Serasa – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Serasa
A Serasa é uma empresa brasileira especializada na análise de informações de crédito, com o fim de apoiar negócios. Através de seu cadastro, é possível que as empresas consultem o CPF de clientes para saberem se são maus pagadores a fim de realizar com maior segurança seus negócios. A empresa possui acordos com empresas de informações de todos os continentes a fim de prestar o melhor serviço no território nacional.
SAC Serasa
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Serasa disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 3003 6300. No caso de não estar na Capital ou Região Metropolitana, você deverá utilizar o DDD da capital mais próxima.
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h.
Central de Atendimento Serasa
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Comprar o AntiFraude: 3004 7728 (para Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 773 7728 (demais regiões). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.
Certificado Digital: 3003 2300. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.
Certificado Digital (Empresas): 3003 7372. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.
Atendimento presencial: acesse o link www.serasaconsumidor.com.br/sc-atendimento/agencias e pesquise a agência mais próxima de você.
Ouvidoria Serasa
Não gostou do atendimento que obteve perante a Serasa? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Serasa não possui uma Ouvidoria especializada, mas você poderá fazer suas reclamações diretamente nos canais já informados.
Canais de Relacionamento Serasa
A Serasa possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.serasaconsumidor.com.br/atendimento/ você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Serasa que são, entre outros: telefones, formulários, perguntas frequentes.
Reclamações contra a Serasa
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Serasa, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Serasa possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Serasa: 97,6%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Serasa: 40,2%
- Problemas solucionados pela Serasa: 51,3%
- Nota dada pelo consumidor à Serasa: 3,6 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Qualidade do serviço prestado: 20,7%
- Demora na execução: 18%
- Mau atendimento: 17,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
2 Reviews
RUIM
ACABEI DE FAZER UM CONSULTA E O RETORNO FOI QUE SERIAM ENVIADOS UM RELATÓRIO NO CUSTO DE R$ 35,00, NO MEU EMAIL ACIMA DESCRITO. PASSADOS 20 MINUTOS, NADA CHEGOU NA MINHA CAIXA DE EMAIL.
Reclamaç]ao
Hoje recebi um e-mail da Ana funcionária do serasa me cobrando uma dívida da empresa FIDC NPL II, acontece que apareceu uma dívida desta empresa no site do serasa, como se tratava de uma dívida de 2017 mas que foi comprada por ela em 2019, eu já fiz o pagamento e meu nome está regularizado junto ao serasa. Ela está me cobrando esta dívida que não possuo mais pois efetuei o pagamento, (através do e-mail recebido, desta mensagem e print da página do serasa), vou procurar junto ao procon como devo proceder agora para que esta cobrança não ocorra mais. Vou utilizar destes meios e o recibo de pagamento da dívida para que conste em meu relatório para comprovação da minha reclamação/providências, junto aos órgãos competentes. at. Léia Maria de Oliveira CPF 07675065883
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