Just Online – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Just Online
A Just Online, que é uma empresa de empréstimo pessoal e seguros online. Sabendo das dúvidas sobre contratação de empréstimos e seguros, oferece serviço de análise de crédito personalizada em apenas alguns cliques. A forma de contratação é bem fácil. Após a análise de crédito, onde será informada a taxa de juros, basta contratar. Tudo online, sem necessidade de sair de casa. Qualidade, facilidade e segurança é o objetivo da Just Online.
SAC Just Online
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Just Online disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
(11) 3097 0437
Central de Atendimento Just Online
Os consumidores poderão entrar em contato com a Just Online também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
E-mail: falecomjust@justonline.com.br | meajuda@justonline.com.br
Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://just.helpshift.com/a/just/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Facebook: https://www.facebook.com/JustOnlineBrasil
Twitter: https://twitter.com/JustOnlineBR
Ouvidoria Just Online
Não gostou do atendimento que obteve perante a Just Online? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Just Online não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Just Online
A Just Online possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.justonline.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Just Online que são, entre outros: rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Just Online
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Just Online, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Just Online possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Just Online: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Just Online: 70,3%
- Problemas solucionados pela Just Online: 89,9%
- Nota dada pelo consumidor à Just Online: 7,64 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Demora no atendimento: 1,9%
- Cobrança indevida: 1,9%
- Não atende: 1,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Quero fazer uma observação fiz a solução do emprestimo cm vcs do just e me prometeram por 2 vezes que o empréstimo sairia depois do ferido de 15 de novembro depois me veio uma notificação que só ser após o feriado da consciência negra espero que o setor financeiro administrativo entre em contato comigo o mais rápido possível obrigado Emílio Ricardo