Hoteis.com – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Hoteis.com
A Hoteis.com é uma empresa online líder no mercado de acomodações em hotéis. Oferece seus serviços de reservas por meio de site especializado e atendimento via telefone.
SAC Hoteis.com
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Hoteis.com disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
11 4700 2045 (quando estiver no Brasil)
001 417 521 0851 (quando estiver no exterior)
Horário de atendimento: todos os dias, das 9h às 22h.
Central de Atendimento Hoteis.com
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Reservas: 11 4700 2083. Horário de atendimento: todos os dias, das 9h às 22h.
Aplicativo de celular: baixe o aplicativo do Hoteis.com, disponível para Android e iOS.
Perguntas frequentes: acesse o link service.hotels.com/pt-br e verifique as dúvidas mais frequentes dos consumidores neste canal de autoatendimento.
Ouvidoria Hoteis.com
Não gostou do atendimento que obteve perante a Hoteis.com? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A empresa não possui um canal de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de algum dos canais de atendimento já informados para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento Hoteis.com
A Hoteis.com possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é www.hoteis.com, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Hoteis.com que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Hoteis.com
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Hoteis.com, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Hoteis.com possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Hoteis.com: 92,7%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Hoteis.com: 72,8%
- Problemas solucionados pela Hoteis.com: 75,5%
- Nota dada pelo consumidor à Hoteis.com: 6,57 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Estorno do valor pago: 33,6%
- Propaganda enganosa: 32,7%
- Cobrança duplicada: 10,1%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Falta de comprovante pagamento
Fizemos uma reserva para nosso Diretor Edson Wietholter 05/04/2024 sendo que o débito em nosso cartão ocorreu no dia 27/03/2024, porém não temos comprovante de pagamento cujo valor foi de R$ 558,70. Já fizemos 4 contatos via chat solicitando tal comprovante (NF) porém sem sucesso até o momento.
Tags
0800 Hoteis.com Cancelamento Hoteis.com Central de Atendimento Hoteis.com Contatos Hoteis.com Email Hoteis.com Ligar grátis Hoteis.com Ouvidoria Hoteis.com Reclamacoes Hoteis.com Sac Hoteis.com Site Hoteis.com Telefone Hoteis.com
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente