Ifood – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Ifood
O Ifood é uma empresa brasileira que foi fundada no ano de 2011. Iniciou suas atividades como uma startup, tendo sido adquirida pela Movile no ano de 2014. Atua em todo o território nacional e tem presença também na Argentina, Colômbia e México. O Ifood faz entregas de comida através de escolha do cliente pela internet, de acordo com o que pretende e do restaurante, bar ou lanchonete que gostaria. Os donos de estabelecimentos podem se cadastrar na empresa para começarem a efetuar suas vendas através do Ifood.
SAC Ifood
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Ifood disponibiliza aos interessados o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
11 4003 0706
Central de Atendimento Ifood
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
E-mail: suporte@ifood.com.br
Aplicativo de celular: disponível para Android e iOS
Formulário: www.ifood.com.br/contato
Ouvidoria Ifood
Não gostou do atendimento que obteve perante o Ifood? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
O Ifood não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através dos canais já informados para proceder às suas reclamações, ou acessar a área do cliente para verificar suas compras e entrar em contato com a empresa.
Canais de Relacionamento Ifood
O Ifood possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, www.ifood.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ifood, que são, entre outros: telefones, formulário, chat, e-mail.
Reclamações contra o Ifood
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Ifood, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Ifood possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Ifood: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Ifood: 70,7%
- Problemas solucionados pelo Ifood: 78,1%
- Nota dada pelo consumidor ao Ifood: 6,7 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Estorno do valor pago: 18,5%
- Cobrança indevida: 8,9%
- Problemas na finalização da compra: 8,7%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
3 Reviews
FALTA DE EMPATIA
NAO CONSIGO CADASTRAR O RESTAURANTE DA MINHA MAE, SUPORTE SOMENTE ROBOS E NAO RESOLVEM, SEMPRE DA ERRO NO CADASTRO;
falta de respeito
tento cadastrar o restaurante para vendas so chat com robos que nao entendem nimguem para dar suporte um atendente.
Reclamação
Troquei o cartão de crédito, agora não consigo comprar mais.
Tags
0800 Ifood Assinar Ifood Cancelamento Ifood Central de Atendimento Ifood Contatos Ifood Email Ifood Ligar grátis Ifood Ouvidoria Ifood Reclamacoes Ifood Sac Ifood Site Ifood Telefone Ifood
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente