Ibicard – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ibicard

O Ibicard é um produto oferecido pelo Banco Ibi, instituição que possui foco no setor financeiro. O diferencial do Ibicar é que se trata de um cartão de crédito que fica pronto na hora. Basta o cliente passar em uma loja Ibi portanto documentos como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, conversar com um promotor e escolher o tipo de cartão de crédito ideal.

SAC Ibicard

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Ibicard disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 333 8735

0800 333 8736 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

Horário de atendimento:  todos os dias, 24h.

Central de Atendimento Ibicard

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

IbiCard: 4004 0127 (para grandes capitais) / 0800 701 0127 (para as demais localidades). Horário de atendimento:  de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados.

IbiCred: 4004 1022 (para grandes capitais) / 0800 704 1022 (para as demais localidades). Horário de atendimento:  de segunda a sábado, das 8h às 21h, exceto feriados.

Facebook: pt-br.facebook.com/ibipromotora

Ouvidoria Ibicard

Não gostou do atendimento que obteve perante o Ibicard? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 333 1474

Horário de atendimento:  de segunda a sexta feira, das 11h às 16h, exceto feriados.

Canais de Relacionamento Ibi Card

O Ibicard possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.ibi.com.br/produtos/cartao-de-credito/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ibicard, que são, entre outros: telefones, redes sociais.

Reclamações contra o Ibicard

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Ibicard, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Ibicard possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Ibicard: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Ibicard: 47,1%
  • Problemas solucionados pelo Ibicard: 65,7%
  • Nota dada pelo consumidor ao Ibicard: 5,29 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 47,7%
  • SPC-Serasa: 36,2%
  • Valor abusivo: 16,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Ibicard Assinar Ibicard Cancelamento Ibicard Central de Atendimento Ibicard Contatos Ibicard Email Ibicard Ligar grátis Ibicard Ouvidoria Ibicard Reclamacoes Ibicard Sac Ibicard Site Ibicard Telefone Ibicard

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.