Oetker – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Oetker

A Oetker é uma empresa alemã muito conhecida por sua produção e comercialização de produtos alimentícios como misturas para bolos, iogurtes e fermento em pó. O que poucos sabem é que a empresa também atua em outros ramos como frete marítimo, banco, editora, equipamentos de segurança e até mesmo cervejaria. A Oetker procura sempre proporcionar a melhor experiência a seus clientes e consumidores em quaisquer de seus ramos de atuação pelo mundo.

Sac 0800 Oetker

SAC Oetker

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Oetker disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 77 70 000

Central de Atendimento Oetker

Os consumidores poderão entrar em contato com a Oetker também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.oetker.com.br/contato/contato.html?referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com%2F e preencha os campos com os dados requeridos.

Comercial: acesse o endereço eletrônico https://www.oetker.com.br/comercial/comercial.html e verifique o atendimento comercial mais próximo ou que mais atenda aos seus propósitos.

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.oetker.com.br/faq/duvidas-frequentes.html e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Facebook: https://www.facebook.com/DrOetkerBrasil

Instagram: https://www.instagram.com/droetkerbrasil/

Ouvidoria Oetker

Não gostou do atendimento que obteve perante a Oetker? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Oetker não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Oetker

A Oetker possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.oetker.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Oetker que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Oetker

Reclamações contra a Oetker

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Oetker, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Oetker possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Oetker: 99,2%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Oetker: 83,1%
  • Problemas solucionados pela Oetker: 89,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Oetker: 8,09 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Consistência estranha: 54,8%
  • Sabor ruim: 19,5%
  • Faltando produto na embalagem: 15%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!