Preçolândia – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Preçolândia – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Preçolândia

A Preçolândia é uma rede de lojas que atua no mercado varejista há mais de 40 anos. Seu ramo de atuação é de produtos para o lar, oferecendo, inclusive, serviço de lista de casamento. sua sede fica localizada na capital paulista, mas atua em todo o território nacional com sua loja virtual.

SAC Preçolândia

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Preçolândia disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Telefone: 11 3833 8200

E-mail: precolandia@precolandia.com.br

Central de Atendimento Preçolândia

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e e-mail já fornecidos:

Televendas: 11 3833 8222

Facebook: www.facebook.com/lojaprecolandia

Twitter: twitter.com/precolandia

Instagram: www.instagram.com/precolandia

Formulário: acesse o endereço www.precolandia.com.br/contact.aspx e preencha o formulário disponibilizado para o consumidor.

Atendimento presencial: acesse o endereço www.precolandia.com.br/lojas.aspx e verifique qual loja está mais próxima de você.

Ouvidoria Preçolândia

Não gostou do atendimento que obteve perante a Preçolândia? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Preçolândia não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Preçolândia

A Preçolândia possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é www.precolandia.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Preçolândia que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Preçolândia

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Preçolândia, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Preçolândia possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Preçolândia: 99,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Preçolândia: 52,7%
  • Problemas solucionados pela Preçolândia: 75,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Preçolândia: 5,77 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 18,1%
  • Mau atendimento: 11,2%
  • Produto não recebido: 9,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. helio tadeu abbade disse:

    fiz uma compra com numero do pedido99w84fj705 ate agora nao entregaro e nao dao sastifaçao era para ter entregue semana retrasa gostaria de uma soluçao o mais rapido possivel isso e um desrespeito junto ao consumidor mesmo tendo um caso de pandemia nimguem atende as ligaçoes pelo tel que tm no saite obrigado pela gentilesa

    • Simone disse:

      Além de meu pedido vim atrasado por mas de 10 dias de atraso recebi quebrado aquardo resposta A gente liga no telefone mínguem atende não sei mas para quem liga para resolver o problema

  2. Marcia Maria Santana disse:

    FIZ UMA COMPRA E O PEDIDO FINALIZADO DIA 16, E ESTA É A UNICA INFORMAÇÃO QUE EU TENHO, NÃO ENVIARAM EMAIL DE CONFIRMAÇÃO, NÃO ATUALIZAM O STATUS NO SITE E NÃO TE ATENDEM POR TELEFONE. NÃO CONSIGO ENTENDER COMO UMA EMPRESA DESSE PORTE TEM ESSE PÉSSIMO ATENDIMENTO E NÃO É COBRADA POR NENHUM ORGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

  3. Marcos Marcelli disse:

    No dia 02/05 minha esposa fez a compra de um liquidificador pelo site e gerou o pedido 326QY2021. Não recebemos nenhuma confirmação de entrega por e-mail, conforme dito no site.
    Após inúmeras tentativas de contatinhos o SAC , sem sucesso, entrei em contato com a loja de Moema e me informaram que o pediu seria entregue até o dia 12/05, isto em função do novo rodízio implantado em SP. No dia 14/05, finalmente, fui atendido no SAC e fui informado que o cartão não havia aprovado a compra ( vejam a enrolação de informações). Pedi que a atendente aguardasse e de outro telefone falei com o cartão que informou que a loja não havia solicitado nenhuma aprovação. Retornei com a atendente e milagrosamente a compra estava aprovada!!!!
    No dia 15/05 recebi um e-mail confirmando o pagamento e o envio da mercadoria em 04 dias.
    No dia 18/05 fui informado que o item havia sido enviado para despacho do Correio.
    Pasme!!
    seria enviado pelo transporte de Loja e não pelo Correio!!!
    É difícil de falar no telefone do SAC e qdo atendente as informações são as mais variadas.
    Quem pode me dizer a data que irei recebe o produto?
    Já estou pagando sem estar usufruindo!!!
    Aguardo!!
    (011)99187-4875
    scarin.marcelli@gmail.com
    Pedido em nome de Aldenize Marcelli

  4. Maria Aparecida Soares disse:

    ESTIVE NA QUARTA FEIRA, DIA 18/09/2019, NA LOJA DA RICARDO JAFET PARA COMPRAR UM PRESENTE DE LISTA DE CASAMENTO E FIQUEI INDIGNADA COM A ATENDENTE E A CAIXA.

    A ATENDENTE NÃO ESTAVA COM NENHUMA DISPOSIÇÃO EM MOSTRAR…O ATENDIMENTO É PÉSSIMO E QUANDO CHEGUEI NO CAIXA, ÚNICO CAIXA…O ATENDIMENTO FOI PIOR AINDA.

    DE DEPENDER DE MIM NÃO PISO MAIS NESSA LOJA.

  5. Tábata disse:

    Tudo errado vc liga eles disligam na sua casa

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  1. helio tadeu abbade disse:

    fiz uma compra com numero do pedido99w84fj705 ate agora nao entregaro e nao dao sastifaçao era para ter entregue semana retrasa gostaria de uma soluçao o mais rapido possivel isso e um desrespeito junto ao consumidor mesmo tendo um caso de pandemia nimguem atende as ligaçoes pelo tel que tm no saite obrigado pela gentilesa

    • Simone disse:

      Além de meu pedido vim atrasado por mas de 10 dias de atraso recebi quebrado aquardo resposta A gente liga no telefone mínguem atende não sei mas para quem liga para resolver o problema

  2. Marcia Maria Santana disse:

    FIZ UMA COMPRA E O PEDIDO FINALIZADO DIA 16, E ESTA É A UNICA INFORMAÇÃO QUE EU TENHO, NÃO ENVIARAM EMAIL DE CONFIRMAÇÃO, NÃO ATUALIZAM O STATUS NO SITE E NÃO TE ATENDEM POR TELEFONE. NÃO CONSIGO ENTENDER COMO UMA EMPRESA DESSE PORTE TEM ESSE PÉSSIMO ATENDIMENTO E NÃO É COBRADA POR NENHUM ORGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

  3. Marcos Marcelli disse:

    No dia 02/05 minha esposa fez a compra de um liquidificador pelo site e gerou o pedido 326QY2021. Não recebemos nenhuma confirmação de entrega por e-mail, conforme dito no site.
    Após inúmeras tentativas de contatinhos o SAC , sem sucesso, entrei em contato com a loja de Moema e me informaram que o pediu seria entregue até o dia 12/05, isto em função do novo rodízio implantado em SP. No dia 14/05, finalmente, fui atendido no SAC e fui informado que o cartão não havia aprovado a compra ( vejam a enrolação de informações). Pedi que a atendente aguardasse e de outro telefone falei com o cartão que informou que a loja não havia solicitado nenhuma aprovação. Retornei com a atendente e milagrosamente a compra estava aprovada!!!!
    No dia 15/05 recebi um e-mail confirmando o pagamento e o envio da mercadoria em 04 dias.
    No dia 18/05 fui informado que o item havia sido enviado para despacho do Correio.
    Pasme!!
    seria enviado pelo transporte de Loja e não pelo Correio!!!
    É difícil de falar no telefone do SAC e qdo atendente as informações são as mais variadas.
    Quem pode me dizer a data que irei recebe o produto?
    Já estou pagando sem estar usufruindo!!!
    Aguardo!!
    (011)99187-4875
    scarin.marcelli@gmail.com
    Pedido em nome de Aldenize Marcelli

  4. Maria Aparecida Soares disse:

    ESTIVE NA QUARTA FEIRA, DIA 18/09/2019, NA LOJA DA RICARDO JAFET PARA COMPRAR UM PRESENTE DE LISTA DE CASAMENTO E FIQUEI INDIGNADA COM A ATENDENTE E A CAIXA.

    A ATENDENTE NÃO ESTAVA COM NENHUMA DISPOSIÇÃO EM MOSTRAR…O ATENDIMENTO É PÉSSIMO E QUANDO CHEGUEI NO CAIXA, ÚNICO CAIXA…O ATENDIMENTO FOI PIOR AINDA.

    DE DEPENDER DE MIM NÃO PISO MAIS NESSA LOJA.

  5. Tábata disse:

    Tudo errado vc liga eles disligam na sua casa

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