Ricardo Eletro – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Ricardo Eletro
A Ricardo Eletro foi fundada no ano de 1989, na cidade mineira de Divinópolis, sendo uma varejista de eletrodomésticos. Com o crescimento da empresa, esta passou a operar em um nível nacional, estando presente em mais de 10 estados, com mais de 700 lojas. A Ricardo Eletro é famosa por sua disposição em cobrir as ofertas dos concorrentes e, com isso, atraiu diversos consumidores.
SAC Ricardo Eletro
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Ricardo Eletro disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para uma rápida resposta: 4002-2343.
O consumidor também pode entrar em contato através do preenchimento de formulário disponibilizado no link www.ricardoeletro.com.br/Atendimento, bastando acessar o “Email: envie agora clicando aqui”.
Para um atendimento mais direcionado, dependendo se a compra foi realizada em loja física ou via internet, o cliente ainda tem a opção, no endereço acima, de clica em “Para clientes da loja física” ou “Para clientes do site e televendas”.
O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h; aos sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais).
Central de Atendimento Ricardo Eletro
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato através dos telefones abaixo:
Televendas: 0300-313-9000
SAC: 4002-2343
Também é possível seguir um dos procedimentos no site conforme informado no tópico anterior.
Ouvidoria Ricardo Eletro
Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a Ricardo Eletro, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Ricardo Eletro não possui uma Ouvidoria própria, sendo que as reclamações podem ser feitas diretamente por formulários ou telefones já mencionados anteriormente.
Canais de Relacionamento Ricardo Eletro
O Ricardo Eletro possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus clientes e não-clientes para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.ricardoeletro.com.br/Atendimento você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: telefones, formulários, redes sociais.
Reclamações contra o Ricardo Eletro
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os clientes, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Ricardo Eletro, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Ricardo Eletro possui uma reputação tida, até o momento, como Regular para Loja Online, e Ruim para Loja Física. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses, para Loja Online, são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Ricardo Eletro: 98%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Ricardo Eletro: 44%
- Problemas solucionados pela Ricardo Eletro: 74,9%
- Nota dada pelo consumidor à Ricardo Eletro: 4,2 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 16,8%
- Produto não recebido: 7,6%
- Troca-devolução de produto: 5,19%
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses, para Loja Física, são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Ricardo Eletro: 98,2%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Ricardo Eletro: 32,3%
- Problemas solucionados pela Ricardo Eletro: 68%
- Nota dada pelo consumidor à Ricardo Eletro: 4,05 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 13,8%
- Mau atendimento: 5,2%
- Produto com defeito: 3,7%
0 Reviews
Tags
0800 Ricardo Eletro Assinar Ricardo Eletro Cancelamento Ricardo Eletro Central de Atendimento Ricardo Eletro Contatos Ricardo Eletro Email Ricardo Eletro Ligar grátis Ricardo Eletro Ouvidoria Ricardo Eletro Reclamacoes Ricardo Eletro Sac Ricardo Eletro Site Ricardo Eletro Telefone Ricardo Eletro
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente