Magazine Luiza – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Magazine Luiza
O Magazine Luiza é uma empresa varejista brasileira, sendo uma das maiores do ramo, cuja sede fica localizada na cidade de Franca (estado de São Paulo). A empresa possui mais de 800 lojas espalhadas pelo território nacional, com presença em mais de 16 estados. Fundada no ano de 1957, o Magazine Luiza possui, hoje, um forte comércio eletrônico além dos pontos de vendas.
SAC Magazine Luiza
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Magazine Luiza disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 34 4000
0800 34 1001
16 3111 9260 (via celular)
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30 às 20h; sábado, das 9h às 13h, exceto feriados.
Central de Atendimento Magazine Luiza
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Televendas: 11 3508 9900. Para outras localidades, acesse o link www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento e, na coluna da direita, em “Comprar por Telefone”, clique em “+ Outros DDDs”.
Cartão Luiza Mastercard: 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 720 3030 (demais localidades)
Consórcio Luiza: 0800 34 1214
Central de Cobrança do Carnê: 0800 727 3011 / 11 4004 3011
Crédito Pessoal: 4001 4802 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 724 4802 (demais localidades)
Seguros Luizaseg e Cardif: consulte os telefones disponíveis no link www.luizaseg.com.br/atendimento-por-telefone.php
Formulário online: www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco
Chat online: www9.directtalk.com.br/clientes/custom/magluiza/init2.html
Ouvidoria Magazine Luiza
Não gostou do atendimento que obteve perante o Magazine Luiza? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A empresa não possui um canal especializado de Ouvidoria, porém, nos contatos já informados você poderá sanar todos os seus problemas.
Canais de Relacionamento Magazine Luiza
O Magazine Luiza possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Magazine Luiza que são, entre outros: telefone, chat, formulário. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra o Magazine Luiza
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Magazine Luiza, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, as Reclamações do Magazine Luiza possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Magazine Luiza: 94,7%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Magazine Luiza: 72,1%
- Problemas solucionados pelo Magazine Luiza: 90,2%
- Nota dada pelo consumidor ao Magazine Luiza: 7,01 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 48,5%
- Produto não recebido: 14,9%
- Troca-devolução de produto: 8,5%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
5 Reviews
serasa
Paguei e meu nome continua no serasa há um ano.
Novosti
c.h.er.ep.a.n.o.v.re.nat.2.35.0.7.9@gmail.com
Novosti
c.h.ere.pa.n.o.v.re.n.at23507.9@gmail.com
Cinema
Cinema
pESSIMO
Cancelei na mesma hora pq comprei errado e não me devolvem meu dinheiro.
Fiz uma compra pela internet nesse site bosta site-oficial-magazine-luiza-franca.myshopify.com fiz o pagamento em Pix, a noite que fui observar que a porcaria do site é fraude, vcs sao muito errado, pq agora sao tantos sites da magalu, que o cliente ate se atrapalha, e agora cliente de tantos anos, temos o cartao ouro, todo mes pagando certinho, ter um prejuizo desses.
No dia 31 de Dezembro de 2022, comprei um notebook numa loja física, pedido 834068338, depois de fazer o pagamento, pedi o vendedor a nota fiscal e o mesmo me disse que podia retirar a nota no site do magazine luiza, entrei no site e a resposta que eu tenho, é impossível exibir a nota fiscal. Agora, moro distante da loja e pior ainda, estou longe da loja, muito decepcionado com a lojas e principalmente com o vendedor.
Boa tarde , infelizmente minha compra não chegou em minha residência, nunca ocorreu esse problema, mas dessa vez tive o desprazer de passar por isso. a entrega está fora do prazo desde o dia 25-08-2021 . Gostaria de ter um retorno plausível da empresa e foi pelo parceiro zatini a compra realizada no dia 07-08-2021.
Comprei um ar condicionado na Loja da Rua Senador Pompeu, 1122, Centro, Fortaleza,CE.]
Acontece que recebi o ar condicionado da Loja cod da Nota 048566 e 048569. Ocorre, que o técnico quando foi instalar estava faltando a base para por na parede, e liguei para vendedora e e gerente solução, ainda pendente e moro em Hidrolandia no interior mandei deixar esta base, que custaram entregar também pela foto que mim mandaram parece que também não é dela, e paguei já a diaria do técnico, e não vou ser ressarcido. E ainda não resolveram.
