Portocred – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Portocred
A Portocred é uma financeira que oferece soluções de crédito, investimento e financiamento. Foi fundada no ano de 1996, na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, tendo iniciado as atividades no ano de 1997.
SAC Portocred
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Portocred disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 600 0772
E-mail: sac@portocred.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 9h às 18h.
Central de Atendimento Portocred
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e e-mail já fornecidos:
Central de Relacionamento: 0800 600 0777. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 8h às 20h.
Central de Cobrança: 0800 600 0771 (opção 1). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 8h às 20h.
Canais de Atendimento – Seguros: Tokio Marine – Sinistros: 3003 8658 / Brasil Assistência – Central de Atendimento para Assistência Funeral: 0800 707 5050 / 55 11 4689 5547 (exterior). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Canal de denúncia: denuncia@portocred.com.br
Ouvidoria Portocred
Não gostou do atendimento que obteve perante a Portocred? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 601 7700
E-mail: ouvidoria@portocred.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 9h às 16h.
Canais de Relacionamento Portocred
A Portocred possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.portocred.com.br/canais-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Portocred que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Portocred
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Portocred, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Portocred possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Portocred: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Portocred: 44,6%
- Problemas solucionados pela Portocred: 57,1%
- Nota dada pelo consumidor à Portocred: 4,7 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Dificuldade em realizar acordo: 16,5%
- Cobrança indevida: 11%
- Renegociação de dívida: 10,5%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
0 Reviews
Tags
0800 Portocred Assinar Portocred Cancelamento Portocred Central de Atendimento Portocred Contatos Portocred Email Portocred Ligar grátis Portocred Ouvidoria Portocred Reclamacoes Portocred Sac Portocred Site Portocred Telefone Portocred
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente