Ibicard – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Ibicard
O Ibicard é um produto oferecido pelo Banco Ibi, instituição que possui foco no setor financeiro. O diferencial do Ibicar é que se trata de um cartão de crédito que fica pronto na hora. Basta o cliente passar em uma loja Ibi portanto documentos como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, conversar com um promotor e escolher o tipo de cartão de crédito ideal.
SAC Ibicard
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Ibicard disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 333 8735
0800 333 8736 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)
Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Central de Atendimento Ibicard
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
IbiCard: 4004 0127 (para grandes capitais) / 0800 701 0127 (para as demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados.
IbiCred: 4004 1022 (para grandes capitais) / 0800 704 1022 (para as demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 21h, exceto feriados.
Facebook: pt-br.facebook.com/ibipromotora
Ouvidoria Ibicard
Não gostou do atendimento que obteve perante o Ibicard? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 333 1474
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 11h às 16h, exceto feriados.
Canais de Relacionamento Ibi Card
O Ibicard possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.ibi.com.br/produtos/cartao-de-credito/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ibicard, que são, entre outros: telefones, redes sociais.
Reclamações contra o Ibicard
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Ibicard, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Ibicard possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Ibicard: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Ibicard: 47,1%
- Problemas solucionados pelo Ibicard: 65,7%
- Nota dada pelo consumidor ao Ibicard: 5,29 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 47,7%
- SPC-Serasa: 36,2%
- Valor abusivo: 16,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
0 Reviews
Tags
0800 Ibicard Assinar Ibicard Cancelamento Ibicard Central de Atendimento Ibicard Contatos Ibicard Email Ibicard Ligar grátis Ibicard Ouvidoria Ibicard Reclamacoes Ibicard Sac Ibicard Site Ibicard Telefone Ibicard
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente