Portocred – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Portocred
A Portocred é uma financeira que oferece soluções de crédito, investimento e financiamento. Foi fundada no ano de 1996, na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, tendo iniciado as atividades no ano de 1997.
SAC Portocred
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Portocred disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 600 0772
E-mail: sac@portocred.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 9h às 18h.
Central de Atendimento Portocred
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e e-mail já fornecidos:
Central de Relacionamento: 0800 600 0777. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 8h às 20h.
Central de Cobrança: 0800 600 0771 (opção 1). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 8h às 20h.
Canais de Atendimento – Seguros: Tokio Marine – Sinistros: 3003 8658 / Brasil Assistência – Central de Atendimento para Assistência Funeral: 0800 707 5050 / 55 11 4689 5547 (exterior). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Canal de denúncia: denuncia@portocred.com.br
Ouvidoria Portocred
Não gostou do atendimento que obteve perante a Portocred? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 601 7700
E-mail: ouvidoria@portocred.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 9h às 16h.
Canais de Relacionamento Portocred
A Portocred possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.portocred.com.br/canais-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Portocred que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Portocred
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Portocred, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Portocred possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Portocred: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Portocred: 44,6%
- Problemas solucionados pela Portocred: 57,1%
- Nota dada pelo consumidor à Portocred: 4,7 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Dificuldade em realizar acordo: 16,5%
- Cobrança indevida: 11%
- Renegociação de dívida: 10,5%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Boa tarde, eu fiz acordo no ultimo dia no feirão limpa nome e paguei uma unica parcela ,e hoje fui fazer um crediario e ainda consta a divida no meu nome vcs não jogaram no sistema q estou quite, quero saber porque ainda nâo jogaram no sistema,aguardo uma resposta breve e me mandem o emaeil correto p/ enviar o recibo de pagamento pq estas pessoas que fazem atendimento me passaram email que nao existe
Bom dia
Informo que antecipei pagamentos das parcelas , não consigo fazer outro empréstimo.
Realmente ligo e fico esperando mais de 30 minutos
Aguardo retorno
Obrigado
Bom dia
Gostaria de saber se tem alguma representante financeira na empresa com nome de Carol, pois fiz um emprestimo com ela e depositei o dinheiro em conta nome de Karine Batista Monteiro e logo apos nao me deu nenhuma noticia .
Gostaria de saber o que aconteceu?
Por favor me ajuda.
Estou com problemas pra pagar minhas parcelas nunca mais vou fazer financiamento com vcs