Lavoisier – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lavoisier – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lavoisier

O Lavoisier é um laboratório fundado no ano de 1951, na cidade de São Paulo, fruto do projeto de 3 estudantes de medicina e um químico. Inicialmente o laboratório realizava somente exames e, com o decorrer do tempo e crescimento da empresa, passou também a fazer diagnósticos por imagem. O Lavoisier lançou, no ano de 2006, o projeto intitulado Lavoisier Popular, de forma a atender melhor a população da Grande São Paulo e interior.

SAC Lavoisier

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Lavoisier disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3047 4488

Central de Atendimento Lavoisier

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

E-mail: acesse o link www.lavoisier.com.br/fale-conosco e preencha o formulário para obter atendimento via e-mail.

Atendimento presencial: acesse o link www.lavoisier.com.br/fale-conosco e clique sobre a aba “Unidade mais próxima” para localizar o local de atendimento presencial mais próximo de você.

Pré agendamento de exames: acesse o link www.lavoisier.com.br/voce/exames/pre-agende-seu-exame e preencha o formulário para pré agendar seu exame.

Orientação para exames a serem realizados: acesse o link www.lavoisier.com.br/fale-conosco, clique sobre a aba “Exames pesquisar” e verifique as orientações a serem seguidas para o tipo de exame que precisa realizar.

Facebook: www.facebook.com/lavoisierlab

Ouvidoria Lavoisier

Não gostou do atendimento que obteve perante o Laboratório Lavoisier? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Lavoisier não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contrato por algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Laboratório Lavoisier

O Lavoisier possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.lavoisier.com.br/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Lavoisier, que são, entre outros: telefone, e-mail.

Reclamações contra o Lavoisier


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Lavoisier, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Lavoisier possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Lavoisier: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Lavoisier: 59,1%
  • Problemas solucionados pelo Lavoisier: 72,7%
  • Nota dada pelo consumidor ao Lavoisier: 5,42 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 24%
  • Atraso na entrega: 14,4%
  • Qualidade do serviço: 12,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

9 Reviews

ISAIAS TONON DE BARROS - isaias.barros3@gmail.com
1

Demora Resultado Examea

Tive encaminhamento do HOSPITAL NEXT SANTO AMARO para realizar tesste de COVID - INFLUENZA E DENGUE no lavosier e fiz exames dia 01/02 as 11:05. De acordo com programação meus exames ficam prontos so dia 09/2 é desrespeito com paciente que esta com suspeita de dengue forte acamado com febre e que não consegue saber diagnostico definitivo rapidamente . Com este tipo de prestação de serviços com descaso com paciente podem comprometer a vida dos pacientes com demora no diagnostico além de comprometer emprego de varias familias que contam com este pessimo atendimento . Estou aguardando acamado os resultados . Tem laboratórios que menos de 30 minutos sai resultado , desta forma vcs vão afundar o lavosier continuidade dos serviços

David - DAVIDRISSARDO@hotmail.com
1

Serviço

Péssimo controle dos exames agendados, o exame e marcado com antecedência e vc é atendido uma hora depois, sem contar o tempo de jejum que vc está, sem poder fazer xixi, tremanda falta de respeito com as pessoas.

Mariana adamis - Marianaadamiscampos@gmail.com
1

FALTA COLABORADORES

Vim com meu filho de 5 anos na na unidade de Itaquera(Lavoisier) na Rua Flores do Piauí. Como pode UMA colaboradora para coleta? UMA?Se ela se tiver um acidente se trabalho? Se ela faltar? Não tem laboratório? Mais de 30 pessoas pra fazer uma simples coleta... aguardando mais de 2 horas. Com possíveis alterações nos exames devido o excesso de jejum. Complicado ne.

Victor Giacomini - Victor.giacomini89@gmail.com
1

Troca de exames

Pesquise por nome, cnpj ou site da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica Bom Aguardando resposta Troca de imagens e laudos de exames ID: 17572375111/11/2023 às 11:59São Paulo - SP Baixar reclamação Sua Reclamação 11/11/2023 às 11:59 No caso, minha mãe Hilda Maria Giacomini que fará um procedimento cirúrgico do maxilar precisava realizar uma tomografia maxila arco total, marcamos na Lavoisier (unidade aricanduva), essa foi realizada no dia 03/11/23 (sexta-feira,) às 18h, mesmo morando na zona norte, bairro de Vila Medeiros (uma distância bastante considerável) mas aceitamos devido a urgência. Após o exame ser realizado foi informado que devido as fortes chuvas do dia não poderiam entragar as imagens e que essas ficariam prontas no dia 10/11/23 (sexta-feira) as 17h. Fomos novamente até a zona leste, bairro do Aricanduva retirar as imagens. Chegando lá já houve um desencontro de informações, a responsável pelo atendimento inicial trouxe a notícia de que não seria possível entregar as imagens e os laudos devido uma nova lei, depois apareceu uma outra pessoa dizendo que os resultados desse tipo de exame ficavam guardados em outro compartimento (se ela não ouvisse a história já voltariamos novamente pra casa sem os exames), enfim acharam as imagens e nos entregaram. Pra agilizar, já na volta deixamos os resultados/imagens com a doutora responsável pelo procedimento que, a princípio, seria realizado na próxima segunda-feira 13/11/23. Passado um tempo a doutora nos retorna dizendo que as imagens não eram da minha mãe, mas sim de outra pessoa que também havia realizado o mesmo exame. Entramos em contato com a Louvisier pra comunicar que eles tinham trocados os exames, eles informaram que irão com "urgência" refazer as imagens. E o ápice, para completar um serviço de total descaso com o público, é que ainda teremos que atravessar a cidade (novamente) e por um erro (amador) deles para retirar o exame (que foi trocado por eles mesmo). O mínimo de sensatez e preocupação com um bom atendimento e serviço prestado acredito que seria a própria Lavoisier (unidade Aricanduva) se responsabilizar pela entrega. Eles erram grosseiramente e somos nós que arcamos com os prejuízos, adiamento do procedimento que minha mãe espera, tempo perdido, dinheiro perdido com combustível (convenhamos que não está barato). Aguardo um posicionamento da unidade da Lavoisier Aricanduva, já que não existe nenhuma possibilidade de em entrar em contato com eles somente pelq central de atendimento. Após reclamação feita, no sábado (11/10/23 ) entraram em contato conosco dizendo que sentiam pelo erro e que iriam mandar as imagens/laudo do exame por e-mail, o que já ajudaria pois o procedimento que seria até então na segunda-feira (13/11/23) ja havia sido remarcado para terça (14/11/23) devido o erro da própria Lavoisier. O e-mail chegou e para total surpresa as imagens continuam erradas. Mostramos para a dentista responsável pelo tratamento e a mesma confirmou que as imagens não correspondem com a maxila da minha mãe. Um erro atrás do outro, uma falta de organização, planejamento e responsabilidade para com o público. E o resultado é esse, o procedimento não irá mais acontecer neste mês, estamos buscando outras opções de laboratórios, perdemos tempo, perdemos dinheiro e perdemos a confiança nesta empresa. Posso Garantir que nunca mais iremos realizar qualquer exame neste laboratório. E sempre que existir a possibilidade não recomendomaremos para mais ninguém. Mas é acredito que isso não signifique muita coisa pra Lavoisier, afinal o aparente descaso é grande institucionalmente (é a imagem que fica).

Sirlei de Fatima Melozi Martins - sirleimmartins@hotmail.com
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Exame de urina

Dia 18/10/23, fiz um exame de urina no lavosier aricanduva aonde o receituário era exame de urina tipo 1 com cultura e antibiograma, o resultado saiu da urina tipo 1 e da cultura, sendo que o antibiograma não saiu, após 3 ligações que fiz para a central aonde falavam para esperar pois os resultados totais sairiam todos dia 26/10/23 após as 17:00 horas, passado essa data entrei em contado novamente para saber do resultado do antibiograma e mais uma vez não tinham nenhuma novidade, fizeram um OS sendo o número OE57976/102023 pela atendente Edileine Moura , hoje dia 27/10/23 o laboratório lavosier Aricanduva entrou em contato comigo para que eu fosse repetir o exame pois tinha dado inconclusivo o que achei um absurdo pois com o resultado da urina tipo 1 e a cultura eu passei no urologista que me passou antibiótico pois no exame tinha dado infecção e que eu começasse a tomar o antibiótico e voltasse lá com o antibiograma que infelizmente não saiu, por incompetência de alguma pessoa e agora querem que eu repita o exame, como posso repetir o exame se já estou tomando antibiótico, sempre utilizei os serviços do laboratório lavosier e agora estou muito decepcionada em ver que não posso mais confiar em vocês como laboratório, peço encarecidamente que vocês tomem as devidas providências para que isso nunca mais aconteça com ninguém, e espero que esse erro de vocês não venha a me prejudicar

Edna - lemosedna@yahoo.com.br
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Resultado de exame

Fiz Colonoscopia e Endoscopia no dia 26/06/2023 no Lavoisier do Shopping Interlagos. o resultado da colonoscopia está ok mas o da endoscopia, que devia estar pronto até 05/07, ainda não está disponivel no nav, já liguei e me informaram que ainda está em processamento mas se tinha que estar pronto até 05/07, já está atrasado. CIP CIP: 7666397807. Mais uma observação, o atendimento eletronico, por WhatsApp não adianta nada, só respostas mecanicas e programadas que não resolvem o problema

Silene - Sicastor@hotmail.com
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Atendimento Péssimo

Estou aqui desde as 07h00, em jejum. Aqui fui informada que parte dos meus exames não foram agendados. Estou aqui aguardando para realizar um exame, mas ao que parece que pelo erro do laboratório na central de atendimento no agendamento, eu estou sendo punida. É isso que chamam de cortesia? Estou a mais de 4 horas aguardando para ser atendido no Shopping Interlagos. Já busquei informações e nada.

