Netflix – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Netflix
A Netflix é uma empresa americana, fundada no ano de 1997, que opera como uma provedora de filmes e séries por streaming. Inicialmente a empresa funcionava apenas como uma serviço que entregava DVDs pelo correio. No ano de 2007 passou a operar nos moldes atuais, espalhando-se pelo mundo e se tornando extremamente popular, inclusive com produções originais e de qualidade. Atualmente, a empresa permite que o usuário experimente o serviço por 30 dias grátis e, caso não goste, não precisa pagar nada, devendo apenas cancelar a assinatura. Os planos de assinatura são acessíveis ao público o que tornou a Netflix uma ótima opção para fãs de filmes e séries.
SAC Netflix
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Netflix disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para uma rápida resposta: 0800 887 0201.
Atendimento em português: das 8h às 23h.
Central de Atendimento Netflix
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Aplicativo disponível para Android e iOS.
Bate-papo, acessando o link help.netflix.com/pt/contactus e clicando sobre a aba de bate-papo.
Ouvidoria Netflix
Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a Netflix, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Netflix não possui um serviço especial de Ouvidoria, sendo que as reclamações podem ser feitas diretamente no telefone já informado ou bate-papo, cujo link também já foi informado.
Canais de Relacionamento Netflix
O Netflix possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus usuários para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link já fornecido anteriormente, além do https://help.netflix.com/pt você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: telefone, bate-papo, perguntas frequentes.
Reclamações contra o Netflix
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os usuários, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Netflix, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos usuários.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Netflix possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o usuário voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Netflix: 99,5%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Netflix: 80,8%
- Problemas solucionados pela Netflix: 82,3%
- Nota dada pelo consumidor à Netflix: 7,82 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança duplicada: 15,4%
- Propaganda enganosa: 13,1%
- Estorno do valor pago: 11,6%
0 Reviews
Tags
0800 Netflix Assinar Netflix Cancelamento Netflix Central de Atendimento Netflix Contatos Netflix Email Netflix Ligar grátis Netflix Ouvidoria Netflix Reclamacoes Netflix Sac Netflix Site Netflix Telefone Netflix
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente