Hoteis.com – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Hoteis.com – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Hoteis.com

A Hoteis.com é uma empresa online líder no mercado de acomodações em hotéis. Oferece seus serviços de reservas por meio de site especializado e atendimento via telefone.

SAC Hoteis.com

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Hoteis.com disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 4700 2045 (quando estiver no Brasil)

001 417 521 0851 (quando estiver no exterior)

Horário de atendimento: todos os dias, das 9h às 22h.

Central de Atendimento Hoteis.com

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Reservas: 11 4700 2083. Horário de atendimento: todos os dias, das 9h às 22h.

Aplicativo de celular: baixe o aplicativo do Hoteis.com, disponível para Android e iOS.

Perguntas frequentes: acesse o link service.hotels.com/pt-br e verifique as dúvidas mais frequentes dos consumidores neste canal de autoatendimento.

Ouvidoria Hoteis.com

Não gostou do atendimento que obteve perante a Hoteis.com? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A empresa não possui um canal de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de algum dos canais de atendimento já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Hoteis.com

A Hoteis.com possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é www.hoteis.com, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Hoteis.com que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Hoteis.com

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Hoteis.com, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Hoteis.com possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Hoteis.com: 92,7%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Hoteis.com: 72,8%
  • Problemas solucionados pela Hoteis.com: 75,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Hoteis.com: 6,57 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 33,6%
  • Propaganda enganosa: 32,7%
  • Cobrança duplicada: 10,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. Wladimir disse:

    Bom dia, não estou sabendo resgatar uma diária que tenho direito por juntar pontos para um hotel em Natal/RN hotel Aram Natal Mar.

  2. RUI ESTRADA CHIQUITO disse:

    Gostaria de fazer uma reclamação, visto que, adquiri 7(sete) diárias no Hotel Vila Galé Mares com a condição de receber 5 vouchers para os restaurantes específicos do Hotel, ocorre que, no check-in foi informado que seriam apenas 3, diversamente do que consta no site da Hotéis.com, onde o atendente do Hotel informou que o erro era do site Hoteis.com.

    Gostaria de registrar meu inconformismo porque íamos ficar apenas 5 ou 6 dias e acabamos adquirindo 7 dias justamente pela concessão de 5 vouchers.

    Aguardo um posicionamento da Hotéis.com

  3. Allison Fukumoto disse:

    Estamos tentando entrar em contato para um possível reagendamento, no entanto sem sucesso!
    Falamos apenas com secretária eletrônica e atendimento virtual sem êxito, devido a falta de reconhecimento verbal, atendimento complicado e sem orientação.

  4. Mônica Cristina F. da Silva disse:

    fiz duas reservas para março de 2020 houve a pandemia cancelei as reservas porem um quarto veio descontado no meu cartão. quero saber como vai ficar minha situação

  5. Suely Gomes disse:

    Fiz o cancelamento de uma reserva (no dia 22 de março), referente a 3 quartos no Hotel Canárius de Gaibu, para os dias 4 e 5 de abril do corrente. Devido a pandemia realizei o cancelamento, que poderia ser feita sem ônus até o dia 02/04. Embora a fatura do cartão tenha fechado 15 dias depois do cancelamento feito – 07 de abril, inclusive recebi o número de confirmação pela empresa, a fatura chegou com a cobrança.
    Desde então tento contato com a mesma via mensagem e por telefone, mas sem nenhum atendimento nem retorno.
    Acho uma falta de consideração aos clientes.

    • Sérgio Luís Antunes de siqueira disse:

      Boa noite eu fiz uma reserva para uma estadia no dia 22/04/2020 a 23/04/2020 no nome do hóspede Luiz Cláudio Vogel no hotel Ibis de Macaé RJ e o atendente falou que não podia tirar nota pois a compra foi feita pelo site hotel.com.
      Por favor tem como me enviar essa nota pois preciso justificar esse gasto a minha empresa.
      Obrigado

  6. Letícia disse:

    Estou a dois dias tentado ligar no telefone de contato para cancelar o meu hotel por conta do coronavírus, e ja fiquei 5 horas em espera, e nada. minha reserva 9000177657235. o site e pouco utilizável pq tudo tem que se resolver por telefone, eles nao tem trafego pra isso. um absurdo. péssima experiência

    • Hudson ferraz de almeida disse:

      Olá boa tarde estou tentando entrar em contato com a empresa hoteis .com referente ao cancelamento da minha viagem que eu liguei no hotel e ele me orientaro para mudar a data da minha hospedagem ou fazer o cancelamento por conta coronavirus mas infelizmente nao estou conseguindo falar na empresa para fazer o cancelamento

  7. Marco Antonio Gaioto disse:

    já estou tentado falar com algué e não consigo para rever minha situação. Minha viagem foi cancelada por conta do problema que estamos passando e gostaria de saber sobre o reembolso. Reserva : 9195359366567

    atte

  8. Roseane Telma Bandeira de Melo Silva disse:

    Estou a 48 horas tentando contato telefonico e pelo site. Por causa do Coronavírus meu curso foi alterado para o período de 20 a 24 de julho. Não estou conseguindo fazer a troca da reserva 9200244525530.
    Aguardo uma posição.

    • Bruna disse:

      Estou a 2 dias ligando p 4 números e nada para cancelar pois o hotel.com conta online no site 50% o hotel não está cobrando nada por conta do coronavirus. Entre em contato

      • Maria Lúcia araujo de Oliveira. disse:

        Estou a uma semana tentando cancelar o hotel reservado dia 6 de abril a 8 de abril já liguei mais de 8 vezes não consigo.estou cancelando por conta do corona vírus e tenho 68 anos idade estou no grupo de risco o numero da reserva é 9200511568244 por favor quer uma resposta e o reembolso do meu dinheiro por favor

  9. DANIEL NASCIMENTO MOTA disse:

    Realizei uma reserva de hotel para a Grécia sem opção de reembolso, mas entrei em contato com o hotel e eles autorizaram cancelamento sem necessidade de pagar. Tenho o e-mail do hotel salvo, mas não consigo contato com ninguém do Hoteis.com para fazer o cancelamento da cobrança.

    • Dante Brandao disse:

      Falei hoje com o Hoteis.com no numero 4700-2045 ligação direta aqui do Rio de Janeiro.
      Para quem temreservas em hotéis na categoria NAO REEMBOLSAEIS, para os países listados abaixo o HOTEL.COM poderá reembolsar. Assim espero…
      Vejam o link: https://service.hotels.com/pt-br/#/myTrips/25711
      PAISES:
      “Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Áustria, Argentina, Bélgica, Camboja, Canadá, China (Hong Kong, Macau), Chipre, Coreia do Sul, Dinamarca, El Salvador, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Estônia, Filipinas, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Ilhas Marshall, Índia, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Jordânia, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, Malta, Noruega, Nova Zelândia, Omã, Países Baixos, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Singapura, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia e Vietnã”

  10. Luís de Freitas Júnior disse:

    Solicito o reembolso sem multa das minhas hospedagens no Peru e na Colômbia, pois estes países fecharam suas fronteiras e não tenho como viajar.

  11. eduardo webber disse:

    ESTOU LIGANDO FAZ 2 DIAS PARA O SAC DA HOTEIS.COM PARA CANCELAR UMA RESERVA POR CONTA DO CORONAVIRUS, GOSTARIA DE UM RETORNO *Número de confirmação: 9195221560112

  12. Giselle disse:

    Venho tentando, sem sucesso, contato com Hoteis.com. Minha reserva é 9005285979830.

    Gostaria de informação sobre alteração de datas devido à pandemia Coronavírus que atinge o mundo hoje e sem previsão de término.

    Minha tarifa é não reembolsável, porém, o motivo da alteração é de força maior, independe da minha vontade.

    Aguardo contato. Obrigada!

    • Vanessa Monteiro da Silva disse:

      Venho tentando alterar uma reserva desde dia 12 e sem sucesso por favor me ajude a data da entrada era dia 16 de março numero da reserva é 9211223048235.
      Espero resposta

    • Daniela Eduardo de Souza disse:

      Bom dia.
      Minha reserva 9195295492054 foi cancelada, pois o Governo local de Jericoacoara (Jijoca) emitiu uma nota informando o fechamento do parque Nacional e restrições de entrada na Vila.
      Minha tarifa seria não reembolsável, porém, como foi cancelado de forma involuntária, entendo que devo receber o reembolso, ao menos parcial. Este também é o entendimento do dono da pousada Carcará (Amuri), porém, como a reserva ocorreu pelo hoteis.com, é necessário que este reembolso ocorra por parte de vocês. Não consigo contato pelo telefone disponibilizado no site.
      Aguardo ao menos um retorno, pois é um descaso com o consumidor.
      Grata

  13. Ademilson José Ferreira disse:

    Tenho uma reserva agendada e por conta do coronavirus os eventos foram cancelados, preciso agendar novas datas e não estou conseguindo acessar. Número de confirmação: 9200520602787
    Por gentileza favor entrar em contato,
    Ademilson.

  14. tainara karine haag disse:

    PRECISO CANCELAR MINHA RESERVA 9211355724954, TELEFONE SÓ OCUPADOS NÃO TENHO COMO IR PARA FLORIANOPOLIS O EVENTO QUE EU IRIA FOI DESMARCADO POR CONTA DO CORONAS VIRUS.

  15. Marcelo Fernandes disse:

    Estou há dias na espera de todos os telefones da Hotéis.com para cancelar uma reserva devido ao fechamento das fronteiras devido Covid19 e sempre fico vários minutos esperando até cair a linha.
    Numero da reserva 9195494573706.
    Entrei em contato com o hotel que me explicou que tem que ser resolvido diretamente no responsável da reserva, no caso Hotel.com
    Continuarei tentando contato.

    • David disse:

      Estou tentando contato há dias , preciso cancelar ou remarcar a estadia que teria em Porto Alegre , devido ao COVID. Porém sem sucesso. O numero da reserva é 9211221558093

  16. Leonardo Ribeiro e Ribeiro disse:

    ESTOU HÁ 3 DIAS LIGANDO PARA O SAC DA HOTEIS.COM PARA CANCELAR DUAS RESERVAS *Número de confirmação: 9206120246788 E Número de confirmação: 9211127492455 EM VIRTUDE DA PANDEMIA CAUSADA PELO CORONAVIRUS E CANCELAMENTO DO MEU VOO.

  17. Nina Grecco disse:

    Estou há dias na espera de todos os telefones da Hotéis.com para cancelar uma reserva devido ao fechamento das fronteiras e sempre fico vários minutos esperando até cair a linha.

  18. Marcelo Hernandes disse:

    Bom dia,
    Estou há 3 dias tentando realizar o cancelamento da reserva Hotel Novotel Santiago Vitacura
    Número de confirmação: 9200575564286, devido a pandemia do Coronavirus ! As fronteiras do Chile estarão fechadas a partir de quarta feira 18-03. Entrei diretamente em contato com o Hotel o qual me respondeu que a agencia Hoteis a qual foi realizada a compra, é a responsável pelo cancelamento !! Não consigo obter retorno ..
    Continuo os contatos e a tentativa de uma resposta .

  19. MARIA GABRIELA disse:

    Estou com uma reserva itinerário: 9195106528606 na hotéis.com para Nova Iorque e nao consigo contato para verificar possibilidade de alterações me razão da pandemia do covid-19, uma vez que minhas passagens foram canceladas, tendo de ser remarcadas para outro período.

    A minha reserva é de tarifa não reembolsável, contudo o motivo de alteração é de força maior e não depende da minha vontade. Os telefones dizem claramente que não atenderão viajantes que não estejam em viagem ou com o agendamento das suas viagens para os próximos dos 7 dias.

    A American Airlines já permitiu a alteração em razão do cancelamento da período inicial. Estou sem saber o que fazer.

    Alguma luz de alguém?????

  20. Suellen Braga neves disse:

    Estou tentando o cancelamento GRATUITO devido o corona vírus. Não consegui chegar em Jeri, pois parece que a Vila está cheia de gringos, muitos Árabes, lugar onde está completamente infectado pelo Vírus.
    Não consigo falar no telefone do hotéis.com

  21. Isabel Ávila disse:

    Preciso modificar as datas de hospedagem por conta do COVID-19. Mesmo tendo pago tarifa não reembolsável, entendo que se trata de uma situação atípica e imprevisível, ou seja, caso de força maior.
    Ocorre que não consigo qualquer contato com a Hotels.com, o que diminui consideravelmente a confiança na empresa.
    Espero que possa ter um número de contato ou retorno para estes esclarecimentos.

  22. MARILU BARBIERI VICTORIA disse:

    ESTOU HÁ 48 HORAS TENTANDO CONTATO TELEFONICO E PELO SITE, DIANTE DA SITUAÇÃO ATUAL REFERENTE AO CORONAVÍRUS ESTOU TENTANDO FAZER A TRANSFERENCIA DAS DATAS DOS MEUS HOTEIS E NÃO CONSIGO, GOSTARIA DE SABER QUAL CANAL CONSIGO FAZER ESSA TROCA, UMA VEZ QUE NÃO QUERO REEMBOLSO APENAS TROCAR AS DATAS.
    RESERVAS: 9000400567778; 9206527541841; 9200110932594.
    AGUARDO UMA POSIÇÃO.
    MARILU

    • Raquel A Moraes da Silva disse:

      ALGUÉM PODE ME AJUDAR? ESTOU HA EXATAMENTE 7 DIAS LIGANDO NOS TELEFONES DA HOTEIS.com PARA ALTERAR A DATA DE HOSPEDAGEM MAS NAO CONSIGO FALAR COM NENHUM NR. COMO REMARCAR A PASAAGEM DIANTE DESTE CENARIO CAÓTICO?

  23. Heloisa disse:

    Com certeza Hoteis.com estão cientes da pandemia do Coronavírus, muitos eventos onde possuem grande número de pessoas, estão sendo cancelados conforme as informações que estão chegando em tempo real do aumento de infectados por hora, sendo assim nosso compromisso em São Paulo foi cancelado de última hora por conta do risco de contágio, certos que conseguiríamos entrar em contato com vocês pelos telefones: (11) 47002045, 47001925, 47002083, 08008913841, sendo esses impossíveis de contato e mediante o fato de que o Coronavírus é uma justificativa significativa, estamos contando que a empresa Hoteis.com nos reembolsara o valor total pago na reserva, certos que nesse caso criterioso de pandemia, vocês abrirão exceção do prazo para reembolso.

  24. ROSALVO SILVA disse:

    Várias diárias não foram computadas, para REWARDS, já passei vários e mails e nada de providencias, vou colocar nas redes sociais e reclamar judicialmente: reservas não computadas: 8125775009098 – hotel HOTEL ACADIA, 8140702653534 HOTEL LE DAUBHIM MONTREAL, 8045883404264 HOTEL HOLIDAY IN OTTAWA , ROSALVO SILVA

  25. Teixeira disse:

    Estou no telefone tentando cancelar dois reservas para o mesmo hotel carioca p hj, estou tentando desde as 9 hs, estou na espera por favor retornem
    Eu tentei cancelar pelo ao ligo em seguida w a compra foi feita com ajuda da recepção do hotel carioca, mas não consegui

  26. Helena Maria disse:

    Estou no Saratoga minha reserva 157201283245, no anúncio diz limpeza diária, não fazem e fui me informar querem cobrar 25 dólares para recolher o lixo, trocar as toalhas e colocar sabonetes e o café esse valor é por dia
    No meu contrato diz q terei q pagar 98 dólar de taxa de Resort eles querem cobrar 130 por 8 dias , não tenho telefone para falar com o hotéis .com no Brasil , não falo inglês

  27. LIVIA LEAL MONTEIRO disse:

    PREZADOS, BOM DIA,

    REALIZEI UMA RESERVA COM VOCÊS PARA 26/04 ATÉ 28/04 QUANDO ESTARIA SOB A RESERVA
    nº DA CONFIRMAÇÃO DA HOTEIS.COM : 156871429243

    DIANTE DO PROBLEMA RECENTE OCORRIDO COM A AVIANCA E O CANCELAMENTO DOS VOOS , ADQUIRIR OUTRA PASSAGEM, COM 5 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DO AVISO, TORNOU-SE INVIÁVEL DIANTE DA EXORBITÂNCIA DOS PREÇOS. INFELIZMENTE O TEMPO DE CANCELAR A RESERVA COM RETORNO DO VALOR GASTO JÁ HAVIA SE EXTINGUIDO.

    VENHO POR TANTO, POR MEIO DESTE SOLICITAR ORIENTAÇÃO PARA CONSEGUIR REEMBOLSO DA MINHA RESERVA DIANTE DE TAMANHO PREJUIZO JÁ CONSUMADO PELA EMPRESA SUPRA CITADA.

    GRATA PELA ATENÇÃO

  28. Denise Paiva arrais lima disse:

    Tive um grande problema na minha reserva, fiz a reserva parcelada no site, mas quando fui me hospedar o hotel me cobrou valor das diárias, e o hoteis.com até agora só se desviou do problema, n solucionou, vou entrar c meus direitos, pq quando liguei o atendente me passou uma informação, mas o hotel passa outra bem diferente da do hoteis.com. Estou muito insastifeita, estragando minha viajem.

  29. LAERTE XAVIER DA SILVA disse:

    Bom dia. Sou da cidade de Teófilo Otoni-MG, preciso de uma informação do setor Juridico do Hoteis.com , tenho cotas do IGLOO INN e fiquei sabendo que o Hoteis.com esta comprando essas cotas gostaria de saber se procede essa informação?

    Grato,
    Laerte Xavier(33)35223441 ou 35293408

  30. alexandre barros de matos disse:

    Eu até recentemente tinha a HOTEIS.COM como minha empresa/site predileto para reservas em hoteis. faço parte até do programa Rewards e viajo todo ano utilizando essas preferindo muitas vezes até pagar um pouco mais caro e poder utilizar do programa de diária. porém desde o ultimo dia 19 jun 18 quando a hoteis.com ou seu parceiro o HOTEL CAMBRIA SUITES MIAMI quando fiz uma reserva para pagamento direto ao hotel e no ato da reserva, sem cobrança nenhuma ou pagamento com garantia me cobraram / bloquearam no cartão do valor total das reservas em dolar tudo mudou. Entrei em contato inúmeras vezes (mais de vinte) e por uma unica vez a empresa hoteis.com me contatou reconheceu o erro e me JUROU que em 72 horas iriam resolver tudo CANCELAR o bloqueio “manuelmente” caso o proprio hotel de Miami não o fizesse. Bom passados mais de 150 horas ainda continuo sendo LESADO. E o MAIS ENGRAÇADO É QUE no dia em que lançaram o bloqueio indevido no cartao provocando inumeros transtornos a minha saude financeira, eu CANCELEI gratuitamente, isso foi dia 19, fazem 20 dias !!!!!!! fICO DECEPCIONADO POIS IMAGINEI QUE ESSA EMPRESA FOSSE SÉRIA, PORQUE SEMPRE ME ATENDIA MUITO BEM E NUNCAHAVIA PASSADO POR ESSE PROBLEMA ESSE CONTRANGIMENTO ESSE TRANSTORNO TODO. ME SINTO COMO UM COMPLETO IMPOTENTE UM CLIENTE ENGANADO .

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  1. Wladimir disse:

    Bom dia, não estou sabendo resgatar uma diária que tenho direito por juntar pontos para um hotel em Natal/RN hotel Aram Natal Mar.

  2. RUI ESTRADA CHIQUITO disse:

    Gostaria de fazer uma reclamação, visto que, adquiri 7(sete) diárias no Hotel Vila Galé Mares com a condição de receber 5 vouchers para os restaurantes específicos do Hotel, ocorre que, no check-in foi informado que seriam apenas 3, diversamente do que consta no site da Hotéis.com, onde o atendente do Hotel informou que o erro era do site Hoteis.com.

    Gostaria de registrar meu inconformismo porque íamos ficar apenas 5 ou 6 dias e acabamos adquirindo 7 dias justamente pela concessão de 5 vouchers.

    Aguardo um posicionamento da Hotéis.com

  3. Allison Fukumoto disse:

    Estamos tentando entrar em contato para um possível reagendamento, no entanto sem sucesso!
    Falamos apenas com secretária eletrônica e atendimento virtual sem êxito, devido a falta de reconhecimento verbal, atendimento complicado e sem orientação.

  4. Mônica Cristina F. da Silva disse:

    fiz duas reservas para março de 2020 houve a pandemia cancelei as reservas porem um quarto veio descontado no meu cartão. quero saber como vai ficar minha situação

  5. Suely Gomes disse:

    Fiz o cancelamento de uma reserva (no dia 22 de março), referente a 3 quartos no Hotel Canárius de Gaibu, para os dias 4 e 5 de abril do corrente. Devido a pandemia realizei o cancelamento, que poderia ser feita sem ônus até o dia 02/04. Embora a fatura do cartão tenha fechado 15 dias depois do cancelamento feito – 07 de abril, inclusive recebi o número de confirmação pela empresa, a fatura chegou com a cobrança.
    Desde então tento contato com a mesma via mensagem e por telefone, mas sem nenhum atendimento nem retorno.
    Acho uma falta de consideração aos clientes.

    • Sérgio Luís Antunes de siqueira disse:

      Boa noite eu fiz uma reserva para uma estadia no dia 22/04/2020 a 23/04/2020 no nome do hóspede Luiz Cláudio Vogel no hotel Ibis de Macaé RJ e o atendente falou que não podia tirar nota pois a compra foi feita pelo site hotel.com.
      Por favor tem como me enviar essa nota pois preciso justificar esse gasto a minha empresa.
      Obrigado

  6. Letícia disse:

    Estou a dois dias tentado ligar no telefone de contato para cancelar o meu hotel por conta do coronavírus, e ja fiquei 5 horas em espera, e nada. minha reserva 9000177657235. o site e pouco utilizável pq tudo tem que se resolver por telefone, eles nao tem trafego pra isso. um absurdo. péssima experiência

    • Hudson ferraz de almeida disse:

      Olá boa tarde estou tentando entrar em contato com a empresa hoteis .com referente ao cancelamento da minha viagem que eu liguei no hotel e ele me orientaro para mudar a data da minha hospedagem ou fazer o cancelamento por conta coronavirus mas infelizmente nao estou conseguindo falar na empresa para fazer o cancelamento

  7. Marco Antonio Gaioto disse:

    já estou tentado falar com algué e não consigo para rever minha situação. Minha viagem foi cancelada por conta do problema que estamos passando e gostaria de saber sobre o reembolso. Reserva : 9195359366567

    atte

  8. Roseane Telma Bandeira de Melo Silva disse:

    Estou a 48 horas tentando contato telefonico e pelo site. Por causa do Coronavírus meu curso foi alterado para o período de 20 a 24 de julho. Não estou conseguindo fazer a troca da reserva 9200244525530.
    Aguardo uma posição.