Monica - Monicaatostes@gmail.com
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Resposta ligações

Boa noite, não consigo agendar o exame pela página e o segundo não recebi a guia de preparo. O pior, chegamos no laboratório e não marcam lllsriacsobumbpapa Nicolau com biópsia se nesseraria. As ligações telefônicas já caíram por mais de 6 vezes. Obrigada

Monica - Monicaatostes@gmail.com
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Resposta ligações

Boa noite, não consigo agendar o exame pela página e o segundo não recebi a guia de preparo. O pior, chegamos no laboratório e não marcam lllsriacsobumbpapa Nicolau com biópsia se nesseraria. As ligações telefônicas já caíram por mais de 6 vezes. Obrigada

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Sac 0800 Telefone

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  1. Franciele Martins de Oliveira disse:

    Olá meu nome é Franciele, gostaria de saber o que aconteceu com o atendimento de vocês.

    Estou a 20 min na chamada eletronica e ninguém atende, marquei os exames do meu filho e não enviaram a preparação dos exames por e-mail.
    Quando o atendente atende parece que estão trabalhando de casa cachorros latindo são muito grossos e estúpidos.
    Não atendem direito com a pressa de finalizar o atendimento rapido.
    Já teve 2 atendentes que desligaram na minha cara.
    Pelo visto meus exames que faço a anos no Lavoisier vou ter que migrar p outro laboratório mais capacitado para atender e receber pessoas.
    Muito decepcionada.

  2. Williany Sousa Oliveira disse:

    “Agendei uma coleta domiciliar no dia 31/03/2021 que necessita de urgência, pois se trata de uma criança especial. O profissional que veio na residência não conseguio realizar a coleta, foi reagendada para o dia 02/04/2021 e novamente o profissional não conseguio realizar a coleta. Reagendaram o exame para o dia 07/04/2021, o exame que necessita de urgência o laboratório faz o reagendamento pra quase uma semana depois, onde o erro é deles por enviarem um profissional que não foi CAPAZ de realizar a coleta. Isso é um ABSURDO !!

    • Nesiagui Dias disse:

      Boa tarde, agente tem uma grande complicação para marcar o exame, depois que marcamos o dia é horário e comparecendo para a realização do exame agente fica mais de uma hora esperando na qual ainda estou para ser atendido, se existe agendamento, porque tenho que esperar tanto, para ser atendido, você é deveriam mudar a forma de atendimento colocar por ordem de chegada assim o cliente de vcs ficariam mais satisfeito eu creio que que estou aqui esperando por ordem de chegada já estou a exatamente uma hora e vinte minutos, pescimo isso já agendamento
      Grato.

    • Reinaldo Cavalcante de Souza disse:

      Olá ,estou tentando fazer um exame , a dois dias com 1:30 hora antes do limite 12 horas do jejum ,
      Fico uma 1:30 esperando para fazer a fixa.

  3. luiza batista disse:

    Quero resposta ao meu problema com urgência.
    Luiza Batista – Médica – Telefone 38257872.
    Já fiquei 40 minutos no telefone e não tive resposta sobre emissão de Nota Fiscal Eletrônica.

  4. Maísa disse:

    Estou muito chateada com o que me aconteceu hoje 25/10 na unidade Lavoisier Metrô Conceição que fica na avenida Jabaquara, agendei dia 16/10 um exame gestacional de extrema importância chamado Curva Glicêmica Gestante, passei a atendente todas as informações do pedido medico e informações do convenio médico, recebi e-mail de confirmação e ligação confirmando o exame.
    Hoje quando cheguei na unidade para realizar o exame fui informada que meu plano não cobre esse tipo de exame, precisei ficar 12 horas em jejum ir até o local para ter essa informação. Péssima experiencia, espero não precisar desse laboratório nunca mais, sempre realizei meus exames no Delboni quando soube são da mesma rede não agendo mais nada nem por la.

    • Fabiana De Oliveira Lizardo disse:

      Lavosier aricanduva,
      Paguei pela 1 dose da vacina da minha filha, e ao tentar agendar a 2 dose ,falaram que está em falta mas que no Delboni teria só que com valor mais alto, não tenho culpa da falta de vacina e não é justo eu ter que pagar mais caro por um erro que não é Meu!
      O valor da vacina da primeira dose paguei 865, 00 reais a Vista e agira corro o risco de pedder a primeira dose por nao ter na unidade a vacina.
      Eu preciso dar a segunda dose dia 12/11.
      Um absurdo!
      Aguardo uma resolução o mais breve!

