Piccadilly – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Piccadilly – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Piccadilly

A Piccadilly é uma empresa de comércio de calçados femininos que atua no mercado há mais de sessenta anos, buscando trazer sempre conforto, inovação, tecnologia para todos os momentos da vida. Seja no lazer, no conforto do lar, férias ou um simples passeios, a Piccadilly tem o calçado perfeito para o seu momento.

Sac 0800 Piccadilly

SAC Piccadilly

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Piccadilly disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

51 3549 9600

Central de Atendimento Piccadilly

Os consumidores poderão entrar em contato com a Piccadilly também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

E-mail: encantamento@piccadilly.com.br

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://www.piccadilly.com.br/fale-conosco e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.piccadilly.com.br/fale-conosco e preencha com seus dados os campos requeridos no formulário para obter seu atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/calcadospiccadilly/

Instagram: https://www.instagram.com/calcadospiccadilly/

Twitter: https://twitter.com/PiccadillyBR

Telefone Reclamação Piccadilly

Ouvidoria Piccadilly

Não gostou do atendimento que obteve perante a Piccadilly? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Piccadilly não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Piccadilly

A Piccadilly possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.piccadilly.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Piccadilly que são, entre outros: telefone, perguntas frequentes, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Piccadilly

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Telefone para Reclamar Piccadilly

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Piccadilly, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Piccadilly possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Piccadilly: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Piccadilly: 87,8%
  • Problemas solucionados pela Piccadilly: 93%
  • Nota dada pelo consumidor à Piccadilly: 8,19 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 31,3%
  • Sola soltando: 12,9%
  • Machucando: 5,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

8 Reviews

Rosemary - rose.mary15@uol.com.br
1

atraso na entrega

Comprei uma sandália dia 20 de dezembro 23 para as festas de final de ano.Prometeram a entrega para ate 27 de dezembro, Até agora não recebi a sandália

Monica - colemo@hotmail.com
1

Não recebi o produto que comprei

Comprei um produto do dia 17/01/2024 com prazo de entrega para o dia 24/01/2024 e até hoje, dia 26/01/2024 não recebi. Entrei em contato pelo SAC e a pessoa que me atendeu disse que conferiu que houve atrasos na transportadora e eles não iriam me entregar nem hoje, então solicitei o cancelamento do pedido e o estorno do valor que paguei pelo PIX, e essa mesma pessoa me disse que precisaria primeiro confirmar com a transportadora. Como assim? Confirmar com a transportadora se ela mesma me disse que já tinha conferido com eles. Perguntei qual o prazo para fazer a devolução do meu dinheiro e não tive mais resposta. NÃO COMPREM NA LOJA ONLINE, NÃO É CONFIÁVEL.

Jacqueline Correa - Cojakue@gmail.com
1

PRODUTO FALTANTE NA ENTREGA

Pedido 1376340809456-01 FALTA UMA SANDALIA, ENTREGARAM APENAS UMA . AGUARDO RETORNO

Elisabeth Bigio de Mello - hb_mello@hotmail.com
1

Sandália rosa

Comprei uma sandália rosa para minha neta e com pouco uso já arrebentou. Não pode mais usar. Estou decepcionada com a marca. Obrigada. Elisabeth.

cassia aparecida de oliveira - cassia.ap.psico@gmail.com
1

forma muito grande/conf anda ele saceia muito

comprei varios pares de numeracao 35 ,ao calcar na loja sao maravilhosos;apos o uso de tres horas ele laceia e fica dificil usar.Tive que colocar tirinhas proximo ao tornozelo para nao lacearem na lateral.O sapateiro diz qua ha procuras para isso.NAO COMPRAREI MAIS.

