Banco Sofisa – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Banco Sofisa

O Banco Sofisa é uma instituição brasileira cuja sede está localizada na capital paulista. Foi fundado no ano de 1961, sendo que no ano de 1990 tornou-se um banco especializado em atender pequenas e médias empresas.

SAC Banco Sofisa

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Banco Sofisa disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Central de Atendimento Sofisa Direto – Investimentos: 0800 723 5500

Central de Atendimento Varejo – Leasing / CDC / Consignado: 0800 702 0792

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h.

Central de Atendimento Banco Sofisa

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

E-mail: acesse o endereço www.sofisadireto.com.br/fale-direto e preencha o formulário disponibilizado para atendimento via e-mail.

Chat online: www8.directtalk.com.br/chat31/LayoutDT/Padrao/Inicio.aspx?idd=56B5007938FF60150358&

Canal de denúncias: www.sofisa.com.br/canal-de-denuncias.php

Investimentos: 11 3176 5885

Comércio exterior: 11 3176 5750

Netbanking: 11 3176 5688

Assessoria de imprensa: 11 3643 2737 / 11 3643 2793

Ouvidoria Banco Sofisa

Não gostou do atendimento que obteve perante o Banco Sofisa? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 727 5042

Formulário: www.sofisa.com.br/ouvidoria.php

Canais de Relacionamento Banco Sofisa

O Banco Sofisa possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.sofisadireto.com.br/fale-direto você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Banco Sofisa, que são, entre outros: telefones, chat.

Reclamações contra o Banco Sofisa

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banco Sofisa, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banco Sofisa possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Banco Sofisa: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Banco Sofisa: 74,3%
  • Problemas solucionados pelo Banco Sofisa: 78,6%
  • Nota dada pelo consumidor ao Banco Sofisa: 6,74 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Abertura de conta: 8,1%
  • Demora na execução: 7,4%
  • Qualidade do serviço prestado: 5,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

1 Comentários

  1. Sou cliente do Banco Sofisa e até o presente momento não tenho nada a reclamar, o atendimento como em qualquer empresa as vezes demora um pouco mas sempre fui bem atendido.

    Nota 10.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!