Total Acesso – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Total Acesso – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Total Acesso

A Total Acesso é uma empresa especializada em vendas de ingressos online para shows, festivais e esportes, entre outros. A empresa também possui pontos de vendas físico espalhados por todo o território nacional.

SAC Total Acesso

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Total Acesso disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 2626 1061

21 3005 3025

19 4040 4613

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 10h às 13h, e das 14:15h às 20h.

Central de Atendimento Total Acesso

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Seja um ponto de venda: acesse o endereço www.totalacesso.com/Contact/PointOfSale e preencha o formulário disponibilizado. Caso prefira, entre em contato por telefone – 11 2626 1061 ou 21 3005 3025. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 10h às 13h, e das 14:15h às 20h.

Perguntas frequentes: www.totalacesso.com/Page/FAQ – Perguntas Frequentes

Ouvidoria Total Acesso

Não gostou do atendimento que obteve perante a Total Acesso? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A empresa não possui um canal de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Total Acesso

A Total Acesso possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é www.totalacesso.com, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Total Acesso que são, entre outros: telefones, formulário. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Total Acesso

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Total Acesso, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Total Acesso possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Total Acesso: 92,1%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Total Acesso: 42%
  • Problemas solucionados pela Total Acesso: 58,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Total Acesso: 3,88 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cancelamento de compra: 27,2%
  • Estorno do valor pago: 21,8%
  • Problemas na finalização da compra: 16,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

Laene - Laenebritolivre2261@gmail.com
1

Pessima

Esse sait nem telefone existe aff. Comprei 4 ingressos p rodeio de Ribeirão Preto Sp,ja to ate pagando e qualdo vou gerar Qrcold fala Não existe compra,agora preciso do meu dinheiro de volta

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Ivania Ribeiro disse:

    Há três dias estou tentando contato para comprar ingresso em cadeiras. Nenhum telefone da Total Acesso atende.
    É uma situação desesperadora !!!

  2. CARLENE MIRANDA LAZARINI disse:

    Tenho 2 ingressos que vendi por estar com medo de ir a festa de barretos , COMO FAÇO PARA NOMEAR OUTRAS PESSOAS COMPREI PELO SITE

  3. Sinceramente, nunca imaginei passar por tanto transtorno causado por uma empresa desse porte, que tem aval para vender ingressos de mega eventos e trata cliente com total descaso.

    A TOTAL ACESSO causou todo esse transtorno desde o início alterando o dia dos nossos ingressos, que compramos em Junho de 2020 e em 2021 tinha a promessa de que o evento ia acontecer, alterou nosso dia, enviamos várias solicitações e cobranças de posição até que nos cansamos decidimos suspender e nos virar aqui, para não perder o evento e nem o dinheiro.

    A MP provinda da situação efeito pandemia é extremamente compreensível, para proteger as empresas que organizam eventos, mas fazer o que fizeram e tratar o cliente do jeito que estão tratando do nosso caso, se valendo dessa MP, isso é falta de respeito…

    Não é um evento com ingresso de R$50,00 , que não fica do lado da nossa casa, pra gente largar de mão, é um ingresso de mais de R$1.000,00, por pessoa, moramos há quase 500km de distância do evento e quem trocou o nosso dia foi a TOTAL ACESSO, isso não é um pedido deliberado da nossa parte.

    Tivemos que reorganizar toda logística com o grupo, alguns não vão poder ir porque vamos sair de SP sexta cedo, tivemos que pedir dia de folga no trabalho, tivemos que contratar babá para ficar com as crianças que vão ter que faltar escola, tivemos que alugar hotel por mais dias, vamos gastar combustível a mais do que prevíamos e mais gastos extras que não estavam no orçamento principal.

    Há uma solicitação , feita em Abril por Leonardo Sacramento n°128087, onde consta os nomes de todos os que compraram os ingressos, inclusive meu nome consta neste pedido, a atendente Maria acatou o pedido e em momento informou que precisaria de uma solicitação exclusiva da outra parte. Então, pra gente, estava tudo ok e eu nunca recebi uma notificação de atualização.

    E pior, eu só descobri que cancelaram e alteraram a data dos meus ingressos para o sábado, porque chamei uma amiga pra ir com a gente e fiz a compra do ingresso dela com meu acesso, se fosse não isso eu ia descobrir essa bagunça toda no dia do evento.

    Em momento algum enviaram notificação de atualização, isso desde início do transtorno, desde 2020, nós aqui que ficamos entrando em contato o tempo todo cobrando. Chegamos a pensar que a empresa havia fechado e tínhamos perdido o dinheiro gasto.

    Um verdadeiro descaso e falta de respeito.

  4. Cristiane Soares disse:

    Comprei ingressos p a festa do Peão de Barretos no ano de 2020, para a segunda semana da festa , devido à Pandemia o evento foi adiado p 2021 e posterior 2022. Para a minha surpresa os ingressos foram alterados p datas que não condizem com as escolhidas , sendo a segunda semana. Ou seja a empresa escolheu as novas datas de forma aleatória. Acredito que beneficiando ela mesmo. Preciso de alteração de datas e correção Urgente telefones não atendem e ninguém responde e Mail. Total Acesso totalmente irresponsável e sem atenção

    • Natalia Ferreira Vantine disse:

      Olá Cristiane, boa tarde.
      Estou com mesmo problema e descobri essa semana.
      Eles resolveram seu problema? Te deram outro ingresso para o dia certo?
      Meu telefone de contato é (11) 94534-4828
      Vou entrar com processo judicial se eles continuarem a insistir com erro deles.

    • Oi Cristiane, boa tarde.

      Estou com mesmo problema e gostaria de saber se resolveram o seu.
      Meu contato é 11 945344828

  5. João Rosa Xavier disse:

    Bom dia
    Venho através desta informar , que recebo várias ligações me ameaçando de encaminhar o meu nome para o departamento jurídico e posteriormente para SPC, encerrei o meu compromisso da compra que tinha com você em 21/012/2021, já compareci na loja de Carapicuíba onde efetuava os pagamentos, e as atendes certificaram que esta tudo pago. Portanto não aceito esse tipo de ameaças, e não tem tempo para ficar comparecendo na loja todos meses para comprovar os pagamento, por gentileza atualizem os seus sistemas.
    Meu nome é João Rosa Xavier – email xavierrosax@hotmail.com– aguardo um retorno.

  6. SILVIA disse:

    Estou a mais de um Mês tentando finalizar a compra dos ingressos do rodeio de Jaguariuna, mas nunc finalizo.
    Eu abri uns 10 chamado e qaundo respondem nada resolvem.

    Pessímo site para comprar ingressos, uma pena um evente desse porte não ter um parceiro adquado para venda de ingressos

  7. Luciano Ovician disse:

    tenho cinco ingressos para o Morumbi, jogo do São Paulo. Jogo cancelado pela Pandemia.
    Entrei em contato pra solicitar a troca dos ingressos. Na resposta me enviaram ingressos para um jogo que aconteceria dois dias depois. Além de ser emcima da hora, não ser o jogo que queria. Quero escolher o jogo ou meu dinheiro de volta.
    Estão me enrolando faz tempo.

  8. william souza disse:

    bom dia
    minha carteirinha de estudante, que dar o direito a meia entrada esta aprovada no total acesso, mas quando vou fazer a compra do ingresso da festa do peão aparece a mensagem que nao tenho direito a meia entrada, gostaria de saber o que esta acontecendo, e que me libera p eu comprar meu ingresso obrigado.

  9. CLOVIS RENATO DOS REIS disse:

    Não entregam os ingressos no prazo devido, não aceitam cancelamentos com argumentos infimos atendimento péssimo, sem retornos nos prazos estabelecidos e citados pelos mesmos, tipo em 24 horas retornaremos com a nossa análise ao seu pedido, esquece, pelos menos 72 horas para atendimento.

  10. MAURICIO disse:

    No telefone indicado 11 2626 1061 para os usuários tirarem dúvidas, só aparece a mensagem de “telefone temporariamente fora de serviço”. Faz duas horas que estou tentando o contato.

  11. Luiz Cláudio Alves De Sousa disse:

    Tô o ingresso do ano passado pra eles liberar decidi ir no jogo do são paulo e Flamengo mais total acesso não mim responder. Ficaram de mim mandar o ingresso ontem dia 11/11/2021, até agora nada ninguém mim responder vou perder o jogo por deles meu sacanagem. vou procurar meus direitos na justiça.

  12. Sebastiao Tavares disse:

    Só quero conseguir falar com a total acesso, comprei 3 ingressos “ foram confirmados “ área vip dia 23/8 show Amigos Barretos, só quero saber a programação e onde pego os ingressos!!!!

  13. Lucivania Brunelli disse:

    Sou professora, mandei minha carteira de professora e documento com foto e não aprovaram a minha meia entra . Indignada.

