Qualicorp – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Qualicorp
A Qualicorp é uma empresa brasileira que atua na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, além de serviços em saúde. A empresa foi fundada no ano de 1997 e atua em todo o território nacional.
SAC Qualicorp
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Qualicorp disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones e chat para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 779 9002
0800 014 4800 (para pessoas com deficiência auditiva)
Horário de atendimento: 24h, todos os dias.
Chat online: rh0jyr-qualicorp.suac.com.br
Central de Atendimento Qualicorp
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones e chat já fornecidos:
Central de Serviços: 4004 4400 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 16 2000 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feiras, das 7h às 22h; sábado, das 8h às 16h, exceto feriados.
Canal de atendimento empresa-cliente: 11 3149 8305
Plano coletivo por adesão: 0800 777 4004
Soluções corporativas: 11 3149 8305 / 3149 8260 (para pequenas e médias empresas); 11 3191 3877 (para grandes empresas – acima de 200 pessoas)
Ouvidoria Qualicorp
Não gostou do atendimento que obteve perante a Qualicorp? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
E-mail: ouvidoria@qualicorp.com.br
Formulário online:
www.qualicorp.com.br/qualicorp/ecp/comunidade.do?app=portalqualicorpnovosite&view=ouvidoria&caixas=ecd&menu=ctt#formOuvidoria
Canais de Relacionamento Qualicorp
A Qualicorp possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.qualicorp.com.br/qualicorp/ecp/comunidade.do?app=portalqualicorpnovosite&view=contato&drauzio=home&menu=ctt você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Qualicorp que são, entre outros: telefone, e-mail, formulário. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Qualicorp
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Qualicorp, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Qualicorp possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Qualicorp: 70%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Qualicorp: 37,2%
- Problemas solucionados pela Qualicorp: 60,6%
- Nota dada pelo consumidor à Qualicorp: 3,48 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 12,9%
- Mau atendimento: 8,1%
- Valor abusivo: 6,4%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima