Magic City- SAC, Telefone 0800, Reclamações

Magic City- SAC, Telefone 0800, Reclamações

Magic City

Magic City é um complexo turístico que surgiu no ano de 1979 na região metropolitana de São Paulo, na cidade de Suzano. Trata-se de um parque aquático e de diversões, com estrutura de hotelaria e condomínio. Com diversas atrações e excelente estrutura, o Magic City atrai muitos turistas e hóspedes que querem aproveitar a estrutura local.

SAC Magic City

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Magic City disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 4746 5800

Central de Atendimento Magic City

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e e-mail já fornecidos:

Televendas de ingressos: 11 4746 5803 / ingresso@magiccity.com.br

Pousada: 11 4746 5805 / loja.magiccity.com.br/pousada/#

Grupos (acima de 20 pessoas):  11 4746 5807

Fun Card:  11 4746 5808

Ingresso online: loja.magiccity.com.br/#/compraSimples

Formulário: acesse o endereço www.magiccity.com.br/contato/fale-conosco e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.

FCG – Fale com o Gerente: 11 4746 5800 r: 5917 / falecomogerente@magiccity.com.br – Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 17h (exceto feriados).

Dúvidas frequentes: www.magiccity.com.br/sobre-magic-city/duvidas-frequentes

Ouvidoria Magic City

Não gostou do atendimento que obteve perante o Magic City? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A empresa não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Magic City

A Magic City possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é www.magiccity.com.br você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Magic City que são, entre outros: telefones, formulário. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Magic City

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Magic City, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Magic City possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Magic City: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Magic City: 82,9%
  • Problemas solucionados pelo Magic City: 88%
  • Nota dada pelo consumidor ao Magic City: 8,21 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 23,6%
  • Valor abusivo: 11,8%
  • Propaganda enganosa: 11,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

2 Reviews

Alex Oliveira Lessa - Alexoliveiralessa@hotmail.com
1

Chuva

OLá BOa Tarde, enviei uma solicitação na segunda feira dia 29/01 mas não tive retorno. Sabado dia 28 tivemos no parque, chegamos o tempo estava bom, foi o tempo de ir apenas no primeiro tobogâ, quando caiu o mundo, uma chuva muito forte, uma ventania muito grande e na sequencia, fomos todos orientados a sair das filas e todas as piscinas e brinquedos foram fechados, pela quantidade de chuva, como não parava e as crianças estavam enxarcadas e com muito frio, e nao passava e nada abria, nos acabamos indo embora, ficamos muito tristes, principalmente as crianças de não ter podido conhecer o parque, a expectativa era muito grande, gostaria de ver a possibilidade de vcs conseguirem ingressos pra nos, alem do custo ter sido alto a chuva nos impediu ( sei que vcs não tem culpa disso) mas gostariamos muito de poder voltar e aproveitar um dia no parque, ja que ouvimos falar muito bem, a unica recordação no momento foi uma foto da entrada do parque, queremos muito voltar, tirar fotos e dizer que realmente todos tem razão em falar bem dai. AGuardo um retorno. Obrigada

Armando Bertoni neto - Daviielibertoni@yahoo.com.br
1

Estorno de valores

No dia 15/11 / 23 foi realizada a compra de 6 ingressos mais o valor do estacionamento em um total de 505 ,40 como a compra foi realizada on-line chegando ao estabelecimento minha esposa foi informada que não poderia entrar pois o cartão estava em meu nome em eu Armando Bertoni não estava presente então foi solicitado que ela teria que passar o cartão novamente porem presencial e assim foi feito , acontece que o valor da compra on-line não foi estornado e foi cobrado duas vezes o mesmo valor , solicito providências e o mais breve retorno .

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Sac 0800 Telefone

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  1. Viviane disse:

    Entrei em contato hoje 20/11 através do WhatsApp com a atendente Luana Santos, para realizar o reagendamento dos meus ingresso, a mesma não teve nenhuma cordialidade ou empatia com meu caso. Informei que comprei 6 ingressos na promoção para comemorar o aniversário da minha filha hoje 20/11, porém devido ao mal tempo não será possível irmos, pois houve até um alerta da defesa civil sobre rajadas de ventos fortes. A mesma em nenhum momento se propôs a fazer um bom atendimento cobrou um valor de R$172,00 para concluir o reagendamento fora o valor de R$206,00 que já havíamos pago no pix quando compramos os ingressos com um mês de antecedência. Fiquei extremamente chateada com a situação, informei que o próprio parque está com ingressos a R$20 um valor bem menor do que peguei e mesmo assim a atendente apenas informou para procurar os órgãos para fazer a reclamação que só seria possível reagendar com o pagamento do valor adicional. É um absurdo um descaso desse com o clientes fui cliente Fun Card durante um ano, gosto muito do parque íamos comemorar uma data especial é só tivemos frustrações. Como orientação da própria funcionária estou fazendo as reclamações cabíveis para que as pessoas vejam que não temos nenhum suporte com esse parque que tudo pra eles se resume em dinheiro!!!

  2. Renata disse:

    Constrangimento e falta de respeito
    Hoje eu, Renata Ferreira da Silva , e minha família passamos o maior constrangimento na bilheteria do Magic City
    Fui atendida de forma ríspida e como já tinha comprado o ingresso meu e da minha família, estávamos aguardando para conseguir o código de barras para entrada.
    Por fim, comprei pelo site e parcelei em 5 x conforme min necessidade.
    No momento da bilheteria foi pedido apenas o documento da representante que fez a compra, não pediu dos menores e nem do meu esposo presente
    Mesmo assim apresentei o documento de todos, o meu doc apresentei a Carteira profissional com foto e RG no verso, pois estou sem meu RG que perdi.
    A atendente muito grossa, falou que ia ver se a supervisora aceitaria e por fim não aceitou.
    Sendo que legalmente e constitucionalmente por lei a CTPS é documento que comprova identificação!!
    Estarei encaminhando o termo da lei para ficarem cientes que o que foi feito comigo e minha família foi constrangedor e um assédio.
    Ela fez um estorno do meu cartão, sem contar que eu tava com ele fisicamente e tem meu nome, e passou no cartão do meu esposo em 3x , coisa que eu tinha feito em 5.
    Outro equívoco, foi que até o momento não teve o estorno do meu cartão, ainda consta aqui e vou pagar 2 vezes?
    Caso não dêem a devida importância, estarei recorrendo dos meus direitos.
    Já foi a segunda vez que fui até o parque e nunca tinha passado por tamanho constrangimento.
    A atendente destratou meu irmão que estava comigo, não deixa do ficar ao meu lado, sendo que em todas as cabides estavam em 2 pessoas, ELA USOU ESSA PALAVRA, NA MINHA CABINE EU FAÇO DO MEU JEITO.
    É um absurdo sermos clientes e tratados de tamanho desrespeito.
    Sem mais
    Retorno 11967433305

  3. ERIVAn Damião da Silva disse:

    estive ontem lá foi ótimo era o aniversário do meu filho estávamos todos felizes ,só no final por volta das 16:20 que eu me fiquei muito chateado ao devolver o cartão eu tinha um saldo mas me disseram que estavam sem sistema ninguém resolvia nada depois de um bom tempo alguém me devolveu uma quantia ,que não estava certo eu reclamei e eles teimando como sorte que tenho os tíquetes de todos os gasto ,estava faltando 77 reais sai de lá 17:25 + ou- perdi o horário do meu trabalho em fim acho que foi um descaso da parte de vocês pelo nome que está empresa estou chateado

  4. Jailson Francisco dos Santos disse:

    muito bom dia meu nome e Jailson tenho antes da pandemia comprado 5 entradas no park infelismente nao consiguimos comparecer por conta da mesma gostaria por gentileza saber como posso ressacir os vauches que ja foram pagos espero uma posicao de vcs agradeco desde ja pela atencao jailson 11 941625974

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  1. Viviane disse:

