Mobly – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Mobly – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Mobly

A Mobly é uma loja de móveis e decoração, sendo referência neste ramo de atuação. A empresa foi criada no ano de 2011 e recebeu investimento do grupo Rocket Internet, além de outros investidores.

SAC Mobly

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Mobly disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Acesse o link www.mobly.com.br/auto-atendimento/?#mobly-televendas para verificar qual o número de telefone que atende a sua região. Os telefones também servem para televendas.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Central de Atendimento Mobly

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones que podem ser verificados no link já fornecido:

Dúvidas frequentes: acesse o link www.mobly.com.br/auto-atendimento e verifique quais as dúvidas mais frequentes dos consumidores e as soluções oferecidas pela empresa.

E-mail: atendimento@mobly.com.br

Facebook: www.facebook.com/MoblyBR

Instagram: www.instagram.com/moblybr

Ouvidoria Mobly

Não gostou do atendimento que obteve perante a Mobly? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Mobly não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Mobly

A Mobly possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.mobly.com.br/auto-atendimento/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Mobly que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Mobly

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Mobly, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Mobly possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Mobly: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Mobly: 70,3%
  • Problemas solucionados pela Mobly: 89,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Mobly: 6,87 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 59,9%
  • Produto não recebido: 17,7%
  • Produto errado: 15,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

Cesar - cmarassi6@hotmail.com
1

Reclamação

Solicitei a troca de uma cadeira porque a mesma veio com defeito. Agendaram retirada para devolução na data de ontem dia 28/08/2023, disseram que a transportadora faria a retirada entre 8H e as 18H. Até o momento não apareceram, estou desde ontem sem poder sair de casa, por conta que não passaram mais nehuma informação. Falta de respeito e compromisso com o cliente, acredito que eu deveria ser informado pela transportadora se houve um imprevisto ou novo agendamento.

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Sac 0800 Telefone

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  1. Betânia disse:

    Fiz uma compra de um sofá cama tres lugares azul sued já fez três meses e não entregaram e nem consigo comunicação com a mobly é muita irresponsabilidade com os seus clientes.

  2. Maximiliano disse:

    Maximiliano Nicolás Loschiavo
    Anexos
    15:35 (há 2 minutos)
    para atendimento

    Eu realizei uma compra, o pedido pedido n 752466192 Sofá-Cama Casal 3 Lugares Suede Laís Vermelho há 40 dias atras com previsão de entrega para o dia 03 de setembro: aguardei o dia inteiro em casa, não chegaram. Prazo máximo para a entrega era dia 08. Aguardei o dia inteiro, não chegaram. Me comuniquei com o atendimento online e falaram que fizeram duas tentativas nos dias 31 de agosto e 02 de setembro, o qual e absolutamente FALSO pois essas tentativas de entrega não foram feitas. Eu não recebi aviso nenhum e os porteiros também não registraram nenhuma tentativa.
    Eles alegam que vai ter uma demora pois se trata já da terceira tentativa.
    Foi AGENDADO para dia 10, eu recebi dois emails falando que essa seria a data máxima de entrega. Conferi isso com o atendimento online no dia antes. Me falaram que podia chegar dia 09, quando tinham falado expressamente que chegaria dia 10.
    Ontem, dia 10, fiquei O DIA INTEIRO em casa e nao chegaram. Hoje falei de novo com o atendimento online e falaram que dariam um retorno em mais dois dias uteis. Ninguém sabe nada.
    Os números de protocolo das conversas sao: 1ro atendimento 21320001445714; 2do atendimento 29240001463036; 3ro atendimento 03710001483634; 4to 70130001501296.
    Quero meu móvel entregue de uma vez, já foi suficiente enrolação.

  3. Ednilson Silveira disse:

    Fiz a compra de um sofá em julho desse ano(2020), porém o mesmo chegou danificado no assento e no encosto, preenchi o formulário para troca do produto, me concederam um prazo de 15 dias para efetuar a coletar, mas o prazo estipulado já expirou, já estamos chegando no final de agosto, nem sinal da transportadora e nem qualquer contato da Mobly, ou seja, um descaso total. Detalhe que o pagamento foi a vista e em dinheiro, o frete um absurdo de caro o mais alto que já paguei até hoje. Continuo no aguardo mas caso não ocorra vou ser obrigado a buscar meus direitos, infelizmente.

  4. Marta Regina disse:

    Estou com o mesmo problema. Estou entrando na justiça contra a loja por danos morais e pelo código de defesa do consumidor. Não comprem nada desta loja. Se todos entrarem na justiça, um dia está loja fechará suas portas. A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA

  5. Claudia meneguetti disse:

    Estou muito decepcionada com o produto é principalmente com a loja!!!!! Que nem um telefone pros clientes, ñ respondem email descaso totalllllllquero devolver o produto……

  6. .Mariane Soares de Oliveira disse:

    Fiz um pedido com vocês a um mês atrás e até agora estou no aguardando a entrega.
    Espero que me dêem um retorno o mais rápido possível ,dizendo qdo irão me entregar o produto.
    Att Mariane

    • Kelly Caroline Silva Gonçalves gil disse:

      Comprei um produto e depois fui informada de que o produto não estava disponível e me deram um vale compra . Não consigo comprar nada com esse vale compra e quero estorno do meu dinheiro de volta o mais rápido possível !!

