NK Store – SAC, Telefone 0800, Reclamações sobre a loja

NK Store – SAC, Telefone 0800, Reclamações sobre a loja

A NK Store é uma empresa de curadoria de moda que reconhece o real valor das coisas e das pessoas de forma acolhedora, consciente e atenta aos detalhes.

O propósito da NK Store é dar toda a atenção desde o processo produtivos das peças até o atendimento das pessoas interessadas nos produtos (stakeholders).

A empresa prima pela qualidade do produto, indo além do que é apenas belo. Cria peças que além de gerar desejo, são confortáveis e atemporais; peças que – só de tocar – já revelam todo o cuidado e atenção dedicadas para sua criação. E é justamente isso que torna as peças da NK Store, atendimento e toda a sua atmosfera tão especiais e únicas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da NK Store, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria NK Store.

São diversos os benefícios oferecidos pela NK Store, que é uma excelente opção de compra de vestuário. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.nkstore.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento NK Store

Ao se tornar cliente NK Store, você terá todo o suporte para um ótimo serviço comra de vestuário, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: clique no link oficial (https://www.nkstore.com.br/), role a tela até o final e navegue pelos títulos que lá se encontram para verificar as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na NK Store como um vendedor digital, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.nkstore.com.br/somos-todos-vendedores, verifique as condições e preencha o formulário. Ao final, envie seu currículo para vendedordigital@nkstore.com.br.

E-mail ou chat: para um atendimento com resposta por e-mail, ou, caso prefira, um chat, clique no link oficial https://www.nkstore.com.br/ e, no canto inferior direito, clique sobre “Dúvidas”. Após clicar, você tem a opção de atendimento por e-mail ou chat, bastando escolher e preencher os campos requeridos.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link https://www.facebook.com/nkstore.bra. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC NK Store oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3897 1500 (2ª a 6ª 10h às 18h) / (11) 97196 2636 (2ª a 6ª 10h às 18h)

E-mail: falecomnk@nkstore.com

Telefone, Email, Ouvidoria NK Store

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones NK Store e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A NK Store não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a NK Store ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação NK Store

Como toda grande empresa, a NK Store também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em moda para você e sua família ficarem sempre com looks arrasadores.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a NK Store estará pronta para rapidamente resolver.

 

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Fiz uma compra por telefone , WhatsApp, na loja NK Store. Ao receber o produto não gostei e solicitei a devolução e reembolso, direito ao arrependimento conforme CDC art. 49, art 49, paragrafo único. A loja já recebeu a mercadoria através da logística reversa a 3 semanas e até hoje se recusa a me informar quando irei receber a devolução do meu dinheiro conforme determinado pela legislação.

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Fiz uma compra por telefone , WhatsApp, na loja NK Store. Ao receber o produto não gostei e solicitei a devolução e reembolso, direito ao arrependimento conforme CDC art. 49, art 49, paragrafo único. A loja já recebeu a mercadoria através da logística reversa a 3 semanas e até hoje se recusa a me informar quando irei receber a devolução do meu dinheiro conforme determinado pela legislação.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.