Piccadilly – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Piccadilly

A Piccadilly é uma empresa de comércio de calçados femininos que atua no mercado há mais de sessenta anos, buscando trazer sempre conforto, inovação, tecnologia para todos os momentos da vida. Seja no lazer, no conforto do lar, férias ou um simples passeios, a Piccadilly tem o calçado perfeito para o seu momento.

Sac 0800 Piccadilly

SAC Piccadilly

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Piccadilly disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

51 3549 9600

Central de Atendimento Piccadilly

Os consumidores poderão entrar em contato com a Piccadilly também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

E-mail: encantamento@piccadilly.com.br

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://www.piccadilly.com.br/fale-conosco e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.piccadilly.com.br/fale-conosco e preencha com seus dados os campos requeridos no formulário para obter seu atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/calcadospiccadilly/

Instagram: https://www.instagram.com/calcadospiccadilly/

Twitter: https://twitter.com/PiccadillyBR

Telefone Reclamação Piccadilly

Ouvidoria Piccadilly

Não gostou do atendimento que obteve perante a Piccadilly? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Piccadilly não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Piccadilly

A Piccadilly possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.piccadilly.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Piccadilly que são, entre outros: telefone, perguntas frequentes, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Piccadilly

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Telefone para Reclamar Piccadilly

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Piccadilly, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Piccadilly possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Piccadilly: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Piccadilly: 87,8%
  • Problemas solucionados pela Piccadilly: 93%
  • Nota dada pelo consumidor à Piccadilly: 8,19 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 31,3%
  • Sola soltando: 12,9%
  • Machucando: 5,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

8 Reviews

Rosemary - rose.mary15@uol.com.br
1

atraso na entrega

Comprei uma sandália dia 20 de dezembro 23 para as festas de final de ano.Prometeram a entrega para ate 27 de dezembro, Até agora não recebi a sandália

Monica - colemo@hotmail.com
1

Não recebi o produto que comprei

Comprei um produto do dia 17/01/2024 com prazo de entrega para o dia 24/01/2024 e até hoje, dia 26/01/2024 não recebi. Entrei em contato pelo SAC e a pessoa que me atendeu disse que conferiu que houve atrasos na transportadora e eles não iriam me entregar nem hoje, então solicitei o cancelamento do pedido e o estorno do valor que paguei pelo PIX, e essa mesma pessoa me disse que precisaria primeiro confirmar com a transportadora. Como assim? Confirmar com a transportadora se ela mesma me disse que já tinha conferido com eles. Perguntei qual o prazo para fazer a devolução do meu dinheiro e não tive mais resposta. NÃO COMPREM NA LOJA ONLINE, NÃO É CONFIÁVEL.

Jacqueline Correa - Cojakue@gmail.com
1

PRODUTO FALTANTE NA ENTREGA

Pedido 1376340809456-01 FALTA UMA SANDALIA, ENTREGARAM APENAS UMA . AGUARDO RETORNO

Elisabeth Bigio de Mello - hb_mello@hotmail.com
1

Sandália rosa

Comprei uma sandália rosa para minha neta e com pouco uso já arrebentou. Não pode mais usar. Estou decepcionada com a marca. Obrigada. Elisabeth.

cassia aparecida de oliveira - cassia.ap.psico@gmail.com
1

forma muito grande/conf anda ele saceia muito

comprei varios pares de numeracao 35 ,ao calcar na loja sao maravilhosos;apos o uso de tres horas ele laceia e fica dificil usar.Tive que colocar tirinhas proximo ao tornozelo para nao lacearem na lateral.O sapateiro diz qua ha procuras para isso.NAO COMPRAREI MAIS.

Débora Aline - deboraabelha.Aline@hotmail.com
1

Correia curta

Amo o conforto dos sapatos Picadilly mas comprei uma sandália marshmalow e a Correia é muito curta e fica abrindo. Um lado fecha o outro não. Vou ter que comprar um pedaço de velcro pra poder alongar e não perder a sandália

Claudia - claudia.foliveira.2106@gmail.com
1

Sandalia

Boa tarde! Comprei três sandálias iguais só mudaram a cor pois me apaixonei por elas, só que estão novas praticamente. O soldado intacto. Porém 2 delas apresentaram defeitos a verde está corroída na frente e a bege está vom omas manchas pretas não sei de onde saíram. Normalmente tenho muito zelo com meus calçados mas o controle dexwualidade caberia no caso. Amo os calçados da Dilly. Porém necessário se faz uma substituição do produto. Posso mandar foto se necessário das três e vcs verão a diferença no caso, da preta para asnoutra duas. Aguardo retorno desta nobre empresa, aguardando um retorno precípuo da parte dos Senhores. Obrigada Claudia Ferbandes

Claudia - claudia.foliveira.2106@gmail.com
1

Sandalia

Boa tarde! Comprei três sandálias iguais só mudaram a cor pois me apaixonei por elas, só que estão novas praticamente. O soldado intacto. Porém 2 delas apresentaram defeitos a verde está corroída na frente e a bege está vom omas manchas pretas não sei de onde saíram. Normalmente tenho muito zelo com meus calçados mas o controle dexwualidade caberia no caso. Amo os calçados da Dilly. Porém necessário se faz uma substituição do produto. Posso mandar foto se necessário das três e vcs verão a diferença no caso, da preta para asnoutra duas. Aguardo retorno desta nobre empresa, aguardando um retorno precípuo da parte dos Senhores. Obrigada Claudia Ferbandes

Write a Review

Tags

0800 Piccadilly Cancelamento Piccadilly Central de Atendimento Piccadilly Contatos Piccadilly Email Piccadilly Ligar grátis Piccadilly Ouvidoria Piccadilly Reclamacoes Piccadilly Sac Piccadilly Site Piccadilly Telefone Piccadilly

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.