  5. Vagner Barroso de Vasconcelos disse:

    Agendei uma consulta no dia 18/10/2019, para o dia 22/10/2019, às 11:30h, chegando no local (laboratório da Av. Angélica) fui muito bem atendido, porém ao chegar no local de espera para o exame notei uma grande quantidade de pessoas, onde alguns reclamavam que já estavam aguardando desde às 09:00h, o que me deixou bastante preocupado. Ás 13:00h, não havia sido chamado e resolvi perguntar se havia uma previsão para o atendimento onde me informaram que ainda tinha três pessoas na minha frente, diante do exposto resolvi cancelar o exame e retornar ao trabalho em virtude de compromissos profissionais. Fiquei extremamente indignado com o descaso e falta de comprometimento com os seus clientes.

  6. JOILSON DE JESUS disse:

    BOA NOITE
    EMPRESA SÉRIA QUE ZELA POR MANTER CREDIBILIDADE NO MERCADO.
    PORÉM; TEM PESSOAS QUE SE APROVEITAM ; E;QUER DESMERECER O CRÉDITO.
    SOU COLABORADOR PRESTADOR DE SERVIÇOS PARA DASA REP.A PREDIAL SERVIÇOS.
    NO DIA 05/06/2019; FUI EXPOSTO AO RIDÍCULO; NO GRUPO DE WHATSAP DE TRABALHO.
    DEIXEI CAIR UM RASCUNHO PRA PASSAR PRA O MEU CELULAR; E,A ATENDENTE KARIN MIRANDA; ENCONTROU E ENTREGOU A ADRYELLI (LÍDER DAS RECEPCIONISTA )ESSA POR SUA VEZ; ENVIOU AO GRUPO DE 85 PESSOAS .
    NO RASCUNHO CONTINHA COISAS CONFIDENCIAIS E PESSOAIS ENTRE EU E A PESSOA QUE EU IA MANDAR A MENSAGEM.
    ISSO PERANTE A JUSTIÇA É CRIME DE EXPOR A PESSOA AO RIDÍCULO; A HUMILHAÇÃO. CABENDO UMA AÇÃO DE DANOS MORAIS.
    PEÇO MEDIDAS CABIVEIS ;POIS;SEI COMO É O DASA; E O LAVOISIER. A KARIN TINHA PEGO NO DIA 04/06/2019 GUARDOU E;NO DIA 05/06/2019 ENTREGOU A ADRYELLI,QUE FEZ A PASTAGEM NO GRUPO.
    TIVE QUE EXPLICAR A MINHA VIDA CONJUGAL; E;COMO O RASCUNHO SE TRATAVA DE UMA MULHER; EXPUS QUE NÃO ME ENVOLVO COM COLEGAS DE TRABALHO.PRA ELA OU QUALQUER OUTRO DO GRUPO QUE ERA MULHER QUE TRABALHA NA UNIDADE IPIRANGA LABATUT 523.
    DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.
    GOSTARIA DE TER RESPOSTA O QUANTO ANTES.
    POIS ESTOU PASSANDO POR CONSTRANGIMENTO POR CONTA DISSO.
    MINHA ESCALA DE TRABALHO SÃO DIAS PARES.

    • Maria Rilma Pereira Lima . disse:

      Boa tarde!!! No dia 17 de outubro de 2019 eu fiz duas Ressonância na unidade da rua Labatut, ao término eles não me devolveram meu documento, que é minha carta de motorista, já estava na Avenida do Estado quando me ligaram para eu ir pegar minha carta que havia ficado lá, eu disse que minha amiga que estava dirigindo tinha um compromisso, que iria no sábado dia 19 de outubro de 2019 buscar, minha amiga compareceu à unidade e eles não acharam minha carta de motorista, no domingo dia 20 de outubro de 2019 eu fui pessoalmente na unidade da Labatut, falei com GRAZIELLE que me disse ser a responsável pela unidade, procurou minha carta e nada encontrou, disse para mim, que alguém da equipe da Ressonância que estava no dia 17 de outubro de 2019 às 17:30 horário marcado para minha Ressonância, poderia ter levado minha carta de motorista para sua casa, eu fique perplexa, como assim levar para casa??? Enfim, não acharam minha carta de motorista, ficaram de me dar uma resposta hoje, e até agora nada, e já são 12;35 horas, preciso da minha carta de motorista urgente, se não me derem uma resposta vou abrir um boletim de ocorrências, e vou além, CONFIO NO LAVOISIER, TEMOS UM LONGO RELACIONAMENTO, PRESTADOR DE SERVIÇO E CLIENTE, ESPERO QUE SEJA TOMADA DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, FICO NO AGUARDO, POR ENQUANTO MUITO OBRIGADA!!!

