Morena Rosa – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Morena Rosa – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Morena Rosa

A Morena Rosa é uma empresa que atua há mais de duas décadas no mercado de vestuário feminino. Começou como uma pequena produção que contava com quatro máquinas que confeccionavam moletons vendidos em atacado. O sonho foi crescendo e hoje a Morena Rosa  possui uma produção de aproximadamente dois milhões de peças/ano.

Sac 0800 Morena Rosa

SAC Morena Rosa

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Morena Rosa disponibiliza ao consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(44) 3351 5000

Central de Atendimento Morena Rosa

Os consumidores poderão entrar em contato com a Morena Rosa também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Telefone: (44) 3351 5090

E-mail: contato.site@grupomorenarosa.com.br

Endereço: Avenida das Fábricas, 412 A , Distrito Industrial Adelino Pagani – Cianorte, CEP: 87.207-022.

Facebook: https://www.facebook.com/grupomorenarosa/

Instagram: https://www.instagram.com/grupomorenarosa/

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.grupomorenarosa.com.br/pt/inicio/ e preencha os campos com os dados requeridos para atendimento.

Ouvidoria Morena Rosa

Não gostou do atendimento que obteve perante a Morena Rosa? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Morena Rosa não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Morena Rosa

A Morena Rosa possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.grupomorenarosa.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Morena Rosa que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone Reclamação Morena Rosa

Reclamações contra a Morena Rosa

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Morena Rosa, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Morena Rosa possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Morena Rosa: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Morena Rosa: 100%
  • Problemas solucionados pela Morena Rosa: 100%
  • Nota dada pelo consumidor à Morena Rosa: 9,67 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Troca-devolução de produto: 69%
  • Má qualidade: 52%
  • Estorno do valor pago: 40,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Débora Terrabuio disse:

    Fiz uma compra no shopping pátio paulista dia 24/12 e qndo foi dia 24/01 fui fazer a troca de algumas peças e fui informada que a loja fechou dia 30/12 . A gerente não me informou absolutamente nada . Desde de então estou tentando trocar em outras lojas

  2. Deborah Bernardes disse:

    Fiz uma compra no shopping pátio paulista dia 24/12 e qndo foi dia 24/01 fui fazer a troca de algumas peças e fui informada que a loja fechou dia 30/12 . A gerente não me informou absolutamente nada . Desde de então estou tentando trocar em outras lojas e a respira que eu tenho que a
    Morena rosa é uma tranquila e que não podem me
    Ajudar . Quero saber quem vai ficar no prejuízo ? Uma troca de mais de 2.000,00 e eu já estou no prejuízo além do desgaste emocional . Já que as pessoas que atendem o telefone nas lojas são desprovidas de educação ???!!!

  3. ANA CLAUDIA NARDE DE OLIVEIRA disse:

    Boa noite,
    Bastante decepcionada com uma bota adquirida no site da PRIVALIA da marca MORENA ROSA, tratava-se de um produto para presente e a mesma veio com o salto solto aparecendo o parafuso. Situação constrangedora.Recebi o produto na Segunda -feira fui abrir agora para ir ao aniversário e acabei levando a botinha da LOUCOS E SANTOS que comprei para mim e que chegou em perfeito estado.Simplesmente uma falta de respeito terrível para com o consumidor.

  4. JOEL INACIO DA SILVA disse:

    eu Joel Inácio da Silva comprei máscara descartável da TNT ZALIKE e eram para entregar unidades cores sortidas e mandaram só pretas número do pedido 732775128 foi comprada no dia 09/02/2022 eu já reclamei para trocar e não me deram satisfação aguardo até hoje o parecer da ULTRAFARMA o meu E -MAIL é joelmlia65@gmail .com eu não conferi porque confiava na ULTRAFARMA aguardo resposta.

  5. Giselle disse:

    Ganhei uma bolsa linda porém est toda descascando o que fazer

  6. Aparecida Maria disse:

    Comprei uma calça legging da Marca Morena Rosa nas cores cinza e laranja e na primeira lavagem a cor laranja manchou toda a peça. Gostaria de ser ressarcida. Como devo proceder?

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Débora Terrabuio disse:

    Fiz uma compra no shopping pátio paulista dia 24/12 e qndo foi dia 24/01 fui fazer a troca de algumas peças e fui informada que a loja fechou dia 30/12 . A gerente não me informou absolutamente nada . Desde de então estou tentando trocar em outras lojas

  2. Deborah Bernardes disse:

    Fiz uma compra no shopping pátio paulista dia 24/12 e qndo foi dia 24/01 fui fazer a troca de algumas peças e fui informada que a loja fechou dia 30/12 . A gerente não me informou absolutamente nada . Desde de então estou tentando trocar em outras lojas e a respira que eu tenho que a
    Morena rosa é uma tranquila e que não podem me
    Ajudar . Quero saber quem vai ficar no prejuízo ? Uma troca de mais de 2.000,00 e eu já estou no prejuízo além do desgaste emocional . Já que as pessoas que atendem o telefone nas lojas são desprovidas de educação ???!!!

  3. ANA CLAUDIA NARDE DE OLIVEIRA disse:

    Boa noite,
    Bastante decepcionada com uma bota adquirida no site da PRIVALIA da marca MORENA ROSA, tratava-se de um produto para presente e a mesma veio com o salto solto aparecendo o parafuso. Situação constrangedora.Recebi o produto na Segunda -feira fui abrir agora para ir ao aniversário e acabei levando a botinha da LOUCOS E SANTOS que comprei para mim e que chegou em perfeito estado.Simplesmente uma falta de respeito terrível para com o consumidor.

  4. JOEL INACIO DA SILVA disse:

    eu Joel Inácio da Silva comprei máscara descartável da TNT ZALIKE e eram para entregar unidades cores sortidas e mandaram só pretas número do pedido 732775128 foi comprada no dia 09/02/2022 eu já reclamei para trocar e não me deram satisfação aguardo até hoje o parecer da ULTRAFARMA o meu E -MAIL é joelmlia65@gmail .com eu não conferi porque confiava na ULTRAFARMA aguardo resposta.

  5. Giselle disse:

    Ganhei uma bolsa linda porém est toda descascando o que fazer

  6. Aparecida Maria disse:

    Comprei uma calça legging da Marca Morena Rosa nas cores cinza e laranja e na primeira lavagem a cor laranja manchou toda a peça. Gostaria de ser ressarcida. Como devo proceder?

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.