Mobly – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Mobly

A Mobly é uma loja de móveis e decoração, sendo referência neste ramo de atuação. A empresa foi criada no ano de 2011 e recebeu investimento do grupo Rocket Internet, além de outros investidores.

SAC Mobly

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Mobly disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Acesse o link www.mobly.com.br/auto-atendimento/?#mobly-televendas para verificar qual o número de telefone que atende a sua região. Os telefones também servem para televendas.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Central de Atendimento Mobly

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones que podem ser verificados no link já fornecido:

Dúvidas frequentes: acesse o link www.mobly.com.br/auto-atendimento e verifique quais as dúvidas mais frequentes dos consumidores e as soluções oferecidas pela empresa.

E-mail: atendimento@mobly.com.br

Facebook: www.facebook.com/MoblyBR

Instagram: www.instagram.com/moblybr

Ouvidoria Mobly

Não gostou do atendimento que obteve perante a Mobly? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Mobly não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Mobly

A Mobly possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.mobly.com.br/auto-atendimento/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Mobly que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Mobly

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Mobly, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Mobly possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Mobly: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Mobly: 70,3%
  • Problemas solucionados pela Mobly: 89,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Mobly: 6,87 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 59,9%
  • Produto não recebido: 17,7%
  • Produto errado: 15,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

45 Comentários

  1. O mesmo acontece comigo, eles não entregam a mercadoria e por cima a única vez que responderam meu email mentiram dizendo que já havia sido entregue, quando mandei um email perguntando o nome de quem recebeu, não responderam mais, no site deles para colocar opinião de quem comprou e bloqueado, no reclame aqui tem centenas de reclamações não respondidas, já vem sei mais o que fazer

  2. Mobly já estou com calo nos dedos de tanto enviar email e reclamação não tem um telefone que atende lojas não atende minhas compras feitas em 01/03/20 ainda não entregue valor já pago ISSO É ROUBO

    1. Fiz uma compra de uma cama Box casal com baú,na loja de vcs no mercado livre,enfim vs não entregou falaram que o pagamento não tinha confirmado para vcs,para nós gostava aprovado,bc não entregou,e está sendo debitado no meu cartão de crédito já vai para dessima parcela sem eu saber,fui verificar agora isso é roubo,vou entra com uma ação judicial contra essa loja,entre em contato comigo .

  3. ESTOU TERRIVELMENTE DECEPCIONADA COM ESSA LOJA!
    Meu pedido não foi entregue, não consigo resposta nenhuma da loja e não sei mais o que fazer!
    Um descaso total com o cliente! Um absurdo!
    Acho que só entrando no procon, processando, algo do tipo!

  4. Realizei uma compra de produto dia 07/01 e no site da mesma consta como entregue, porém até hoje dia 20/01 NÃO FOI ENTREGUE. e pasmem senhores. e eles não atendem e nem nos posiciona como anda minha mercadoria, e para complicara não consigo nenhuma maneira e forma de contato. todos os meios expostos em sua pagina e em outras fontes de divulgação não existe. e pura falacia. Acredito que esta loja deva ser uma brefe comercial. Quero meu dinheiro de volta paguei a vista.

      1. Eu sou do grupo de risco vou sair daqui de Guarulhos para ir até o escritório da MOBLY que está na Vila Leopoldina, para ser atendido custe o que custar mais amanhã eu terei um resposta e se algo acontecer vcs serão penalizado perante à lei

    1. Realizei uma compra dia 24/02, PEDIDO Nº 757444962, recebi e-mail informando a entrega do pedido no dia 30/04, sendo que hoje é dia 02/05 e até o presente momento, NÃO RECEBI nenhuma mercadoria!.

      Infelizmente não consigo contato com a Mobly.

  5. Não consigo contato pra saber do meu pedido, o Prazo máximo era dia 06/02/20… e até agora nada, sem falar que o prazo era 44 dias úteis uma vidaaa né, é mesmo assim não entrega no prazo… um descaso total com o cliente.

    1. Estou desesperada,decepcionada e revoltada com os produtos feios,mal acabados e estragados que comprei e recebi da mobly e nao consigo resolver.Tenho silencio e descaso como resposta.
      Estou inconformada.Confiar e entregar meu tao suado dinheiro,a uma empresa vagabunda que me envia mercadoria estragada,mal acabada e de pessima qualidade.
      Preciso de ajuda pra resolver essa questao

  6. Há dois meses fiz a compra de uma Poltrona Reclinável, que paguei à vista. A entrega estava prevista para 9/01/2020, mas até momento, 31/01/2020, não recebi e todas as minhas tentativas de entrar em contato com a Mobly se mostraram infrutíferas, pois nada funciona. Não consigo contato telefônico, não consigo que a mensagem via site finalize para enviar, o chat não te dá explicação, pois diz que é um robô. Enfim, se não obtiver uma resposta vou partir para a defesa do consumidor.

      1. ABSURDO!!! QUE EMPRESA É ESTA?? COMO ASSIM NINGUEM RESOLVE?

        1. Comprei uma cristaleira imcal cor castanho e uma das laterais a do lado esquerdo veio com um grande arranhão comprei pela casas Bahia fiquei triste pois gostaria de ter recebido em perfeito estado .17 de fevereiro 2020

  7. Estou decepcionado,por que até no exato momento não me entregou a compra do jogo de mesa,a entrega estava prevista para o dia 23 de setembro até a data de hoje não houve a entrga.

  8. Duas datas marcadas para entrega e nenhuma nenhuma delas cumprida!! Dois dias perdidos esperando..varios e-mails de desculpas…as meninas do SAC são extremamente atenciosas, mas u supervisor Cesar ,nao atende seus clientes para resolver um problema criado pela empresa..Lamentável!!!!
    Alô, alguem.responsável pela empresa,prezem por seus clientes….

