Qualicorp – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Qualicorp – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Qualicorp

A Qualicorp é uma empresa brasileira que atua na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, além de serviços em saúde. A empresa foi fundada no ano de 1997 e atua em todo o território nacional.

SAC Qualicorp

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Qualicorp disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones e chat para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 779 9002

0800 014 4800 (para pessoas com deficiência auditiva)

Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Chat online: rh0jyr-qualicorp.suac.com.br

Central de Atendimento Qualicorp

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones e chat já fornecidos:

Central de Serviços: 4004 4400 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 16 2000 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feiras, das 7h às 22h; sábado, das 8h às 16h, exceto feriados.

Canal de atendimento empresa-cliente: 11 3149 8305

Plano coletivo por adesão: 0800 777 4004

Soluções corporativas: 11 3149 8305 / 3149 8260 (para pequenas e médias empresas); 11 3191 3877 (para grandes empresas – acima de 200 pessoas)

Ouvidoria Qualicorp

Não gostou do atendimento que obteve perante a Qualicorp? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

E-mail: ouvidoria@qualicorp.com.br

Formulário online:

www.qualicorp.com.br/qualicorp/ecp/comunidade.do?app=portalqualicorpnovosite&view=ouvidoria&caixas=ecd&menu=ctt#formOuvidoria

Canais de Relacionamento Qualicorp

A Qualicorp possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.qualicorp.com.br/qualicorp/ecp/comunidade.do?app=portalqualicorpnovosite&view=contato&drauzio=home&menu=ctt você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Qualicorp que são, entre outros: telefone, e-mail, formulário. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Qualicorp


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Qualicorp, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Qualicorp possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Qualicorp: 70%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Qualicorp: 37,2%
  • Problemas solucionados pela Qualicorp: 60,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Qualicorp: 3,48 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 12,9%
  • Mau atendimento: 8,1%
  • Valor abusivo: 6,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.