
Netfarma – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Netfarma
A Netfarma é uma farmácia digital que tem por objetivo proporcionar a melhor experiência e-commerce no setor. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a Netfarma traz segurança, qualidade no atendimento e tranquilidade a todos que necessitam de produtos e medicamentos a qualquer hora do dia e da noite.

Sac 0800 Netfarma
SAC Netfarma
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Netfarma disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
(11) 4619 8800
Central de Atendimento Netfarma
Os consumidores poderão entrar em contato com a Netfarma também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Televendas: (11) 4619 8800
Facebook: https://www.facebook.com/netfarma
Instagram: https://www.instagram.com/netfarma/
Twitter: https://twitter.com/siganetfarma
Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.netfarma.com.br/central-de-atendimento e verifique as perguntas mais comuns dos consumidores.
Chat: https://netfarma.neoassist.com/?th=vitpopup
Ouvidoria Netfarma
Não gostou do atendimento que obteve perante a Netfarma? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Netfarma possui um setor de Ouvidoria que você poderá acessar através do endereço eletrônico https://www.netfarma.com.br/ouvidoria. Após, basta preencher os campos requeridos com seus dados e proceder ao seu atendimento relatando as falhas e reclamações que tiver.
Canais de Relacionamento Netfarma
A Netfarma possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Telefone de Reclamação Netfarma
Através do site da empresa, cujo link é https://www.netfarma.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Netfarma que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Netfarma
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Netfarma, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Netfarma possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Netfarma: 98,5%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Netfarma: 72,8%
- Problemas solucionados pela Netfarma: 94,2%
- Nota dada pelo consumidor à Netfarma: 7,26 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 76,8%
- Produto não recebido: 55,9%
- Estorno do valor pago: 17,5%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Porque eu não consigo entrar no site