Sadia – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Sadia
A Sadia é uma empresa brasileira fabricante de produtos alimentícios, oferecendo mais de 300 produtos que variam de derivados de carnes até sobremesas deliciosas. No ano de 1009 a Sadia juntou-se com outra gigante do setor, a Perdigão, e juntas fundaram a BRF que se expandiu para mais de 140 países. A Sadia foi pioneira em congelados que trouxeram facilidade e rapidez à mesa dos consumidores. Seus produtos de alta qualidade conquistaram não apenas o mercado interno, mas como o internacional, trazendo muito sabor e valor nutricional às famílias.

Sac 0800 Sadia
SAC Sadia
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Sadia disponibiliza aos consumidores um telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 702 8800
Central de Atendimento Sadia
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Facebook: https://www.facebook.com/SadiaOficial
Twitter: https://twitter.com/sadia
Instagram: https://www.instagram.com/sadiabrasil/
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.sadia.com.br/fale-conosco e preencha o formulário de atendimento.
Ouvidoria Sadia
Não gostou do atendimento que obteve perante a Sadia? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Sadia não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Sadia
A Sadia possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.sadia.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Sadia que são, entre outros: telefones, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Sadia
Reclamações contra a Sadia
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Sadia, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Sadia possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Sadia: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Sadia: 87,9%
- Problemas solucionados pela Sadia: 92,5%
- Nota dada pelo consumidor à Sadia: 8,54 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Má qualidade: 37,5%
- Sabor ruim: 26,9%
- Produto errado: 22,7%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
0 Reviews
Tags
0800 Sadia Cancelamento Sadia Central de Atendimento Sadia Contatos Sadia Email Sadia Ligar grátis Sadia Ouvidoria Sadia Reclamacoes Sadia Sac Sadia Site Sadia Telefone Sadia
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente