não só utilizar fotos enviadas pelos interessados e acreditar fielmente em informações não verdadeiras. Repito novamente estas atitudes denigrem a imagem do booking.com. Aguardo e espero providências.
    Engenheiro Mecânico e Engenheiro de Segurança do Trabalho Pasqual Satalino
    CREASP 060033940
    CRECI SP 184799
    MTE 1105
    SOBES-SP

  5. THIAGUINHO RAMOS disse:

    Fiz um pedido de estorno no meu cartão de credito no dia 60/07/2019. E até agora não consegui um retornor.

    não sei mais o que fazer ha não ser formalizar uma reclamação junto ao PROCON, pois ninguém me da uma posição.

    Gostaria de saber: vou ficar no prejuizo por ter feito um pagamento em duplicidade???

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.