    Entrei em contato hoje 20/11 através do WhatsApp com a atendente Luana Santos, para realizar o reagendamento dos meus ingresso, a mesma não teve nenhuma cordialidade ou empatia com meu caso. Informei que comprei 6 ingressos na promoção para comemorar o aniversário da minha filha hoje 20/11, porém devido ao mal tempo não será possível irmos, pois houve até um alerta da defesa civil sobre rajadas de ventos fortes. A mesma em nenhum momento se propôs a fazer um bom atendimento cobrou um valor de R$172,00 para concluir o reagendamento fora o valor de R$206,00 que já havíamos pago no pix quando compramos os ingressos com um mês de antecedência. Fiquei extremamente chateada com a situação, informei que o próprio parque está com ingressos a R$20 um valor bem menor do que peguei e mesmo assim a atendente apenas informou para procurar os órgãos para fazer a reclamação que só seria possível reagendar com o pagamento do valor adicional. É um absurdo um descaso desse com o clientes fui cliente Fun Card durante um ano, gosto muito do parque íamos comemorar uma data especial é só tivemos frustrações. Como orientação da própria funcionária estou fazendo as reclamações cabíveis para que as pessoas vejam que não temos nenhum suporte com esse parque que tudo pra eles se resume em dinheiro!!!

  2. Renata disse:

    Constrangimento e falta de respeito
    Hoje eu, Renata Ferreira da Silva , e minha família passamos o maior constrangimento na bilheteria do Magic City
    Fui atendida de forma ríspida e como já tinha comprado o ingresso meu e da minha família, estávamos aguardando para conseguir o código de barras para entrada.
    Por fim, comprei pelo site e parcelei em 5 x conforme min necessidade.
    No momento da bilheteria foi pedido apenas o documento da representante que fez a compra, não pediu dos menores e nem do meu esposo presente
    Mesmo assim apresentei o documento de todos, o meu doc apresentei a Carteira profissional com foto e RG no verso, pois estou sem meu RG que perdi.
    A atendente muito grossa, falou que ia ver se a supervisora aceitaria e por fim não aceitou.
    Sendo que legalmente e constitucionalmente por lei a CTPS é documento que comprova identificação!!
    Estarei encaminhando o termo da lei para ficarem cientes que o que foi feito comigo e minha família foi constrangedor e um assédio.
    Ela fez um estorno do meu cartão, sem contar que eu tava com ele fisicamente e tem meu nome, e passou no cartão do meu esposo em 3x , coisa que eu tinha feito em 5.
    Outro equívoco, foi que até o momento não teve o estorno do meu cartão, ainda consta aqui e vou pagar 2 vezes?
    Caso não dêem a devida importância, estarei recorrendo dos meus direitos.
    Já foi a segunda vez que fui até o parque e nunca tinha passado por tamanho constrangimento.
    A atendente destratou meu irmão que estava comigo, não deixa do ficar ao meu lado, sendo que em todas as cabides estavam em 2 pessoas, ELA USOU ESSA PALAVRA, NA MINHA CABINE EU FAÇO DO MEU JEITO.
    É um absurdo sermos clientes e tratados de tamanho desrespeito.
    Sem mais
    Retorno 11967433305

  3. ERIVAn Damião da Silva disse:

    estive ontem lá foi ótimo era o aniversário do meu filho estávamos todos felizes ,só no final por volta das 16:20 que eu me fiquei muito chateado ao devolver o cartão eu tinha um saldo mas me disseram que estavam sem sistema ninguém resolvia nada depois de um bom tempo alguém me devolveu uma quantia ,que não estava certo eu reclamei e eles teimando como sorte que tenho os tíquetes de todos os gasto ,estava faltando 77 reais sai de lá 17:25 + ou- perdi o horário do meu trabalho em fim acho que foi um descaso da parte de vocês pelo nome que está empresa estou chateado

  4. Jailson Francisco dos Santos disse:

    muito bom dia meu nome e Jailson tenho antes da pandemia comprado 5 entradas no park infelismente nao consiguimos comparecer por conta da mesma gostaria por gentileza saber como posso ressacir os vauches que ja foram pagos espero uma posicao de vcs agradeco desde ja pela atencao jailson 11 941625974

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