    • Bruna disse:

      Estou a 2 dias ligando p 4 números e nada para cancelar pois o hotel.com conta online no site 50% o hotel não está cobrando nada por conta do coronavirus. Entre em contato

      • Maria Lúcia araujo de Oliveira. disse:

        Estou a uma semana tentando cancelar o hotel reservado dia 6 de abril a 8 de abril já liguei mais de 8 vezes não consigo.estou cancelando por conta do corona vírus e tenho 68 anos idade estou no grupo de risco o numero da reserva é 9200511568244 por favor quer uma resposta e o reembolso do meu dinheiro por favor

  9. DANIEL NASCIMENTO MOTA disse:

    Realizei uma reserva de hotel para a Grécia sem opção de reembolso, mas entrei em contato com o hotel e eles autorizaram cancelamento sem necessidade de pagar. Tenho o e-mail do hotel salvo, mas não consigo contato com ninguém do Hoteis.com para fazer o cancelamento da cobrança.

    • Dante Brandao disse:

      Falei hoje com o Hoteis.com no numero 4700-2045 ligação direta aqui do Rio de Janeiro.
      Para quem temreservas em hotéis na categoria NAO REEMBOLSAEIS, para os países listados abaixo o HOTEL.COM poderá reembolsar. Assim espero…
      Vejam o link: https://service.hotels.com/pt-br/#/myTrips/25711
      PAISES:
      “Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Áustria, Argentina, Bélgica, Camboja, Canadá, China (Hong Kong, Macau), Chipre, Coreia do Sul, Dinamarca, El Salvador, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Estônia, Filipinas, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Ilhas Marshall, Índia, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Jordânia, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, Malta, Noruega, Nova Zelândia, Omã, Países Baixos, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Singapura, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia e Vietnã”

  10. Luís de Freitas Júnior disse:

    Solicito o reembolso sem multa das minhas hospedagens no Peru e na Colômbia, pois estes países fecharam suas fronteiras e não tenho como viajar.

  11. eduardo webber disse:

    ESTOU LIGANDO FAZ 2 DIAS PARA O SAC DA HOTEIS.COM PARA CANCELAR UMA RESERVA POR CONTA DO CORONAVIRUS, GOSTARIA DE UM RETORNO *Número de confirmação: 9195221560112

  12. Giselle disse:

    Venho tentando, sem sucesso, contato com Hoteis.com. Minha reserva é 9005285979830.

    Gostaria de informação sobre alteração de datas devido à pandemia Coronavírus que atinge o mundo hoje e sem previsão de término.

    Minha tarifa é não reembolsável, porém, o motivo da alteração é de força maior, independe da minha vontade.

    Aguardo contato. Obrigada!

    • Vanessa Monteiro da Silva disse:

      Venho tentando alterar uma reserva desde dia 12 e sem sucesso por favor me ajude a data da entrada era dia 16 de março numero da reserva é 9211223048235.
      Espero resposta

    • Daniela Eduardo de Souza disse:

      Bom dia.
      Minha reserva 9195295492054 foi cancelada, pois o Governo local de Jericoacoara (Jijoca) emitiu uma nota informando o fechamento do parque Nacional e restrições de entrada na Vila.
      Minha tarifa seria não reembolsável, porém, como foi cancelado de forma involuntária, entendo que devo receber o reembolso, ao menos parcial. Este também é o entendimento do dono da pousada Carcará (Amuri), porém, como a reserva ocorreu pelo hoteis.com, é necessário que este reembolso ocorra por parte de vocês. Não consigo contato pelo telefone disponibilizado no site.
      Aguardo ao menos um retorno, pois é um descaso com o consumidor.
      Grata

  13. Ademilson José Ferreira disse:

    Tenho uma reserva agendada e por conta do coronavirus os eventos foram cancelados, preciso agendar novas datas e não estou conseguindo acessar. Número de confirmação: 9200520602787
    Por gentileza favor entrar em contato,
    Ademilson.

  14. tainara karine haag disse:

    PRECISO CANCELAR MINHA RESERVA 9211355724954, TELEFONE SÓ OCUPADOS NÃO TENHO COMO IR PARA FLORIANOPOLIS O EVENTO QUE EU IRIA FOI DESMARCADO POR CONTA DO CORONAS VIRUS.

  15. Marcelo Fernandes disse:

    Estou há dias na espera de todos os telefones da Hotéis.com para cancelar uma reserva devido ao fechamento das fronteiras devido Covid19 e sempre fico vários minutos esperando até cair a linha.
    Numero da reserva 9195494573706.
    Entrei em contato com o hotel que me explicou que tem que ser resolvido diretamente no responsável da reserva, no caso Hotel.com
    Continuarei tentando contato.

    • David disse:

      Estou tentando contato há dias , preciso cancelar ou remarcar a estadia que teria em Porto Alegre , devido ao COVID. Porém sem sucesso. O numero da reserva é 9211221558093

  16. Leonardo Ribeiro e Ribeiro disse:

    ESTOU HÁ 3 DIAS LIGANDO PARA O SAC DA HOTEIS.COM PARA CANCELAR DUAS RESERVAS *Número de confirmação: 9206120246788 E Número de confirmação: 9211127492455 EM VIRTUDE DA PANDEMIA CAUSADA PELO CORONAVIRUS E CANCELAMENTO DO MEU VOO.

