Jocar – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Jocar
A Jocar, que é uma empresa de peças e assessórios automotivos em atuação no mercado desde o ano de 1971. Ao longo de sua história, consolidou-se como uma das melhores lojas do ramo, oferecendo o que há de mais alta qualidade em lataria, acessório, acabamentos e lanternas, atendendo a consumidores que possuem veículos nacionais e importados. A Jocar também presta serviços de instalação e conta com profissionais altamente capacitados.
SAC Jocar
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Jocar disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
(11) 3797 0777
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h, e sábado das 8h às 17h – exceto feriados.
Central de Atendimento Jocar
Os consumidores poderão entrar em contato com a Jocar também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
E-mail: sac@jocar.com.br
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.jocar.com.br/central-de-atendimento/ e preencha os campos requeridos para atendimento.
Ouvidoria Jocar
Não gostou do atendimento que obteve perante a Jocar? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Jocar não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Jocar
A Jocar possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.jocar.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Jocar que são, entre outros: telefone, e-mail, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Jocar
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Jocar, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Jocar possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Jocar: 98%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Jocar: 74,5%
- Problemas solucionados pela Jocar: 100%
- Nota dada pelo consumidor à Jocar: 7,67 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Produto errado: 18,1%
- Atraso na entrega: 14,1%
- Propaganda enganosa: 8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
o atendimento por telefone é pessimo