    • Mariana Silva Amâncio disse:

      Estou muito infeliz com a compra que fiz, além de demorar a chegada do produto, comprei um serviço pra vir montar e ainda não montaram.
      Os telefones que tento ligar nao está disponível.

    • RAQUEL DA da Silva mendes disse:

      fiz uma compra, e até agora não recebi, não tem um telefone para entrar em contato, estou decepcionada ,quero fazer o cancelamento do pedido e não consigo falar com a mobly.

      • Margarida Nascimento Lobo disse:

        Comprei uma namoradeira aiiii é já reclamei varias vezes e nada , não tem espulma é um enchimento de travesseiro, faz um mês q comprei e já tá na madeira não condições nem sentar t é um produto muito ruim péssima qualidade , e não tem como se comunicar com ninguém, vou procura meus direto, procom mandar cancelar a compra, espero resposta , confiei em vcs mais me a repedir muito, de te comprado nessa loja não recomendo a ninguém compra aiiii!!!! Que eu não achei q tinha tanta reclamação, e não vejo nem um elogio só reclamação

  7. Liliane dos Santos Barbosa disse:

    Comprei 2 produtos pela magazine q seria loja parceira, recebi um armário um verdadeiro lixo Usado, e até hj nada da mesa ,vou atrás dos meus diretos

    • Vai mesmo,eles sao todos irresponsáveis .Eu vou colicar eles na justica.Comprei os colchões na magalu,com paecerua com eles.Agora vou processar eles e a magalu. disse:

      Irei processar voces e a magalu.fez um mês que comprei os colchões e voces nao min emtregou.Se vocês e costumado fazer isso,voces vao cair do cavalo.vou acionar a patrulha do consumidor ,e vou abrir um b.o.Min aguarde .Voces irao ver com quem esta mexendo .sou pobre e preciso de diinheiro,vamos ver a causa na justiça.

  8. Danyelle Pereira silva disse:

    Bom dia! Fiz uma compra de 20/05 no site diz que está na fabricação e prazo máximo é em 23/07 só que não consigo contato e estou vendo esse monte de reclamações dentro do mesmo prazo que eu.to vendo TB que não vão entregar! Nem minha nota fiscal fizeram ainda! Vou ao Procon e denunciar no Celso Russomano TB.ja tentei inúmeras vezes contatos de todas as maneiras! Só cai em atendimento eletrônico que não solucionam o problema

  9. Márcia oliveira disse:

    O mesmo acontece comigo, eles não entregam a mercadoria e por cima a única vez que responderam meu email mentiram dizendo que já havia sido entregue, quando mandei um email perguntando o nome de quem recebeu, não responderam mais, no site deles para colocar opinião de quem comprou e bloqueado, no reclame aqui tem centenas de reclamações não respondidas, já vem sei mais o que fazer

  10. Moizes Francisco Rodrigues disse:

    Mobly já estou com calo nos dedos de tanto enviar email e reclamação não tem um telefone que atende lojas não atende minhas compras feitas em 01/03/20 ainda não entregue valor já pago ISSO É ROUBO

    • Saulo Silvestre pinto disse:

      Fiz uma compra de uma cama Box casal com baú,na loja de vcs no mercado livre,enfim vs não entregou falaram que o pagamento não tinha confirmado para vcs,para nós gostava aprovado,bc não entregou,e está sendo debitado no meu cartão de crédito já vai para dessima parcela sem eu saber,fui verificar agora isso é roubo,vou entra com uma ação judicial contra essa loja,entre em contato comigo .

  11. Juliana Carvalho disse:

    ESTOU TERRIVELMENTE DECEPCIONADA COM ESSA LOJA!
    Meu pedido não foi entregue, não consigo resposta nenhuma da loja e não sei mais o que fazer!
    Um descaso total com o cliente! Um absurdo!
    Acho que só entrando no procon, processando, algo do tipo!

  12. Bianca disse:

    Até agora não consigo falar com ninguém da empresa, pq consta 3x o pagamento do mesmo pedido.

  13. HENRIQUE ALVES disse:

    Realizei uma compra de produto dia 07/01 e no site da mesma consta como entregue, porém até hoje dia 20/01 NÃO FOI ENTREGUE. e pasmem senhores. e eles não atendem e nem nos posiciona como anda minha mercadoria, e para complicara não consigo nenhuma maneira e forma de contato. todos os meios expostos em sua pagina e em outras fontes de divulgação não existe. e pura falacia. Acredito que esta loja deva ser uma brefe comercial. Quero meu dinheiro de volta paguei a vista.

    • Michele Rocha disse:

      Estou com o mesmo problema e não consigo nenhum telefone para entrar em contato.

      • Moizes Francisco Rodrigues disse:

        Eu sou do grupo de risco vou sair daqui de Guarulhos para ir até o escritório da MOBLY que está na Vila Leopoldina, para ser atendido custe o que custar mais amanhã eu terei um resposta e se algo acontecer vcs serão penalizado perante à lei

    • Paula Massutti disse:

      Realizei uma compra dia 24/02, PEDIDO Nº 757444962, recebi e-mail informando a entrega do pedido no dia 30/04, sendo que hoje é dia 02/05 e até o presente momento, NÃO RECEBI nenhuma mercadoria!.

      Infelizmente não consigo contato com a Mobly.

  14. Kassia ferracini disse:

    Não consigo contato pra saber do meu pedido, o Prazo máximo era dia 06/02/20… e até agora nada, sem falar que o prazo era 44 dias úteis uma vidaaa né, é mesmo assim não entrega no prazo… um descaso total com o cliente.

    • Simone de Fatima Nogueira disse:

      Estou desesperada,decepcionada e revoltada com os produtos feios,mal acabados e estragados que comprei e recebi da mobly e nao consigo resolver.Tenho silencio e descaso como resposta.
      Estou inconformada.Confiar e entregar meu tao suado dinheiro,a uma empresa vagabunda que me envia mercadoria estragada,mal acabada e de pessima qualidade.
      Preciso de ajuda pra resolver essa questao

    • Danyelle Pereira silva disse:

      Bom dia! Fiz uma compra de 20/05 no site diz que está na fabricação e prazo máximo é em 23/07 só que não consigo contato e estou vendo esse monte de reclamações dentro do mesmo prazo que eu.to vendo TB que não vão entregar! Nem minha nota fiscal fizeram ainda! Vou ao Procon e denunciar no Celso Russomano TB.ja tentei inúmeras vezes contatos de todas as maneiras! Só cai em atendimento eletrônico que não solucionam o problema

  15. Rosemary Casado Martins disse:

    Há dois meses fiz a compra de uma Poltrona Reclinável, que paguei à vista. A entrega estava prevista para 9/01/2020, mas até momento, 31/01/2020, não recebi e todas as minhas tentativas de entrar em contato com a Mobly se mostraram infrutíferas, pois nada funciona. Não consigo contato telefônico, não consigo que a mensagem via site finalize para enviar, o chat não te dá explicação, pois diz que é um robô. Enfim, se não obtiver uma resposta vou partir para a defesa do consumidor.

  16. luizatymes@hotmail.com disse:

    Preciso do tel de vocês para saber da mesa e 6 cadeiras

    • Jussara correia disse:

      Preciso saber sobre meu pedido , que ainda não recebi …

      • SEM NENHUM EXAGERO A MOBLY É A PIOR EMPRESA QUE JÁ EFETUEI UMA COMPRA EM TODA MINHA VIDA, NÃO ENTREGAM.O QUE ACONTECE??? disse:

        ABSURDO!!! QUE EMPRESA É ESTA?? COMO ASSIM NINGUEM RESOLVE?

        • Douglas da Costa Paes disse:

          Comprei uma cristaleira imcal cor castanho e uma das laterais a do lado esquerdo veio com um grande arranhão comprei pela casas Bahia fiquei triste pois gostaria de ter recebido em perfeito estado .17 de fevereiro 2020

  17. Julio caetano martins disse:

    Estou decepcionado,por que até no exato momento não me entregou a compra do jogo de mesa,a entrega estava prevista para o dia 23 de setembro até a data de hoje não houve a entrga.

  18. Silvia Consani Lencioni disse:

    Duas datas marcadas para entrega e nenhuma nenhuma delas cumprida!! Dois dias perdidos esperando..varios e-mails de desculpas…as meninas do SAC são extremamente atenciosas, mas u supervisor Cesar ,nao atende seus clientes para resolver um problema criado pela empresa..Lamentável!!!!
    Alô, alguem.responsável pela empresa,prezem por seus clientes….

  19. Tatiane Ramos disse:

    EMPRESA SEM COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE COMPREI UMA SAPATEIRA COM ESPELHO NA PORTA O ESPELHO VEIO QUEBRADO, LIGUEI PARA RECLAMAR A MESMA PEDIU UM PRAZO ATÉ 29 DIAS PARA ENTREGA DE UM OUTRO. QUE ABSURDO, ESTOU COM A SAPATEIRA PARADA SEM PODER USAR, POIS A MONTAGEM FOI PELA METADE

    • Emanuelle disse:

      Recebi uma estante totalmente danificada, paguei a vista e envio imediato. Liguei, preenchi o formulário, fiz o anexo das fotos. Liguei p central e a resposta obtida que a retirada da estante estragada seria de 12 dias e o prazo de entrega de outra seria de 27 dias úteis. Pedi p falar com a supervisão e este estava em reunião. Em seguida a atendente Alana desligou a ligação. Eu que estava admirando o comprometimento da empresa, agora caiu muito no meu conceito. 👎🏼

  20. Glaucia Lickfeld disse:

    Se alguém parou para ler a forma que a empresa se descreve no texto acima, provavelmente esta rindo assim como eu.
    Trabalho em uma das melhores empresa para Trabalhar no Brasil, e com toda certeza é BEM DIFERENTE “DESSA TAL” DE MOBLY, estou MUITO insatisfeita com a compra, não entregaram o pedido, não atendem a M do telefone, e pra completar estão me enganando, dizem que esta com certa transportadora e a transportadora diz que nao está com ela…. e ai… quem ou como resolve se não tem uma pessoa competente pra atender o telefone nessa empresinha… Francamente… deve ser de fundo de quintal…

  21. Lourdes Mori disse:

    Comprei dois sofás camas pagamento á vista, data máxima da entrega hoje dia 20 de dezembro de 2018, no status de rastreamento o pedido continua em separação isso já faz vários dias….o status não muda….já estou arrependida de ter comprado nesta empresa, ontem liguei três vezes fico aguardando por vários minutos até que cai as ligações e todas as atendentes estão ocupadas com aquela gravação chata…. horror. Cadê os dois sofás camas????É para o Natal não depois!!!!!!!

  22. Ana disse:

    Comprei um armário, aguardei 10 dias paraca montagem e…. não apareceu ninguém! Perdi um sábado aguardando os montadores! Um falta de respeito!

    • Marlene Eidelwein disse:

      Tenho um crédito de uma devolução e recebi um código p/ inserir na compra, mas não há aceite do sistema. Poderiam verificar o q está havendo e me retornarem?
      No aguardo

  23. Sandra Regina braz disse:

    Bom dia como todos acima. Comprei mundos na data de 3/10/2018 prazo para entrega era dia 21/11/2018 e até agora nada mandei e-mail sem resposta estou muito chateada se soubesse não teria comprado falta de respeito olha que estou pagando a 2 parcela vou acionar o meu advogado estou muito triste com essa empresa nunca mais te compro

  24. Fábio disse:

    Bom dia ! Pessoal da Mobly , venho aqui deixa a minha indicação sobre esta (empresa) comprei um.sofa e eles me pediram 27 dias úteis , então o prazo final de e traga seria amanhã dia 23/11/18 , daí eu liguei na empresa para ver se realmente está programado a entrega para amanhã , para a minha surpresa eu liguei hoje na empresa e falei com a atendente Letícia, a mesma me informou que vai ter um arraso na minha mercadoria, só quu até às 10:00 hs da manhã de hoje ei não tinha sido notificado , então para me saber eu tive que ligar na empresa , quarto saber qual o procedimento agora, pois eu relatei na ligação anterior ele eu tenho uma viagem marcada , e agora empresa Mobly o que fazer ?
    Att,
    . Fábio Miranda

    • fabiomiranda2011@hotmail.com disse:

      Bom dia pessoal da Mobly , Mais uma vez eu aqui para fazer uma nova pergunta , cadê minha entrega do jogo de sofá 6 lugares que estava previsto para dia 23/11/18, mudaram o prazo para entrega para 28/11/18 liguei no SAC agora e para minha surpresa mudaram para o dia 30/11/18 , observação eu só tomo conhecimento do atraso porquê eu ligo na empresa , eu gostaria de saber se este empresa não tem gestores para fazer um acompanhamento deste (empresa)
      É só ver todos reclamações sem respostas !
      Att
      Fábio Miranda

    • Kellen Cristina disse:

      Qual o telefone que você ligou?

  25. cilene disse:

    Não imaginei que essa loja era assim estou esperando por uma mesa a trinta e cinco dias e pq eu mandei um email me comunicaram que vai ser adiada novamente péssimo atendimento. Se eu não fico em cima eles não estão nem aí já paguei uma parcela e já esta quase vencendo outra e agora me avisam que vai ser adiado

    • fabiomiranda2011@hotmail.com disse:

      Essa Mobly com certeza é a pior empresa que eu já fiz compras , não responde e-mails , você não contei falar no telefone fiz numa compra com eles é já fazem quase 50 Dias e não recebi a entrega e olha que é só um jogo de sofá!

      • Douglas da Costa Paes disse:

        Comprei uma cristaleira imcal cor castanho e uma das laterais a do lado esquerdo veio com um grande arranhão comprei pela casas Bahia fiquei triste pois gostaria de ter recebido em perfeito estado .17 de fevereiro 2020

  26. Karin do rocio becker disse:

    Estou precisando falar com vcs por telefone
    Por favor

  27. Caroline Rocha Dias disse:

    Não consigo entrar em contato com a Mobly e estou com minha compra atrasada já há muito tempo. Por favor retornem um e-mail para mim pra que eu possa ter um canal de comunicação de verdade!! Muito chateado!!

  28. Januza disse:

    Alguem me informe qual número posso entrar em contato?pous o produto veio errado

  29. MOBLY disse:

    Muito irresponsáveis!!!! Do nada vou ver o status do meu pedido e aparece CANCELADO AGUARDANDO REEMBOLSO, sendo que quando comprei estava disponível minha mercadoria, vou procurar meus direitos hoje mesmo!!!

  30. Franciele Américo disse:

    Bom Dia
    Já fazem mais de 15 dias que não me dão retorno sobre minha compra. tento ligar e não consigo.
    Queria saber como anda o processo e quando iram me entrega?
    Aguardo Retorno

  31. Vladmir Ramos Gusman disse:

    Comprei um painel da mobly,e n foi entregue na data combinada.Quero saber o andamento da entrega?Minha primeira compra ,muito decpcionado

  32. Marcia regina da silva disse:

    Estou tentado ligar para vcs e não consigo irei procurar a justiça com meus direitos comprei mais estou vendo tanta reclamação.

Sac 0800 Telefone

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  1. Betânia disse:

    Fiz uma compra de um sofá cama tres lugares azul sued já fez três meses e não entregaram e nem consigo comunicação com a mobly é muita irresponsabilidade com os seus clientes.

  2. Maximiliano disse:

    Maximiliano Nicolás Loschiavo
    Anexos
    15:35 (há 2 minutos)
    para atendimento

    Eu realizei uma compra, o pedido pedido n 752466192 Sofá-Cama Casal 3 Lugares Suede Laís Vermelho há 40 dias atras com previsão de entrega para o dia 03 de setembro: aguardei o dia inteiro em casa, não chegaram. Prazo máximo para a entrega era dia 08. Aguardei o dia inteiro, não chegaram. Me comuniquei com o atendimento online e falaram que fizeram duas tentativas nos dias 31 de agosto e 02 de setembro, o qual e absolutamente FALSO pois essas tentativas de entrega não foram feitas. Eu não recebi aviso nenhum e os porteiros também não registraram nenhuma tentativa.
    Eles alegam que vai ter uma demora pois se trata já da terceira tentativa.
    Foi AGENDADO para dia 10, eu recebi dois emails falando que essa seria a data máxima de entrega. Conferi isso com o atendimento online no dia antes. Me falaram que podia chegar dia 09, quando tinham falado expressamente que chegaria dia 10.
    Ontem, dia 10, fiquei O DIA INTEIRO em casa e nao chegaram. Hoje falei de novo com o atendimento online e falaram que dariam um retorno em mais dois dias uteis. Ninguém sabe nada.
    Os números de protocolo das conversas sao: 1ro atendimento 21320001445714; 2do atendimento 29240001463036; 3ro atendimento 03710001483634; 4to 70130001501296.
    Quero meu móvel entregue de uma vez, já foi suficiente enrolação.

  3. Ednilson Silveira disse:

    Fiz a compra de um sofá em julho desse ano(2020), porém o mesmo chegou danificado no assento e no encosto, preenchi o formulário para troca do produto, me concederam um prazo de 15 dias para efetuar a coletar, mas o prazo estipulado já expirou, já estamos chegando no final de agosto, nem sinal da transportadora e nem qualquer contato da Mobly, ou seja, um descaso total. Detalhe que o pagamento foi a vista e em dinheiro, o frete um absurdo de caro o mais alto que já paguei até hoje. Continuo no aguardo mas caso não ocorra vou ser obrigado a buscar meus direitos, infelizmente.

  4. Marta Regina disse:

    Estou com o mesmo problema. Estou entrando na justiça contra a loja por danos morais e pelo código de defesa do consumidor. Não comprem nada desta loja. Se todos entrarem na justiça, um dia está loja fechará suas portas. A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA

  5. Claudia meneguetti disse:

    Estou muito decepcionada com o produto é principalmente com a loja!!!!! Que nem um telefone pros clientes, ñ respondem email descaso totalllllllquero devolver o produto……

  6. .Mariane Soares de Oliveira disse:

    Fiz um pedido com vocês a um mês atrás e até agora estou no aguardando a entrega.
    Espero que me dêem um retorno o mais rápido possível ,dizendo qdo irão me entregar o produto.
    Att Mariane

    • Kelly Caroline Silva Gonçalves gil disse:

      Comprei um produto e depois fui informada de que o produto não estava disponível e me deram um vale compra . Não consigo comprar nada com esse vale compra e quero estorno do meu dinheiro de volta o mais rápido possível !!

    • Mariana Silva Amâncio disse:

      Estou muito infeliz com a compra que fiz, além de demorar a chegada do produto, comprei um serviço pra vir montar e ainda não montaram.
      Os telefones que tento ligar nao está disponível.

    • RAQUEL DA da Silva mendes disse:

      fiz uma compra, e até agora não recebi, não tem um telefone para entrar em contato, estou decepcionada ,quero fazer o cancelamento do pedido e não consigo falar com a mobly.

      • Margarida Nascimento Lobo disse:

        Comprei uma namoradeira aiiii é já reclamei varias vezes e nada , não tem espulma é um enchimento de travesseiro, faz um mês q comprei e já tá na madeira não condições nem sentar t é um produto muito ruim péssima qualidade , e não tem como se comunicar com ninguém, vou procura meus direto, procom mandar cancelar a compra, espero resposta , confiei em vcs mais me a repedir muito, de te comprado nessa loja não recomendo a ninguém compra aiiii!!!! Que eu não achei q tinha tanta reclamação, e não vejo nem um elogio só reclamação

  7. Liliane dos Santos Barbosa disse:

    Comprei 2 produtos pela magazine q seria loja parceira, recebi um armário um verdadeiro lixo Usado, e até hj nada da mesa ,vou atrás dos meus diretos

    • Vai mesmo,eles sao todos irresponsáveis .Eu vou colicar eles na justica.Comprei os colchões na magalu,com paecerua com eles.Agora vou processar eles e a magalu. disse:

      Irei processar voces e a magalu.fez um mês que comprei os colchões e voces nao min emtregou.Se vocês e costumado fazer isso,voces vao cair do cavalo.vou acionar a patrulha do consumidor ,e vou abrir um b.o.Min aguarde .Voces irao ver com quem esta mexendo .sou pobre e preciso de diinheiro,vamos ver a causa na justiça.

  8. Danyelle Pereira silva disse:

    Bom dia! Fiz uma compra de 20/05 no site diz que está na fabricação e prazo máximo é em 23/07 só que não consigo contato e estou vendo esse monte de reclamações dentro do mesmo prazo que eu.to vendo TB que não vão entregar! Nem minha nota fiscal fizeram ainda! Vou ao Procon e denunciar no Celso Russomano TB.ja tentei inúmeras vezes contatos de todas as maneiras! Só cai em atendimento eletrônico que não solucionam o problema

  9. Márcia oliveira disse:

    O mesmo acontece comigo, eles não entregam a mercadoria e por cima a única vez que responderam meu email mentiram dizendo que já havia sido entregue, quando mandei um email perguntando o nome de quem recebeu, não responderam mais, no site deles para colocar opinião de quem comprou e bloqueado, no reclame aqui tem centenas de reclamações não respondidas, já vem sei mais o que fazer

  10. Moizes Francisco Rodrigues disse:

    Mobly já estou com calo nos dedos de tanto enviar email e reclamação não tem um telefone que atende lojas não atende minhas compras feitas em 01/03/20 ainda não entregue valor já pago ISSO É ROUBO

    • Saulo Silvestre pinto disse:

      Fiz uma compra de uma cama Box casal com baú,na loja de vcs no mercado livre,enfim vs não entregou falaram que o pagamento não tinha confirmado para vcs,para nós gostava aprovado,bc não entregou,e está sendo debitado no meu cartão de crédito já vai para dessima parcela sem eu saber,fui verificar agora isso é roubo,vou entra com uma ação judicial contra essa loja,entre em contato comigo .

  11. Juliana Carvalho disse:

    ESTOU TERRIVELMENTE DECEPCIONADA COM ESSA LOJA!
    Meu pedido não foi entregue, não consigo resposta nenhuma da loja e não sei mais o que fazer!
    Um descaso total com o cliente! Um absurdo!
    Acho que só entrando no procon, processando, algo do tipo!

  12. Bianca disse:

    Até agora não consigo falar com ninguém da empresa, pq consta 3x o pagamento do mesmo pedido.

  13. HENRIQUE ALVES disse:

    Realizei uma compra de produto dia 07/01 e no site da mesma consta como entregue, porém até hoje dia 20/01 NÃO FOI ENTREGUE. e pasmem senhores. e eles não atendem e nem nos posiciona como anda minha mercadoria, e para complicara não consigo nenhuma maneira e forma de contato. todos os meios expostos em sua pagina e em outras fontes de divulgação não existe. e pura falacia. Acredito que esta loja deva ser uma brefe comercial. Quero meu dinheiro de volta paguei a vista.

    • Michele Rocha disse:

      Estou com o mesmo problema e não consigo nenhum telefone para entrar em contato.

      • Moizes Francisco Rodrigues disse:

        Eu sou do grupo de risco vou sair daqui de Guarulhos para ir até o escritório da MOBLY que está na Vila Leopoldina, para ser atendido custe o que custar mais amanhã eu terei um resposta e se algo acontecer vcs serão penalizado perante à lei

    • Paula Massutti disse:

      Realizei uma compra dia 24/02, PEDIDO Nº 757444962, recebi e-mail informando a entrega do pedido no dia 30/04, sendo que hoje é dia 02/05 e até o presente momento, NÃO RECEBI nenhuma mercadoria!.

      Infelizmente não consigo contato com a Mobly.

  14. Kassia ferracini disse:

    Não consigo contato pra saber do meu pedido, o Prazo máximo era dia 06/02/20… e até agora nada, sem falar que o prazo era 44 dias úteis uma vidaaa né, é mesmo assim não entrega no prazo… um descaso total com o cliente.

    • Simone de Fatima Nogueira disse:

      Estou desesperada,decepcionada e revoltada com os produtos feios,mal acabados e estragados que comprei e recebi da mobly e nao consigo resolver.Tenho silencio e descaso como resposta.
      Estou inconformada.Confiar e entregar meu tao suado dinheiro,a uma empresa vagabunda que me envia mercadoria estragada,mal acabada e de pessima qualidade.
      Preciso de ajuda pra resolver essa questao

    • Danyelle Pereira silva disse:

      Bom dia! Fiz uma compra de 20/05 no site diz que está na fabricação e prazo máximo é em 23/07 só que não consigo contato e estou vendo esse monte de reclamações dentro do mesmo prazo que eu.to vendo TB que não vão entregar! Nem minha nota fiscal fizeram ainda! Vou ao Procon e denunciar no Celso Russomano TB.ja tentei inúmeras vezes contatos de todas as maneiras! Só cai em atendimento eletrônico que não solucionam o problema

  15. Rosemary Casado Martins disse:

    Há dois meses fiz a compra de uma Poltrona Reclinável, que paguei à vista. A entrega estava prevista para 9/01/2020, mas até momento, 31/01/2020, não recebi e todas as minhas tentativas de entrar em contato com a Mobly se mostraram infrutíferas, pois nada funciona. Não consigo contato telefônico, não consigo que a mensagem via site finalize para enviar, o chat não te dá explicação, pois diz que é um robô. Enfim, se não obtiver uma resposta vou partir para a defesa do consumidor.

  16. luizatymes@hotmail.com disse:

    Preciso do tel de vocês para saber da mesa e 6 cadeiras

    • Jussara correia disse:

      Preciso saber sobre meu pedido , que ainda não recebi …

      • SEM NENHUM EXAGERO A MOBLY É A PIOR EMPRESA QUE JÁ EFETUEI UMA COMPRA EM TODA MINHA VIDA, NÃO ENTREGAM.O QUE ACONTECE??? disse:

        ABSURDO!!! QUE EMPRESA É ESTA?? COMO ASSIM NINGUEM RESOLVE?

        • Douglas da Costa Paes disse:

          Comprei uma cristaleira imcal cor castanho e uma das laterais a do lado esquerdo veio com um grande arranhão comprei pela casas Bahia fiquei triste pois gostaria de ter recebido em perfeito estado .17 de fevereiro 2020

  17. Julio caetano martins disse:

    Estou decepcionado,por que até no exato momento não me entregou a compra do jogo de mesa,a entrega estava prevista para o dia 23 de setembro até a data de hoje não houve a entrga.

  18. Silvia Consani Lencioni disse:

    Duas datas marcadas para entrega e nenhuma nenhuma delas cumprida!! Dois dias perdidos esperando..varios e-mails de desculpas…as meninas do SAC são extremamente atenciosas, mas u supervisor Cesar ,nao atende seus clientes para resolver um problema criado pela empresa..Lamentável!!!!
    Alô, alguem.responsável pela empresa,prezem por seus clientes….

  19. Tatiane Ramos disse:

    EMPRESA SEM COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE COMPREI UMA SAPATEIRA COM ESPELHO NA PORTA O ESPELHO VEIO QUEBRADO, LIGUEI PARA RECLAMAR A MESMA PEDIU UM PRAZO ATÉ 29 DIAS PARA ENTREGA DE UM OUTRO. QUE ABSURDO, ESTOU COM A SAPATEIRA PARADA SEM PODER USAR, POIS A MONTAGEM FOI PELA METADE

    • Emanuelle disse:

      Recebi uma estante totalmente danificada, paguei a vista e envio imediato. Liguei, preenchi o formulário, fiz o anexo das fotos. Liguei p central e a resposta obtida que a retirada da estante estragada seria de 12 dias e o prazo de entrega de outra seria de 27 dias úteis. Pedi p falar com a supervisão e este estava em reunião. Em seguida a atendente Alana desligou a ligação. Eu que estava admirando o comprometimento da empresa, agora caiu muito no meu conceito. 👎🏼

  20. Glaucia Lickfeld disse:

    Se alguém parou para ler a forma que a empresa se descreve no texto acima, provavelmente esta rindo assim como eu.
    Trabalho em uma das melhores empresa para Trabalhar no Brasil, e com toda certeza é BEM DIFERENTE “DESSA TAL” DE MOBLY, estou MUITO insatisfeita com a compra, não entregaram o pedido, não atendem a M do telefone, e pra completar estão me enganando, dizem que esta com certa transportadora e a transportadora diz que nao está com ela…. e ai… quem ou como resolve se não tem uma pessoa competente pra atender o telefone nessa empresinha… Francamente… deve ser de fundo de quintal…

  21. Lourdes Mori disse:

    Comprei dois sofás camas pagamento á vista, data máxima da entrega hoje dia 20 de dezembro de 2018, no status de rastreamento o pedido continua em separação isso já faz vários dias….o status não muda….já estou arrependida de ter comprado nesta empresa, ontem liguei três vezes fico aguardando por vários minutos até que cai as ligações e todas as atendentes estão ocupadas com aquela gravação chata…. horror. Cadê os dois sofás camas????É para o Natal não depois!!!!!!!