  17. Nina Grecco disse:

    Estou há dias na espera de todos os telefones da Hotéis.com para cancelar uma reserva devido ao fechamento das fronteiras e sempre fico vários minutos esperando até cair a linha.

  18. Marcelo Hernandes disse:

    Bom dia,
    Estou há 3 dias tentando realizar o cancelamento da reserva Hotel Novotel Santiago Vitacura
    Número de confirmação: 9200575564286, devido a pandemia do Coronavirus ! As fronteiras do Chile estarão fechadas a partir de quarta feira 18-03. Entrei diretamente em contato com o Hotel o qual me respondeu que a agencia Hoteis a qual foi realizada a compra, é a responsável pelo cancelamento !! Não consigo obter retorno ..
    Continuo os contatos e a tentativa de uma resposta .

  19. MARIA GABRIELA disse:

    Estou com uma reserva itinerário: 9195106528606 na hotéis.com para Nova Iorque e nao consigo contato para verificar possibilidade de alterações me razão da pandemia do covid-19, uma vez que minhas passagens foram canceladas, tendo de ser remarcadas para outro período.

    A minha reserva é de tarifa não reembolsável, contudo o motivo de alteração é de força maior e não depende da minha vontade. Os telefones dizem claramente que não atenderão viajantes que não estejam em viagem ou com o agendamento das suas viagens para os próximos dos 7 dias.

    A American Airlines já permitiu a alteração em razão do cancelamento da período inicial. Estou sem saber o que fazer.

    Alguma luz de alguém?????

  20. Suellen Braga neves disse:

    Estou tentando o cancelamento GRATUITO devido o corona vírus. Não consegui chegar em Jeri, pois parece que a Vila está cheia de gringos, muitos Árabes, lugar onde está completamente infectado pelo Vírus.
    Não consigo falar no telefone do hotéis.com

  21. Isabel Ávila disse:

    Preciso modificar as datas de hospedagem por conta do COVID-19. Mesmo tendo pago tarifa não reembolsável, entendo que se trata de uma situação atípica e imprevisível, ou seja, caso de força maior.
    Ocorre que não consigo qualquer contato com a Hotels.com, o que diminui consideravelmente a confiança na empresa.
    Espero que possa ter um número de contato ou retorno para estes esclarecimentos.

  22. MARILU BARBIERI VICTORIA disse:

    ESTOU HÁ 48 HORAS TENTANDO CONTATO TELEFONICO E PELO SITE, DIANTE DA SITUAÇÃO ATUAL REFERENTE AO CORONAVÍRUS ESTOU TENTANDO FAZER A TRANSFERENCIA DAS DATAS DOS MEUS HOTEIS E NÃO CONSIGO, GOSTARIA DE SABER QUAL CANAL CONSIGO FAZER ESSA TROCA, UMA VEZ QUE NÃO QUERO REEMBOLSO APENAS TROCAR AS DATAS.
    RESERVAS: 9000400567778; 9206527541841; 9200110932594.
    AGUARDO UMA POSIÇÃO.
    MARILU

    • Raquel A Moraes da Silva disse:

      ALGUÉM PODE ME AJUDAR? ESTOU HA EXATAMENTE 7 DIAS LIGANDO NOS TELEFONES DA HOTEIS.com PARA ALTERAR A DATA DE HOSPEDAGEM MAS NAO CONSIGO FALAR COM NENHUM NR. COMO REMARCAR A PASAAGEM DIANTE DESTE CENARIO CAÓTICO?

  23. Heloisa disse:

    Com certeza Hoteis.com estão cientes da pandemia do Coronavírus, muitos eventos onde possuem grande número de pessoas, estão sendo cancelados conforme as informações que estão chegando em tempo real do aumento de infectados por hora, sendo assim nosso compromisso em São Paulo foi cancelado de última hora por conta do risco de contágio, certos que conseguiríamos entrar em contato com vocês pelos telefones: (11) 47002045, 47001925, 47002083, 08008913841, sendo esses impossíveis de contato e mediante o fato de que o Coronavírus é uma justificativa significativa, estamos contando que a empresa Hoteis.com nos reembolsara o valor total pago na reserva, certos que nesse caso criterioso de pandemia, vocês abrirão exceção do prazo para reembolso.