  7. Marcelo Osiris de Jesus disse:

    Embora tenha sido agendado exames no Laboratório da Rua Salgado Filho número 1224 Guarulhos. Ao chegar no local, fui informado pela atendente que não havia sido agendado nenhum exame. Mesmo que tivesse sido agendado, de quarta-feira não realiza tal procedimento, somente poderia ser realizado em uma quinta-feira. Ela se referiu ao ultrassom. O médico não realiza ultrasson de quarta-feira. Isso trouxe muitos transtornos, tive que me dirigir a vários locais onde tem Lavoisier, para ver em qual deles havia sido agendado.A resposta foi negativa em todos eles.

  8. Zelina caetano zago disse:

    Bom dia estou com dificuldade para acessar meus exames ,tb ja liguei e não consigo falar com a pessoa do setor ,estou indignada o site não funciona ,o telefone tb não ,tb nada foi enviado no neu mail, como ficaqueremos !!!!!

  9. ANTÓNIO LUIZ BOSSOLANI disse:

    Atendimento no laboratório Lavoisier hoje 25/10/18 Do Shoping Taboão da Serra é péssimo, Atendimento com total falta de respeito aos idosos – as atendentes no celular e em momento nenhum se preocupam com o tempo de espera sendo que ao agendar o exame a orientação é de chegar 30 min antes.
    Para Que? Sendo que não há ordem de atendimento. Minha mãe foi atendida depois de um hora e quarenta minutos do horário marcado. Isso precisa mudar essas pessoas devem aprender antes de mais nada a ter o respeito com o ser humano sem importar idade ou cor. Há falta de treinamento e educação.

  10. Elita Batista dos Santos disse:

    Informo que no dia 28/09/18 entrei em contato com o vosso laboratório, situado à Rua Benedito Lemos Leite,146-Vila Mont Serrrat-Cotia, para a cotação dos exames do senhor João Sebastião de Souza Moraes internado no Lar Aconchego da Maturidade- Rua Tomas Sep,640-Jardim da Gloria-Cotia, o laboratório encaminhou os valores dos exames por e-mail, foi marcado a coleta â domicílio para o dia 10/10/18 ÁS 9:15 horas, fui informada pelo laboratório a deixar um cheque no valor de $600,00 para os custos dos exames a coleta à domicílio e a entrega dos resultados no lar, fiz todos os procedimentos conforme informações, não foi feita a coleta sob alegação que o cheque emitido estava num valor superior ao custos dos exames bem como o valor a ser pago para a entrega dos exames no Lar tinha que estar separado.
    No dia 13/10/18 entrei em contato com o Lar e fiquei sabendo da não coleta dos exames, novamente contatei o laboratório através do setor de reclamações, falei com a senhora Lídia, onde após 25 minutos me forneceu o novo valor para o preenchimento do cheque, R$ 570,95 (Quinhentos e Setenta Reais e Noventa e Cinco Centavos) mais R$ 10,00 em espécie para a entrega dos resultado no Lar, foi remarcado para o dia 20/10/18 às 10:00 horas a nova coleta, fui novamente no Lar troquei o cheque anterior e deixei os R$ 10,00 solicitado por dona Lídia.

    No dia 20/10/18 às 11:00 horas telefonei para o Lar e fui informada que novamente não colheram o sangue sob alegação que o cheque estava preenchido a mais, uma vez que os valores era de R$ 530,10. Informo que este senhor é diabético com idade de 82 anos, com anemia, debilitado, e pela segunda vez ficou em jejum de 12 horas além que ficar com a sonda vesical fechada por 4 horas para a coleta da urocultura.

    Solicito do mais profundo da alma, análise e reflexão sobre a qualidade e a humanidade desse serviço e o que poderá ter ocasionado a saúde do idoso mencionado.
    Espero que sejam tomadas as providencias cabíveis para o caso, tendo eu o direito de saber quais as providencias, fico no aguardo dessa informação.

    Atenciosamente

    Elita Batista dos Santos

    Assistente Social

  11. Marcos Nascimento disse:

    Atendimento do lavosier está péssimo como pode agendar um exame e a hora de fazer a ficha falam que a máquina está quebrada uma falta de respeito com o cliente. Isso ocorreu já 3 vezes.

  12. Ana Lucia Pires Abrantes Furtado disse:

    O atendimento para agendamento de exames está péssimo. Ao ligar temos que deixar número de telefone para retorno. Se estou trabalhando e somente naquele horário/momento posso entrar em contato com o laboratório, como ficar aguardando? Não há lógica. É um absurdo, uma falta de respeito para com o cliente. Ao invés de melhorar o atendimento, estão piorando. Eu e minha família usamos este laboratório a anos, mas tá difícil…… Esse sistema criado não está ajudando, só atrapalha e nos deixa indignado. É corte de funcionário ou apenas desrespeito a nos clientes? Espero sinceramente que volte a ser como antes( atendimento respeitoso e digno)

  13. octaporto@uol.com.br disse:

    não consigo ver os resultados pela internet e não se consegue falar com ninguem Todo atendimento é automatico e não resolve nada Que firma incompetente

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  1. Franciele Martins de Oliveira disse:

    Olá meu nome é Franciele, gostaria de saber o que aconteceu com o atendimento de vocês.

    Estou a 20 min na chamada eletronica e ninguém atende, marquei os exames do meu filho e não enviaram a preparação dos exames por e-mail.
    Quando o atendente atende parece que estão trabalhando de casa cachorros latindo são muito grossos e estúpidos.
    Não atendem direito com a pressa de finalizar o atendimento rapido.
    Já teve 2 atendentes que desligaram na minha cara.
    Pelo visto meus exames que faço a anos no Lavoisier vou ter que migrar p outro laboratório mais capacitado para atender e receber pessoas.
    Muito decepcionada.

  2. Williany Sousa Oliveira disse:

    “Agendei uma coleta domiciliar no dia 31/03/2021 que necessita de urgência, pois se trata de uma criança especial. O profissional que veio na residência não conseguio realizar a coleta, foi reagendada para o dia 02/04/2021 e novamente o profissional não conseguio realizar a coleta. Reagendaram o exame para o dia 07/04/2021, o exame que necessita de urgência o laboratório faz o reagendamento pra quase uma semana depois, onde o erro é deles por enviarem um profissional que não foi CAPAZ de realizar a coleta. Isso é um ABSURDO !!

    • Nesiagui Dias disse:

      Boa tarde, agente tem uma grande complicação para marcar o exame, depois que marcamos o dia é horário e comparecendo para a realização do exame agente fica mais de uma hora esperando na qual ainda estou para ser atendido, se existe agendamento, porque tenho que esperar tanto, para ser atendido, você é deveriam mudar a forma de atendimento colocar por ordem de chegada assim o cliente de vcs ficariam mais satisfeito eu creio que que estou aqui esperando por ordem de chegada já estou a exatamente uma hora e vinte minutos, pescimo isso já agendamento
      Grato.

    • Reinaldo Cavalcante de Souza disse:

      Olá ,estou tentando fazer um exame , a dois dias com 1:30 hora antes do limite 12 horas do jejum ,
      Fico uma 1:30 esperando para fazer a fixa.

  3. luiza batista disse:

    Quero resposta ao meu problema com urgência.
    Luiza Batista – Médica – Telefone 38257872.
    Já fiquei 40 minutos no telefone e não tive resposta sobre emissão de Nota Fiscal Eletrônica.

  4. Maísa disse:

    Estou muito chateada com o que me aconteceu hoje 25/10 na unidade Lavoisier Metrô Conceição que fica na avenida Jabaquara, agendei dia 16/10 um exame gestacional de extrema importância chamado Curva Glicêmica Gestante, passei a atendente todas as informações do pedido medico e informações do convenio médico, recebi e-mail de confirmação e ligação confirmando o exame.
    Hoje quando cheguei na unidade para realizar o exame fui informada que meu plano não cobre esse tipo de exame, precisei ficar 12 horas em jejum ir até o local para ter essa informação. Péssima experiencia, espero não precisar desse laboratório nunca mais, sempre realizei meus exames no Delboni quando soube são da mesma rede não agendo mais nada nem por la.

    • Fabiana De Oliveira Lizardo disse:

      Lavosier aricanduva,
      Paguei pela 1 dose da vacina da minha filha, e ao tentar agendar a 2 dose ,falaram que está em falta mas que no Delboni teria só que com valor mais alto, não tenho culpa da falta de vacina e não é justo eu ter que pagar mais caro por um erro que não é Meu!
      O valor da vacina da primeira dose paguei 865, 00 reais a Vista e agira corro o risco de pedder a primeira dose por nao ter na unidade a vacina.
      Eu preciso dar a segunda dose dia 12/11.
      Um absurdo!
      Aguardo uma resolução o mais breve!

  5. Vagner Barroso de Vasconcelos disse:

    Agendei uma consulta no dia 18/10/2019, para o dia 22/10/2019, às 11:30h, chegando no local (laboratório da Av. Angélica) fui muito bem atendido, porém ao chegar no local de espera para o exame notei uma grande quantidade de pessoas, onde alguns reclamavam que já estavam aguardando desde às 09:00h, o que me deixou bastante preocupado. Ás 13:00h, não havia sido chamado e resolvi perguntar se havia uma previsão para o atendimento onde me informaram que ainda tinha três pessoas na minha frente, diante do exposto resolvi cancelar o exame e retornar ao trabalho em virtude de compromissos profissionais. Fiquei extremamente indignado com o descaso e falta de comprometimento com os seus clientes.

  6. JOILSON DE JESUS disse:

    BOA NOITE
    EMPRESA SÉRIA QUE ZELA POR MANTER CREDIBILIDADE NO MERCADO.
    PORÉM; TEM PESSOAS QUE SE APROVEITAM ; E;QUER DESMERECER O CRÉDITO.
    SOU COLABORADOR PRESTADOR DE SERVIÇOS PARA DASA REP.A PREDIAL SERVIÇOS.
    NO DIA 05/06/2019; FUI EXPOSTO AO RIDÍCULO; NO GRUPO DE WHATSAP DE TRABALHO.
    DEIXEI CAIR UM RASCUNHO PRA PASSAR PRA O MEU CELULAR; E,A ATENDENTE KARIN MIRANDA; ENCONTROU E ENTREGOU A ADRYELLI (LÍDER DAS RECEPCIONISTA )ESSA POR SUA VEZ; ENVIOU AO GRUPO DE 85 PESSOAS .
    NO RASCUNHO CONTINHA COISAS CONFIDENCIAIS E PESSOAIS ENTRE EU E A PESSOA QUE EU IA MANDAR A MENSAGEM.
    ISSO PERANTE A JUSTIÇA É CRIME DE EXPOR A PESSOA AO RIDÍCULO; A HUMILHAÇÃO. CABENDO UMA AÇÃO DE DANOS MORAIS.
    PEÇO MEDIDAS CABIVEIS ;POIS;SEI COMO É O DASA; E O LAVOISIER. A KARIN TINHA PEGO NO DIA 04/06/2019 GUARDOU E;NO DIA 05/06/2019 ENTREGOU A ADRYELLI,QUE FEZ A PASTAGEM NO GRUPO.
    TIVE QUE EXPLICAR A MINHA VIDA CONJUGAL; E;COMO O RASCUNHO SE TRATAVA DE UMA MULHER; EXPUS QUE NÃO ME ENVOLVO COM COLEGAS DE TRABALHO.PRA ELA OU QUALQUER OUTRO DO GRUPO QUE ERA MULHER QUE TRABALHA NA UNIDADE IPIRANGA LABATUT 523.
    DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.
    GOSTARIA DE TER RESPOSTA O QUANTO ANTES.
    POIS ESTOU PASSANDO POR CONSTRANGIMENTO POR CONTA DISSO.
    MINHA ESCALA DE TRABALHO SÃO DIAS PARES.

    • Maria Rilma Pereira Lima . disse:

      Boa tarde!!! No dia 17 de outubro de 2019 eu fiz duas Ressonância na unidade da rua Labatut, ao término eles não me devolveram meu documento, que é minha carta de motorista, já estava na Avenida do Estado quando me ligaram para eu ir pegar minha carta que havia ficado lá, eu disse que minha amiga que estava dirigindo tinha um compromisso, que iria no sábado dia 19 de outubro de 2019 buscar, minha amiga compareceu à unidade e eles não acharam minha carta de motorista, no domingo dia 20 de outubro de 2019 eu fui pessoalmente na unidade da Labatut, falei com GRAZIELLE que me disse ser a responsável pela unidade, procurou minha carta e nada encontrou, disse para mim, que alguém da equipe da Ressonância que estava no dia 17 de outubro de 2019 às 17:30 horário marcado para minha Ressonância, poderia ter levado minha carta de motorista para sua casa, eu fique perplexa, como assim levar para casa??? Enfim, não acharam minha carta de motorista, ficaram de me dar uma resposta hoje, e até agora nada, e já são 12;35 horas, preciso da minha carta de motorista urgente, se não me derem uma resposta vou abrir um boletim de ocorrências, e vou além, CONFIO NO LAVOISIER, TEMOS UM LONGO RELACIONAMENTO, PRESTADOR DE SERVIÇO E CLIENTE, ESPERO QUE SEJA TOMADA DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, FICO NO AGUARDO, POR ENQUANTO MUITO OBRIGADA!!!

  7. Marcelo Osiris de Jesus disse:

    Embora tenha sido agendado exames no Laboratório da Rua Salgado Filho número 1224 Guarulhos. Ao chegar no local, fui informado pela atendente que não havia sido agendado nenhum exame. Mesmo que tivesse sido agendado, de quarta-feira não realiza tal procedimento, somente poderia ser realizado em uma quinta-feira. Ela se referiu ao ultrassom. O médico não realiza ultrasson de quarta-feira. Isso trouxe muitos transtornos, tive que me dirigir a vários locais onde tem Lavoisier, para ver em qual deles havia sido agendado.A resposta foi negativa em todos eles.

