Sadia – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Sadia
A Sadia é uma empresa brasileira fabricante de produtos alimentícios, oferecendo mais de 300 produtos que variam de derivados de carnes até sobremesas deliciosas. No ano de 1009 a Sadia juntou-se com outra gigante do setor, a Perdigão, e juntas fundaram a BRF que se expandiu para mais de 140 países. A Sadia foi pioneira em congelados que trouxeram facilidade e rapidez à mesa dos consumidores. Seus produtos de alta qualidade conquistaram não apenas o mercado interno, mas como o internacional, trazendo muito sabor e valor nutricional às famílias.
SAC Sadia
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Sadia disponibiliza aos consumidores um telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 702 8800
Central de Atendimento Sadia
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Facebook: https://www.facebook.com/SadiaOficial
Twitter: https://twitter.com/sadia
Instagram: https://www.instagram.com/sadiabrasil/
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.sadia.com.br/fale-conosco e preencha o formulário de atendimento.
Ouvidoria Sadia
Não gostou do atendimento que obteve perante a Sadia? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Sadia não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Sadia
A Sadia possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.sadia.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Sadia que são, entre outros: telefones, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Sadia
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Sadia, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Sadia possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Sadia: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Sadia: 87,9%
- Problemas solucionados pela Sadia: 92,5%
- Nota dada pelo consumidor à Sadia: 8,54 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Má qualidade: 37,5%
- Sabor ruim: 26,9%
- Produto errado: 22,7%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Comprei dois pacotes de frango no mercado Carrefour e simplesmente cheguei em casa para fazer na janta e estava completamente podre com um cheiro extremamente forte não dava pra ficar perto nunca mais vocês da sadia simplesmente perderam clientes
quero o e mail da sadia e o telefone da sadia qual aves secome no natal resposta da sadia
Boa noite Sadia eu Antônio Correia de Oliveira venho por meio deste informar a empresa que eu e a minha família somos consumidor dos produtos sadia mais estamos desistindo de de consumir a linguiça calabresa por motivo que ela esta muito salgadas maís é só a linguiça o restante normal
boa noite eu quero apenas falar que eu sou um consumidor da mortadela sabor de frango, é so esta mortadela que eu posso comer, por que as outras é suína e eu não posso comer, mais o que está acontecendo é que eu já estou com 63 anos e ela está um pouco salgada, não quero que vocês tenha isto como reclamação é só um apelo Deus Abençoe a todos muito obrigado.
Eu comprei o filé de frango da Sadia no Assaí hj dia 30/04/23. Vi que estava MT mas leve aí fui pesar na embalagem dizia 1kls e só tinha 840grama. Olha todas as embalagens de um kilo não tinha isso e crime e eu não chamei a polícia mas falei pra todo mundo que estava comprando quando vcs for comprar verifica a sadia está nos enganando
Comprei no supermercado Zatão produto e quando fui abrir qual minha surpresa estava cheia de bolor está aqui ainda guardado para qualquer dúvida.
Muito me admira em plena quarentena a sadia mandar um motorista com mais de 65 anos dirigindo o caminhao sem mascara e sem luva,ele ja nao era pra ta na rua pois idade de risco e ainda sem as protecoes é um absurdo. Sou aqui de Salvador e a placa do veiculo é PJC 6985, corrijam isso.
Boa tarde, ontem sábado, 08/08/2020, fui no mercado atacadão, para fazermos compra, compramos a calabresa Sadia, que tanto gosta minha esposa, hoje Domingo 09/08/2020( dia dos pais) as 15: 46 horas, fui ajudar minha esposa, na cozinha, ela pediu para eu, frita a calabresa Sadia, quando eu comecei a cortar, para minha surpresa, a calabresa estragada, abrir e tá um pedaço podre, amanhã segunda feira 10/08/2020, vou ir lá no mercado atacadão, Robson
Comprei uma qually e a tinta que era pra estar do lado de fora da embalagem, está do lado de dentro. Saindo na margarina. E não consigo falar com o sac de vcs. Vou expor bas redes sociais e procurar o procon. Tinta é tóxica! Fora que não tem o sif dipoa na embalagem. Isso significa que não foi inspecionada
Comprei algumas gramas de mortadela bolgna a mesma muito salgada gostaria de deixar uma observação hj a maioria das pessoas são hipertensos e os imbutidos é uma coisa k todos gostam podem diminuir o sal por favor sou lindaura moro em Ibiá mg
comprei salamitos para meu filho… fabricado a 1 semana com vencimento para outubro
o mesmo veio mofado… nojento!! tenho fotos!!
NO DIA 14/05/2019, FUI ATÉ O MINIMERCADO ARAPE ONDE COMPREI UMA MARGARINA QUALY, QUANDO CHEGUEI EM CASA DEIXEI SOBRE A MESA E O MEU FILHO JOÃO ALEX , PASSOU A MARGARINA NO PÃO E COMEU, LOGO APÓS PEGUEI O POTE PARA PASSAR MARGARINA NO MEU PÃO E AO APROXIMAR A FACA PERCEBI ALGO ESTRANHO, ENTÃO ACHEI QUE A FACA ESTIVESSE SUJA, CHAMEI A ATENÇÃO DE MINHA ESPOSA QUE SE DEFENDEU, ENTÃO PEGUEI O POTE E VERIFIQUEI QUE NÃO ERA A FACA QUE ESTAVA SUJA MAIS SIM A MARGARINA QUE ESTA COM ALGUNS ELEMENTOS ESTRANHOS E PRETOS (CONTAMINADA) , ENTÃO RESOLVIR NÃO COMER A MARGARINA COM O PÃO E NEM DEIXEI MINHA ESPOSA E MEU OUTRO FILHO SE SERVIREM, NO ENTANTO O MEU FILHO MAIS VELHO JÁ HAVIA COMIDO , NO MESMO DIA O MEU FILHO RECLAMOU DE DOR DE BARRIGA E DIARRÉIA, NO ENTANTO EU NEM IMAGINAVA O QUE PODERIA SER , ATÉ QUE PIOROU E ONTEM MINHA ESPOSA ME ENVIOU UMA MENSAGEM NA QUAL INFORMAVA QUE ESTAVA EM UMA UNIDADE DE SAÚDE COM MEU FILHO QUE ESTAVA TOMANDO SORO COM MEDICAMENTEOS POIS ESTAVA COM UMA INFECÇÃO E PRECISAVA TOMAR ANTIBIÓTICOS , ENTÃO ME DIRIGI ATÉ LA E DESCOBRI QUE ELE ESTAVA COM UMA INFECÇÃO NO ESTOMAGO, E ESTA TOMANDO ANTIBIÓTICO ENTRE OUTROS REMÉDIOS. RESOLVIR RELATAR O FATO POIS ESTRANHAMENTE SÓ O MEU FILHO COMEU E FICOU DOENTE, DESTA FORMA AGUARDO PROVIDENCIAS PELA EMPRESA NO SENTIDO DE APURAR OS FATOS E NOS DAR UMA RESPOSTA , SE PRECISAREM ESTAMOS COM O POTE DA MARGARINA E A NOTA FISCAL DO MERCADO.
Olá, sou cliente há um bom tempo Sadia, esses dias comprei peito de peru.
Após engerir , passei mal c infecção intestinal.
Outra pessoa tbm comeu teve o mesmo problema q eu.
Eh aí?