Multilaser – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Multilaser

A Multilaser é uma empresa brasileira que atua no setor de eletrônicos e informática, encontrando- se no mercado há quase 30 anos. Atualmente é uma marca muito consolidada no mercado nacional, estando sempre muito atenta às tendências mundiais e também aos desejos mais específicos do consumidor brasileiro, a fim de desenvolvemos produtos com a melhor relação custo/benefício, além de tecnologia avançada e qualidade excepcional.

Sac 0800 Multilaser

SAC Multilaser

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Multilaser disponibiliza aos consumidores telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Telefone: (11) 3198 5895

E-mails: contato@lojamultilaser.com.br

Atendimento: Segunda à Sexta – das 08h às 20h

Central de Atendimento Multilaser

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Facebook: https://www.facebook.com/multilaser

Twitter: https://twitter.com/Multilaser_BR

Instagram: https://www.instagram.com/multilaser_br/

Produto fora do prazo de 7 dias a partir da data de entrega: (11) 3198 0004 | http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato

Acesso a suporte técnico e dúvidas de produto: http://suporte.multilaser.com.br

Acesso a garantia / assistência técnica: http://suporte.multilaser.com.br/garantia

Postos de atendimento Multilaser: interessados deverão enviar e-mail para postodecoleta@multilaser.com.br com o título CREDENCIAMENTO POSTOS DE ATENDIMENTO e colocando no corpo do e-mail o CNPJ e dados da empresa. E-mails com apresentação da empresa serão um diferencial.

Reclamar Multilaser

Ouvidoria Multilaser

Não gostou do atendimento que obteve perante a Multilaser? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Multilaser não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Multilaser

A Multilaser possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.lojamultilaser.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Multilaser que são, entre outros: telefones, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Multilaser

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Telefone de Reclamação Multilaser

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Multilaser, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Multilaser possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Multilaser: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Multilaser: 80,3%
  • Problemas solucionados pela Multilaser: 93,4%
  • Nota dada pelo consumidor à Multilaser: 8,38 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 11,4%
  • Não liga: 9,6%
  • Não carrega: 4,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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5 Comentários

  1. Estou enviando esse email para reclamar de um produto no qual minha mãe adquiriu : 01 celular Multilaser UP PLAYER. O celular sequer ligou , no outro dia foi na loja trocar e os outros 5 aparelhos que estavam no estoque também estava com o mesmo defeito. Isso é uma vergonha. Espero uma resolução da empresa.

  2. Comprei um Mini Auxiliar de partida 3 x 1 da Multilaser. Fui usa – lo a bateria inchou.
    Mas ele ainda funciona. Mas acontece que a loja ATWORK no Conjunto Nacional de Brasilia fechou.Gostaria de saber onde posso comprar a bateria para subistituir, como proceder a compra?
    Fones: 61 984703681. 61 33881487. Aguardo resposta. Grato.

    1. Venho aqui com amor indignação do mundo e o maior descaso pela Multilaser. Comprei pela segunda vez o Headphone PH159 ambos quebraram no mesmo lugar no fixador onde sai o som, o primeiro perdi a nota não deu para reclamar o segundo do mesmo modelo comprado dia 26/09/2019 aconteceu a mesma coisa , produto novo limpo em perfeito estado se não fosse o material descartável da Multilaser. Entrei em contato com saco, me enviaram um email com o link de fazer a troca por um site, nesse chat enviei as fotos e lá me disseram que seria mal uso e não entraria na garantia. Aí eu pergunto vc compra dois produtos iguais, os dois quebram no mesmo lugar em apenas 3 meses e vc é quem não toma cuidado (a me ajuda né) mais de 250 reais jogado fora com a Multilaser e o material descartável dos produtos dela. Retornei a ligação indignada e nervosa novamente no SAC pq queria o telefone da ouvidoria ou algum canal ao qual alguém poderia solucionar o meu problema mais uma vez me foi informado que a Multilaser não tem ouvidoria via telefone. Por fim descrevo aqui a falta de consideração e pouco caso com nós clientes

  3. e continuando passou trinta dia por insistência da minha esposa damos um voto de confiança pra marca .pior coisa que fazemos.o produto foi pra assistência técnica em Minas Gerais e voltou sem concerto.eles disseram que não cobre o concerto e temos que pagar. ta na garantia e ainda fiz á estendida. Vamos ao Procon. juiz pequenos causas mas vamos resolver xerife do consumidor alguma coisa ser a feita pois estou pagando por uma porcaria que até agora. não usamos minha filha estava anciosa

  4. comprei u tablet pra minha filha de 7 anos fazer trabalho de escola mas infelizmente ela não conseguiu fazer nem um devido o mal funcionamento no primeiro dia da comprar apresentou defeitos a lojas americanas trocou e o segundo também apresentou o mesmo defeito trocaram de novo mas infelizmente não presta esse produto

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