SumUp – SAC, Telefone 0800, Reclamações

SumUp

A SumUp é uma empresa alemã que atua no ramo de pagamentos móveis, isto é, pagamento através de máquinas de cartão de crédito e débito. O objetivo da empresa é facilitar a vida do pequeno negócio de forma oferecer soluções rápidas e confiáveis no momento de receber seus pagamentos de clientes. A SumUp possui sua própria plataforma e máquinas, oferecendo um serviço inovador e acessível.

Sac 0800 SumUp

SAC SumUp

Acompanhando a era tecnológica mundial, a SumUp disponibiliza aos consumidores telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4020 0126 (Regiões Metropolitanas – custo de ligação local)

(11) 4020 0126 (demais regiões)

Central de Atendimento SumUp

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

E-mail: suporte@sumup.com.br

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://help.sumup.com/hc/pt-br/ e verifique as dúvidas mais frequentes dos usuários.

Facebook: https://www.facebook.com/sumup.br

Twitter: https://twitter.com/sumup (em inglês)

Ajuda: acesse o endereço eletrônico https://help.sumup.com/hc/pt-br/ e no canto inferior direito clique em “Ajuda” para digitar sua dúvida.

Ouvidoria SumUp

Não gostou do atendimento que obteve perante a SumUp? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A SumUp não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Sum Up

A SumUp possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://sumup.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da SumUp que são, entre outros: telefones, rede social. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Sumup

Reclamações contra a SumUp

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da SumUp, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a SumUp possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela SumUp: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a SumUp: 78,6%
  • Problemas solucionados pela SumUp: 93%
  • Nota dada pelo consumidor à SumUp: 7,75 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Instalação / reparos não concluídos: 3,5%
  • Problemas na finalização da compra: 2,6%
  • Dificuldade de cadastro: 2,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

14 Comentários

  1. Comprei a máquina a quase 1 ano e até hj não consegui utilizar, falam q o cadastro ta errado, ligo lá arrumo e a mesma coisa……esse lenga a lenga

    1. Boa tarde! Gostaria de saber como faço para enviar minha antiga maquininha Payleven para vocês trocarem e me enviarem a Sum up. Estou no aguarde da sua resposta!!

  2. Infelizmente essa empresa é sem noção .a minha máquina deu problema e eles não falam nada Já mandei vários e-mail e nada ….empresa que não indico ainda vou falar mal

  3. no dia 27 de março de 2019 a SUMUP MARSHALLOWEMPORI, me debitou no meu cartão de credito, um valor de 20,00. vinte reais. quero esclarecer que nunca comprei nada nessa empresa, e quero resposta urgente, pois em contato com meu advogado, e no procon-bh-mg, para arrancar uma lasca nas costas de vcs. Exijo resposta urgente.

    1. Fiz perdido da maquineta ele está comprando o valor de 5 maquineta quero concela esse pedido do meu caso for selecionadselecionado volto a fazê perdido novamente

  4. a empresa não fornece atendimento adequado quando não é feito o deposito a central de atendimento não passa a ligação para um atendente

  5. Estou a 3 meses tentando receber o dinheiro das minhas vendas que a Sumup depositou no Cartão Acesso. Cartão este criado pela Sumup para que eu pudesse receber os meus valores.
    No decorrer da tentativa de solucionar isso, ocorreu fralde, a Sumup reconheceu, bloqueou o cartão e como ultima tentativa de solução informou que iria transferir o valor que ainda estava no cartão para a minha conta corrente.
    Isso não ocorreu e agora o saldo esta zerado.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!