Inoar – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Inoar
A Inoar é uma empresa de cosméticos cuja diferença para diversas outras é o fato de oferecer produtos que promovam o bem estar, satisfação e qualidade, sem se desviar da responsabilidade socioambiental. A Inoar é reconhecida no mundo inteiro como referência em qualidade, eficácia e segurança de seus produtos, levando a beleza e inovação aos consumidores.
SAC Inoar
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Inoar disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
+55 11 4135 4555
Central de Atendimento Inoar
Os consumidores poderão entrar em contato com a Inoar também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Formulário: acesse o endereço eletrônico http://inoar.com/sac/ e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://inoar.com/faq/ e verifique as dúvidas mais comuns dos usuários.
Facebook: https://www.facebook.com/Inoarbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/inoarbrasil/
Twitter: https://twitter.com/inoarbrasil
Ouvidoria Inoar
Não gostou do atendimento que obteve perante a Inoar? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Inoar não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Inoar
A Inoar possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é http://inoar.com/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Inoar que são, entre outros: telefone, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Inoar
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Inoar, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Inoar possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Inoar: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Inoar: 89,4%
- Problemas solucionados pela Inoar: 95,4%
- Nota dada pelo consumidor à Inoar: 8,97 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cabelo danificado: 65,7%
- Produto errado: 19,6%
- Alergia: 16,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Gosto dos produtos ,mais comprei um creme de pentear cachos que encenou o meu cabelo e deu coceira na minha menina ,fora o cheiro que é horrivel
Comprei shampoo e condicionador de 1L Bombar super vitaminas no supermercado Assaí pra minha surpresa o shampoo até dá tentar usar desde que eu tenha um excelente condicionador.
Mas o condicionador não existe possibilidade de usar deixou meu cabelo parecendo uma teia super embaraçado impossível de usar isso pq meus cabelos são liso.Gostaria retorno.
Comprei a linha resistente e foi péssimo p o neu cabelo, além do cheiro ser ruim me deu coceira e deixou o meu cabelo uma palha, o condicionador é mto ruim. O Shampoo dá p usar se eu aplicar um outro bom condicionador. Gostaria de saber se vcs prestam algum suporte nesses casos. Obrigada
CoMprei 2 kits de shampoo e condicionador de 1lt cada,1 pote de creme de massagem e dois leave in
Simplesmente meus dois kits de 1lt cada de shampoo e condicionador não vieram.REVOLTADA E INDIGNADA E ME SENTINDO ENGANADA.
Estou com. Problema comprei o kit.inoar e veio com umas pelotas Grossa
Complei um kit de shampoo c/condicionador
Inoar resistance fibra bambu , mais o condicionador veio pelotado e acabou danificando meu cabelo