Mercado Livre – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Mercado Livre

O Mercado Livre é uma empresa de comércio eletrônico que opera de forma diferente das que normalmente existem no mercado: o consumidor entra em contato diretamente com o vendedor e a empresa opera apenas intermediando a transação. O Mercado Livre opera em mais de 15 países e possui mais de três mil funcionários, sendo o site da categoria mais conhecido e utilizado na América Latina.

SAC Mercado Livre

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Mercado Livre disponibiliza aos consumidores uma maneira rápida e filtrada de resolver as demandas entre estes e os vendedores que utilizam a plataforma.

Acessando o link www.mercadolivre.com.br/ajuda é possível direcionar a ajuda necessária entre as opções “compras”, “vendas”, “configurações da minha conta” e “segurança”.

Central de Atendimento Mercado Livre

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores e vendedores poderão entrar em contato através do link informado no tópico anterior.

Ouvidoria Mercado Livre

Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a Mercado Livre, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Mercado Livre não possui uma Ouvidoria própria, sendo que as reclamações podem ser feitas através do link www.mercadolivre.com.br/ajuda.

Canais de Relacionamento Mercadolivre

O Mercado Livre, buscando estar sempre próximo de seus usuários para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza, mantém um diálogo aberto através do link fornecido nos tópicos anteriores.

Outra forma de contato é através do aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS.

Reclamações contra o Mercado Livre

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os clientes, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Mercado Livre, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Mercado Livre possui uma reputação tida, até o momento, como Não Recomendada. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses, são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Mercado Livre: 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Mercado Livre: 38,5%
  • Problemas solucionados pela Mercado Livre: 46,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Mercado Livre: 2,68 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 14,3%
  • Atraso na entrega: 7,98%
  • Propaganda enganosa: 5,8%

Especificamente sobre o

, informamos que a empresa possui canal dentro do próprio site para solucionar os problemas apresentados de transações entre os consumidores e vendedores que não são vinculados ao site. Por este motivo não há respostas no site Reclame Aqui, pois, pela política da empresa, os problemas são resolvidos com contatos dentro da plataforma.

 

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Mercadolivre Cancelamento Mercadolivre Central de Atendimento Mercadolivre Contatos Mercadolivre Email Mercadolivre Ligar grátis Mercadolivre Ouvidoria Mercadolivre Reclamacoes Mercadolivre Sac Mercadolivre Site Mercadolivre Telefone Mercadolivre

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.