  14. Vanessa De Nadai disse:

    Quero finalizar minha compra e recebi um email dizendo que estava em analise em 48h e ate agora não recebi resposta , tentei ligar nos 3 numeros, mandei msm, mandei email e nada….preciso que alguem me contate ou de uma RESPOSTA
    19 981558302

  15. Lívia disse:

    Fiz a compra demoro 3dias para aprovação, quando eles ligaram confirmando os dados simplesmente cancelaram a venda! Sem explicação . Mandei mail liguei em todos os números e só dava ocupado ,não ouve retorno
    pq liguei no banco para conferir . Estou na espera do estorno.
    Mais como quero ir ao evento, comprei novamente e está novamente em análise , nunca vi isso passei todos os dados do cartão . Total desrespeito ao consumidor!

  16. Manoel da silva Cardoso disse:

    Oi boa noit o meu irmã fez uma compra de ingressos na total acesso,São Paulo e palmeiras,com o cartão velho,mais o novo chegou,ele pode levar o cartão novo q vale a mesma coisa por q o velho foi bloqueado automáticament. Por favor quero está resposta…

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Ivania Ribeiro disse:

    Há três dias estou tentando contato para comprar ingresso em cadeiras. Nenhum telefone da Total Acesso atende.
    É uma situação desesperadora !!!

  2. CARLENE MIRANDA LAZARINI disse:

    Tenho 2 ingressos que vendi por estar com medo de ir a festa de barretos , COMO FAÇO PARA NOMEAR OUTRAS PESSOAS COMPREI PELO SITE

  3. Sinceramente, nunca imaginei passar por tanto transtorno causado por uma empresa desse porte, que tem aval para vender ingressos de mega eventos e trata cliente com total descaso.

    A TOTAL ACESSO causou todo esse transtorno desde o início alterando o dia dos nossos ingressos, que compramos em Junho de 2020 e em 2021 tinha a promessa de que o evento ia acontecer, alterou nosso dia, enviamos várias solicitações e cobranças de posição até que nos cansamos decidimos suspender e nos virar aqui, para não perder o evento e nem o dinheiro.

    A MP provinda da situação efeito pandemia é extremamente compreensível, para proteger as empresas que organizam eventos, mas fazer o que fizeram e tratar o cliente do jeito que estão tratando do nosso caso, se valendo dessa MP, isso é falta de respeito…

    Não é um evento com ingresso de R$50,00 , que não fica do lado da nossa casa, pra gente largar de mão, é um ingresso de mais de R$1.000,00, por pessoa, moramos há quase 500km de distância do evento e quem trocou o nosso dia foi a TOTAL ACESSO, isso não é um pedido deliberado da nossa parte.

    Tivemos que reorganizar toda logística com o grupo, alguns não vão poder ir porque vamos sair de SP sexta cedo, tivemos que pedir dia de folga no trabalho, tivemos que contratar babá para ficar com as crianças que vão ter que faltar escola, tivemos que alugar hotel por mais dias, vamos gastar combustível a mais do que prevíamos e mais gastos extras que não estavam no orçamento principal.

    Há uma solicitação , feita em Abril por Leonardo Sacramento n°128087, onde consta os nomes de todos os que compraram os ingressos, inclusive meu nome consta neste pedido, a atendente Maria acatou o pedido e em momento informou que precisaria de uma solicitação exclusiva da outra parte. Então, pra gente, estava tudo ok e eu nunca recebi uma notificação de atualização.

    E pior, eu só descobri que cancelaram e alteraram a data dos meus ingressos para o sábado, porque chamei uma amiga pra ir com a gente e fiz a compra do ingresso dela com meu acesso, se fosse não isso eu ia descobrir essa bagunça toda no dia do evento.

    Em momento algum enviaram notificação de atualização, isso desde início do transtorno, desde 2020, nós aqui que ficamos entrando em contato o tempo todo cobrando. Chegamos a pensar que a empresa havia fechado e tínhamos perdido o dinheiro gasto.

    Um verdadeiro descaso e falta de respeito.

  4. Cristiane Soares disse:

    Comprei ingressos p a festa do Peão de Barretos no ano de 2020, para a segunda semana da festa , devido à Pandemia o evento foi adiado p 2021 e posterior 2022. Para a minha surpresa os ingressos foram alterados p datas que não condizem com as escolhidas , sendo a segunda semana. Ou seja a empresa escolheu as novas datas de forma aleatória. Acredito que beneficiando ela mesmo. Preciso de alteração de datas e correção Urgente telefones não atendem e ninguém responde e Mail. Total Acesso totalmente irresponsável e sem atenção

    • Natalia Ferreira Vantine disse:

      Olá Cristiane, boa tarde.
      Estou com mesmo problema e descobri essa semana.
      Eles resolveram seu problema? Te deram outro ingresso para o dia certo?
      Meu telefone de contato é (11) 94534-4828
      Vou entrar com processo judicial se eles continuarem a insistir com erro deles.