  24. ROSALVO SILVA disse:

    Várias diárias não foram computadas, para REWARDS, já passei vários e mails e nada de providencias, vou colocar nas redes sociais e reclamar judicialmente: reservas não computadas: 8125775009098 – hotel HOTEL ACADIA, 8140702653534 HOTEL LE DAUBHIM MONTREAL, 8045883404264 HOTEL HOLIDAY IN OTTAWA , ROSALVO SILVA

  25. Teixeira disse:

    Estou no telefone tentando cancelar dois reservas para o mesmo hotel carioca p hj, estou tentando desde as 9 hs, estou na espera por favor retornem
    Eu tentei cancelar pelo ao ligo em seguida w a compra foi feita com ajuda da recepção do hotel carioca, mas não consegui

  26. Helena Maria disse:

    Estou no Saratoga minha reserva 157201283245, no anúncio diz limpeza diária, não fazem e fui me informar querem cobrar 25 dólares para recolher o lixo, trocar as toalhas e colocar sabonetes e o café esse valor é por dia
    No meu contrato diz q terei q pagar 98 dólar de taxa de Resort eles querem cobrar 130 por 8 dias , não tenho telefone para falar com o hotéis .com no Brasil , não falo inglês

  27. LIVIA LEAL MONTEIRO disse:

    PREZADOS, BOM DIA,

    REALIZEI UMA RESERVA COM VOCÊS PARA 26/04 ATÉ 28/04 QUANDO ESTARIA SOB A RESERVA
    nº DA CONFIRMAÇÃO DA HOTEIS.COM : 156871429243

    DIANTE DO PROBLEMA RECENTE OCORRIDO COM A AVIANCA E O CANCELAMENTO DOS VOOS , ADQUIRIR OUTRA PASSAGEM, COM 5 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DO AVISO, TORNOU-SE INVIÁVEL DIANTE DA EXORBITÂNCIA DOS PREÇOS. INFELIZMENTE O TEMPO DE CANCELAR A RESERVA COM RETORNO DO VALOR GASTO JÁ HAVIA SE EXTINGUIDO.

    VENHO POR TANTO, POR MEIO DESTE SOLICITAR ORIENTAÇÃO PARA CONSEGUIR REEMBOLSO DA MINHA RESERVA DIANTE DE TAMANHO PREJUIZO JÁ CONSUMADO PELA EMPRESA SUPRA CITADA.

    GRATA PELA ATENÇÃO

  28. Denise Paiva arrais lima disse:

    Tive um grande problema na minha reserva, fiz a reserva parcelada no site, mas quando fui me hospedar o hotel me cobrou valor das diárias, e o hoteis.com até agora só se desviou do problema, n solucionou, vou entrar c meus direitos, pq quando liguei o atendente me passou uma informação, mas o hotel passa outra bem diferente da do hoteis.com. Estou muito insastifeita, estragando minha viajem.

  29. LAERTE XAVIER DA SILVA disse:

    Bom dia. Sou da cidade de Teófilo Otoni-MG, preciso de uma informação do setor Juridico do Hoteis.com , tenho cotas do IGLOO INN e fiquei sabendo que o Hoteis.com esta comprando essas cotas gostaria de saber se procede essa informação?

    Grato,
    Laerte Xavier(33)35223441 ou 35293408

  30. alexandre barros de matos disse:

    Eu até recentemente tinha a HOTEIS.COM como minha empresa/site predileto para reservas em hoteis. faço parte até do programa Rewards e viajo todo ano utilizando essas preferindo muitas vezes até pagar um pouco mais caro e poder utilizar do programa de diária. porém desde o ultimo dia 19 jun 18 quando a hoteis.com ou seu parceiro o HOTEL CAMBRIA SUITES MIAMI quando fiz uma reserva para pagamento direto ao hotel e no ato da reserva, sem cobrança nenhuma ou pagamento com garantia me cobraram / bloquearam no cartão do valor total das reservas em dolar tudo mudou. Entrei em contato inúmeras vezes (mais de vinte) e por uma unica vez a empresa hoteis.com me contatou reconheceu o erro e me JUROU que em 72 horas iriam resolver tudo CANCELAR o bloqueio “manuelmente” caso o proprio hotel de Miami não o fizesse. Bom passados mais de 150 horas ainda continuo sendo LESADO. E o MAIS ENGRAÇADO É QUE no dia em que lançaram o bloqueio indevido no cartao provocando inumeros transtornos a minha saude financeira, eu CANCELEI gratuitamente, isso foi dia 19, fazem 20 dias !!!!!!! fICO DECEPCIONADO POIS IMAGINEI QUE ESSA EMPRESA FOSSE SÉRIA, PORQUE SEMPRE ME ATENDIA MUITO BEM E NUNCAHAVIA PASSADO POR ESSE PROBLEMA ESSE CONTRANGIMENTO ESSE TRANSTORNO TODO. ME SINTO COMO UM COMPLETO IMPOTENTE UM CLIENTE ENGANADO .

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