Preçolândia – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Preçolândia
A Preçolândia é uma rede de lojas que atua no mercado varejista há mais de 40 anos. Seu ramo de atuação é de produtos para o lar, oferecendo, inclusive, serviço de lista de casamento. sua sede fica localizada na capital paulista, mas atua em todo o território nacional com sua loja virtual.
SAC Preçolândia
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Preçolândia disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Telefone: 11 3833 8200
E-mail: precolandia@precolandia.com.br
Central de Atendimento Preçolândia
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e e-mail já fornecidos:
Televendas: 11 3833 8222
Facebook: www.facebook.com/lojaprecolandia
Twitter: twitter.com/precolandia
Instagram: www.instagram.com/precolandia
Formulário: acesse o endereço www.precolandia.com.br/contact.aspx e preencha o formulário disponibilizado para o consumidor.
Atendimento presencial: acesse o endereço www.precolandia.com.br/lojas.aspx e verifique qual loja está mais próxima de você.
Ouvidoria Preçolândia
Não gostou do atendimento que obteve perante a Preçolândia? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Preçolândia não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento Preçolândia
A Preçolândia possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é www.precolandia.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Preçolândia que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Preçolândia
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Preçolândia, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Preçolândia possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Preçolândia: 99,5%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Preçolândia: 52,7%
- Problemas solucionados pela Preçolândia: 75,5%
- Nota dada pelo consumidor à Preçolândia: 5,77 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 18,1%
- Mau atendimento: 11,2%
- Produto não recebido: 9,1%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
fiz uma compra com numero do pedido99w84fj705 ate agora nao entregaro e nao dao sastifaçao era para ter entregue semana retrasa gostaria de uma soluçao o mais rapido possivel isso e um desrespeito junto ao consumidor mesmo tendo um caso de pandemia nimguem atende as ligaçoes pelo tel que tm no saite obrigado pela gentilesa
Além de meu pedido vim atrasado por mas de 10 dias de atraso recebi quebrado aquardo resposta A gente liga no telefone mínguem atende não sei mas para quem liga para resolver o problema
FIZ UMA COMPRA E O PEDIDO FINALIZADO DIA 16, E ESTA É A UNICA INFORMAÇÃO QUE EU TENHO, NÃO ENVIARAM EMAIL DE CONFIRMAÇÃO, NÃO ATUALIZAM O STATUS NO SITE E NÃO TE ATENDEM POR TELEFONE. NÃO CONSIGO ENTENDER COMO UMA EMPRESA DESSE PORTE TEM ESSE PÉSSIMO ATENDIMENTO E NÃO É COBRADA POR NENHUM ORGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
No dia 02/05 minha esposa fez a compra de um liquidificador pelo site e gerou o pedido 326QY2021. Não recebemos nenhuma confirmação de entrega por e-mail, conforme dito no site.
Após inúmeras tentativas de contatinhos o SAC , sem sucesso, entrei em contato com a loja de Moema e me informaram que o pediu seria entregue até o dia 12/05, isto em função do novo rodízio implantado em SP. No dia 14/05, finalmente, fui atendido no SAC e fui informado que o cartão não havia aprovado a compra ( vejam a enrolação de informações). Pedi que a atendente aguardasse e de outro telefone falei com o cartão que informou que a loja não havia solicitado nenhuma aprovação. Retornei com a atendente e milagrosamente a compra estava aprovada!!!!
No dia 15/05 recebi um e-mail confirmando o pagamento e o envio da mercadoria em 04 dias.
No dia 18/05 fui informado que o item havia sido enviado para despacho do Correio.
Pasme!!
seria enviado pelo transporte de Loja e não pelo Correio!!!
É difícil de falar no telefone do SAC e qdo atendente as informações são as mais variadas.
Quem pode me dizer a data que irei recebe o produto?
Já estou pagando sem estar usufruindo!!!
Aguardo!!
(011)99187-4875
scarin.marcelli@gmail.com
Pedido em nome de Aldenize Marcelli
ESTIVE NA QUARTA FEIRA, DIA 18/09/2019, NA LOJA DA RICARDO JAFET PARA COMPRAR UM PRESENTE DE LISTA DE CASAMENTO E FIQUEI INDIGNADA COM A ATENDENTE E A CAIXA.
A ATENDENTE NÃO ESTAVA COM NENHUMA DISPOSIÇÃO EM MOSTRAR…O ATENDIMENTO É PÉSSIMO E QUANDO CHEGUEI NO CAIXA, ÚNICO CAIXA…O ATENDIMENTO FOI PIOR AINDA.
DE DEPENDER DE MIM NÃO PISO MAIS NESSA LOJA.
Tudo errado vc liga eles disligam na sua casa