  8. Zelina caetano zago disse:

    Bom dia estou com dificuldade para acessar meus exames ,tb ja liguei e não consigo falar com a pessoa do setor ,estou indignada o site não funciona ,o telefone tb não ,tb nada foi enviado no neu mail, como ficaqueremos !!!!!

  9. ANTÓNIO LUIZ BOSSOLANI disse:

    Atendimento no laboratório Lavoisier hoje 25/10/18 Do Shoping Taboão da Serra é péssimo, Atendimento com total falta de respeito aos idosos – as atendentes no celular e em momento nenhum se preocupam com o tempo de espera sendo que ao agendar o exame a orientação é de chegar 30 min antes.
    Para Que? Sendo que não há ordem de atendimento. Minha mãe foi atendida depois de um hora e quarenta minutos do horário marcado. Isso precisa mudar essas pessoas devem aprender antes de mais nada a ter o respeito com o ser humano sem importar idade ou cor. Há falta de treinamento e educação.

  10. Elita Batista dos Santos disse:

    Informo que no dia 28/09/18 entrei em contato com o vosso laboratório, situado à Rua Benedito Lemos Leite,146-Vila Mont Serrrat-Cotia, para a cotação dos exames do senhor João Sebastião de Souza Moraes internado no Lar Aconchego da Maturidade- Rua Tomas Sep,640-Jardim da Gloria-Cotia, o laboratório encaminhou os valores dos exames por e-mail, foi marcado a coleta â domicílio para o dia 10/10/18 ÁS 9:15 horas, fui informada pelo laboratório a deixar um cheque no valor de $600,00 para os custos dos exames a coleta à domicílio e a entrega dos resultados no lar, fiz todos os procedimentos conforme informações, não foi feita a coleta sob alegação que o cheque emitido estava num valor superior ao custos dos exames bem como o valor a ser pago para a entrega dos exames no Lar tinha que estar separado.
    No dia 13/10/18 entrei em contato com o Lar e fiquei sabendo da não coleta dos exames, novamente contatei o laboratório através do setor de reclamações, falei com a senhora Lídia, onde após 25 minutos me forneceu o novo valor para o preenchimento do cheque, R$ 570,95 (Quinhentos e Setenta Reais e Noventa e Cinco Centavos) mais R$ 10,00 em espécie para a entrega dos resultado no Lar, foi remarcado para o dia 20/10/18 às 10:00 horas a nova coleta, fui novamente no Lar troquei o cheque anterior e deixei os R$ 10,00 solicitado por dona Lídia.

    No dia 20/10/18 às 11:00 horas telefonei para o Lar e fui informada que novamente não colheram o sangue sob alegação que o cheque estava preenchido a mais, uma vez que os valores era de R$ 530,10. Informo que este senhor é diabético com idade de 82 anos, com anemia, debilitado, e pela segunda vez ficou em jejum de 12 horas além que ficar com a sonda vesical fechada por 4 horas para a coleta da urocultura.

    Solicito do mais profundo da alma, análise e reflexão sobre a qualidade e a humanidade desse serviço e o que poderá ter ocasionado a saúde do idoso mencionado.
    Espero que sejam tomadas as providencias cabíveis para o caso, tendo eu o direito de saber quais as providencias, fico no aguardo dessa informação.

    Atenciosamente

    Elita Batista dos Santos

    Assistente Social

  11. Marcos Nascimento disse:

    Atendimento do lavosier está péssimo como pode agendar um exame e a hora de fazer a ficha falam que a máquina está quebrada uma falta de respeito com o cliente. Isso ocorreu já 3 vezes.

  12. Ana Lucia Pires Abrantes Furtado disse:

    O atendimento para agendamento de exames está péssimo. Ao ligar temos que deixar número de telefone para retorno. Se estou trabalhando e somente naquele horário/momento posso entrar em contato com o laboratório, como ficar aguardando? Não há lógica. É um absurdo, uma falta de respeito para com o cliente. Ao invés de melhorar o atendimento, estão piorando. Eu e minha família usamos este laboratório a anos, mas tá difícil…… Esse sistema criado não está ajudando, só atrapalha e nos deixa indignado. É corte de funcionário ou apenas desrespeito a nos clientes? Espero sinceramente que volte a ser como antes( atendimento respeitoso e digno)

  13. octaporto@uol.com.br disse:

    não consigo ver os resultados pela internet e não se consegue falar com ninguem Todo atendimento é automatico e não resolve nada Que firma incompetente

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