Estou tentando ligar para reclamação mais inexistente o código da venda.
Comprei mediante o resgate 1525697 em 06/08/2020 ar-condicionado split samsung inverte 9000 btus. Pedido 228490 para entrega em 05/09/2020, mas produto não foi entregue. Reclamei protocolo 17031829 prontamente atendido, com promessa de entrega em 25/09/2020. também não cumprida a entrega. Pergunto: O que está acontecendo. Se não tem mais o produto disponível para entrega favor devolver meus pontos (103.883) e estamos resolvidos. Cansei de esperar.
Fiz compra dizia que duas horas poderia.retira o produto mentira, paguei com pix a devolução vai acontecer em três dias falta de respeito e fidelizar o cliente as áreas não se comunica sou cliente Df não tiver ajuda de ninguém para resolver o problema pelo que cancelamento da compra e futuro cancelamento do cartão 😡😡😡😡🎂
Reclamação: aguardando extorno de valor de compra que o produto veio errado.
Produto: chuveiro
Gostaria de receber comprovante do valor extornado.
olha q o que est acontecendo com a maquina pagseguro que ja alguns diad estamos tentando ativar a maquina e nao consigo
sera que o erro e meo ou essa emprsa esta uma merda
Boa tarde
comprei um cooktop no começo de agosto me disseram que iria me entregar ate dia 1/9 pois recebi no dia 28/8 todo estraçalhado o motorista assinou ele mesmo um documento e levou de volta eu falando por mensagens com a loja e ninguém da um retorno concreto e esses telefones dessa loja nenhum atende nenhum depois me disseram que dia 2/9 me entregariam depois mais 2 dias uteis e nunca recebo e o pior de tudo ninguém da retorno que decepção nunca mais nunca mais e estou eu aqui esperando meu produto chegar e de preferencia inteiro .
Comprei um smarphone no site desta loja. Com menos de um mês de uso o mesmo deu umas listras verdes na tela e em seguida ficou tudo preto. O celular não liga. Já tentei falar com a loja mas não consigo. ]
Comprei uma escova elétrica na site da loja usei 3 vezes parou de funcionar, não cosigo falar com a loja as assistência que presta serviços para loja falou que ainda não tem peças para consertar quero saber como posso resolver meu problema, pois na hora de comprar as pessoas têm total acesso ,mas na hora de resolver os problemas niguem tem acesso se quer só um número de telefone .Realmente estou decepcionada com a loja
adquiri uma maquiina de lavar roupa e ela esta com problema,preciso FALAR COM ALGUEM e nao estou coseguindo ,isso ja faz unas duas horas,alguem pode me ajdar?grato
comprei o celular galaxy A01 preto pela site e chegou na caixa um bloco isso é uma vergonha, liga e não atende .
quero resposta sobre isso logo.
Meu pedido esta atrasado, orevisao de entrega dia 8 de junho, já tentei reclamar pelo aplicativo, site, pela empresa parceira pelo 0800, e nada , não tenho uma resposta, abri três protocolos, hoje venceu mais um prazo que me deram , já paguei meu produto e não recebi o produto e nem meu dinheiro de volta … o que fazer ?
RIDICULOOOOOOOOOOOOO
ESSAS MUSICAS DE ESPERA DO SAC DO MAGAZINE LUIZA
DESCASO COM CLIENTE .
TO VENDO QUE COM ESSA EMPRESA , É QUANTO PIOR MELHOR
PARABENS MAGAZINE LUIZA PELO DESCASO COM CLIENTES, QUERIA SABER QUANDO VCS CHAMARAM LUCIANO HUCK ELE ESTA A PAR DESSES PROCEDIMENTOS DE VCS.
MARCELA
PROTOCOLO 13027906.
Comprei um micro ondas midea, NO MES DE MAIO/2020
MAGALU, E NAO FUNCIONA PEDI TROCA E OU DEVOLUÇAO
ESTOU DECEPCIONADA COM ESTA EMPRESA
PARCERIAS. IMPRECIONANTE O DESCASO COM O CLIENTE A DESCULPA É O COVID
JA ENVIE DIVERSOS EMAILS, DIVERSAS LIGAÇOES DIVERSOS ATENDENTES TUDO POR ESCRITO E ATE HOJE 09/07/2020 NAO FORAM RETIRAR O MICROONDAS COLIGADO A FRIOPEÇAS OUTRO DESCASO COM CLIENTE.
ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MARCELA
Comprei um produto a um mês e veio outro totalmente diferente.A um mês eu espero a solução do meu problema e nada a magazine é um pra empresa desorganizada e eu como consumidora nunca mais compro com vcs.
Comprei um celular juntamente com o seguro contra roubo e furto.
O aparelho era o Samsung galax A11 Vermelho Nacional.
Correspondente a nota fiscal 000.085.046 no valor de 1.710,17.
Fui atendido pelo vendedor Ademilson de Souza Nascimento (por sinal um ótimo profissional).
A compra foi parcelada no carnê em 7×330,00 = 2.300 , quando cheguei em casa acabei percebendo que o valor do juros estava abusivo, pedi para minha esposa ir até a loja para informar que eu iria optar por outra forma de pagamento onde houvesse menos juros.
O vendedor super atencioso, disse que eu poderia ir realizar a transação solicitada.
Cheguei na loja, acabei optando por devolver o produto já que eu não tinha o valor da entrada de imediato.
Pois só receberia meu pagamento honestamente no dia 20/08, para retornar a loja com o valor da entrada do aparelho.
Enfim, quando me direcionei ao crediário para realizar a devolução, o gerente que se identificou como Maurício, perguntou o motivo da devolução, e logo me disse que não iria autorizar a mesma.
Que eu deveria me virar e conseguir um cartão para realizar o pagamento já que eu não queria pagar os juros, também continuou a me humilhar na frente de todos os outros clientes, dizendo que eu deveria levar minha esposa para comprar o aparelho já que eu não tenho aval de escolher a forma de pagamento sozinho.
Por último não contente em me humilhar, começou a falar em alto e bom som que não fazia mais questão que eu comprasse nada na loja e que bloquearia meu acesso a comprar algo no boleto bancário.
Me senti a pior pessoa naquele momento, pude perceber que somos tratados como lixo quando não temos a forma de pagamento esperada pelo gerente. Também sei que de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, posso devolver qualquer produto no prazo de sete dias.
Visto que a compra foi realizada no dia 10/08 às 11:00 e retornei no mesmo dia às 16:00 para solucionar minha insatisfação.
Loja magazine Luíza
Rui Barbosa 619.
Centro de Carapicuíba
CEP 06311 000
O gerente também se recusou a me entregar comprovante de cancelamento. Após dizer que eu não sairia da loja sem o comprovante, o mesmo com muita ignorância me entregou duas vias sem quaisquer assinatura ou carimbo, dizendo pra mim se retirar da loja.
Foi a pior experiência de compra da minha vida.
Levando em conta que à alguns meses comprei um aparelho Samsung A20 nessa mesma loja, paguei direitinho e dessa vez fui tratado como lixo.
Simplesmente um lixo.
Lamentável.
Talvez as lojas mereçam mesmo se manter fechada e não é somente no período de pandemia, mas sim até o gerente obter um treinamento de como respeitar e tratar o cliente que é o único responsável por manter qualquer estabelecimento aberto.
Compre uma geladera ha 1 mes atras e nunca chego.Foe pago com 3500 reales efetivo e 2500 reales parcelado com cartom de credito.
Como produto nunca chego pedi devolucao do dinheiro.Eles devoltarom 3500 reales que foe pago em efetivo e falarom que os 2500 reales que forem parcelados com cartom de credito eles iriam depositar em meu carton.Ha 2 dias fui banco
Santander e eles verificarom que nao tem nehum deposito feito por Magazine luise e me falarom que tenhia que reclamar a magazine luise.
Fazo esse reclamo porque nesecito meu dinheiro de volta.Quero meu dinheiro!!
a magazine Luiza manda e-mail falando que já foi entregue mas nunca chegou o meu produto
fiz em duas parcelas já paguei e nada de chegar pra mim ,resolvam isso, eu so quero o que e meu.
Meu filho comprou um secador de cabelo de presente para me dar em março, aí estourou a pandemia e não recebi já faz 3 meses. Já reclamei na loja e não resolvem nada, falam que vai entrar um vale compra e nunca entra aff
Bom dia, comprei um freezer vertical Brastemp flex frost free 228 litro, foi recebido dia 11 de maio eu estava em fortaleza , meu rapaz recebeu porem não conferiu ele vei amassado e com um arranhão muito grade do tamanho de uma moeda bem feio. mandei varias foros e emails no atendimento.site@magazineluiza.com.br mais não tive nenhuma resposta. Núnero do pedido 8315500602607426 Não acho justo eu ficar com esse aparelho quando cheguei em casa que fui abrir tomei um susto reclamei com o rapaz que recebeu ele disse que não olhou apenas recebeu, so não matei ele pra não ser presa imagina você comprar um objeto caro com uma ferida bem feia se fosse um arranhão mais não é olhem a foto por favor esta no e-mail citado. até parece que foi de proposito. o pior é que ninguem responde mandei o e-mail dia 9
Empresa lixo to ate agr esperando meu pedido eles falam que ja entregaram mais ate agr nao chego nada em ksa…nao compro mais nunca nessa merda…ce nao tem capacidade pra atender a demanda fecha a porra da loja…fora que e tudo digital …nenhum individo falam com a gente…lixo dverdade 👎🏽 Quero cancelar e nao consigo ….
Fiz uma compra em: 06/05 a ser entregue dia 15/05, até agora não me entregaram nada, enviei e-mail não me respondem, não consigo cancelar a compra e fiz uma reclamação disseram que enviariam novamente e nada, pois agora né enviaram uma mensagem dizendo que dará em crédito, mas não aceito quero cancelar o produto, a Magazine Luiza está agindo de má fé com os clientes, estou né sentindo lesada.
Estou a uma semana esperando a troca da minha mercadoria e nada eles não liga pra falar nada além de vc ligar e focar 2hrs aguardando o atendimento horrível e quando consegue falar os atendentes manda vc aguarda a retirada do produto e nada estou muito decepcionada com a magazine quero a minha troca pra ontem
Péssimo atendimento na loja 330 de Sarandi profissionais loja não deram suporte para um pagamento efetuado na loja,e simplesmente sumiu dinheiro da conta, o caixa foi mal educado e ñ resolveu o problema mesmo falando c p gerente, isso aconteceu c minha irmã
Boa noite!
Compro frequentemente no magazineluiza nao tinha passado por essas situacoes que tive nos dois ultimos pedidos:
8313500599065418 o entregador levou a mercadoria de volta para o deposito e emitiram um cupom de compra, e eu esperando a mercadoria.
Refiz o pedido utilizando o vale compra 8359500629481640, hoje dia 12/05/20 uma pessoa me liga dizendo que minha entrega tinha sido feita em sua casa, tentei de varias formas entrar em contato com a loja, sou atendida por sistema que nao consegue me dar uma resposta conclusiva.
Estou bem chateada.
Att: Sandra
Fiz uma compra pelo magalu sait, disseram que a entrega seria até dia 20, agora diz que esta restrito / quando fiz a compra já tinha essa
fiz uma compra pela magalu no dia 30 de abril de 2020 me deram o prazo de 12 dias úteis depois me mandam mensagem dizendo que foi entregue não recebe mercadoria nenhuma informei novamente me deram o prazo de 3 dias nao ocorreu ainda mandaram aguarda depois disso falarão que nao conseguiu encontrar o local estou cansada de espetar pois ja vai fazer 1 mas e os que eles falam que tem que aguarda isso e um absurdo queto cancelar por conta de cada vez fala uma coisa diferente
FIZ UMA COMPRA PELO SITE DO MAGAZINE LUIZA NO DIA 5/5 E ESSA COMPRA UMA FRITADEIRA ELETRICA CHEGARIA EM 10 DIAS. MAS ATE O MOMENTO NAO RECEBI MEU PRODUTO.
Fiz uma compra dia 23/05/19 com pagamento confirmado e ate agora não recebido em satisfação dada.
Vou levar denuncia ao procon e a imprensa.
Francisco Alexandre Buck Jr
18 997765321
Fiz uma compra de uma tela ampliadora para smartphone e, segundo foi informado pelo app, foi entregue dia 24/04, o que não aconteceu. Tento contato pelo SAC e eles pedem para mandarem um e_mail e aguardar com calma a resposta..Que SAC é esse? Poderiam, pelo menos, mandar uma resposta. Muito insatisfeito com a empresa.
