Netfarma – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Netfarma

A Netfarma é uma farmácia digital que tem por objetivo proporcionar a melhor experiência e-commerce no setor. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a Netfarma traz segurança, qualidade no atendimento e tranquilidade a todos que necessitam de produtos e medicamentos a qualquer hora do dia e da noite.

Sac 0800 Netfarma

SAC Netfarma

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Netfarma disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(11) 4619 8800

Central de Atendimento Netfarma

Os consumidores poderão entrar em contato com a Netfarma também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Televendas: (11) 4619 8800

Facebook: https://www.facebook.com/netfarma

Instagram: https://www.instagram.com/netfarma/

Twitter: https://twitter.com/siganetfarma

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.netfarma.com.br/central-de-atendimento e verifique as perguntas mais comuns dos consumidores.

Chat: https://netfarma.neoassist.com/?th=vitpopup

Ouvidoria Netfarma

Não gostou do atendimento que obteve perante a Netfarma? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Netfarma possui um setor de Ouvidoria que você poderá acessar através do endereço eletrônico https://www.netfarma.com.br/ouvidoria. Após, basta preencher os campos requeridos com seus dados e proceder ao seu atendimento relatando as falhas e reclamações que tiver.

Canais de Relacionamento Netfarma

A Netfarma possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Telefone de Reclamação Netfarma

Através do site da empresa, cujo link é https://www.netfarma.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Netfarma que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Netfarma

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Netfarma, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Netfarma possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Netfarma: 98,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Netfarma: 72,8%
  • Problemas solucionados pela Netfarma: 94,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Netfarma: 7,26 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 76,8%
  • Produto não recebido: 55,9%
  • Estorno do valor pago: 17,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

1 Comentários

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!