    • Oi Cristiane, boa tarde.

      Estou com mesmo problema e gostaria de saber se resolveram o seu.
      Meu contato é 11 945344828

  5. João Rosa Xavier disse:

    Bom dia
    Venho através desta informar , que recebo várias ligações me ameaçando de encaminhar o meu nome para o departamento jurídico e posteriormente para SPC, encerrei o meu compromisso da compra que tinha com você em 21/012/2021, já compareci na loja de Carapicuíba onde efetuava os pagamentos, e as atendes certificaram que esta tudo pago. Portanto não aceito esse tipo de ameaças, e não tem tempo para ficar comparecendo na loja todos meses para comprovar os pagamento, por gentileza atualizem os seus sistemas.
    Meu nome é João Rosa Xavier – email xavierrosax@hotmail.com– aguardo um retorno.

  6. SILVIA disse:

    Estou a mais de um Mês tentando finalizar a compra dos ingressos do rodeio de Jaguariuna, mas nunc finalizo.
    Eu abri uns 10 chamado e qaundo respondem nada resolvem.

    Pessímo site para comprar ingressos, uma pena um evente desse porte não ter um parceiro adquado para venda de ingressos

  7. Luciano Ovician disse:

    tenho cinco ingressos para o Morumbi, jogo do São Paulo. Jogo cancelado pela Pandemia.
    Entrei em contato pra solicitar a troca dos ingressos. Na resposta me enviaram ingressos para um jogo que aconteceria dois dias depois. Além de ser emcima da hora, não ser o jogo que queria. Quero escolher o jogo ou meu dinheiro de volta.
    Estão me enrolando faz tempo.

  8. william souza disse:

    bom dia
    minha carteirinha de estudante, que dar o direito a meia entrada esta aprovada no total acesso, mas quando vou fazer a compra do ingresso da festa do peão aparece a mensagem que nao tenho direito a meia entrada, gostaria de saber o que esta acontecendo, e que me libera p eu comprar meu ingresso obrigado.

  9. CLOVIS RENATO DOS REIS disse:

    Não entregam os ingressos no prazo devido, não aceitam cancelamentos com argumentos infimos atendimento péssimo, sem retornos nos prazos estabelecidos e citados pelos mesmos, tipo em 24 horas retornaremos com a nossa análise ao seu pedido, esquece, pelos menos 72 horas para atendimento.

  10. MAURICIO disse:

    No telefone indicado 11 2626 1061 para os usuários tirarem dúvidas, só aparece a mensagem de “telefone temporariamente fora de serviço”. Faz duas horas que estou tentando o contato.

  11. Luiz Cláudio Alves De Sousa disse:

    Tô o ingresso do ano passado pra eles liberar decidi ir no jogo do são paulo e Flamengo mais total acesso não mim responder. Ficaram de mim mandar o ingresso ontem dia 11/11/2021, até agora nada ninguém mim responder vou perder o jogo por deles meu sacanagem. vou procurar meus direitos na justiça.

  12. Sebastiao Tavares disse:

    Só quero conseguir falar com a total acesso, comprei 3 ingressos “ foram confirmados “ área vip dia 23/8 show Amigos Barretos, só quero saber a programação e onde pego os ingressos!!!!

  13. Lucivania Brunelli disse:

    Sou professora, mandei minha carteira de professora e documento com foto e não aprovaram a minha meia entra . Indignada.

  14. Vanessa De Nadai disse:

    Quero finalizar minha compra e recebi um email dizendo que estava em analise em 48h e ate agora não recebi resposta , tentei ligar nos 3 numeros, mandei msm, mandei email e nada….preciso que alguem me contate ou de uma RESPOSTA
    19 981558302

  15. Lívia disse:

    Fiz a compra demoro 3dias para aprovação, quando eles ligaram confirmando os dados simplesmente cancelaram a venda! Sem explicação . Mandei mail liguei em todos os números e só dava ocupado ,não ouve retorno
    pq liguei no banco para conferir . Estou na espera do estorno.
    Mais como quero ir ao evento, comprei novamente e está novamente em análise , nunca vi isso passei todos os dados do cartão . Total desrespeito ao consumidor!

  16. Manoel da silva Cardoso disse:

    Oi boa noit o meu irmã fez uma compra de ingressos na total acesso,São Paulo e palmeiras,com o cartão velho,mais o novo chegou,ele pode levar o cartão novo q vale a mesma coisa por q o velho foi bloqueado automáticament. Por favor quero está resposta…

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.