CUIDADO GOLPE MAGALU… FEITA A COMPRA, SE TENTAR CANCELAR VOCÊ NÃO CONSEGUE, PODE CLICAR EM QUALQUER OPCAO JUSTIFICANDO O CANCELAMENTO, POREM JA PROGRAMADO PELO SITE NA ULTIMA TELA APARECE “An expected error has occurred” OU SEJA NUNCA CONSEGUIRA CANCELAR ALÉ DE NÃO TEREM OUVIDORIA, E NEM TER OPÇÃO DE CANCELAMENTO VIA CONTATO TELEFÔNICO.
Comprei um barbeador elétrico não foi entregue o meu produto tem mais de um mês.
O produto eles continuam vendendo e ainda aumentou o preço. Colocaram o crédito do valor que eu paguei e não consigo comprar .
0 tendimento nos sac esta uma merda
Comprei uma cama dia 20 de março e até agora não recebi não consigo fala em neum telefone e não resolvei em neum site e um absurdo
Magazine Luiza de Campina Grande do Sul do Sul devia rever o quadro de funcionários,efetue uma compra na loja,aonde cheguei e uma atendente estava no telefone,aguardei uns minutos aonde veio outro vendedor me atender muito atencioso por sinal o nome dele é Andrey,quando já estava sendo atendida a mesma que estava no telefone e chama-se Maria veio até mim e o vendedor e com um tom sarcástico e grosseira me agradeceu por não ter comprado com ela,e me questionou se eu estava gastando na loja,como se eu tivesse obrigação de esperar ela sair do telefone e me atender,até questionei o outro vendedor pois pelo tom que ela veio falar comigo parecia que eu tinha feito algo de errado,enfim não passava de uma vendedora despreparada,que não sabe aguardar sua vez pra atender,aonde vai tirar satisfação com os clientes como se só ela pudesse vender,uma total falta de ética,uma falta de respeito,não recomendo a loja pra ninguém devido a essa funcionária mal educada e grosseira,aonde em vez de atender bem os clientes,vai tirar satisfação e querer bater boca porque não efetuamos a compra com ela,magazine Luiza por gentileza reveja essa funcionária chamada Maria da loja que fica em Campina Grande do Sul PR pois a mesma não tem condições de atender ao público,sua reação mostrou que é totalmente desequilibrada e mal educada.
E ao rapaz que gentilmente chamado Andrey que me atendeu e ficou sem graça com o ocorrido,obrigada pela atenção ótimo atendimento.
Fui fazer uma compra a loja de franco da rocha optei por fazer cartão da loja pegaram meu RG fotografaram e a mim aprovaram me deram um cartão fiz uma compra de tv em 12vx150 reais emitiram notas assinei recebi cartão fui até picote vi a tv aí informei que iria buscar meu carro para levar a tv quando recebi ligação da loja que o cartão não era meu retornei aí vi que não era meu nome a funcionária do crediário pegou o cartão e falou que meu crédito não foi aprovado no qual achei muito estranho já que não tenho nada a dever gostaria que a funcionária falou que a recusa foi enviada para meu e-mail mas lá não tem nadapensei que essa loja fosse seria mas não num a mais entro ali
Loja Magazine Luiza de Castro/PR precisa rever o quadro de funcionários, fui à loja reclamar da cobrança indevida de anuidade do cartão, me deram pouca atenção diante do fato, pedi meu contrato do cartão, disseram que já havia sido “arquivado”, teria que voltar 2 dias depois de solicitado e que não poderiam fazer o cancelamento da cobrança. No momento em que fiz o cartão fui informado que não haveria cobrança sem o desbloqueio, entretanto quando fui reclamar, disseram que o cartão estava desbloqueado. Acho que o consumidor deveria ser melhor informado no momento da aquisição do cartão. Em contrapartida, liguei para o SAC da loja e fui muito bem atendido de forma rápida e clara, efetuando o cancelamento do cartão, pela loja levaria 5 meses. Atendente do SAC (Bianca) está de parabéns pelo seu atendimento.
Fiz um pedido pelo site, porem cancelei no dia seguinte,o prazo de retorno do dinheiro ate 2 dias uteis já faz mais de 10 dias e NADA,ligo direto e eles so enrolam…..paguei a VISTA NO BOLETO! disaforo
Estou com problemas em resolver uma adição do meu nome no SPC, por uma divida paga a 1 ano atrás. Recorri as lojas sem sucesso, pois não tenho divida com vocês, no entanto meu nome esta restrito e preciso que seja removido já que não devo e é a loja que não deu baixa.
