SumUp – SAC, Telefone 0800, Reclamações
SumUp
A SumUp é uma empresa alemã que atua no ramo de pagamentos móveis, isto é, pagamento através de máquinas de cartão de crédito e débito. O objetivo da empresa é facilitar a vida do pequeno negócio de forma oferecer soluções rápidas e confiáveis no momento de receber seus pagamentos de clientes. A SumUp possui sua própria plataforma e máquinas, oferecendo um serviço inovador e acessível.
Sac 0800 SumUp
SAC SumUp
Acompanhando a era tecnológica mundial, a SumUp disponibiliza aos consumidores telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
4020 0126 (Regiões Metropolitanas – custo de ligação local)
(11) 4020 0126 (demais regiões)
Central de Atendimento SumUp
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
E-mail: suporte@sumup.com.br
Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://help.sumup.com/hc/pt-br/ e verifique as dúvidas mais frequentes dos usuários.
Facebook: https://www.facebook.com/sumup.br
Twitter: https://twitter.com/sumup (em inglês)
Ajuda: acesse o endereço eletrônico https://help.sumup.com/hc/pt-br/ e no canto inferior direito clique em “Ajuda” para digitar sua dúvida.
Ouvidoria SumUp
Não gostou do atendimento que obteve perante a SumUp? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A SumUp não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Sum Up
A SumUp possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://sumup.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da SumUp que são, entre outros: telefones, rede social. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a SumUp
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da SumUp, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a SumUp possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela SumUp: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a SumUp: 78,6%
- Problemas solucionados pela SumUp: 93%
- Nota dada pelo consumidor à SumUp: 7,75 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Instalação / reparos não concluídos: 3,5%
- Problemas na finalização da compra: 2,6%
- Dificuldade de cadastro: 2,5%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
2 Reviews
Pagamentos atrazado
Nao recebir o pagamento a mas de 3 meses
Cartão samap
O cartão samap não passa em lugar nenhum e pede pra entrar em contato com a central do cartão
comprei a maquina e não consigo usa lá a tempo cada vez q ligo é um problema diferentee por fim meu cadastro esta bloqueado .já mande e-mail pro suporte e pra vericaçao e nada. fica um jogo de empurra ninguém sabe, não resolve nada. e eu fico no prejuízo sem receber pagamentos no cartão.
um falta de respeito e consideração pelo seus clientes. em plena pandemia fico perdendo dinheiro. estou muito decepcionada.
Fiz o pedido de uma maquinha, e foi duplicado, além disso coloquei para ser em 12x sem juros e cobrou os dois pedidos do cartão a vista, preciso que seja cancelado e estornado os valores, para poder solicitar corretamente
são como a vivo, só são bons pra pegar o dinheiro do povo, o pós venda é um lixo, uma enrolação para ser atendido e não resolvem nada.
BOM COMPREI UMA MAQUINA DA SAMUP – NO VALOR DE 800,00 NO MOMENTO DA COMPRA ATE ENTAO ESSA MAQUINA SERIA TRANSFERIVEL, INCLUSIVE LIGUEI NA SAMUP, A MOÇA FEZ TODOS OS PROCEDIMENTOS DIZENDO QUE SERIA TRANSFERIVEL POR FIM ELA ME DISSE QUE HAVIA ENVIADO UM IMAIL PARA CONTINUAR O PROCEDIMENTO ENTREI NO MEU IMAIL, E NAO TINHA NADA A PARTIR DAI, ELE NAO ME ATENDEM MAIS MUITA FALTA DE RESPEITO COM NOS CLIENTE NAO COMPRO MAIS E NAO INDICO PARA NINGUEM. VOU CONTINUAR DIZENDO
BOM COMPREI UMA MAQUINA DA SAMUP – NO VALOR DE 800,00 NO MOMENTO DA COMPRA ATE ENTAO ESSA MAQUINA SERIA TRANSFERIVEL, INCLUSIVE LIGUEI NA SAMUP, A MOÇA FEZ TODOS OS PROCEDIMENTOS DIZENDO QUE SERIA TRANSFERIVEL POR FIM ELA ME DISSE QUE HAVIA ENVIADO UM IMAIL PARA CONTINUAR O PROCEDIMENTO ENTREI NO MEU IMAIL, E NAO TINHA NADA A PARTIR DAI, ELE NAO ME ATENDEM MAIS MUITA FALTA DE RESPEITO COM NOS CLIENTE NAO COMPRO MAIS E NAO INDICO PARA NINGUEM
eu não consigo acertar o cadastro está errado não
Bom dia eu faz uma vende de 7 MIL dia de sábado ate hoje dinheiro não entrou pra minha conta já chamei e não consegui to guardando resposta
Comprei a máquina a quase 1 ano e até hj não consegui utilizar, falam q o cadastro ta errado, ligo lá arrumo e a mesma coisa……esse lenga a lenga
Cobrança indevida no cartão
Fiz vendas e nunca consegui receber o dinheiro no cartão da sumup, ja mantive vários contatos e nada resolvido…… ninguém resolve nada
Péssimo ñ consigo usa a máquina por conta do cadastro fala que tá errado e ñ consigo falar com a atendente
Realizei diversas vendas no parcelado e não esta sendo depositado na minha conta não estou recebendo tentei ligações nos contatos da maquininha sump só da ocupado
Meu fone 67 99215-6529 sou Yaruana desejo retorno urgente
péssimo atendimento …. não conseguir entrar em contato para tirar uma duvida !!!!!
que falta de respeito com o consumidor !.
Boa tarde! Gostaria de saber como faço para enviar minha antiga maquininha Payleven para vocês trocarem e me enviarem a Sum up. Estou no aguarde da sua resposta!!
Comprei uma máquina de cartão com sumo ficaram de mandar o código de rastreio e não mandaram!
Olá,
vocês possuem um número de telefone que demora muito pra atender e vive na musiquinha. Sem êxito.
Passo e-mail e não obtenho retorno. Deixa muito a desejar o atendimento. Possuo compra pela Payleven e vcs migraram para sumup e como fica os clientes antigos?
Preciso de solução para configurar minha maquininha. Péssimo atendimento!!!
Aguardo seu retorno. Grata!
Eleni Souza
Estou com problemas na maquina estou tentando falar com alguém e a secretaria eletrônica do diz que dia vou errado ,vontade de jogar na parede …e a cada semana me mandam mensagem dizendo que tem que refazer cadastro ,e cá de meus dados que enviei.
Infelizmente essa empresa é sem noção .a minha máquina deu problema e eles não falam nada Já mandei vários e-mail e nada ….empresa que não indico ainda vou falar mal
Comprei a máquina nunca usei e no meu cartão de crédito vem um monte de parcelas mais um monte de coisa
Esse empresa é uma fraude. Comprei uma maquina , nem enviou e ja entrei em contato pra cancelar e não cancela . Vou no proncon amanhã mesmo.😠
Tenho uma maquina
Troquei de celular e coloco meus dados e senha
Mais não entra
Oelo amor de deus
Não sei mais o que fazer
E não consigo entrar em contato com a empresa
Não estou conseguindo ,podem me ligar ?
no dia 27 de março de 2019 a SUMUP MARSHALLOWEMPORI, me debitou no meu cartão de credito, um valor de 20,00. vinte reais. quero esclarecer que nunca comprei nada nessa empresa, e quero resposta urgente, pois em contato com meu advogado, e no procon-bh-mg, para arrancar uma lasca nas costas de vcs. Exijo resposta urgente.
Bom dia preciso falar sobre minha máquina não estou conseguindo entrar em contato me liga por favor
Fiz perdido da maquineta ele está comprando o valor de 5 maquineta quero concela esse pedido do meu caso for selecionadselecionado volto a fazê perdido novamente
a empresa não fornece atendimento adequado quando não é feito o deposito a central de atendimento não passa a ligação para um atendente
Estou a 3 meses tentando receber o dinheiro das minhas vendas que a Sumup depositou no Cartão Acesso. Cartão este criado pela Sumup para que eu pudesse receber os meus valores.
No decorrer da tentativa de solucionar isso, ocorreu fralde, a Sumup reconheceu, bloqueou o cartão e como ultima tentativa de solução informou que iria transferir o valor que ainda estava no cartão para a minha conta corrente.
Isso não ocorreu e agora o saldo esta zerado.