  22. Ana disse:

    Comprei um armário, aguardei 10 dias paraca montagem e…. não apareceu ninguém! Perdi um sábado aguardando os montadores! Um falta de respeito!

    • Marlene Eidelwein disse:

      Tenho um crédito de uma devolução e recebi um código p/ inserir na compra, mas não há aceite do sistema. Poderiam verificar o q está havendo e me retornarem?
      No aguardo

  23. Sandra Regina braz disse:

    Bom dia como todos acima. Comprei mundos na data de 3/10/2018 prazo para entrega era dia 21/11/2018 e até agora nada mandei e-mail sem resposta estou muito chateada se soubesse não teria comprado falta de respeito olha que estou pagando a 2 parcela vou acionar o meu advogado estou muito triste com essa empresa nunca mais te compro

  24. Fábio disse:

    Bom dia ! Pessoal da Mobly , venho aqui deixa a minha indicação sobre esta (empresa) comprei um.sofa e eles me pediram 27 dias úteis , então o prazo final de e traga seria amanhã dia 23/11/18 , daí eu liguei na empresa para ver se realmente está programado a entrega para amanhã , para a minha surpresa eu liguei hoje na empresa e falei com a atendente Letícia, a mesma me informou que vai ter um arraso na minha mercadoria, só quu até às 10:00 hs da manhã de hoje ei não tinha sido notificado , então para me saber eu tive que ligar na empresa , quarto saber qual o procedimento agora, pois eu relatei na ligação anterior ele eu tenho uma viagem marcada , e agora empresa Mobly o que fazer ?
    Att,
    . Fábio Miranda

    • fabiomiranda2011@hotmail.com disse:

      Bom dia pessoal da Mobly , Mais uma vez eu aqui para fazer uma nova pergunta , cadê minha entrega do jogo de sofá 6 lugares que estava previsto para dia 23/11/18, mudaram o prazo para entrega para 28/11/18 liguei no SAC agora e para minha surpresa mudaram para o dia 30/11/18 , observação eu só tomo conhecimento do atraso porquê eu ligo na empresa , eu gostaria de saber se este empresa não tem gestores para fazer um acompanhamento deste (empresa)
      É só ver todos reclamações sem respostas !
      Att
      Fábio Miranda

    • Kellen Cristina disse:

      Qual o telefone que você ligou?

  25. cilene disse:

    Não imaginei que essa loja era assim estou esperando por uma mesa a trinta e cinco dias e pq eu mandei um email me comunicaram que vai ser adiada novamente péssimo atendimento. Se eu não fico em cima eles não estão nem aí já paguei uma parcela e já esta quase vencendo outra e agora me avisam que vai ser adiado

    • fabiomiranda2011@hotmail.com disse:

      Essa Mobly com certeza é a pior empresa que eu já fiz compras , não responde e-mails , você não contei falar no telefone fiz numa compra com eles é já fazem quase 50 Dias e não recebi a entrega e olha que é só um jogo de sofá!

      • Douglas da Costa Paes disse:

        Comprei uma cristaleira imcal cor castanho e uma das laterais a do lado esquerdo veio com um grande arranhão comprei pela casas Bahia fiquei triste pois gostaria de ter recebido em perfeito estado .17 de fevereiro 2020

  26. Karin do rocio becker disse:

    Estou precisando falar com vcs por telefone
    Por favor

  27. Caroline Rocha Dias disse:

    Não consigo entrar em contato com a Mobly e estou com minha compra atrasada já há muito tempo. Por favor retornem um e-mail para mim pra que eu possa ter um canal de comunicação de verdade!! Muito chateado!!

  28. Januza disse:

    Alguem me informe qual número posso entrar em contato?pous o produto veio errado

  29. MOBLY disse:

    Muito irresponsáveis!!!! Do nada vou ver o status do meu pedido e aparece CANCELADO AGUARDANDO REEMBOLSO, sendo que quando comprei estava disponível minha mercadoria, vou procurar meus direitos hoje mesmo!!!

  30. Franciele Américo disse:

    Bom Dia
    Já fazem mais de 15 dias que não me dão retorno sobre minha compra. tento ligar e não consigo.
    Queria saber como anda o processo e quando iram me entrega?
    Aguardo Retorno

  31. Vladmir Ramos Gusman disse:

    Comprei um painel da mobly,e n foi entregue na data combinada.Quero saber o andamento da entrega?Minha primeira compra ,muito decpcionado

  32. Marcia regina da silva disse:

    Estou tentado ligar para vcs e não consigo irei procurar a justiça com meus direitos comprei mais estou vendo tanta reclamação.

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