Comprei um fogão esmaltec e estar todo enferrujando. Quero reclamar e não consigo
Comprei um tablet pelo site e retirada na loja,porém,a loja me enviou o produto despachado e sem testar,quem retirou foi o meu pai conforme solicitei no ato da compra e o mais agravante informou que não fazia teste na loja se desse problema retornasse,e assim que carreguei i produto,o produto estava com problema no display, com uma mancha e entrei em contato com a loja falei diretamente com o gerente e o mais agravante foi o mesmo ter falado que o produto foi enviado desta forma,ao contestar ao mesmo que foi retirado do depósito da loja e que já se encontrava deslacrado e que eu estava indo na loja p solicitar um lacrado e que testasse na hora,o mesmo falou que teria que verificar no depósito deles é me passou um 0800 que não pega p solicitar troca em outra loja.Estou indignada com o descaso,quero retorno.
*O produto estava deslacrado.Quero trocar em outra loja da cidade como devo proceder,já que é um direito do consumidor.
Péssima empresa não respeita os seus clientes: comprei um celular à vista c no site. Prazo de 2 dias pra en entrega mas não entregaram
comprei uma TV smart da marca Philco pela internet e em menos de um mês nem facebook nem o netflix
funciona gostaria de trocar pois naovou pagar por um produto que não funciona como gostaria .
Péssima empresa
Vendedor só lábia
15 dias e nem tem prazo de entrega. Não indico pra ninguém. Serviço péssimo
produto não entregue , como posso localizar meu produto ?
Meu armário de cozinha julia tiver três contra tempo eles n resolve ligo telef só música e ninguém atende por dia vez tiver de coloca o armário de volta na parede quero outro n aguento mas isso será vou tem de chama rede Record Celso pra resolve
Comprei um ventilador dia 13/12/19 deram um prazo até dia 20/12 E não me entregaram liguei para sac da magazine Luiza e me deram um novo prazo até 31/12 mais tbm não vinheram entregar,hj já é 03/01/2020 e a magazine Luiza nem pra da uma satisfação ao cliente estou muito decepcionada com essa loja não indico pra ninguém.
Boa tarde preciso fazer uma reclamação sobre fatura do meu cartão qual telefone de contato
Fui fazer uma compra a loja de franco da rocha optei por fazer cartão da loja pegaram meu RG fotografaram e a mim aprovaram me deram um cartão fiz uma compra de tv em 12vx150 reais emitiram notas assinei recebi cartão fui até picote vi a tv aí informei que iria buscar meu carro para levar a tv quando recebi ligação da loja que o cartão não era meu retornei aí vi que não era meu nome a funcionária do crediário pegou o cartão e falou que meu crédito não foi aprovado no qual achei muito estranho já que não tenho nada a dever gostaria que a funcionária falou que a recusa foi enviada para meu e-mail mas lá não tem nadapensei que essa loja fosse seria mas não num a mais entro ali
Fiz uma compra até agora não chegou queria rastrear pra ver,como eu faço??
Foi cancelado uma compra feita pela internet no dia 05/01/2019, foi aguardado os 3 dias o tempo que a atendente me falou que já poderia efetuar nova compra usando o vale compra acontece que desde então tenho tentado fazer nova compra só que o vale compra não está disponível, já tentei ligar varias vezes e todos que me atenderam dizem que até a noite estará disponível o vale compra e isso não acontece, gostaria que fosse passado esta reclamação para alguém que tenha capacidade para resolver grato
Não consigo falar no SAC preciso q vcs solucionem por favor a questão da entrega do meu produto. Estou tendo problemas. Meu telefone 11 997072781 Jociane
referente ao meu produto que comprei a mais de um mes e está com defeito o quepode ser feito.O TELEFONE QUE FOI PASSADO NÃO ATENDE E NÃO TEM NADA HAVER COM O PRODUTO E AI VOU FICAR NO PREJUIZO???????
referente aos protocolos 28575918 e 28643802 com prazo de devolução de diferença de preço compromissado por vcs. at’e 26/09/18 no valor de 370,48 não foi cumprido por vcs. até hoje. Gostaria de porvidencias sobre este assunto, pois sou cliente pontual e gostaria do mesmo tratamento/respeito de vcs.
vicente- 11-989074409