  9. EMPRESA SEM COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE COMPREI UMA SAPATEIRA COM ESPELHO NA PORTA O ESPELHO VEIO QUEBRADO, LIGUEI PARA RECLAMAR A MESMA PEDIU UM PRAZO ATÉ 29 DIAS PARA ENTREGA DE UM OUTRO. QUE ABSURDO, ESTOU COM A SAPATEIRA PARADA SEM PODER USAR, POIS A MONTAGEM FOI PELA METADE

    1. Recebi uma estante totalmente danificada, paguei a vista e envio imediato. Liguei, preenchi o formulário, fiz o anexo das fotos. Liguei p central e a resposta obtida que a retirada da estante estragada seria de 12 dias e o prazo de entrega de outra seria de 27 dias úteis. Pedi p falar com a supervisão e este estava em reunião. Em seguida a atendente Alana desligou a ligação. Eu que estava admirando o comprometimento da empresa, agora caiu muito no meu conceito. 👎🏼

  10. Se alguém parou para ler a forma que a empresa se descreve no texto acima, provavelmente esta rindo assim como eu.
    Trabalho em uma das melhores empresa para Trabalhar no Brasil, e com toda certeza é BEM DIFERENTE “DESSA TAL” DE MOBLY, estou MUITO insatisfeita com a compra, não entregaram o pedido, não atendem a M do telefone, e pra completar estão me enganando, dizem que esta com certa transportadora e a transportadora diz que nao está com ela…. e ai… quem ou como resolve se não tem uma pessoa competente pra atender o telefone nessa empresinha… Francamente… deve ser de fundo de quintal…

  11. Comprei dois sofás camas pagamento á vista, data máxima da entrega hoje dia 20 de dezembro de 2018, no status de rastreamento o pedido continua em separação isso já faz vários dias….o status não muda….já estou arrependida de ter comprado nesta empresa, ontem liguei três vezes fico aguardando por vários minutos até que cai as ligações e todas as atendentes estão ocupadas com aquela gravação chata…. horror. Cadê os dois sofás camas????É para o Natal não depois!!!!!!!

    1. Tenho um crédito de uma devolução e recebi um código p/ inserir na compra, mas não há aceite do sistema. Poderiam verificar o q está havendo e me retornarem?
      No aguardo

  12. Bom dia como todos acima. Comprei mundos na data de 3/10/2018 prazo para entrega era dia 21/11/2018 e até agora nada mandei e-mail sem resposta estou muito chateada se soubesse não teria comprado falta de respeito olha que estou pagando a 2 parcela vou acionar o meu advogado estou muito triste com essa empresa nunca mais te compro

  13. Bom dia ! Pessoal da Mobly , venho aqui deixa a minha indicação sobre esta (empresa) comprei um.sofa e eles me pediram 27 dias úteis , então o prazo final de e traga seria amanhã dia 23/11/18 , daí eu liguei na empresa para ver se realmente está programado a entrega para amanhã , para a minha surpresa eu liguei hoje na empresa e falei com a atendente Letícia, a mesma me informou que vai ter um arraso na minha mercadoria, só quu até às 10:00 hs da manhã de hoje ei não tinha sido notificado , então para me saber eu tive que ligar na empresa , quarto saber qual o procedimento agora, pois eu relatei na ligação anterior ele eu tenho uma viagem marcada , e agora empresa Mobly o que fazer ?
    Att,
    . Fábio Miranda

    1. Bom dia pessoal da Mobly , Mais uma vez eu aqui para fazer uma nova pergunta , cadê minha entrega do jogo de sofá 6 lugares que estava previsto para dia 23/11/18, mudaram o prazo para entrega para 28/11/18 liguei no SAC agora e para minha surpresa mudaram para o dia 30/11/18 , observação eu só tomo conhecimento do atraso porquê eu ligo na empresa , eu gostaria de saber se este empresa não tem gestores para fazer um acompanhamento deste (empresa)
      É só ver todos reclamações sem respostas !
      Att
      Fábio Miranda

  14. Não imaginei que essa loja era assim estou esperando por uma mesa a trinta e cinco dias e pq eu mandei um email me comunicaram que vai ser adiada novamente péssimo atendimento. Se eu não fico em cima eles não estão nem aí já paguei uma parcela e já esta quase vencendo outra e agora me avisam que vai ser adiado

    1. Essa Mobly com certeza é a pior empresa que eu já fiz compras , não responde e-mails , você não contei falar no telefone fiz numa compra com eles é já fazem quase 50 Dias e não recebi a entrega e olha que é só um jogo de sofá!

      1. Comprei uma cristaleira imcal cor castanho e uma das laterais a do lado esquerdo veio com um grande arranhão comprei pela casas Bahia fiquei triste pois gostaria de ter recebido em perfeito estado .17 de fevereiro 2020

  15. Não consigo entrar em contato com a Mobly e estou com minha compra atrasada já há muito tempo. Por favor retornem um e-mail para mim pra que eu possa ter um canal de comunicação de verdade!! Muito chateado!!

  16. Muito irresponsáveis!!!! Do nada vou ver o status do meu pedido e aparece CANCELADO AGUARDANDO REEMBOLSO, sendo que quando comprei estava disponível minha mercadoria, vou procurar meus direitos hoje mesmo!!!

  17. Bom Dia
    Já fazem mais de 15 dias que não me dão retorno sobre minha compra. tento ligar e não consigo.
    Queria saber como anda o processo e quando iram me entrega?
    Aguardo Retorno

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!