Débora Aline - deboraabelha.Aline@hotmail.com
1

Correia curta

Amo o conforto dos sapatos Picadilly mas comprei uma sandália marshmalow e a Correia é muito curta e fica abrindo. Um lado fecha o outro não. Vou ter que comprar um pedaço de velcro pra poder alongar e não perder a sandália

Claudia - claudia.foliveira.2106@gmail.com
1

Sandalia

Boa tarde! Comprei três sandálias iguais só mudaram a cor pois me apaixonei por elas, só que estão novas praticamente. O soldado intacto. Porém 2 delas apresentaram defeitos a verde está corroída na frente e a bege está vom omas manchas pretas não sei de onde saíram. Normalmente tenho muito zelo com meus calçados mas o controle dexwualidade caberia no caso. Amo os calçados da Dilly. Porém necessário se faz uma substituição do produto. Posso mandar foto se necessário das três e vcs verão a diferença no caso, da preta para asnoutra duas. Aguardo retorno desta nobre empresa, aguardando um retorno precípuo da parte dos Senhores. Obrigada Claudia Ferbandes

Claudia - claudia.foliveira.2106@gmail.com
1

Sandalia

Boa tarde! Comprei três sandálias iguais só mudaram a cor pois me apaixonei por elas, só que estão novas praticamente. O soldado intacto. Porém 2 delas apresentaram defeitos a verde está corroída na frente e a bege está vom omas manchas pretas não sei de onde saíram. Normalmente tenho muito zelo com meus calçados mas o controle dexwualidade caberia no caso. Amo os calçados da Dilly. Porém necessário se faz uma substituição do produto. Posso mandar foto se necessário das três e vcs verão a diferença no caso, da preta para asnoutra duas. Aguardo retorno desta nobre empresa, aguardando um retorno precípuo da parte dos Senhores. Obrigada Claudia Ferbandes

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. MARILUCIA DA SILVA SILVA disse:

    Eu comprei sapato e com 3 meses de uso trincou solado e agora ele está descolando todo com 5 meses de uso

  2. Iracema aparecida Fernandes disse:

    Compramos dois chinelos ortopédicos e um encolheu não entra mais o pé tento ligar não consigo

  3. MAYRA disse:

    Efetuei uma compra de dois (2) chinelo Piccadilly Marshmallow tamanco Anabela Slip On , na cor preta, (nº 35,36) tem menos de 1 ano, e os dois pares apresentaram defeitos!
    Paguei em torno de R$ 120,00 cada chinelo , comprei pelo Mercado livre , mas entrou entrando em contato direto com a marca ! Produto original!
    Ambos NÃO são utilizados para serviços domésticos, produtos , nada … utilização normal!
    Não secaram ao sol …. ambos chinelos ENCOLHERAM , acreditam nisso?
    Ambos entortaram , com pouco tempo de uso! Acredito que seja uma matéria prima de má qualidade , não é possível , porque comprei logo que foi lançado , um par pra mim , e outro pra minha mãe!
    Após essa compra , já comprei outros 5 pares do lançamento do chinelo de dedo! (todos originais e com nota fiscal) presenteie a família!
    Esses adquiridos posteriormente , não apresentaram defeitos , mas esses dois é impressionante a má qualidade , e a forma que ficaram ,
    NÃO DÁ PRA USAR!

    • Luciana disse:

      Preciso entrar em CTT, comprei dois chinelos da linha nuvem marshmallow, Meu Deus lacearam, demais ms… Amo está marca de calçados. Mas é muito estranho. Aguardando CTT. Obrigada.

  4. Thainá disse:

    Bom dia,

    Não é possível que até hoje não me respondem, sobre meu reembolso e cancelamento, falaram que cancelaram meu pedido não responde mas minhas mensagens, entro no site de vocês aparece como se eu tivesse comprado ainda e caso esse produto venha chegar na minha residência não irei ter o trabalho de levar ao correio para devolver,
    pois tem gastos com isso tbm.
    e quero meu dinheiro de volta. E um comprovante de cancelamento da compra para mandar para meu banco.

    Não vou sair no prejuízo por uma empresa lixo como a de vocês. Nenhum de vocês, não saberem lidar com consumidor para continuarem crescendo com a empresa.

    • erika disse:

      Thaina, estou bem assustada também, eu comprei uma bota em 2 dias a bota esta podre, eu ainda levei nos correios, porem me deram um reembolso mas no site não tem nada do meu numero. quero meu dinheiro de volta mas esta impossível receber…. Produtos PICADILLY NUNCA MAIS NA VIDA.

    • Marli. disse:

      Comprei dois chinelos um 40 outro 36.encolheram tanto q o 40 serve 36. Quero outro produto

  5. Erika disse:

    Bom dia, comprei uma Bota no final de abril agora, mas usei somente agora. na verdade usei na terça e na quarta pois na quarta feira o salto saiu com apenas 2 vezes de uso
    fiquei assustada pois a Piccadilly sempre foi uma marca muito boa, e a bota não foi barata para em 2 dias de uso sair o salto. uma bota de 189,99

    estou tentando entrar em contato com a Piccadilly mas não estou tendo um retorno para poder saber como faço para trocar a bota.
    preciso urgente de uma posição. por que pelos comentários a Piccadilly não e mais a mesma

  6. DOROTEIA SIMONE MARTINS BUENO disse:

    Comprei no início do ano para uso no inverno de um par de botas de cano curto da Piccadilly. Iniciei o uso em março ! Meados de junho, algo já começo um desconforto no calcanhar dos dois pés !! Logo ambos estavam furados !! Sempre usei esta marca !! Calçados, excelentes, confortáveis !! O que será que houve?

    • Claudete Franco Fernandes disse:

      Olá comprei uma sapatilha da marca de vcs, amo está marca… mas desta vez estou bem triste! Tenho neuropatia e por conta disto tenho deformações nos pés, comprei uma sapatilha que me prometia tudo de bom, e tentei usar três vezes e acredita que saio de casa com sapatos e volto descansa! A sapatilha e da linha Máxi Trerapy ( acho que é isto) só estou reclamando pq não paguei barato e a na loja disseram que não pode me ajudar! Só queria que verificassem o modelo é providenciassem isso! Gente não é fácil ter dor o tempo todo e tentar amenizar isto é sofrer o dobro!! Eu espero uma resposta de vcs por favor!! Até pq não acredito que não irão rever isto a Piccadilly sempre foi e espero que esteja sendo uma empresa responsável como sempre!! Aguardo resposta

      • Irani da Silva disse:

        Comprei uma sandália dia 16/05 no mesmo dia calcei a sandália e foi só decepção. Pois o elastano que vem no modelo se relaxou pouco após eu ter calçado. Mim trazendo tristeza, decepção e desconforto.

  7. sueli de lourdes rodrigues disse:

    Boa Tarde!
    comprei 2 sandálias da Piccadilly e estão machucando meus pés, o quede ser feito a respeito?

  8. Ligia Maria de Araujo disse:

    Boa tarde! Comprei um sapato da picadilly energy, pq eu tenho problema no pé.Usei duas vezes uma eu cai na rua e machuquei ,e a outra vez eu virei o pé.Esse sapato eu comprei pra resolver o meu problema e não aumentar.Estou com o corpo td dolorido e um sapato que vira facil,tem uma semana que eu comprei ,e já tive dois problemas.Não e um sapato barato,paguei 400,00 reais nele.Agora estou com medo de usar ,depois de tudo o que eu passei.Espero que vcs resolvem o problema.

  9. Marinilce Ribeiro disse:

    Boa tarde,comprei um sapato especial para joanete,porém o mesmo nao cumpre o prometido,pois é bem macio,mas a costura em volta do sapato aperta o pé,deixando um vergão vermelho e dolorido.Gostaria que reclamar pois não foi um produto barato,e o mesmo não cumpre o que prometeu !!!

    • KEYLA Corandim Silva disse:

      Comprei um tenis picadilly energy no dia 15/07/2019.. esta com 2 mes de uso esta descolando as laterais…tenho a nota fiscal paguei 380$…comprei o tenis pq foi indicado por ortopedista dizendo ser bom…mas nem usei quase e ja esta descolando…gostaria de saber como vcs procedem nesse caso …pois estou muito insatisfeita com o produto.
      Aguardo um retorno.

      • Teresa orcini disse:

        Bom dia. Comprei uma sandália há dois dias da linha conforte. Ela é deliciosa, porém veio com a peça q ornamenta em cima, solta, com defeito de fábrica e total falta de controle de qualidade. Gostaria de ter meu problema resolvido, visto q comprei em um shopping distante da minha cidade 70 km e não voltarei lá para reclamar de um defeito de fabricação.

  10. Vanda de Fátima Pereira disse:

    Boa tarde comprei uma bota ela fica fazendo barulho quando ando fiquei triste, ela custa 260,00, fico com vergonha

  11. Margareth Nascimentoth disse:

    Comprei uma sandália da Picadilly primeira vez que usei descascou a sola toda eu

    • Irani da Silva disse:

      Comprei uma sandália dia 16/05 no mesmo dia calcei a sandália e foi só decepção. Pois o elastano que vem no modelo se relaxou pouco após eu ter calçado. Mim trazendo tristeza, decepção e desconforto.

  12. Tania Mara das Neves Rosa disse:

    Boa Noite.

    O motivo do meu contato, é para notificar um defeito em um produto desta empresa. Ano Passado no meu aniversário ganhei uma mule da Piccadilly, gostei tanto que quando minha amiga me perguntou o que eu queria ganhar de presente imediatamente respondi que queria outra mule de cor diferente da que eu ja tinha. Até indiquei a loja que tinha e a cor que eu queria. O resultado foi que ganhei outra maravilhosa, nunca usei algo tão gostoso nos pés, e olha que tenho muito sapato pois como milhares de mulheres no Brasil meu hoby preferido é comprar sapatos.
    Como relatei no incio quero notificar um defeito que me deixou muito triste uma das peças que da um charme especial a peça é uma fivela dourada linda, que me deixou na mão e quase causou um acidente, a fivela que enfeita o calçado quebrou quase me dando um tombo pois pisei no adereço. Não é um sapato que uso exageradamente até porque enho muito sapato, então não faço uso excessivo das minhas peças e como já relatei tenho dois calçados do mesmo modelo, só de cor diferente.
    O objetivo do meu contato, é relatar o defeito para que a empresa, possa corrigir o defeito, até voltei a loja para comprar outra na cor preta mas não tinha mais, somente na cor nude e esta já tenho.
    Agradeço a atenção, espero ter contribuído para resolver o problema do produto.

    Atenciosamente.

    Tania Mara das Neves Rosa
    Fone de contato (41) 9 9936 – 4699

    • Micheli disse:

      Comprei um sapato para pés largos e em menos de 3 meses o solado apresentou folga,como se fosse uma trinca no meio. Comprei o mesmo modelo , porém de outra cor e está apresentando o mesmo problema. Essa linha para pés largos é excelente, uma pena que esteja apresentado essa folga na sola. Mais tirando isso, eu amo os calçados piccadily❤️

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. MARILUCIA DA SILVA SILVA disse:

    Eu comprei sapato e com 3 meses de uso trincou solado e agora ele está descolando todo com 5 meses de uso

  2. Iracema aparecida Fernandes disse:

    Compramos dois chinelos ortopédicos e um encolheu não entra mais o pé tento ligar não consigo

  3. MAYRA disse:

    Efetuei uma compra de dois (2) chinelo Piccadilly Marshmallow tamanco Anabela Slip On , na cor preta, (nº 35,36) tem menos de 1 ano, e os dois pares apresentaram defeitos!
    Paguei em torno de R$ 120,00 cada chinelo , comprei pelo Mercado livre , mas entrou entrando em contato direto com a marca ! Produto original!
    Ambos NÃO são utilizados para serviços domésticos, produtos , nada … utilização normal!
    Não secaram ao sol …. ambos chinelos ENCOLHERAM , acreditam nisso?
    Ambos entortaram , com pouco tempo de uso! Acredito que seja uma matéria prima de má qualidade , não é possível , porque comprei logo que foi lançado , um par pra mim , e outro pra minha mãe!
    Após essa compra , já comprei outros 5 pares do lançamento do chinelo de dedo! (todos originais e com nota fiscal) presenteie a família!
    Esses adquiridos posteriormente , não apresentaram defeitos , mas esses dois é impressionante a má qualidade , e a forma que ficaram ,
    NÃO DÁ PRA USAR!

    • Luciana disse:

      Preciso entrar em CTT, comprei dois chinelos da linha nuvem marshmallow, Meu Deus lacearam, demais ms… Amo está marca de calçados. Mas é muito estranho. Aguardando CTT. Obrigada.

  4. Thainá disse:

    Bom dia,

    Não é possível que até hoje não me respondem, sobre meu reembolso e cancelamento, falaram que cancelaram meu pedido não responde mas minhas mensagens, entro no site de vocês aparece como se eu tivesse comprado ainda e caso esse produto venha chegar na minha residência não irei ter o trabalho de levar ao correio para devolver,
    pois tem gastos com isso tbm.
    e quero meu dinheiro de volta. E um comprovante de cancelamento da compra para mandar para meu banco.

    Não vou sair no prejuízo por uma empresa lixo como a de vocês. Nenhum de vocês, não saberem lidar com consumidor para continuarem crescendo com a empresa.

    • erika disse:

      Thaina, estou bem assustada também, eu comprei uma bota em 2 dias a bota esta podre, eu ainda levei nos correios, porem me deram um reembolso mas no site não tem nada do meu numero. quero meu dinheiro de volta mas esta impossível receber…. Produtos PICADILLY NUNCA MAIS NA VIDA.

    • Marli. disse:

      Comprei dois chinelos um 40 outro 36.encolheram tanto q o 40 serve 36. Quero outro produto

  5. Erika disse:

    Bom dia, comprei uma Bota no final de abril agora, mas usei somente agora. na verdade usei na terça e na quarta pois na quarta feira o salto saiu com apenas 2 vezes de uso
    fiquei assustada pois a Piccadilly sempre foi uma marca muito boa, e a bota não foi barata para em 2 dias de uso sair o salto. uma bota de 189,99

    estou tentando entrar em contato com a Piccadilly mas não estou tendo um retorno para poder saber como faço para trocar a bota.
    preciso urgente de uma posição. por que pelos comentários a Piccadilly não e mais a mesma

  6. DOROTEIA SIMONE MARTINS BUENO disse:

    Comprei no início do ano para uso no inverno de um par de botas de cano curto da Piccadilly. Iniciei o uso em março ! Meados de junho, algo já começo um desconforto no calcanhar dos dois pés !! Logo ambos estavam furados !! Sempre usei esta marca !! Calçados, excelentes, confortáveis !! O que será que houve?

    • Claudete Franco Fernandes disse:

      Olá comprei uma sapatilha da marca de vcs, amo está marca… mas desta vez estou bem triste! Tenho neuropatia e por conta disto tenho deformações nos pés, comprei uma sapatilha que me prometia tudo de bom, e tentei usar três vezes e acredita que saio de casa com sapatos e volto descansa! A sapatilha e da linha Máxi Trerapy ( acho que é isto) só estou reclamando pq não paguei barato e a na loja disseram que não pode me ajudar! Só queria que verificassem o modelo é providenciassem isso! Gente não é fácil ter dor o tempo todo e tentar amenizar isto é sofrer o dobro!! Eu espero uma resposta de vcs por favor!! Até pq não acredito que não irão rever isto a Piccadilly sempre foi e espero que esteja sendo uma empresa responsável como sempre!! Aguardo resposta

      • Irani da Silva disse:

        Comprei uma sandália dia 16/05 no mesmo dia calcei a sandália e foi só decepção. Pois o elastano que vem no modelo se relaxou pouco após eu ter calçado. Mim trazendo tristeza, decepção e desconforto.

  7. sueli de lourdes rodrigues disse:

    Boa Tarde!
    comprei 2 sandálias da Piccadilly e estão machucando meus pés, o quede ser feito a respeito?

  8. Ligia Maria de Araujo disse:

    Boa tarde! Comprei um sapato da picadilly energy, pq eu tenho problema no pé.Usei duas vezes uma eu cai na rua e machuquei ,e a outra vez eu virei o pé.Esse sapato eu comprei pra resolver o meu problema e não aumentar.Estou com o corpo td dolorido e um sapato que vira facil,tem uma semana que eu comprei ,e já tive dois problemas.Não e um sapato barato,paguei 400,00 reais nele.Agora estou com medo de usar ,depois de tudo o que eu passei.Espero que vcs resolvem o problema.

  9. Marinilce Ribeiro disse:

    Boa tarde,comprei um sapato especial para joanete,porém o mesmo nao cumpre o prometido,pois é bem macio,mas a costura em volta do sapato aperta o pé,deixando um vergão vermelho e dolorido.Gostaria que reclamar pois não foi um produto barato,e o mesmo não cumpre o que prometeu !!!

    • KEYLA Corandim Silva disse:

      Comprei um tenis picadilly energy no dia 15/07/2019.. esta com 2 mes de uso esta descolando as laterais…tenho a nota fiscal paguei 380$…comprei o tenis pq foi indicado por ortopedista dizendo ser bom…mas nem usei quase e ja esta descolando…gostaria de saber como vcs procedem nesse caso …pois estou muito insatisfeita com o produto.
      Aguardo um retorno.

      • Teresa orcini disse:

        Bom dia. Comprei uma sandália há dois dias da linha conforte. Ela é deliciosa, porém veio com a peça q ornamenta em cima, solta, com defeito de fábrica e total falta de controle de qualidade. Gostaria de ter meu problema resolvido, visto q comprei em um shopping distante da minha cidade 70 km e não voltarei lá para reclamar de um defeito de fabricação.

  10. Vanda de Fátima Pereira disse:

    Boa tarde comprei uma bota ela fica fazendo barulho quando ando fiquei triste, ela custa 260,00, fico com vergonha

  11. Margareth Nascimentoth disse:

    Comprei uma sandália da Picadilly primeira vez que usei descascou a sola toda eu

    • Irani da Silva disse:

      Comprei uma sandália dia 16/05 no mesmo dia calcei a sandália e foi só decepção. Pois o elastano que vem no modelo se relaxou pouco após eu ter calçado. Mim trazendo tristeza, decepção e desconforto.

  12. Tania Mara das Neves Rosa disse:

    Boa Noite.

    O motivo do meu contato, é para notificar um defeito em um produto desta empresa. Ano Passado no meu aniversário ganhei uma mule da Piccadilly, gostei tanto que quando minha amiga me perguntou o que eu queria ganhar de presente imediatamente respondi que queria outra mule de cor diferente da que eu ja tinha. Até indiquei a loja que tinha e a cor que eu queria. O resultado foi que ganhei outra maravilhosa, nunca usei algo tão gostoso nos pés, e olha que tenho muito sapato pois como milhares de mulheres no Brasil meu hoby preferido é comprar sapatos.
    Como relatei no incio quero notificar um defeito que me deixou muito triste uma das peças que da um charme especial a peça é uma fivela dourada linda, que me deixou na mão e quase causou um acidente, a fivela que enfeita o calçado quebrou quase me dando um tombo pois pisei no adereço. Não é um sapato que uso exageradamente até porque enho muito sapato, então não faço uso excessivo das minhas peças e como já relatei tenho dois calçados do mesmo modelo, só de cor diferente.
    O objetivo do meu contato, é relatar o defeito para que a empresa, possa corrigir o defeito, até voltei a loja para comprar outra na cor preta mas não tinha mais, somente na cor nude e esta já tenho.
    Agradeço a atenção, espero ter contribuído para resolver o problema do produto.

    Atenciosamente.

    Tania Mara das Neves Rosa
    Fone de contato (41) 9 9936 – 4699

    • Micheli disse:

      Comprei um sapato para pés largos e em menos de 3 meses o solado apresentou folga,como se fosse uma trinca no meio. Comprei o mesmo modelo , porém de outra cor e está apresentando o mesmo problema. Essa linha para pés largos é excelente, uma pena que esteja apresentado essa folga na sola. Mais tirando isso, eu amo os calçados piccadily❤️

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.