Vivo – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Vivo – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Vivo

A Vivo é uma empresa de telefonia, sendo, na verdade, a marca comercial do grupo Tefefónica. Atua na telefonia móvel, fixa, banda larga e tv por assinatura. A Vivo possui sua sede na cidade de São Paulo, tendo, também, uma sede na cidade do Rio de Janeiro.

SAC Vivo

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Vivo disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

  • Vivo Fixo: 103 15
  • Vivo Internet: 103 15
  • Vivo TV HDTV: 103 15
  • Vivo TV Plus: 106 66
  • Vivo TV Fibra: 106 15
  • Vivo Internet Fibra: 103 15
  • Vivo Móvel: *8486 (direto de um telefone Vivo) / 1058 (de qualquer telefone, incluindo não clientes / 142 (para pessoas com deficiência auditiva).

Central de Atendimento Vivo

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Denúncia de furto ou vandalismo de cabos: 0800 144 444 – opção 2.

Central de cobrança (débito em atraso): 0800 774 1515. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados nacionais.

Atendimento via SMS: 1058. Para maiores informações sobre como utilizar o serviço, e as palavras-chave para atendimento, acesse www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P67200133731375205724853&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.atendimentosms#

Ouvidoria Vivo

Não gostou do atendimento que obteve perante a Vivo? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 775 12 12.

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Canais de Relacionamento da Vivo

A Vivo possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da Vivo, www.vivo.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Vivo que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes, chat.

Para tanto, basta clicar sobre a aba “Atendimento” para verificar as opções.

Reclamações contra a Vivo


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Vivo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Vivo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Vivo: 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Vivo: 23,3%
  • Problemas solucionados pela Vivo: 34,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Vivo: 1,79 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 33,2%
  • Mau atendimento: 12,2%
  • Qualidade da internet: 10,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

Saulo - pssaulomaia6@gmail.com
1

Reclamação

Apesar da conta paga com antecedência, bloquearam meu telefone. Culparam o banco, mas, tudo correto, o banco fez a transferência para a vivo.

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Sac 0800 Telefone

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  1. RONALDO NASCIMENTO DE SDOUZA disse:

    Senhores, no ato do cancelamento, ha um mes, me sugeriram continuar com a VIVO que o valor mensal passaria para R$ 35,00. Pagava R$ 49,90.
    Disse que não podia continuar porque para onde me mudei (Almas/TO) não pega a VIVO.
    Estou ha um mes sem utilizar os serviços de voces e já cancelado neste mesmo dia, recebi uma fatura no valor maior do que o contrato ainda?

    Revejam isso pra mim, urgente, por favor.

    Não quero me aborrecer com voces!!!

  2. Evania disse:

    Olá boa tarde, meu último recurso é vim realiza uma reclamação antes de partir para um processo judicial, pois minha linha foi cancelada indevidamente e a cobrança continua vindo .
    Eu realmente havia pedido o cancelamento da linha, porém ao ser informada que haveria uma multa acabei dizendo para o atendente que eu pensaria melhor e depois entraria em contato, porém no mesmo dia já cancelaram meu chip para não ter internet nem realizar ou receber ligações, e para minha surpresa veio uma fatura em meu email fazendo uma cobrança do valor normal como se eu tivesse utilizado sendo que nesse chip nem sequer vem uma ligação, tendo eu que comprar um chip novo (da concorrente de vocês óbvio) para continuar conectada.

  3. Maria cristina disse:

    Empresa pésssima, serviço horrível, abrirei um processo contra essa empresa e estou migrando para a concorrente.
    Aplicativo não funciona, atendimento telefônico péssimo. Falta de respeito com o cliente.

  4. mmmmmmmmmmmroubado disse:

    meu celular foi robado 22998749341

  5. marisa rocha disse:

    Aterndimento da vivo, como sempre, péssimo. Internet com baixissimo sinal à dias. Nao consigo finalizar um curso on line.
    Estou à mais de 40 minutos com meu celular ligado aguardando finalizar o atendimento. Sugestão da vico é que o profissional venha para confirgurar o aparelho no horario comercial. Como???? Se trabalho das 8 as 19, como vou receber o profissional? Esses empresas deveriam ter horarios de atendimentos diferenciados que pudessem atender seus consumidores. Eles não tem estrutura nem vontade de resolver. Umtotal descaso com os consumidores. E pq isso? pq nada lhes acontece de verdade. nada lhes afeta. o que acontece com as empresas de telefonio depois das reclamaçoes?? nada. por isso elas se sentem imunes e desobrigadas a melhorar a qualidade dos serviços prestados e dos seus péssimos atendentes. Vou deixar o celular ligado na musiquinha até qundo???????? eu que sou idiota por esperar ou somos todos em acreditar que um dia esse pais vai mudar e vai passar a impor responsabilidade à quem é de direito? quando vamos passar a ser respeitados? quando vamos ter nossos direitors de consumidor respeiutados?

  6. du porto ind alim disse:

    cobrança enviada sem titular de conta nem informação de telefone referente a cobrança, golpe** esse pagamento se efetuado deve ir para alguma c/c bancaria, ninguém consegue pegar o estelionatário??
    MENSAGEM IMPORTANTE PARA VOCÊ
    O relatório detalhado está disponível em http://www.vivo.com.br/meuvivo e pode ser solicitado impresso, de forma permanente ou não.
    * Em 30/11, ocorreu a incorporação da Telefônica Data S.A. pela Telefônica Brasil S.A. A partir de 1/12, os serviços serão prestados e faturados pela Telefônica Brasil, sem
    necessidade de qualquer providência do cliente e os valores e benefícios dos serviços permanecerão iguais.** App Meu Vivo. É o jeito mais prático de acessar a sua conta
    detalhada, 2ª via de conta, consumo de internet e muito mais! Baixe agora em vivo.com.br/app e navegue sem consumir seu pacote de dados *
    Agradecemos pagamentos recebidos até a emissão desta conta. Mantenha o pagamento em dia e evite a suspensão parcial/total dos serviços e a inclusão nos orgãos de proteção do
    crédito. Para pagamentos após o vencimento serão cobrados encargos de 2% e juros de 1% ao mês em conta futura.
    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
    VIVO C6 BANK
    Vencimento Total a Pagar – R$
    30/01/2020 398,50
    Nº FATURA 0000968681 Mês Referência 12/2019
    336900000900 000010009096 868124308815 10000039850 Autenticação Mecânica
    Nº da Conta: 0000968681
    Mês de referência: 12/2019
    Período: 28/12/2019 a 28/01/2020
    Data de emissão: 28/01/2020
    DEZEMBRO 2019
    VIVO CONTROLE DIGITAL
    Vencimento
    30/01/2020
    Total a Pagar – R$
    398,50
    Vivo Valoriza
    Saldo de pontos acumulados: 1.992
    Saldo referente a conta 0239116444 no
    Vivo Valoriza. Para saldo atual, envie SMS
    com a palavra SALDO para 8011.

  7. FABIO RIBEIRO disse:

    Bom dia, Estou entrando em contado com a vivo reclamando do sinal em Macaé-RJ- na Estrada melquiades Ribeiro de almeida em IMBOASSICA. eles estão dizendo que o sinal está normal mais ninguém consegue fazer ligação e nem navegar na internet. Está uma vergonha essa vivo. Acho que está na hora de tomar uma providência.

  8. Cristna disse:

    Ola, boa noite, venho aqui, reclamar do atendimento que tive hoje na loja de Caçapava – SP, a atendente me atendeu mal, com falta de educação, ela só queria vender e não resolver o meu problema, nem um simples oii como comprimento recebi dela, e ainda foi grossa comigo me empurrando as coisas sendo que nem a maquina estava funcionando, tem tanta gente querendo trabalhar e tão pouca com educação, nem o nome dela ela flou e nem estava com crachá…. 22-11-2019

  9. andreia soares de lima matos disse:

    pessimo atendimento.se vc.for bobo cobra valores indevidos nota 000000000000000

  10. Débora Paccelli disse:

    Boa noite, venho por meio deste, para fazer uma reclamação do atendimento da vivo no américas shopping, fui no dia 11/10 na loja para comprar um iphone xr, o trainer que nos atendeu passou um valor, e avisei que eu precisava ir em casa para passar os dados do celular que iria entregar pra vivo pro computador, sendo assim ele disse que estaria na vivo no dia seguinte para nos atender, perguntamos se o valor iria mudar em algo, ele disse que não, somente na segunda, pois se tivesse o risco de mudar, iriamos dar um jeito no dia mesmo, para comprar. Então, voltamos no dia seguinte, a loja estava cheia, e o vendedor que nos atendeu, nos encaminhou para gerente, o que foi péssimo, pois tivemos um atendimento bem ruim, pois ela só foi pegando o iphone e já passando a venda, meu namorado informou que iriamos entregar meu celular, ela sem prestar muita atenção, balançou a cabela dando um ok, pois estava conversando com um vendedor que estava ao seu lado, e continuou passando a venda, depois meu namorado pediu para incluir uma película, ela já foi pegando para colocar no celular, ele desconfiado com a falta de atenção dela, pediu para confirmar o valor, e ela passou um valor diferente que tinha sido passado no dia anterior, então ele pediu para confirmar se ela havia colocado o meu celular para ganhar o incentivo da vivo, ela riu sem graça e disse que não tinha colocado. Mesmo com o incentivo, não chegou no valor que o vendedor tinha passado, então dissemos que não iriamos levar, pois tínhamos nos programado para pagar o valor que tinha sido passado anteriormente, ela sem questão alguma de vender, o que é estranho, pois como gerente deveria ser a principal interessada em venda, devolveu meu celular, e nao disse nada, nem ao menos teve o trabalho de pegar nosso número para dizer que iria entrar em contato,caso mudasse o valor da tabela, dando o trabalho pra gente, que ficamos ligando todos os dias pra vivo, para saber de tinha alguma alteração na tal tabela. ate que resolvemos voltar la e um outro vendedor muito atencioso, explicou pra gente que realmente no fds que fomos estava com desconto, pois como iria lançar o iphone 11, estavam incentivando vender o máximo possível do xr, ate o lançamento do 11, coisa que se a gerente tivesse feito e explicado, teríamos levado pelo valor que ela tinha passado, mesmo sendo a mais do combinado com o vendedor do dia anterior, fiquei bem frustada com esse atendimento, principalmente vindo de uma gerente que estava com total descaso para venda, pois eu estava bem disposta a comprar.

  11. Lino Bela Alvares disse:

    Há 2 semanas tentando assistência para telefone mudo. Andaram mexendo no poste e parou de funcionar. Agendaram para domingo, ontem e não vieram. Segue os protocolos: 15062193973466; 17062195646651; 20196017676860; 17062195685769. Na casa moram dois idosos de 89 e 85 anos e é a única forma de comunicação. A atendente Tamires foi extremamente grosseira ao tratar ao telefone. Estamos insatisfeitos com a Vivo.

  12. neusa disse:

    No dia 21\04\2019 entrei em contato com acentral de relacionamento da vivo, onde falei com a atendente Suiana as 18;00hs, Nesse dia fiz uma reclamação sobre os valores do plano. A atendente ofereceu um plano onde o valor ficaria abaixo do meu plano atual,e as ligações não seriam cobradas e ainda receberia um desconto por ser débito automatico.Pasmem! A fatura chegou e,não recebi desconto nenhum ,não tenho vivo fibra, mas na minhaf atura é como se eu tivesse,a TV que no novo plano era 99,00, veio cobrando 109,90 e fora os serviços digitais que a algun tempo vem sendo cobrado separado.
    Hoje dia 06\06\2019, ao falar com a atendente, me senti mais enrolada do que quando iniciei a aconversa com ela. Sério a Vivo esta tirando a minha paz.

  13. roberto zavatta disse:

    boa tarde, ESTOU PRECISANDO URGENTE DE ==== INTERNET ===
    EM MINHA CASA

    TENHO TELEFONE DA VIVO A MAIS DE 20 ANOS E NAO CONSIGO INTERNET
    POIS ESTA MUITO LOTADO A AREA

    VIZINHOS CO 3 ANOS DE TELEFONE TEM INTERNET
    E EU COM MAIS DE 20 ANOS DE TELEFONE BINA E OUTROS SERVIÇOS NAO CONSIGO
    GOSTARIA MUITO QUE VOCES ANALIZEM MINHA SITUAÇAO COM CARINHO POR FAVOR

    PRECISO MUITO DA INTERNET
    RUA ESTRADA DA BOA VISTA NUMERO 86 CIDADE DE SANTA ISABEL

    VOLTO A FALAR MEUS VIZINHOS TEM INTERNET POR FAVOR OLHEM MINHA SITUAÇAO

  14. MARION JUNGMANN disse:

    Bom dia. Estou há muitos meses em contato com a ouvidoria da VIVO por email ( às srtas Marli Ribeiro, Jessica Faslch Irgens e Emanuelle Silva) tentando obter ajuda para eliminar uma cobrança indevida que incide como DA VIVO na minha conta corrente.
    Tenho um DA VIVO relativo ao pacote de VIVO fibra – corretamente debitado e pago a cada mes, PORÉM, tem sido enviada uma cobrança regular com valores da ordem de R$ 50,00 que simplesmente não é de minha responsabilidade.
    ESPERO QUE ALGUÉM DA VIVO TOME ALGUMA PROVIDÊNCIA, para que eu não precise apelar a outros meios!
    Fico no aguardo

    • Antonio varela disse:

      É uma péssima empresa. Fiz uma ligação no dia 16/08/2019 às 12:36 para que arrumassem a internet, onde a atendente me informou que viriam até às 13:00 do dia 17/08/2019 e nada. Continuo sem internet.

Sac 0800 Telefone

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  1. RONALDO NASCIMENTO DE SDOUZA disse:

    Senhores, no ato do cancelamento, ha um mes, me sugeriram continuar com a VIVO que o valor mensal passaria para R$ 35,00. Pagava R$ 49,90.
    Disse que não podia continuar porque para onde me mudei (Almas/TO) não pega a VIVO.
    Estou ha um mes sem utilizar os serviços de voces e já cancelado neste mesmo dia, recebi uma fatura no valor maior do que o contrato ainda?

    Revejam isso pra mim, urgente, por favor.

    Não quero me aborrecer com voces!!!

  2. Evania disse:

    Olá boa tarde, meu último recurso é vim realiza uma reclamação antes de partir para um processo judicial, pois minha linha foi cancelada indevidamente e a cobrança continua vindo .
    Eu realmente havia pedido o cancelamento da linha, porém ao ser informada que haveria uma multa acabei dizendo para o atendente que eu pensaria melhor e depois entraria em contato, porém no mesmo dia já cancelaram meu chip para não ter internet nem realizar ou receber ligações, e para minha surpresa veio uma fatura em meu email fazendo uma cobrança do valor normal como se eu tivesse utilizado sendo que nesse chip nem sequer vem uma ligação, tendo eu que comprar um chip novo (da concorrente de vocês óbvio) para continuar conectada.

  3. Maria cristina disse:

    Empresa pésssima, serviço horrível, abrirei um processo contra essa empresa e estou migrando para a concorrente.
    Aplicativo não funciona, atendimento telefônico péssimo. Falta de respeito com o cliente.

  4. mmmmmmmmmmmroubado disse:

    meu celular foi robado 22998749341

  5. marisa rocha disse:

    Aterndimento da vivo, como sempre, péssimo. Internet com baixissimo sinal à dias. Nao consigo finalizar um curso on line.
    Estou à mais de 40 minutos com meu celular ligado aguardando finalizar o atendimento. Sugestão da vico é que o profissional venha para confirgurar o aparelho no horario comercial. Como???? Se trabalho das 8 as 19, como vou receber o profissional? Esses empresas deveriam ter horarios de atendimentos diferenciados que pudessem atender seus consumidores. Eles não tem estrutura nem vontade de resolver. Umtotal descaso com os consumidores. E pq isso? pq nada lhes acontece de verdade. nada lhes afeta. o que acontece com as empresas de telefonio depois das reclamaçoes?? nada. por isso elas se sentem imunes e desobrigadas a melhorar a qualidade dos serviços prestados e dos seus péssimos atendentes. Vou deixar o celular ligado na musiquinha até qundo???????? eu que sou idiota por esperar ou somos todos em acreditar que um dia esse pais vai mudar e vai passar a impor responsabilidade à quem é de direito? quando vamos passar a ser respeitados? quando vamos ter nossos direitors de consumidor respeiutados?

  6. du porto ind alim disse:

    cobrança enviada sem titular de conta nem informação de telefone referente a cobrança, golpe** esse pagamento se efetuado deve ir para alguma c/c bancaria, ninguém consegue pegar o estelionatário??
    MENSAGEM IMPORTANTE PARA VOCÊ
    O relatório detalhado está disponível em http://www.vivo.com.br/meuvivo e pode ser solicitado impresso, de forma permanente ou não.
    * Em 30/11, ocorreu a incorporação da Telefônica Data S.A. pela Telefônica Brasil S.A. A partir de 1/12, os serviços serão prestados e faturados pela Telefônica Brasil, sem
    necessidade de qualquer providência do cliente e os valores e benefícios dos serviços permanecerão iguais.** App Meu Vivo. É o jeito mais prático de acessar a sua conta
    detalhada, 2ª via de conta, consumo de internet e muito mais! Baixe agora em vivo.com.br/app e navegue sem consumir seu pacote de dados *
    Agradecemos pagamentos recebidos até a emissão desta conta. Mantenha o pagamento em dia e evite a suspensão parcial/total dos serviços e a inclusão nos orgãos de proteção do
    crédito. Para pagamentos após o vencimento serão cobrados encargos de 2% e juros de 1% ao mês em conta futura.
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    VIVO C6 BANK
    Vencimento Total a Pagar – R$
    30/01/2020 398,50
    Nº FATURA 0000968681 Mês Referência 12/2019
    336900000900 000010009096 868124308815 10000039850 Autenticação Mecânica
    Nº da Conta: 0000968681
    Mês de referência: 12/2019
    Período: 28/12/2019 a 28/01/2020
    Data de emissão: 28/01/2020
    DEZEMBRO 2019
    VIVO CONTROLE DIGITAL
    Vencimento
    30/01/2020
    Total a Pagar – R$
    398,50
    Vivo Valoriza
    Saldo de pontos acumulados: 1.992
    Saldo referente a conta 0239116444 no
    Vivo Valoriza. Para saldo atual, envie SMS
    com a palavra SALDO para 8011.

  7. FABIO RIBEIRO disse:

    Bom dia, Estou entrando em contado com a vivo reclamando do sinal em Macaé-RJ- na Estrada melquiades Ribeiro de almeida em IMBOASSICA. eles estão dizendo que o sinal está normal mais ninguém consegue fazer ligação e nem navegar na internet. Está uma vergonha essa vivo. Acho que está na hora de tomar uma providência.

  8. Cristna disse:

    Ola, boa noite, venho aqui, reclamar do atendimento que tive hoje na loja de Caçapava – SP, a atendente me atendeu mal, com falta de educação, ela só queria vender e não resolver o meu problema, nem um simples oii como comprimento recebi dela, e ainda foi grossa comigo me empurrando as coisas sendo que nem a maquina estava funcionando, tem tanta gente querendo trabalhar e tão pouca com educação, nem o nome dela ela flou e nem estava com crachá…. 22-11-2019

  9. andreia soares de lima matos disse:

    pessimo atendimento.se vc.for bobo cobra valores indevidos nota 000000000000000

  10. Débora Paccelli disse:

    Boa noite, venho por meio deste, para fazer uma reclamação do atendimento da vivo no américas shopping, fui no dia 11/10 na loja para comprar um iphone xr, o trainer que nos atendeu passou um valor, e avisei que eu precisava ir em casa para passar os dados do celular que iria entregar pra vivo pro computador, sendo assim ele disse que estaria na vivo no dia seguinte para nos atender, perguntamos se o valor iria mudar em algo, ele disse que não, somente na segunda, pois se tivesse o risco de mudar, iriamos dar um jeito no dia mesmo, para comprar. Então, voltamos no dia seguinte, a loja estava cheia, e o vendedor que nos atendeu, nos encaminhou para gerente, o que foi péssimo, pois tivemos um atendimento bem ruim, pois ela só foi pegando o iphone e já passando a venda, meu namorado informou que iriamos entregar meu celular, ela sem prestar muita atenção, balançou a cabela dando um ok, pois estava conversando com um vendedor que estava ao seu lado, e continuou passando a venda, depois meu namorado pediu para incluir uma película, ela já foi pegando para colocar no celular, ele desconfiado com a falta de atenção dela, pediu para confirmar o valor, e ela passou um valor diferente que tinha sido passado no dia anterior, então ele pediu para confirmar se ela havia colocado o meu celular para ganhar o incentivo da vivo, ela riu sem graça e disse que não tinha colocado. Mesmo com o incentivo, não chegou no valor que o vendedor tinha passado, então dissemos que não iriamos levar, pois tínhamos nos programado para pagar o valor que tinha sido passado anteriormente, ela sem questão alguma de vender, o que é estranho, pois como gerente deveria ser a principal interessada em venda, devolveu meu celular, e nao disse nada, nem ao menos teve o trabalho de pegar nosso número para dizer que iria entrar em contato,caso mudasse o valor da tabela, dando o trabalho pra gente, que ficamos ligando todos os dias pra vivo, para saber de tinha alguma alteração na tal tabela. ate que resolvemos voltar la e um outro vendedor muito atencioso, explicou pra gente que realmente no fds que fomos estava com desconto, pois como iria lançar o iphone 11, estavam incentivando vender o máximo possível do xr, ate o lançamento do 11, coisa que se a gerente tivesse feito e explicado, teríamos levado pelo valor que ela tinha passado, mesmo sendo a mais do combinado com o vendedor do dia anterior, fiquei bem frustada com esse atendimento, principalmente vindo de uma gerente que estava com total descaso para venda, pois eu estava bem disposta a comprar.

  11. Lino Bela Alvares disse:

    Há 2 semanas tentando assistência para telefone mudo. Andaram mexendo no poste e parou de funcionar. Agendaram para domingo, ontem e não vieram. Segue os protocolos: 15062193973466; 17062195646651; 20196017676860; 17062195685769. Na casa moram dois idosos de 89 e 85 anos e é a única forma de comunicação. A atendente Tamires foi extremamente grosseira ao tratar ao telefone. Estamos insatisfeitos com a Vivo.

  12. neusa disse:

    No dia 21\04\2019 entrei em contato com acentral de relacionamento da vivo, onde falei com a atendente Suiana as 18;00hs, Nesse dia fiz uma reclamação sobre os valores do plano. A atendente ofereceu um plano onde o valor ficaria abaixo do meu plano atual,e as ligações não seriam cobradas e ainda receberia um desconto por ser débito automatico.Pasmem! A fatura chegou e,não recebi desconto nenhum ,não tenho vivo fibra, mas na minhaf atura é como se eu tivesse,a TV que no novo plano era 99,00, veio cobrando 109,90 e fora os serviços digitais que a algun tempo vem sendo cobrado separado.
    Hoje dia 06\06\2019, ao falar com a atendente, me senti mais enrolada do que quando iniciei a aconversa com ela. Sério a Vivo esta tirando a minha paz.

  13. roberto zavatta disse:

    boa tarde, ESTOU PRECISANDO URGENTE DE ==== INTERNET ===
    EM MINHA CASA

    TENHO TELEFONE DA VIVO A MAIS DE 20 ANOS E NAO CONSIGO INTERNET
    POIS ESTA MUITO LOTADO A AREA

    VIZINHOS CO 3 ANOS DE TELEFONE TEM INTERNET
    E EU COM MAIS DE 20 ANOS DE TELEFONE BINA E OUTROS SERVIÇOS NAO CONSIGO
    GOSTARIA MUITO QUE VOCES ANALIZEM MINHA SITUAÇAO COM CARINHO POR FAVOR

    PRECISO MUITO DA INTERNET
    RUA ESTRADA DA BOA VISTA NUMERO 86 CIDADE DE SANTA ISABEL

    VOLTO A FALAR MEUS VIZINHOS TEM INTERNET POR FAVOR OLHEM MINHA SITUAÇAO

  14. MARION JUNGMANN disse:

    Bom dia. Estou há muitos meses em contato com a ouvidoria da VIVO por email ( às srtas Marli Ribeiro, Jessica Faslch Irgens e Emanuelle Silva) tentando obter ajuda para eliminar uma cobrança indevida que incide como DA VIVO na minha conta corrente.
    Tenho um DA VIVO relativo ao pacote de VIVO fibra – corretamente debitado e pago a cada mes, PORÉM, tem sido enviada uma cobrança regular com valores da ordem de R$ 50,00 que simplesmente não é de minha responsabilidade.
    ESPERO QUE ALGUÉM DA VIVO TOME ALGUMA PROVIDÊNCIA, para que eu não precise apelar a outros meios!
    Fico no aguardo

    • Antonio varela disse:

      É uma péssima empresa. Fiz uma ligação no dia 16/08/2019 às 12:36 para que arrumassem a internet, onde a atendente me informou que viriam até às 13:00 do dia 17/08/2019 e nada. Continuo sem internet.

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