Seara – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Seara

A Seara é uma empresa brasileira de produtos alimentícios fundada no ano de 1956, na cidade de Seara, interior do estado de Santa Catarina. Atualmente pertence ao grupo JBS sendo uma das maiores produtoras de alimentos do mundo, líder mundial em processamento de carne bovina, ovina e de aves, além de forte participação na produção de carne suína. Com uma linha muito diversificada de produtos, a Seara é uma das mais marcas mais consumidas e confiáveis do mercado nacional.

SAC Seara

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Seara disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 47 24 25

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30h às 17h.

Central de Atendimento Seara

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço www.seara.com.br/fale-conosco e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.

Facebook: www.facebook.com/SearaBrasil

Instagram: www.instagram.com/searabrasil

Youtube: www.youtube.com/user/SearaBrasil

Ouvidoria Seara

Não gostou do atendimento que obteve perante a Seara? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Seara não possui um setor especializado para Ouvidoria, porém, você poderá entrar em contato por quaisquer dos canais já informados para proceder às suas reclamações perante a empresa.

Canais de Relacionamento Seara

A Seara possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.seara.com.br/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Seara que são, entre outros: telefones, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Seara

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Seara, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Seara possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Seara: 99,7%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Seara: 79,7%
  • Problemas solucionados pela Seara: 90,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Seara: 7,84 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 19,9%
  • Sabor ruim: 14,4%
  • Consistência estranha: 10,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

9 Comentários

  1. Já tem uns 15 dias que eu faço pedido pelo meu vendedor e não entrega meus vizinhos tudo chega certinho quando vou ver minha entrega não tá no carro eu sempre paguei direitinho nunca atrasei e nem nada eu queria saber se tem algum uma rixa comigo alguma coisa

  2. comprei nessa empresa infelizmente atrasei os boletos, fiz um acordo e só n levei uns tapas da pessoa que estava negociando pq era por telefone, a miserável colocou o primeiro boleto para um dia de feriado aqui em Alagoas, todos os bancos fechados. qdo ela ligou perguntando se já foi feito, respondi que hoje era feriado e q iria fazer amanhã, ela veio me gritar, gritei junto com ela afinal das contas n sou a filha dela. ela disse q ia protestar meu nome e sujar no mercado, essa empresa n tem consideração por ninguém. a ligação foi gravada e vou entrar na justiça contra essa empresa que tem por obrigação colocar humanos para atender e n animais.

    1. Comprei a lasanha 4 queijos que estava sem quijos, só tinha massa , molho branco e uma camada de mussarela por cima. Foi constrangedor pois, eu estava com uma pessoa para almoçar.

  3. estou ligando no 0800 da seara e ninguem atende .
    comprei um PRESUNTO SEARA com validade para 10/09/2019 o produto esta podre , amarelado com cheiro insuportavel, liquido amarelo saindo do produto .ESTOU TENTANDO CONTATO COM ESTA EMPRESA E SIMPLESMENTE NINGUEM ATENDE NO SAC

  4. Gostaria de entrar em contato com a Seara para fazer cadastro o CNPJ para comprar o produtos de vcs e nao estou conseguindo falar com o telefone de vcs. Se possível e enviar o numero que eu possa entrar em contato para poder fazer o cadastro sou do RJ.

    Desde ja agradeço.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!